Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 18
The Woman In Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/18

POV LUIZA

As aulas passaram bem rápido, mais a Sofia teve que sair para o enterro da mãe dela, enquanto eu ia para as outras aulas.Olhei no horário e percebi que tinha 20 min antes da próxima aula.Me encaminhei para o gramado gigante que tinha lá na faculdade e me encostei em uma árvore.Peguei o meu telefone que havia dado uns “bipes” nas aulas e vi que haviam 2 chamadas do Louis.Resolvi ligar pra ele, e ele atendeu logo no 2 toque.

-Louis?Oi!Porque você me ligou?

-Eu queria ouvir a sua voz…

-Awww que coisa linda!Mas mesmo, porque me ligou?

-Por isso mesmo, não posso?

-Pode sim…Olha, eu tenho 20 minutos de tédio enquanto não dá o tempo da aula

-Tédio?A Sofia não está com você?

-Ela foi pro enterro da mãe dela…

-Ah, entendi…O Harry tá perguntando se ela tá bem.

-Tá sim…Só meio abalada, mais não é pra pouco né?

-Com certeza…Olha me desculpa mesmo, mais eu preciso fazer a passagem do som, depois a gente se fala, pode ser?

-Pode sim, Lou

-Então tá, fica com Deus!Tchau Lú!

-Tchau Boo Bear.

POV SOFIA

Depois do primeiro turno eu fui me arrumar e assim que eu fiquei pronta (http://www.polyvore.com/roupa_para_enterro_da_m%C3%A3e/set?id=52464995) meu pai iria vir me buscar em meia-hora.

-Olá filha... –ele disse quando eu entrei no carro e então eu notei seus olhos vermelhos e inchados.

-Vamos logo pai... –eu disse.

Eu não tive coragem de ir ver o corpo dela, mas mesmo assim eu dei tchau para ela, não como se ela fosse realmente ir embora.

E então você deve estar se perguntar: Você não tá se acabando de chorar e ficando depressiva?

Sim eu estou, mas não tenho que demosntrar isso para ninguém.

Depois de mais ou menos uma hora as pessoas foram indo para suas casas até eu não aguentar mais e for para a minha “casa” no campus onde fiquei deitada na cama durante o dia inteiro. De noite Luiza havia me passado as materias que tinham tido naquele dia.

POV NIALL

Já era sexta-feira a noite quando elas disseram que poderiamos ir na “casa” delas e elas disseram que era para nós levarmos pijamas e outras mudas de roupas. E assim nós fizemos.

Depois de meia-hora estavamos todos reunidos na casa delas e conversando sobre azeitonas até que Louis sujeriu:

-E se nós vissemos “The Woman In Black”? –ele perguntou.

-AAAAH! SIM EU AMO ESSE FILME COM O MEU DANIEL! –Sofia disse gritando.

-No meui do filme todo mundo tava levando os maiores cagassos da historia e o maximo que ela tinha feito tinha sido tremer um pouco.

-EU NÃO ENTENDO ESSES PRODUTORES QUE ESCOLHERAM UMA MULHER LOIRA PARA ME REPRESENTAR! –ela gritava quando a ex-mulher do Arthur aparecia.

-AH! PORQUE? JESUS AMADO! ALGUÉM ME DA UM LENÇO POR FAVOR? –ela perguntou em prantos no final do filme.

Depois disso ficamos jogando conversa fora até que vimos Harry e Sofia se beijamos e começamos a aplaudir e comemorar, estava tudo perfeitamente lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.