Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

ESPERAMOS QUE GOSTEM!
caso não apareça as imagens:
http://static.tumblr.com/x2uqkys/Yqxly0bcq/tumblr_lfg86lzlve1qchsa4o1_400_large.jpg LUIZA
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5sjnc44YI1qldnxuo1_500.jpg
SOFIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/1

Luiza Ginfred-17 Anos

Viciada em:Livros,Coisas relacionadas ao espaço e egito.SUPER MEGA ULTRA VICIADA EM ONE DIRECTION.O Louis me pertence.

Meu sonho é ser historiadora.Todas aquelas descobertas fantásticas e tudo que eu dia EU poderia descobrir.Simplesmente fantásticamente fantástico.Eu irei cursar a faculdade de história, mais meus pais acharam melhor fazer jornalismo antes, caso se um dia eu precise escrever um artigo sobre minhas descobertas.E EU IREI NEM QUE EU TENHA QUE MATAR UM CARA E ENTERRAR PRA SER A MINHA DESCOBERTA.

Sou de origem brasileira, mais nem posso falar que conheci o brasil porque me mudei logo depois de ter nascido, com um pouco mais de 3 meses.DUPLA NACIONALIDADE BAYBE!

Falando sério agora.NÃO TOQUE NO LOUIS ENTENDEU?Ótimo, porque eu não falo duas veses.Eu aviso e depois esfrego a tua cara no prego enferrujado.

NÃO SUPORTO POSERS

NÃO SUPORTO HATERS

NÃO SUPORTO GRUPIES

NÃO SUPORTO NÃO SUPORTAR TANTA COISA.

tenho um paviu super curto como já devem ter percebido, mais ao mesmo tempo, sou dona de uma supermegaultra paciencia com pessoas que eu odeio.Na verdade eu faço isso pra irritar elas quando elas tentam me por pra baixo.hilário.

Espero que gostem da minha história, porque eu não gostei até agora.


Nome: Sofia Mitchell

Idade: 17

Hobbie: Ser fã de One Direction, Harry Potter, Stephen King, Senhor dos Anéis, Super-heróis e essas coisas NERDS ao extremo.

Missão na terra: Salvar o mundo das poderosas garras do mal (vulgo posers, haters e vadias mal-encaradas filhas da puta) e mostrar ao mundo o poder NERD!

Inimigos mortais: Posers, haters e vadias mal-encaradas mimadas filhas da puta.

Saudações terráqueos eu vim em paz! Meu nome é Sofia Mitchell, tenho dezessete anos e o meu sonho é ser umas das escritoras mais influentes do século, e para isso eu estou fazendo faculdade de jornalismo, porque ninguém merece ser escritora e mendiga, ok, tudo bem eu não seria uma mendiga nem a pau, mas isso só por causa da minha família. Bom, pra inicio de conversa eu sou brasileira, ok nada de mais ATÉ AI. O problema é que eu sou filha de George e Alice Mitchell, e eles são só uma das pessoas mais influentes do REINO UNIDO, e não de um jeito ruim é claro, eles só são isso, pois eles lutam pelos direitos dos humanos, dos animais E da natureza, sim eu sei que isso é foda, só que todo mundo espera que eu faça algo desse tipo, claro que eu posso exercer muitas coisas pela forma da escrita, tanto que eu vou ser jornalista e tals, mas eu não quero trabalhar com isso, porque primeiro: Meus pais são biólogos, meu pai é biólogo marinho e a minha mãe é uma naturalista formada em zoologia e mesmo assim eu sou uma negação em biologia. Segundo: eu odeio abordar esse tema porque eu sei que os meus pais vão fazer melhor. E terceiro: eu DETESTO falar sobre essas coisas porque eu sei que as pessoas não vão nem olhar pra minha cara porque eu não vou saber o que falar na hora.

Mas como eu vim parar na Inglaterra? Bem, com oito anos meus pais começaram a expandir o trabalho deles, sendo presentes em varias ONGs e projetos internacionais e por causa das viagens e tudo mais eles acharam melhor vir para a Inglaterra, e eu concordo, pois se vivêssemos no Brasil eles não teriam tempo para mim, quando aqui eles me veem todo santo dia, a menos em extremos casos que eles têm que viajar.

E agora TODO MUNDO quer que eu largue a faculdade de jornalismo para fazer biologia! MAS NEM PENSAR! E o engraçado é que as únicas pessoas que me apoiam são os meus pais, eles sempre dizem isso quando alguém insiste que eu tenho que ser bióloga: “Nós não queremos que a nossa filha vire apenas uma sombra nossa, tanto que não é isso que ela quer seguir e como somos os pais dela, o mínimo que podemos fazer é apoia-la.”. E por esses e outro motivos que eu os amo tanto.

MAS COMO VOCÊ É NERD E É UMA NEGAÇÃO EM BIOLOGIA? Eu tiro notas máximas em tudo, menos em biologia, que agora GRAÇAS A DEUS eu não tenho. Ou seja, como eu não tenho essa matéria, eu sou uma grande de uma bosta de uma nerd!

Muito obrigado, espero que tenham apreciado essa parte da minha historia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.