Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 24
Traída


Notas iniciais do capítulo

LUIZETE AQUI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/24

POV LUIZA

MAIS QUE BELEZURA.

NADA MELHOR QUE APARECER SEMINUA COM A CAMISA DO SEU NAMORADO NA FRENTE DE UM MILHÃO (OU MAIS) DE PESSOAS NÉ? AH, MAIS O NIALL E O ZAYN AINDA ME PAGAM.AQUELES FILHOS DE UMA PUTA MAL COMIDA AINDA MORREM. NÃO TO BRINCANDO.

–O que foi?- Louis disse reprimindo uma risada com a minha cara de cú .

–Ah, nada- falei olhando ele com uma cara muito estranha- tirando o fato de eu aparecer semi nua com a sua camisa na frente do mundo inteiro, bobagem.

–Deixa disso- ele disse me abraçando por trás- vamos dormir ok?

–Louis…- falei apreensiva

–Só dormir- ele disse sorrindo- de verdade.

–Acho bom- falei me fingindo de indignada

Nós dois fomos para a cama dele e eu dei um beijo de boa noite nele, que somente sorriu e me abraçou novamente.

No outro dia eu acordei antes dele e fui para a cozinha preparar o café.Fiz um pouco de café mesmo e algumas torradas, coloquei tudo em uma bandeja e levei para o quarto com um pouco de dificuldade, colocando em cima de uma mesinha de canto enquanto eu ia acordando Louis, que dormia como um anjo.

–Lou… acorda, eu trouxe o café da manhã- sussurrei em seu ouvido o fazendo abrir os olhos de vagar.

–bom dia- ele disse sonolento- poderia acordar assim todos os dias

–Quem sabe né?- falei dando um selinho demorado nele- Agora vamos comer, o café vai esfriar

–Ta bem, senhorita mandona- ele disse se sentando na cama enquanto eu pegava a bandeja e a colocava em seu lado- Acordou a muito tempo?

–Não muito, mais é que eu estou acostumada a acordar cedo então…- falei rindo e olhando o relógio (9 horas)- Você vai ter que me aguentar .

–Vai ser o maior sacrifício da minha vida- ele disse mordendo um pedaço da torrada- Talvez seja um pouco em cima da hora, ou não, mais hoje nós teremos uma festa, e eu preciso de acompanhante…

–Ah é? E quem vai chamar?- falei fingindo que não havia entendido

–Peraí, vou ligar pra ela- ele falou pegando o telefone, e logo ouvi o meu celular tocando atrás de mim - atende, pode ser importante!

–Alo?- falei atendendo ao celular

–Oi- Louis disse sorrindo- Quer ir na festa comigo?

–Eu adoraria, Louis.

–EI! Como sabia que era eu?- ele falou enquanto deligava o telefone e eu fazia o mesmo

–Intuição.- falei rindo- O que eu devo vestir?

–Isso não é problema - ele disse me entregando uma caixa branca- Presentinho pra você.

–Não precisava, amor- falei e ele sorriu que nem um bobo- O que foi?

–Você me chamou de amor- ele disse ainda sorrindo

–Seu tolo- falei abrindo a caixa e revelando o vestido mais perfeito que eu já vi em toda minha vida ( http://www.polyvore.com/luiza-festa/set?id=54610280 ). -Que lindo, Louis!

–Sabia que você iria gostar- ele falou me beijando -então, pronta para conhecer as namoradas do Liam e do Zayn?

–Desde quando o Zayn namora?!- perguntei surpresa

–Não sei- ele admitiu- mais a menina é bem simpática, espero que goste dela.

–Eu vou- garanti- Agora come, pra você crescer e ficar grande e forte!- falei enfiando uma torrada na sua boca

–Sim, mamãe- ele falou com a boca cheia de torrada.

POV SOFIA

Eu fui acordada com uma pessoa beijando o meu rosto.

–DA PRA PARAR DE BABAR EM MIM? –eu perguntei virando pro outro lado, e voltei a dormir até que eu senti algo pesado em cima do meu corpo.

–HARRY EU QUERO DORMIR! –eu gritei.

–Mas são onze da manhã e você precisa ir para o salão de beleza para se arrumar praquela festa! –ele disse ainda em cima de mim.

–Aquela que um monte de gente famosa e modelos gostosas vão? –eu perguntei.

–Essa mesma. –ele disse.

–Então eu to fora.

–POR QUÊ? –ele perguntou.

–O meu ego não é grande o bastante praquelas pessoas.

–VEM COMIGO! VOCÊ JÁ TINHA DITO PRA MIM SEMANA PASSADA QUE VOCÊ JÁ IA! –ele insistiu.

–Tudo bem, eu vou tomar banho e você vai me levar no salão, daí eu vou pegar um taxi, ir pra faculdade, me arrumar lá e você me busca lá pelas...?

–Sete horas, a festa vai ser em Cambridge, então vai demorar uma pouco para a gente chegar lá.

–tudo bem, agora eu vou ir tomar banho! –eu disse.

–Posso ir com você? –ele perguntou com uma cara safada.

–MAS NEM QUE A VACA TUSSA E O BOI DIGA SAÚDE! –eu disse. –agora onde tem toalhas?

–Pega a primeira toalha que você ver no gancho. –ele disse.

E assim que ele disse aquilo eu fui para o banheiro. Peguei uma toalha azul que tinha “Harry” bordado.

E então eu tomei banho rápido, usei o shampoo e condicionador do Harry, me enrolei na toalha e percebi que eu não ia usar aquela mesma roupa de antes. Então eu fiz algo que eu não sei da onde eu tirei coragem, mas eu saí do quarto (enrolada na toalha) e vi Harry pasmo.

–ANTES DE VOCÊ PENSAR MERDA, EU NÃO TENHO ROUPA PARA BOTAR, E EU VIM AQUI PARA PEDIR PARA QUE VOCÊ ME EMPRESTE ROUPAS LIMPAS SUAS! –eu exclamei.

–Tudo bem, eu te empresto algumas roupas minhas... –ele disse sorrindo e depois me deu uma calça, uma blusa e uma cueca box. –ANTES DE VOCÊ PENSAR MERDA, EU NUNCA USEI ESSA CUECA!

Eu ri, peguei as roupas e fui me trocar.

–CHEGAY! –eu gritei entrando no quarto e vendo um Harry rir. –agora vamos.

Depois de mais ou menos umas quatro horas arrumando a porcaria do meu cabelo e morrer aos poucos de fome eu fui para faculdade comer alguma coisa e botar a droga do vestido.

Quando eu cheguei à faculdade nem pensei direito só comecei a fazer miojo pra eu almoçar. Assim que eu almocei fui ver um pouco de TV para depois colocar o vestido e esperar o Harry.

Lá pelas sete horas, como ele disse, ele chegou aqui.

–Nossa como você está linda (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=54619999) ! –ele exclamou.

–Obrigada... –eu respondi, e então nós fomos para a festa.

Chegamos lá perto das oito horas e fomos recebidos por uma enchente de fotógrafos, e fleches de luz, e como isso irrita!

Assim que chegamos dentro do local que seria a festa vimos Louis, Luiza e Niall conversando com uma garota (o rosto http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7w9k6aVPE1qldnxuo1_500.png) (a roupa http://www.polyvore.com/mina_namorada_zayn/set?id=54609157).

–Oi Luiza, oi Louis, oi Niall, oi...? –eu disse chegando lá.

–Yasmin, mas pode me chamar de Mina, sou a namorada do Zayn. –ela disse disse.

–Olá Mina, prazer meu nome é Sofia e eu sou a namorada do Harry. –eu disse estendendo a mão, só que ao em vez dela apertar a minha mão ela me abraçou.

–Ah olha lá a Cristina e o Liam! –a Mina disse.

POV LOUIS


Busquei Luiza na faculdade mais cedo que o Harry buscando Sofia, pois eu estava muito ansioso para ver ela com aquele vestido.

-Você está perfeita!- falei quando ela entrou no meu carro e dando um selinho nela

–obrigada- ela disse corando

Demoramos um pouco para chegar na festa e quando saímos do carro fomos surpreendidos por uma manada louca de paparazzis. Nós dois sorrimos para algumas fotos e logo entramos, indo nos encontrar com o Niall e o Zayn que conversavam animadamente com uma outra garota na mesa, a namorada o Zayn.

–Oi pessoal- Luiza disse se sentando ao lado de Niall e eu me sentando ao seu lado- Você deve ser a namorada do Zayn, muito prazer, Luiza.

–Yasmin- a garota disse estendo a mão e eu a apertei- mais pode me chamar de mina.

–Ok, mina- ela disse sorrindo

–Vou no banheiro ok?- Zayn falou e nós assentimos

POV LUIZA


Aquela namorada do Zayn parecia ser bem divertida, logo depois dele tem voltado do banheiro e de termos conversado animadamente sobre assuntos aleatórios, Sofia chega linda ao lado do Harry.Eles se apresentam devidamente e logo chegam Liam e sua namorada, Cristina ( http://weheartit.com/entry/25440803 ) com um vestido ( http://www.polyvore.com/cristina-namorada_do_liam/set?id=54657701 ) maravilhoso. Nós nos apresentamos rapidamente e começamos a conversar novamente.

–gente, vou no bar - Harry disse se retirando

–Não bebe muito- Sofia adivertiu dando um selinho nele

–Ok.

Os minutos se passaram rápido e Harry ainda não havia voltado.Sofia preocupada (e eu não tiro a razão dela) pediu licença e foi procurar por ele.

–Tomara que o harry não tenha se metido em nenhuma merda- Louis disse e eu concordei

–Meu medo não é ele se meter em merda- eu disse - meu medo é ele fazer merda.

Depois de uns 10 minutos Sofia passou chorando por nós e eu ( como a boa amiga que eu sou ) fui atrás dela.

POV SOFIA

Eu não acredito que ele havia feito isso comigo ainda.

~Flashback on~

Logo depois que eu fui procurar o Harry, havia percebido um comportamento estranho das pessoas á minha volta, algumas me olhavam com desaprovação, com tristeza ou até com pena.

Encontrei Harry no balcão do bar, bêbado como o esperado.O problema é que ele estava praticamente se comendo com uma vadia.Fiquei parada alguns momentos como se não estivesse acreditando na cena que eu presenciava, eu acho que estava mesmo é torcendo que fosse coisa da minha cabeça ou que as câmeras aparecessem do nada como da última vez para avisar que era tudo uma pegadinha.Quando percebi que aquilo estava mesmo acontecendo, meu mundo desabou.

–HARRY!!- gritei com todas as forças que me restavam

–Que é?!- ele perguntou se virando pra mim, e parecendo aí sim, cair em si- SOFIA! AI MEU DEUS! DESCULPA! VEM AQUI, VOLTA!

Mais já era tarde demais, eu já havia começado á desabar.

~flashback off~

POV LUIZA


Depois que a sofia me contou o que o harry tinha feito, eu não me aguentei, sinceramente, ninguém faz amiga minha chorar, de jeito nenhum!

–Fica aqui.- falei para sofia que enchugava suas lágrimas em uma cabine do banheiro

–Luiza...- ela disse fraca

–FICA.AQUI.

Saí como um foguete atrás do Harry e o encontrei enchendo a cara de novo no bar com uma guria de poucas roupas perto dele.

–HARRY EDWARD STYLES!- gritei e ele se virou desesperado- QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM A SOFIA SEU ANIMAL?

–escuta aqui, garota- a menina do lado dele começou a falar com uma voz bem metida

–NÃO ,ESCUTA AQUI VOCE, SUA VAGABA!- falei apontando o dedo pra ela -VOCE NÃO SABIA QUE ELE TEM NAMORADA NÃO?

–olha, tá cheio de cara correndo atrás de mim- ela disse se fazendo de superior- não tenho culpa

–OLHA, PREÇOS BAIXOS ATRAEM BASTANTES CLIENTES SABIA?- falei pra ela que ficou sem argumentos e revirou os olhos, o que me fez lembrar que Harry ainda estava ali- ENQUANTO A VOCE! VOCE SUMA DA NOSSA VIDA OK?

–Eu...- ele começou a balbuciar

–HARRY!- falei cortando-o -Caso você não tenha percebido, acabou! Acabou seu namoro, acabou Eu, acabou Sofia, acabou a amizade! Nossa história acaba aqui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ? ACHAM QUE ELE DEVERIA SER PERDOADO??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.