Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 23
HARRY EDWARD STYLES


Notas iniciais do capítulo

TIA SOFS AQUI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/23

POV HARRY

-EU SEI QUEM VOCÊ É! –eu gritei. –VOCÊ É O...           

-PARA TUDO ANTES DO HARRY GRITAR QUEM DIABOS SÃO VOCÊS DÁ PRA EU BOTAR UM SHORTS OU ALGO DO TIPO? –gritou Luiza e um dos ladrões que estava com uma touca na cara com uns óculos escuro para cobrir os olhos entregou para ela um shorts preto e ela consegui vestir lentamente ainda sentada na cadeira.

-Pronto, Harry, já pode dizer quem eles são... –ela disse.

-VOCÊ É O NIALL! –eu finalmente disse.

-AH QUE DROGA ZAYN, ELE DESCOBRIU! –Niall disse tirando a mascara do Darth Vader.

Assim que Niall disse aquilo uma equipe de filmagem apareceu de lugares estranhos e uma apresentadora de um programa de pegadinhas também saiu de um esconderijo.

-PARECE QUE NÓS PEGAMOS DOIS INTEGRANTES DA ONE DIRECTION E SUAS NAMORADAS! –ela disse segurando um microfone e falando para uma câmera.

AH MERDA! QUE MERDA CARA! PUTA. MERDA. PORRA. AI CARALHO! FUDEU COM TUDO, AGORA O MUNDO INTEIRO VAI SABER QUE EU E A SOFIA ESTAMOS NAMORANDO, E VAI FODER COM T-U-D-O!

POV SOFIA

Depois de mais ou menos meia-hora, as pessoas já tinham ido embora e Luiza tinha ido dormir no apartamento do Louis, e eu ia dormir no do Harry.

-NEM PENSE EM FAZER ALGUMA GRACINHA SR. STYLES! –eu disse em um tom mandão. –eu durmo na cama e você no sofá.

-MAS O QUÊ? NÓS ESTAMOS NAMORANDO! EU NÃO POSSO PELO MENOS DORMIR COM A MINHA NAMORADA? Não no sentido pervertido da coisa, é claro... –ele disse abaixando  o tom de voz.

-Vou pensar no seu caso Sr. Styles.

E depois disso eu fui dormir, na cama, e o Harry no sofá.

-HARRY EDWARD STYLES, VEM AQUI PELO AMOR DE DEUS! –eu gritei pulando em cima da cama.

-O que houve? –ele disse entrando no quarto com um bastão na mão.

-Tem, uma, ba-barata no banheiro... –eu disse tremendo.

-Você não tem medo de um monstro de filme de terror e tem medo de uma baratinha? –ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

E então ele entrou no banheiro e depois voltou e disse.

-Pronto, matei a barata, agora eu vou ir dormir... –ele disse.

-Dorme comigo? –eu disse e ele me olhou estranho. –é que pode ter outras baratas que podem querer me esmagar como os humanos fazem com elas, por favor!

-Tudo bem! –ele disse sorrindo e se jogando na cama do meu lado.

Eu não sei o que me deu na cabeça, mas eu o abracei.

-Eu to com medo... –ele disse do nada.

-Do quê? –eu perguntei.

-Do que as fãs vão fazer quando descobrirem que nós estamos juntos, é que elas são bem hardcore... –ele disse.

-Hey, Harry, não se esqueça , eu era e sou uma fã da 1D bem antes disso acontecer... –eu disse antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE GOSTARAM???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.