Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 19
Filmes


Notas iniciais do capítulo

TITIA SOFIA E HOJE EU TO SEM PACIÊNCIA PRA FAZER UMA NOTA ENTÃO ESTÁ AI O CAP...
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/19

cap 19

POV SOFIA

Depois de ficarmos conversando feito babacas e Harry ficar mordendo a minha bochecha resolvemos brincar de Verdade Ou Consequência, só que para isso tivemos que esvaziar uma garrafa… de água.

O jogo começou comigo perguntando para a Luiza.

-Então Luizete, verdade ou consequência? -eu perguntei.

-Consequência. -ela disse.

-Eu desafio você a dar um beijo de cinema no Louis… -eu disse.

E então ela foi lá e beijou Louis, eu admito que eu fiquei orgulhosa dela. Só que os dois ficaram numa vibe de pegação que a gente resolveu terminar de jogar sem eles.

Depois foi a vez de Niall perguntar e de Harry responder, aquilo ia dar merda.

-Verdade ou consequência? -perguntou Niall.

-Consequência. -ISSO IA DAR MUUITA MERDA JESUS!

-Desafio você a fazer um strip-tease para Sofia. -disse Niall.

Por fora eu estava com uma cara de WTF? Mas por dentro eu estava dando pulinhos de felicidade.

E então Harry olhou para Niall que sorriu e então Harry veio andando até parar na minha frente e começar a tirar a blusa lentamente. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM LIGUE O AR-CONDICIONADO! Depois de tirar a blusa ele jogou ela em mim. E eu ri. Depois de tirar a blusa dele da minha cara vi que ele estava tirando o cinto e então arregalei os olhos porque eu realmente não achei que ele ia levar isso a sério.

Depois de tirar o cinto e jogar em um canto da sala ele pergunta:

-JÁ DEU NÉ NIALL?

-Tudo bem desafio feito, mas você vai ficar assim até o fim do jogo… -disse Niall.

Depois disso fizemos muitas coisas das quais não acho necessárias colocar aqui.

POV LUIZA 


  Depois que eu e o Louis fomos expulsos do jogo, nós nos sentamos no sofá e começamos á ver TV.Depois de uma década de merda (parte do jogo/parte das merdas que nós falávamos) decidimos ver outro filme.

-Que filme vamos ver?-Liam perguntou

-Tanto faz- disse - escolham aí que eu e a Sofia vamos colocar o nosso pijama ok?

 Eles assentiram e nos nos encaminhamos cada uma para o seu quarto. Coloquei o meu pijama ( http://www.polyvore.com/pijama-luiza/set?id=52634459&.locale=pt-br ) e saí do meu quarto.Encontrei Sofia no corredor( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52635233&.locale=pt-br ).

-O que achou?- ela perguntou sorridente

-Acho que é uma baita duma cara de pau chagar logo no lado sentimental deles- falei me fingindo de indignada e fazendo ela rir

-Tudo bem…- ela disse se aproximando de mim e começando a sussurrar- o que tem entre você e o Louis em?

-O que?- MERDA MERDA MERDA TAVA NERVOSA CARALHO- não temos nada.

-Sei- ela disse me examinado- e eu tenho um polvo samurai que se chama Paulo.

-Poderia ué!- eu disse entrando na brincadeira- Afinal eu tenho um girino que luta sumo no meu bolso de trás!

 Nós duas gargalhamos como duas retardadas e nos encaminhamos para sala.Quando nós entramos, todo os meninos ficaram e  silencio nos examinando da cabeça aos pés.Tenso?MAGINA.

 -Então…- falei quebrando a tensão-Que filme vocês escolheram?

-O grito- Niall falou ainda nos encarando

-Legal… sofia murmurou

 Eu me joguei no sofá do lado de Louis e Sofia fez o mesmo com Harry, e os outros ficaram no maior “foreveralonismo” no outro sofá.

 -OWWWWWWWWWWWWWWWWWWT- Liam disse apontando para blusa da Sofia- Que coisinha mais fofa!!

-owwt- todos os outros acompanharam Liam e mesmo no escuro, dava pra ver que a Sofia estava ficando vermelhinha.

-Vamos começar o filme logo?-ela disse 

-Como quiser…- Zyan disse apertando play

 Olha, nunca, JAMAIS veja um filme de terror ás 2 da manhã.Eu to dizendo, o sono não ajuda no quesito ”eu acho que ouvi alguma coisa…”.

-CARALHO!-gritei abraçando Louis forte quando a guria apareceu refletida no vidro.Olhei para cima e percebi que Louis parecia estar se divertindo com aquela situação.-Desculpa…

-tudo bem.- ele disse passando o braço pela minha cintura e me fazendo colocar a cabeça no seu peito.

-AWW- Harry disse vendo a nossa cena-Quando é o casamento?

-Semana que vem- eu disse revirando os olhos- o mesmo dia que era pra você ter ido à merda.

-Nuss- Liam falou reprimindo uma risada

  Voltamos ao filme e percebi que Louis não parava de me encarar. Olhei com uma cara de “o que?” pra ele e ele só deu de ombros e voltou á olhar para a tela.

POV HARRY

Mas que merda parecia que Sofia nunca se assustava eu nem tava prestando atenção no filme eu só estava esperando praquela garota esperando que ela gritasse e segurasse no meu braço, só que quando eu olhei pra televisão de novo eu levei um susto muito foda.

-CARALHO! –eu disse gritando e pulando em cima da coisa mais próxima de mim, que por acaso era a Sofia.

-PUTA MERDA! MAS QUE PORRA HARRY! DA PRA SAIR DE CIMA DE MIM CARALHO? –ela gritou.

-Olha a boca menina! –eu disse.

-Só porque eu sou uma garota não significa que eu não possa falar palavrões Harry... –ela disse ajeitando os óculos na cara dela que a fez parecer intelectual.

Depois disso voltamos a ver o filme, e ela não se assustou.

-Sofia, por que você nunca se assusta? –eu perguntei.

-Porque eu sei que isso não se passa de efeitos especiais e maquiagem, e cá entre nós, é preciso muito mais do que um filmezinho de terror para me assustar. –ela disse.

-Bom saber... –eu disse mordendo a bochecha dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Hugs and butterfles kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.