Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 22
Reféns


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA DESCULPA
PELA DEMORA
DESCULPA DESCULPA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/22

cap 21

POV LOUIS

Assim que chegamos no apartamento do Harry, sim invasão de privacidade, nós fomos pro quarto dele que estava ocupado se é que vocês me entendem.

–HARRY O QUE É ISSO? –eu gritei.

O Harry estava em cima da Sofia e ela estava rindo muito e dando tapas nele.

–LOUIS! –Sofia gritou e veio correndo até nós.

–COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONVIDA PRA ESSA SURUBA? –eu gritei fingindo estar indignado-ASSIM NÃO VALE!

–Não era nada- Harry disse- Eu só estava fazendo cócegas nela…

–Sei…-falei com uma cara pervertida-Então, como estão as coisas?-Perguntei me referindo á Sofia

–Deu certo- ele disse com um sorriso gigante-E com você ?

–Também- falei ficando feliz novamente-To com fome

–Tá parecendo o Niall agora- Luiza falou sorrindo de um jeito que o meu estomago deu um monte de voltas-Tudo bem, também estou com fome,Harry, vou assaltar a sua cozinha, pode ser?

–Pode-ele disse- mais tragam algo pra gente também.

POV LUIZA

Eu me encaminhei para cozinha e Louis foi atrás.Chegamos na cozinha e a única coisa que tinha no armário eram dois pacotinhos de salgadinho e uma garrafa de vodka pela metade.

–Nossa- Louis falou rindo-Esse já pode ser pai

–Concordo- falei examinando a prateleira- Então vamos pegar os salgadinhos e fica um para nós dois e um para eles, pode ser?

–Pra mim está ótimo- ele falou sorrindo e pegando na minha mão- Você sabe que fora o Harry, ninguém sabe disso, certo?

–Que bom- falei chegando mais perto- Isso quer dizer que você sabe guardar um segredo.

–E ainda duvida?- ele falou e em seguida passou as mãos pela minha cintura me beijou calmamente me pressionando contra a bancada.

–QUE POCA VERGONHA É ESSA?!-Harry gritou e Sofia veio correndo atrás- Vocês não estão em casa, sabia?

–Opa- Louis disse sorrindo abobado e tirando as mãos da minha cintura

–É, opa!-Sofia disse vindo e dando um tapa na minha cabeça- Quem você pensa que é pra não me deixar a par da situação?

–No momento…-Louis se meteu no meio -Ela é minha namorada.

–Mais você…namorado, ela…- Sofia balbuciava

Depois eu explico-falei abrindo um pacotinho de salgadinho e entregando o outro para Harry-Então, o que faremos?

–VERDADE OU DESAFIO!-Harry se pronunciou abrindo seu pacotinho e dividindo com Sofia

–Pode ser- nós concordamos

POV LOUIS


Sempre tem que ter alguém pra atrapalhar né, véi? Impressionante.

Nós pegamos uma garrafa de coca vazia e nos sentamos em volta dela,Luiza girou a garrafa e primeiro caiu para mim e para Sofia

–Então, verdade ou desafio?- ela falou maliciosa

–Verdade- falei- to com medo do desafio

–A quanto tempo isso- ela falou apontando para mim e para Luiza-Acontece de baixo do meu teto?

–Desde o mesmo dia que acontece com você e com o Styles.-falei dando de ombros

–Interessante- ela disse fingindo estar pensativa

Nós viramos a garrafa novamente e deu para Harry e Luiza.

–Desafio- ela disse antes que ele tivesse oportunidade de perguntar-Nada obsceno, por favor.

–Ahhh- ele disse e logo um sorriso maldoso se formou em seus lábios-Vai no ap do Lou que é aí do lado, tira o vestido e fica com uma camisa dele.

–Só isso?-ela disse- achei que ia ser algo mais pornográfico, obrigada.

–Hoje estou de bem com a vida-ele disse enquanto ela pegava a chave da casa comigo.

POV LUIZA


Fui na casa do Lou, que por sinal estava uma bagunça, fui no banheiro e troquei meu vestido por uma camisa listrada que estava em cima da cama.Nossa, eu tava mesmo me sentindo nua, a camisa só ia poucos cm abaixo do meu quadril.

Saí e tranquei a porta, voltei para a casa do Harry e Louis só faltava babar.

–Fiquei com medo de você agora- falei me sentando ao lado dele.

POV SOFIA

Quando Luiza se sentou girou a garrafa um barulho estranho veio da porta, e então tudo aconteceu muito rápido.

A porta foi arrombada, dois caras com mascaras estranhas invadiram a casa e nós estávamos sendo assaltados.

–ESPERA AI O QUE O DARTH VADER ESTÁ FAZENDO INVADINDO A CASA DO MEU NAMORADO? –eu gritei.

O cara fez um barulho estranho e me pegou no colo, só então eu percebi que a gente estava sendo feitos de reféns e que nós estávamos amarrados com fita em um grupo de cadeiras na cozinha.

Isso ia dar merda.

POV HARRY

PARA TUDO, EU SÓ CONHEÇO UMA PESSOA QUE TEM UMA MASCARA DO DARTH VADER EM TODA A FACE DA TERRA!

–EU SEI QUEM VOCÊ É! –eu gritei. –Você é o...

TO BE CONTINUED



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.