Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 26
Cristopher


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS DO CÉU POR ONDE EU COMEÇO?
DESCULPA DESCULPA E DESCULPA MESMO PELO ATRASO
SÉRIO, TEVE MUITAS PROVAS, E TINHA O NEGÓCIO DO NOSSOS HORÁRIOS, EU (NÓS) VAMOS TENTAR ESCREVER MAIS RÁPIDO E COM MAIS FREQUENCIA OK?
SÓ PRECISAMOS SABER O QUE VCS ACHARAM DO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/26

POV SOFIA

Fomos então para a cantina, mais logo vimos um menino atrás de um lindo buquê de flores amarelas. Não dava direito para ver a cara do garoto, mas ele era alto e me parecia ser bem familiar. Então o garoto tirou o buquê de flores do rosto.

–CRISTOPHER! -eu gritei. -O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? (n/A: caso você não se lembre o Cristopher é o apresentador de TV que entrevistou a 1D á alguns capitulos)

Eu soube que você estava solteira então vim pedir para você sair comigo. -ele disse com um sorriso encantador me entregando as flores. (n/A: o Cristopher é assim).

–Ah, muito obrigada, mas infelizmente eu não poderei ir, e como você descobriu que eu estava solteira? -eu perguntei preocupada.

–Oh, sobre isso acho melhor você ver o meu programa daqui há quinze minutos -ele disse fazendo uma careta.

–HOLY SHIT! -eu disse saindo correndo em direção à nossa “casa” .

Depois de atropelar muitas pessoas, e tropeçar no Darwin - ele estava circulando perto da porta - eu finalmente cheguei perto de uma televisão, e quando fiz isso liguei ela imediatamente botando no canal que passava o programa do Cristopher.

E a reprise do programa estava começando naquela mesma hora.

–Olá Reino Unido! -disse Cristopher com um sorriso encantador. - Caso vocês não saibam hoje nós temos convidados especiais. E com vocês a One Direction! -quando ele disse aquilo as garotas foram ao delírio, isso sim poderia ser chamado de “as mina pira”.

E então os garotos entraram lá sorrindo e Harry estava com uma cara nada boa.

–Olá garotos, hoje vocês parecem muito animados com algo, tirando você Harry que parece que viu um assassinato. -disse Cristopher.

–Ah, bom, é que nós temos uma noticia ótima para dar para nossas fãs, e Harry quase presenciou um assassinato, o dele mesmo. -disse Louis com seu tom brincalhão de sempre.

–Como assim quase presenciou seu próprio assassinato? -Cristopher perguntou fazendo uma careta.

–Ah, digamos que ele fez uma burrada das feias… -completou Zayn.

–Se você não se sentir incomodado com isso, será que você poderia nos dizer o que houve? -sorri de leve com toda a delicadeza de Cristopher.

–Ãhn, você se lembra da Sofia? -ele disse fazendo uma careta estranha, ah não, ele não ia fazer isso. -bem digamos que eu e ela estávamos meio que namorando, e eu meio que, ah, ér, acabei com tudo ficando com uma outra garota em uma festa…

Eu nem percebi que estava chorando, mas mesmo assim peguei um tênis que estava ali no chão e joguei no meio da televisão quebrando-a.

–Sofia… -ouvi a voz de Luiza falar atras de mim.

–Há quanto tempo vocês estão aqui? -eu perguntei apontando para Luiza e Cristopher.

–Desde que Louis quase falou que queria matar ele. -disse Cristopher.

–Bom, acho melhor eu olhar meu twitter depois dessa. -como meu relacionamento com Harry era explicito praticamente o mundo inteiro sabia o meu twitter pessoal.

E o que eu achei lá não foi nada agradável, muitas fãs mandaram mentions esfregando na minha cara que o Harry tinha me traído enquanto poucas me apoiavam, até que entre as mentions ofensivas achei uma da loira que fodeu a minha vida.

–@SofiaMitchell pelo jeito você não é assim tão boa de cama para Harry te dar esse seu enfeite na cabeça!– agora essa vaca ia apanhar.

–SOFIA! O que você vai fazer? -ela perguntou e então olhou para o meu celular e viu o que a coisa tinha me mandado. -você não vai fazer nada sobre isso não é?

–AH ELA VAI APANHAR NO MEIO DA FUÇA E EU DIGO NO MEIO DA FUÇA PORQUE ANIMAL NÃO TEM ROSTO! -eu disse alterada, eu acho que assustei Cristopher porque ele deu dois passos para trás.

POV LUIZA


Ok, as coisas não estavam nada legais até agora.

Mas, para o azar alheiro, eu acordei com um mal- humor do cão, ou seja, eu estou me irritando mais rápido que o normal com essas pessoas. Sofia digitou algumas coisas e logo enviou, e eu estava checando o meu twitter enquanto Cristopher estava na cozinha. No meio da montueira de pessoas eu vi uma coisa que realmente me tirou do sério:

“@LuizaGinfred, se prepare, você vai ser a próxima a ser traída xx”

–Er…Luiza?!- sofia disse me olhando com uma cara estranha- Você tá legal?

–AJNCNJNN- rosnei

–Jesus- ela disse

“A vergonha na cara tá te procurando faz tempo, acho que vc esqueceu ela no útero da sua mãe! xx” respondi

Passou algum tempinho e já recebi respostas como:

“mandou bem!”

“Velho, na boa humilhação geral”

“A guria nunca mais coloca a cara na rua!”

Passei as mãos pelos cabelos e respirei fundo algumas vezes para tentar me acalmar, mais foi em vão. Meu telefone vibrou e o meu toque começou a tocar animadamente. Olhei para o visor e indicava ser Louis

–Alo?

–Oi Lu, é o Liam

–Liam?!Mais aqui diz que o celular é do Louis…

–É, eu roubei pra pegar o teu número, mais o Louis me mata se ver que eu peguei, então vamos rápido

–Tá…

–O Harry tá muito mal com toda essa história, literalmente, o garoto só dorme e chora, ele tá trancado naquele quarto desde aquele dia, acha que poderíamos juntar os dois de novo?

–Não sei Liam, a Sofs tá malz pra caralho

–Posso falar com ela?

–No momento ela está meio alterada

–Como assim?

–Ela… nada, esquece- falei rápido

–Que?!

–Esquece, Liam, depois se ela deixar eu te conto

–Tá eu…- então eu ouvi alguém gritando lá trás- Ai meu pai, o Louis me viu, ele vai me matar legal, tchau!

–Er…tchau?- falei esperando o telefone dar o sinal de ligação encerrada, mais eu só ouvia barulhos e xingamentos

–Oi?- ouvi uma voz do outro lado da linha

–Oi Louis

–Ah, oi. O que o Liam falou contigo?

–AH, nada de mais, só…- olhei para Sofia que me encarava- nada agora

–entendi- ele respondeu- então, pode me contar em outro momento?

–Que outro momento?

–Vamos ao cinema hoje?

–Ah, claro que horas?

–As 7 tá legal?

–Tá sim, então tchau

–Tchauzinhooo- ele disse com uma voz gay me fazendo rir

Passamos a tarde conversando com Cristopher, que lançava muitos olhares não-tão-discretos para Sofia tipo…Todo o segundo.

Ele foi embora lá pelas 4 da tarde e depois ficamos vendo filmes melodramáticos.Sofia chorava como doida, e eu ficava fazendo piadas com o filme tentando animá-la o que não parecia funcionar muito bem.Toda vez que eu brincava com algo ou alguém do filme ela me mandava calar a boca e voltava a chorar.Devo ter dado uma cochilada, pois acordei com Sofia reclamando de como o final tinha sido totalmente tosco.

Olhei para o relógio e já eram quase 7 da tarde.Me levantei like a doida e corri para me arrumar.( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57719833 ) Dei as últimas arrumadas na minha roupa e no momento que terminei de arrumar meu rabo-de-cavalo, meu celular tocou.

–EAEEEEEEE- Louis gritou do outro lado

–Eaeeeeeeee- imitei ele rindo- Já estou pronta

–To aqui em baixo

–Ok, to descendo

Desliguei o telefone e me olhei no espelho, eu parecia uma mendiga, mais foda-se, hoje eu não to no clima pra me arrumar. Passei pela sala e Sofia me olhou de cima a baixo.

–Onde a senhorita pensa que vai?- ela disse

–No cinema com o meu namorado- falei pegando as chaves e as colocando no meu bolso

–E eu vou ficar aqui?Solitária?!- ela disse colocando a mão na testa de forma dramática

–Chama o Cristopher- falei batendo a porta na cara dela e indo em direção a encontrar Louis no estacionamento

Ele estava perto de seu carro tirando uma foto com uma fã. Ela com certeza estava beeem animada, eu acho que ela iria enfaratar ali mesmo. Eu ia perguntar se estava tudo bem, mais ela se virou e saiu correndo

–Nossa- falei dando um selinho em Louis- será que sou tão feia assim para ela sair correndo?!

–Que isso- ele disse sorrindo- Você é linda

–Awwwwww- falei abraçando ele- Então, como anda o senhor Styles?

–Depressivo - ele disse rindo- o que você esperava? Ele fez uma burrada e tanto

–Sim, claro- falei enquanto entrávamos no carro e ele dava a partida

–Listraaaaaaaaaaaas!!- ele falou do nada apontando para a minha blusa

–É, listras!- falei rindo

–Não, você fez errado, é: Listraaaaaaaaaaaaas!!

–Listraaaaaaaaaaas!!!- falei imitando-o

–Agora sim!- ele disse sorrindo- então novidades?

–O Cristopher veio aqui hoje…- falei enquanto ele contraía a cara em uma careta estranha- e convidou a Sofia pra sair

–Anh?- ele disse parando o carro na sinaleira

– Mais ela não foi, aí ele ficou a tarde toda conosco-falei enquanto ele dava a partida novamente-Louis, o que aconteceu naquela entrevista?

–Não viram?

–A Sofs tacou um sapato na Tv- falei e ele soltou uma gargalhada

–Sério isso?!- ele disse estacionando e eu assenti- E ela, como está?

–Depressiva- falei imitando ele

Saímos do carro e compramos nossos ingressos, iríamos ver um filme de terror ou sei lá, foi ele que escolheu, e já que eu nunca presto muita atenção nos filmes mesmo, por mim tanto faz. Sentamos na oitava fileira de cima para baixo, haviam poucas pessoas no cinema, mais a grande maioria eram casais, cruzes, isso tá parecendo filme romântico daqueles bem cheios de mel e diabético.Louis passou o braço pelo meu obro e eu me aconcheguei no seu peito. Tudo estava indo as mil maravilhas…Até o filme começar.

Eu não sei a história no negócio se me perguntarem, toda hora que me dava coragem de olhar pra tela eu levava um susto do caramba, e Louis parecia se divertir muito com o fato de encarnar “o namorado protetor”.Enfim, o filme finalmente terminou e eu já estava tendo um AVC ali mesmo.

–Calma…- Louis disse rindo enquanto nós saíamos do cinema- Meu pai,Luiza é só um filme!

–Um filme que me traumatizou pelo resto da minha humilde existência na terra- eu falei e ele riu- Ei!Não ria da desgraça alheia!

–Tarde demais - ele disse colocando a mão na minha cintura- Então, para onde iremos agora?

–Bom, a Sofia não é a melhor no quesito ”me proteger” então, você vai pra casa comigo- falei entrando no carro

–Sim senhora!- ele disse rindo e dando a partida no carro

(…)

Passamos o resto do percurso entre o cinema e a faculdade rindo e falando sobre o caso da Sofs e do Styles. Fomos até a nossa mini-casinha e quando abrimos a porta,nos deparamos com uma cena extremamente estranha

–Mais o que é isso Sofia?!- gritei assustada



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM DE NOVO
E PRECISAMOS SABER O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO OK???
OBRIGADA POR CONTINUAREM A LER