Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 3
Cartazes


Notas iniciais do capítulo

E AE GALERINHA DO MAL! AQUI É A TIA SOFIA DE NOVO E A LUIZA ESCREVEU ESSE CAPITULO COMIGO TAMBÉM!
ENJOY!
Se o link das roupas não funcionar:
Roupa da Sofia >> http://www.polyvore.com/harry_styles_girl/set?id=51172949
Roupa da Luiza >> http://www.polyvore.com/luiza/set?id=51238745&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/3

cap 2

POV LUIZA:

já que ainda não estava com sono, resolvi ligar a tv.

“One direction foi visto hoje cedo na cidade.Pessoas afirmam que eles foram para acompanhar a venda dos ingressos.” 

NÃO.CREIO.

tãoooo perto e tããão longe.

 Se eu fosse um pouco mais adiantada, talvez um pudesse ter visto eles…E talvez até falar com o meu lou….

   FOCO!Bom, e isso tá me deprimindo legal, e olha que eu não sou pessoa de ficar deprimida fácil.Sempre fui o tipo de pessoa que encara tudo com humor, mesmo nas horas erradas, se é que me entende.Perco o amigo mais não perco a piada.

  Ri comigo mesma e desliguei a tv, sem mais enrolações.Me taque em baixo das cobertas e fiquei lá até adormecer.

POV SOFIA

Assim que eu acordei olhei para a mesinha de cabeceira como de costume e vi um papelzinho em cima, estranhando peguei os meus óculos e li o que estava escrito e dei um grito.

-Filha! Você acordou, ah eu queria dizer que hoje nós não vamos trabalhar, pois um dos nossos melhores assistentes sofreu um acidente e está no hospital ok? E, ah, eu liguei pra sua faculdade e eles não deixaram você levar o Charles, Robert e o Darwin. –meu pai disse.

Tá, eu sei que eu odeio biologia e eu sei que é meio estranho os nomes dos meus cachorros formarem o nome completo do maior biólogo do mundo, mas o que eu posso fazer se esse cara é um gênio?

-Pai! Usa aquela sua conversa sobre os direitos dos animais e como eles precisam do carinho de seus donos e essas coisas que eles com certeza vão deixar, ou simplesmente diz que paga pros cachorros ficarem comigo, EU JURO POR DEUS QUE DEPOIS EU TE PAGO DE VOLTA! Mas eu não posso me mudar sem os meus bebês! –eu implorei.

-Ok, eu vou ver o que eu posso fazer… –ele disse, e eu pulei da cama e abracei ele forte.

-Obrigada pai. –eu disse.

-De nada filha. –ele respondeu e saiu do quarto, assim que ele disse isso eu fui correndo pro meu closet para ver se a roupa que eu iria usar no show do dia seguinte estava intacta, e depois de confirmar isso fui tomar um longo e demorado banho.

E assim que terminei meu lindo banho fui comprar uma cartolina branca, e assim que cheguei em casa comecei a cortar letras com as paginas de revistas, e no final da tarde eu tinha um cartaz escrito “Will you Harry me?” com algumas luzinhas (que no momento estavam apagadas) em volta do cartaz, nada de mais, mas como diz o ditado: Simple, but effective.

E de madrugada eu fui dormir, pois o dia seguinte seria emocionante.

Assim que eu acordei, botei meus óculos e vi que horas eram, e quase entrei em desespero, pois o show seria as 17:00 e eram 11:00, e eu não podia me atrasar, eu não podia perder um show deles, não dessa vez.

Fui correndo almoçar macarrão de ontem, e lá pelo meio-dia eu tinha posto a minha roupa em cima da cama e tinha ido tomar banho.

Depois de mais ou menos duas horas (sem exagero) no banho eu sai e comecei a me arrumar apressadamente feito uma mula, depois de me secar devidamente e passar meus cremes perfumes e essas coisas, vesti a parte superficial da roupa que eu iria pro show, sabe blusa, saia, short por de baixo da saia, e essas coisas eu sequei meu cabelo e amarrei-o em um arrumado rabo de cavalo e depois passei muito laquê e um pouco de gel botei passei maquiagem, nada de mais (e ai já eram umas três da tarde) e finalmente botei meu óculos e as outras partes da roupa, e em fim peguei meu cartaz e chamei um taxi.

Assim que o taxi chegou ao local que seria o show senti um alivio, pois meu pai tinha comprado uns trossinhos lá que me faziam parecer importante e podia furar a fila.

Assim que cheguei no meu lugar (já era umas quatro da tarde) me sentei e comecei a usar o 3G do celular para postar fotos no meu FC e ouvir um pouco de musica.

E depois de mais ou menos quarenta e cinco minutos depois eu estava de pé suando frio e com o coração acelerado esperando meus ídolos entrarem na droga daquele palco.

   POV LUIZA

 Acordei já eram 2 da tarde.Dei um super salto da cama e me enfiem em baixo do chuveiro.Tomei um banho hiper rápido e comecei a me arrumar que nem uma doida.

-MÃÃE!!!PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU??- falei descendo as escadas

  Tinha um bilhete na geladeira” tive que trabalhar não se atrase para o show”NOSSA MUITO OBRIGADA PELA CONSIDERAÇÃO!

  Peguei o meu cartaz em cima da mesa que estava escrito “Louis do you want my stripes?” peguei uma maçã e comecei a correr para chegar a tempo ao show.

  Quando cheguei lá,a fila estava dando voltas nas quadras e acabei percebendo que tinha comprado sem querer, um ingresso para a área vip,e quando um segurança passou eu perguntei se eu poderia passar na frente.

-Claro, me acompanhe- ele disse e eu praticamente fui colocada em segundo lugar na fila enquanto passava por um milhão de garotas com olhares mortíferos de inveja,ciúme e uma leve pitada de “psicopata de tpm”.

 Quando cheguei lá, passei por um bando de gente e fui colocada bem perto do palco.Esperei um tempo lá e de repente, tudo foi interrompido pelas luzes sendo desligadas e um milhão de gritos histéricos nos meus ouvidos.

POV SOFIA

Aquele com certeza era o melhor dia da minha vida. Porque primeiro: Eu estava no show da One Direction. Segundo: Eu estava perto do palco e eu juro por Deus que o Naill deu uma piscadela pra mim. E terceiro: Eles leram o meu tweet no telão! Eu sei! Eu to tremendo até a alma!

E depois deles lerem os tweets eles pararam o show.

-Hoje nós decidimos fazer algo inovador, diferente do que nós sempre fizemos... –disse Harry lentamente deixando um ar misterioso.

-Nós vamos chamar as donas dos melhores cinco cartazes do show para virem aqui no palco conosco! –Liam completou animado.

-Agora, garotas nós queremos que todas vocês levantem seus cartazes beem alto para nós vermos! –disse Zayn.

Depois de uns dois minutos Louis disse:

-Eu achei a dona do meu cartaz preferido! Hey você venha até aqui! –ele disse apontando para uma garota do meu lado, e então ele falou algo para um dos seguranças que falou com a garota e acompanhou ela até ao palco.

Eu estava tremendo muito isso era fato.

-Eu acho que também achei o meu cartaz... –disse Liam, então ele falou com o mesmo segurança que foi andando até o fundo e foi para o palco com uma garota com um cartaz escrito algo sobre Toy Story, e depois foi o Zayn e depois o Niall e então só faltava o Harry.

-Yeah, eu achei a minha garota... –quando ele disse aquilo eu comecei a tremer tanto, mais tanto que se eu começasse a tremer mais ia parecer que eu estava tendo uma convulsão.

E então ele disse algo para o segurança que veio até mim e disse.

-Parabéns você é a ultima escolhida agora venha até o palco comigo. –e foi isso que eu fiz.

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo! Eu estava no palco com a One Direction! OH MY LORD!

E então cada garoto foi para o lado da menina com o cartaz que escolheu.

-Qual é o seu nome? –Harry perguntou para mim, e ele estava com uma roupa bem parecida com a minha e isso era muito legal!

-So-sofia... –eu gaguejei.

-Sofia, que belo nome... Bom parece que eu tenho uma copia aqui não? –ele disse e eu ri.

E então foi a vez do Louis e finalmente fomos liberadas do palco, aquela com certeza foi a melhor experiência da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM?? MANDEM REVIEWS POR FAVOR!!
Hugs and butterflies kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.