Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 2
Ingressos


Notas iniciais do capítulo

E AE GALERINHA DO MAL, HOJE É A TIA SOFIA QUE VAI POSTAR O CAPITULO, MAS SAIBAM QUE A TIA LUIZA ESCREVEU O POV DA LUIZA OK?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/2

POV LUIZA


AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS

Eu nem acredito que to na fila pra comprar os ingressos pro show do one direction!!!!

-PRÓXIMA- a mulher do caixa chama

-SOU EUUU- grito- um ingresso por favor

-Aqui está- ela disse- 300 libras(n/a segundo a sofia)

   Eu paguei as libras pra ela e sai tremendo toda, uma parte por causa do frio, pois eu estava co um short e uma camiseta com só uma jaqueta fina por cima. o show era só em 2 dias e eu já estava quase me matando aqui.Olhei pra trás e percebi que estava com a placa VENDIDOS ufa!Graças a Deus eu consegui comprar antes de acabar enh?

   Fui pra casa continuar a arrumar minhas malas para a faculdade,coloquei tudo que tinha direito ali dentro, câmeras, livros,MUUUUITOS LIVROS, alguns dvds, porque ouvi que no nosso quarto teriam tvs com blue ray, muitas roupas, mais livros,  pijamas, alguns porta retratos da minha família mais alguns itens para a decoração e higiene pessoal.

  Só espero que a minha colega de quarto não seja uma daquelas meninas fúteis e artificiais, que tão provavelmente no topo da minha lista negra.

  Olhei para o relógio 9 horas da noite, resolvi me arrumar para dormir e tomar uma banho, amanhã ia ser um looooongo dia.

POV SOFIA

Eu estava andando lindamente pelas ruas de Londres quando de repente eu vejo um grande tumulto.

-AVEZ-VOUS VU L’ HARY STYLES*?–uma garota gritou.

-OUI, JA’I VU**! –outra garota respondeu.

-Il est tellement mignon***... –a outra respondeu.

Como eu falo francês eu entendi o que as garotas estavam falando.

-Qu'est-il arrivé ici****? –perguntei para as garotas.

-Você fala francês? –uma garota perguntou.

-Sim... e pelo jeito vocês também, bem me expliquem o que aconteceu aqui? –eu disse irritada.

-Ah, bem a banda One Direction esteve aqui. Mas você não deve conhecê-los... –ela respondeu em inglês, mas com seu sotaque carregado francês.

Irritada com a arrogância da garota eu sai sem dizer nem mais nem menos.

Eu estava indo para casa arrumar minhas malas para ir para a faculdade e acabei me lembrando de ligar para o meu pai para ver se ele tinha conseguido comprar o meu ingresso pro show da One Direction que seria daqui a dois dias.

-Alô, pai?

-Alô filha! –ele me respondeu.

-Pai, você comprou o meu ingresso pro show da One Direction? –eu perguntei.

-Sim filha, foi a primeira coisa que eu fiz quando eu sai de casa, tinha cada garota escandalosa naquela fila! –ele respondeu.

-AI, PAI, MUITO OBRIGADA EU TE AMO MUITO! SÉRIO! –eu disse dando pulinhos no meio da rua.

-Tchau filha, o papai tem que ir para uma reunião, quando eu chegar em casa eu te dou o ingresso do show! –ele disse.

-Tchau pai, beijos, te amo! –eu disse.

-Também te amo filhota! Até mais! –ele disse e desligou.

Eu estava muito ansiosa eu venho esperando por esse momento dês de 2010, só que sempre que eu tentava comprar a droga do show esgotava. Mas eu já tive algumas chances de ver os garotos ao vivo em festas e em premiações, só que eu nunca tive coragem de ir falar com eles, é eu sei eu sou uma medrosa do caramba.

Assim que eu cheguei em casa arrumei as malas e fui dormir, pois essa semana ia ser uma semana em tanto.

________________________________________________

*Você viu o Harry Styles?

** Sim, eu vi

***Ele é tão bonito

****O que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAS HAPPENIN' GALERINHA DO MAL? GOSTARAM? SIM, NÃO, MANDEM UM REVIEW! é serio manda um review que eu to carente... D:
Hugs and butterflies kisses :*
Tia Sofia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.