Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 25
A incrível volta da não tão incrível ruivolete


Notas iniciais do capítulo

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWW PESSOAS
AQUI É LUIZA POSTANDO MAIS UM CAPÍTULO PARA ESSAS PESSOAS LINDAS E SENSUAIS QUE NOS AGUENTAM, MAIS ENTÃO, QUERÍAMOS SABER DE 2 COISAS.... LEIAM NAS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/25

POV LOUIS


-Mais que raios está acontecendo?!- perguntei segurando o braço da Luiza quando ela voltava do bar bem alterada

-O Harry beijou uma vadia e a Sofia viu- ela disse com a raiva expressa no olhar.

-Merda- falei passando as mãos no cabelo- Ela tá bem?

-O que você acha?- ela disse revirando os olhos, realmente ela estava com bastante raiva, mais estava tentando ser gentil comigo- Vai falar com ele, pode ser? Eu vou ver se consigo fazer a sofia pelo menos parar de chorar.

 Assenti e me encaminhei ao bar, onde uma menina que parecia ter saído de um bordel se esfregava no Hazza, que bebia mais a cada instante.Cutuquei ele (lê-se dar um soco like a gorila )nas suas costas e ele se virou rapidamente.

-O que foi? veio me dar uma bronca também?

-Não- falei seco- Pior.

POV LUIZA


   Cheguei no banheiro e Sofia estava na mesma cabine que eu havia a deixado. Ela estava tentando ser forte, isso era visível.

  -Sofia…- falei passando as mãos em seus ombros- eu sei que você está tentando ser forte, mais não dá pra ser assim toda hora, falo por experiencia própria.

  -Mais… ele…- ela falou soluçando

  -Para de falar- eu disse abraçando ela- só coloca toda a tristeza pra fora logo.

    Dito isso, ela se desabou nos meus braços, chorou tanto que eu achei que ela iria desidratar. Eu não falava nada, somente assentia enquanto ela falava e passava as mãos em suas costas.Depois de um tempo, quando ela aparentava estar mais calma, eu limpei sua maquiagem borrada e ficamos lá até ela parecer não ter mais chorado.

   Voltamos para a mesa, todos estavam lá, menos Louis e Harry, que imagino estariam conversando, sinceramente, eu acho que o Harry merecia uma garrafa de vodka. No meio da cara.

    Niall ia perguntar o que aconteceu, mais eu neguei com a cabeça rapidamente, e ele (milagrosamente) entendeu o recado.Ficamos conversando um pouco e Sofia parecia estar se animando mais um pouco, sussurrei em seu ouvido se ela queria ir pra casa, pois já passava de meia-noite.Ela somente assentiu e eu fui atrás de Louis no bar.

POV LOUIS

 -O que você vai fazer?- Harry perguntou bêbado 

-Só quero te perguntar uma coisa- o assegurei- e espero nada mais nada menos que a sinceridade ouviu?

-Tá

-Você ama a Sofia?

-Claro que amo!- ele disse levando um susto 

-Então, por que fez isso?!- perguntei dando um tapa no seu ombro e indicando para a garota que se encontrava ainda ao seu lado

-Eu não sei cara!- ele disse enchendo mais um copo, mais eu o impedi antes que colocasse tudo na boca- acho que foi a bebida, sei lá…

-Não foi só isso- falei encarando ameaçadoramente a garota ao seu lado

-Louis?- Luiza falou chegando ao meu lado- Sofia quer ir em bora, se importa em nos  levar?

-Claro que não!- falei dando um selinho nela

-E você?!- ela falou olhando a garota com um olhar de dar pesadelos até no Chuck Norris- Se manda, vaca. Ninguém te quer aqui.

POV SOFIA

Três semanas haviam se passado desde que eu ganhei um belo par de chifres. Se eu estava mal? IMAGINA! O MEU QUARTO NEM ESTAVA ATÉ O TETO DE GARRAFAS DE BEBIDAS, E EU SAIA PRA TODO LUGAR! Se o seu todo lugar forem as aulas…

-Sofia, você fez os deveres de… –ela disse entrando no meu quarto. –MAS QUE MERDA É ESSA?

-Que merda Luiza? –eu disse me sentando na cama muito rápido e ficando tonta.

-O CHÃO TA MAIS CHEIO DE GARRAFA DO QUE GELADEIRA DE BÊBADO!

-Que se foda isso Luiza.

-Que se foda nada Sofia!

-NÃO FOI VOCÊ QUE GANHOU UM PAR DE CHIFRES AQUI OK? ENTÃO FICA NA TUA E FINGE QUE EU NÃO EXISTO. E ANTES QUE VOCÊ DIGA, SIM, EU PREFIRO SER UMA BÊBADA MALUCA A SER UMA CORNA EM DEPRESSÃO! -eu disse chorando.

-Sofia ele não vale metade desse sofrimento…

-CLARO QUE VALE LUIZA, SE NÃO VALESSE EU NÃO ESTARIA NESSE ESTADO DEPLORAVEL!

-Eu não vou dizer nenhum conselho, porque você não precisa de nenhum conselho e se eu desse um mesmo assim você me daria um fora. –ela disse me olhando. –agora, vista-se, tome um banho, fique cheirosa e vista uma roupa limpa e venha almoçar comigo na cantina.

-Tudo bem… –eu disse me levantando devagar.

Depois de fazer tudo que ela pediu nós fomos almoçar e adivinhem quem se meteu no nosso caminho? Se você disse a ruivolete filha da puta, parabéns você é um bastardo com um pau metido no cú!

-Olha! A mais nova aberração da Inglaterra, a garota corna e a amiguinha puta dela. –disse a coisa vermelha que estava na nossa frente.

-Se a Sofia é uma aberração por terem traído ela uma vez, eu não sei o que o seu namoradinho é… –Luiza disse. –e a única puta que eu vejo aqui é você.

-Meu namorado é muito fiel! –ela disse.

-ALÉM DE PUTA É BURRA! Eu estava insinuando que você trai ele, sua anta! –Luiza disse.

-LUIZA! –eu disse indignada. –NÃO FALA MAL DA POBRE DA ANTA!

-Vocês duas são tão engraçadas… –ela disse com a boca entreaberta fazendo uma careta de puta.

-Primeiro: eu acho que eu e a Sofia deveríamos fazer um stand-up de tão engraçadas que nós somos, e segundo: você fazer essa cara de quem está prestes á ter um orgasmo não vai intimidar ninguém. –Luiza disse.

 -Vocês duas estão na minha lista negra, vão se ver comigo! –ela disse.

-RACISMO É CRIME GAROTA! NÃO É SÓ PORQUE A LISTA É NEGRA QUE EU VOU ME SENTIR MAL POR ISSO! –eu disse e ela fez uma cara de quem levou um tapa no meio da fuça.

-Depois vocês acham que a burra sou eu… –ela disse.

-A gente não acha, a gente tem certeza! –eu disse sorrindo secamente.

POV LUIZA


AH VÁ PRA PUTA QUE PARIU VELHO, E QUE SE FODA A SOCIEDADE, EU VOU FALAR TUDO QUE EU PENSO DESSE PEDAÇO DE BOSTA NA MINHA FRENTE

- Quer saber?- falei- Eu acho que ninguém te ama, ninguém nunca, jamais sentiu nada por você que não fosse ódio e nojo dessa sua cara de cú. Que tipo de pessoa tem que se sentir feliz colocando os outros pra baixo velho?

-O que você está insinuando?- ela disse perdendo um pouco da pose de “gostosa”

-Estou “insinuando”- falei fazendo aspas com os dedos- Que ninguém, nunca, jamais, sentiu porra nenhuma por você a não ser os seus pais, que foram obrigados á gostar dessa merda que veio ao mundo!Velho, na boa, você não nasceu, foi cagada.

-Como?!

-ALÉM DE PUTA, VADIA, BURRA E INSIGNIFICANTE AINDA É SURDA?!- praticamente gritei- VELHO, VAI EM BORA, SE MANDA, SEGUE A TUA VIDA, MAIS NUNCA MAIS, OUVIU?!- falei me certificando que ela ouviu- TENHA ESSA PUTA DE CARA DE PAU DE APARECER AQUI NA MINHA FRENTE CHINGANDO ALGUMA DE NÓS OK?! VAI DÁ O CÚ, SEI LÁ, GANHA UM POUCO DE DINHEIRO COM A PUTARIA QUE VOCÊ FAZ DE GRAÇA! TENHA UM CÉREBRO !

-E… Eu…- ela estava á beira de lágrimas

-Não ouviu ainda?!- falei imitando a cara de merdinha dela- SE. MANDA.

 Ela somente virou as costas e saiu correndo diretamente onde o seu grupinho de “amigas” ou melhor, rebanho, estava cochichando e apontando na nossa direção.

-Nossa!- Sofia disse rindo- Mandou bem!

-Velho, eu já tava cansando dela, na moral.

-Com certeza…- ela concordou- então, vamos comer?

-Vamos…

  Fomos então para a cantina, mais logo vimos um menino atrás de um lindo buque de flores amarelas. Adivinhou quem é?

Ninguém mais, ninguém menos que…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AS DUAS COISAS SÃO:
* QUEM VCS ACHAM QUE DEVERIA SER O CARA DO BUQUE?
* O HAROLDO DEVERIA SER PERDOADO??