Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 27
Back to the past


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA, LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/27

POV NARRADOR


–VOCÊ ACHA QUE PODE VIR AQUI NA MINHA CASA E DIZER QUE SENTE MUITO? QUE SENTE MUITO!? -a garota que estava com o cabelo preso e um pijama por cima de um robe desarrumado -VOCÊ ACHA QUE EU TENHO CARA DE PAU? OU MELHOR, DA ONDE VOCÊ TIROU ESSA CARA DE PAU?

–QUER MESMO QUE EU RESPONDA? -gritou o garoto com cabelo cacheado que estava usando uma roupa parecida com a dela.

–AH, EU QUERO MESMO É QUE VOCÊ VÁ PARA MERDA! -a garota disse.

–Você não faz ideia de como eu estou, faz? -ele perguntou abaixando o tom de voz.

–E você faz ideia de como EU estou? De como eu tenho que ficar vendo e ouvindo as pessoas falarem de mim, de como eu me senti naquele dia? VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO EU ME SENTI UMA TONTA, RETARDADA QUE NÃO PODIA NEM CONFIAR NA PESSOA NA QUAL EU MAIS PRECISAVA -ela jogou um sapato de salto nele.

–Eu me arrependo muito! Você não faz ideia de como eu sinto muito. -ele disse.

–É Harry eu também sinto muito pela sua atitude. -ela disse com os olhos marejados.

–Harry, você está atrasado, pra, sabe… aquilo. -disse um garoto com uma calça vermelha e um bundão (n/a:. Eu tive que colocar isso, sorry…)

–Ah, é, aquilo… -o outro respondeu mexendo no cabelo e saindo da casa.

–Sofia, se anima! Sabe o que eu tenho aqui? -uma garota que estava acompanhada do garoto com a calça vermelha disse.

–Não… o que? -perguntou a garota chamada Sofia.

–TRÊS INGRESSOS PRO SHOW DO MCFLY! -disse o garoto com a calça vermelha, e assim que ele disse isso um brilho apareceu nos olhos da garota.

POV SOFIA

Eu nunca fui fanática por McFly, mas uma das minhas melhores amigas era fissurada neles então eu comecei a ouvir também, e eu gosto das músicas deles são elas que eu ouço quando eu não estou ouvindo Ed Sheeran e 1D. Aquilo realmente alegrou o meu dia, a visita do Harry não fora das melhores e eu não sei se eu estava preparada para ve-lo do mesmo jeito de novo.

POV LUIZA


Louis havia de dado aqueles ingressos á caminho da nossa faculdade. Eu nunca fui fã de McFly, mais confesso que fiquei bem animada na possibilidade de ir em um show, coisas bem agradáveis ocorreram no último que eu fui.

(…)

–PUTA QUE PARIU ANDA SOFIA- gritei da cozinha enquanto arrumava minha roupa ( http://www.polyvore.com/show/set?id=58016004 )- VAMOS NOS ATRASAR

–VAMOS NADA- sofia gritou de volta do seu quarto

–O LOUIS JÁ ME MANDOU UMAS 100 MENSAGENS, O QUE SIGNIFICA QUE JÁ ESTAMOS ATRASADAS- gritei

–TÁ TÁ- ela disse chegando arrumada ( http://www.polyvore.com/sofia/set?id=58231374)- Feliz?

–Aham- concordei respondendo Louis que nós já estávamos chegando

POV LOUIS

(…)

Quando eles entraram no palco o Show foi uma gritaria intensa.Sofia quase perdeu a voz de tanto gritar, enquanto Luiza só sorria.Eu sabia que ela não era fã deles, nós só havíamos concordado que uma boa distração seria ótima para sofia. O show finalmente acabou e nós fomos em direção aos camarins dos meninos. Sofia só faltava ter um treco ali mesmo, ela não sabia sobre essa surpresa. “Viu como ela está feliz?”Luiza sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar “Obrigada pela ideia”.

Esperamos as garotas do M&G, então nós entramos. Cumprimentamos todos animadamente eu lhe apresentei as garotas. Conversamos por longos minutos até que chagamos em um assunto nada a ver (pra variar).

–Eu nunca andei em um taxi limpo- Luiza disse suspirando e me fazendo rir- é sério, todos que eu ando tem saquinhos de comida e papel amassado!

–Eu nunca andei de taxi- Sofia resmungou e todos nós olhamos para ela abismados

–COMO NÃO CRIATURA?- Luiza praticamente gritou

–Há quanto tempo voce tá aqui?- Tom perguntou

–Desde criança- ela deu de ombros- Não posso fazer nada

–Não, mas nós podemos- falei me levantando- Vamos lá, vamos realizar o seu sonho!

–Aonde vamos?- Luiza perguntou enquanto nos despedíamos dos meninos

–Andar de Taxi horas!- ri

POV SOFIA


–OMG QUE LEGAL!- eu gritei depois de um tempo andando de taxi

–Nossa, Louis, acho que esquecemos a sofia lá com o McFly e trouxemos uma menina de 7 anos no lugar- Luiza disse revirando os olhos

Louis riu e pediu para o motorista do táxi parar. Ela o pagou e nós saímos, quando dei conta, nós estávamos na frente do London Eye.Fomos para uma cabine e nem preciso dizer que fiquei segurando vela legal né?Louis ficava arrumando desculpas para beijar Luiza de 5 em 5 min, e eu só faltava ficar com uma placa escrita “eu não estou aqui”.

–Tá chega- disse quando nós saíamos da roda gigante- Eu não aguento mais segurar vela, vamos pra algum outro lugar.

–Eu conheço um pub bem legal aqui perto, eu posso convidar os meninos da McFly já que a gente deixou eles do nada pra realizar o seu sonho.- Louis disse já pegando o celular

–Por mim tudo bem- respondi e luiza concordou com a cabeça

POV HARRY


Eu estava me sentindo muito mal com tudo isso, mais não é pra menos né? Eu fui um merda, mas eu não sei porque eu estou me sentindo assim, ela é só mais uma garota…E o mais estranho é que eu não consigo me convencer que ela é só mais uma pra mim, não parece certo.

Mais o que é isso?!Eu sou Harry Styles, eu posso ter todas as garotas que eu quiser em um estalar de dedos, mais parece que eu não quero mais ninguém. Sofia mexeu comigo de um modo diferente, que eu não consigo explicar, eu não consigo me ver sem ela, parece tão difícil, tão…irreal.

–Qual é cara?- Niall me perguntou

Nós estávamos sentados nos sofás do ap do niall,ele é a única pessoa que eu consigo conversar direito, nem sei porque.Nem falo mais com o Louis, quando eu falo com ele eu me lembro da Luiza, e da Luiza eu me lembro da Sofia, o que faz todo o sofrimento voltar á tona.

–Ah, nem sei- falei arrumando os meu cachos

–Mais eu sei- Ele disse parando de mastigar uma bolacha e me encarando- E eu também sei que você sabe

–Pois é- respondi respirando fundo

–Ela é especial né Harry?

–Muito- respondi sentindo as lágrimas queimarem meus olhos

–Então não a deixe escapar- Niall me respondeu confiante- Eles estão naquela última pub que nós fomos.

–Como sabe?

–Louis me mandou uma mensagem achando que você gostaria de saber

–Já estou indo- falei me levantando e arrumando as minhas roupas

–Tente fazer direito dessa vez- ele disse mordendo a bolacha

–eu farei

POV LUIZA

–Cade a sofia?-Perguntei para Louis enquanto a música alta soava

–Eu não sei- ele me respondeu- Mais é melhor procurar ela, lembra da última vez que ela sumiu o que aconteceu?

–Eu sei- respondi- Já volto

(…)

O cheiro de bebidas alcoólicas e gente suada se misturavam ao barulho insuportável da música eletrônica que vinha de todos os lados me fazendo ficar tonta. Eu olhava para todos os lados possíveis do pub, mais não conseguia encontrá-la em lugar nenhum, eu finalmente a encontrei, mais não do Jeito que eu imaginava encontrar.

Sofia estava beijando o…





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA SUSPENSE *-*
VAMOS TENTAR POSTAR MAIS RÁPIDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.