Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 17
Aulas


Notas iniciais do capítulo

E AI TO POSTANDO RAPIDINHO AQUI AGORA, MAS EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM! :D
~Tia Sofia here



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/17

POV LUIZA


 Depois que Louis e eu fomos para o meu quarto, ele se sentou na cama e eu ao seu lado, ele ficou me olhando por um tempo como se ele esperasse que eu começasse a falar, já que ele percebeu que isso não ia rolar, ele só respirou fundo e começou:

-Olha, eu sei que eu não deveria ter falado aquilo lá na entrevista, mas eu não sei o que me deu, eu só… Disse.- ele continuava olhando no fundo dos meus olhos-Eu só queria saber, se você sente o mesmo que eu.

POV LOUIS


 Aquilo estava me dando nos nervos,será que ela gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dela?Luiza abria e fechava a boca várias vezes, como se estivesse escolhendo as palavras certas.

  -Louis…- ela começou-Sinceramente?Sinto, sinto mesmo.Mais eu não sei…Deve ter um milhão de garotas jogando dardos na minha foto nesse momento, ou… planejando a minha morte, ou sei lá,sabe?

-Sei- bom, agora eu estava mesmo deprimido-Então…não vai rolar nada?

-Eu não disse isso.- ela foi se aproximando mais-Só vai sei o nosso segredinho, ok?

-Ok.- eu disse e ela me beijou

POV LUIZA


 O QUE ME DEU, MEU PAI??? EU NÃO ERA DISSO!!! MAIS SINCERAMENTE O QUE EU ESTAVA PENSANDO NAQUELE MOMENTO ERA ALGO PARECIDO COM:

WDKJSBCKJWEVFCJRVWKJHEQKJRBE EU TO KHDCIKWGVCKJWEBKJC HVBDVJHEVKJEVKJ BEIJANDO O LOUIS JDBECHEBFKHEBKFEKRHGFVKHRJE!!!!

-Então…- ele disse quando acabamos de nos beijar com um sorriso bobo no rosto-Será o nosso segredinho?

-Por enquanto, sim- falei (também) sorrindo como uma retardada

POV SOFIA

Quando Harry me viu chorando virou o meu rosto e me beijou de novo. A boca dele tinha gosto de morango, eu gosto de morangos.

A língua dele percorria toda a minha boca e não vou mentir, ele beijava MUITO bem, não que eu tivesse experiência, mas eu já tive uns dois namorados antes e, ah, você não precisa saber da minha vida amorosa.

A boca dele era muito quente e acolhedora, isso era bom, eu não queria parar até que uma voz gritou:

-OWNT QUE LINDO ELES DOIS JUNTOS! –Louis disse.

-PORQUE TEM QUE TER SEMPRE ALGUÉM PARA ESTRAGAR O CLIMA? –Harry perguntou irritado.

-Calma Harry... –eu disse.

-Ok... –ele disse e eu sorri de canto.

-Bem, meninas, nós temos que ir, amanhã nós vamos nos ver? –Louis disse.

-Ah, amanhã nós temos o nosso primeiro dia de aula, e eu tenho certeza de que eles vão passar montanhas de tarefa... –eu disse.

-Ok, então depois de amanhã? –Niall perguntou.

-Que tal sexta a noite? –eu disse.

-AAAAH! –eles disseram em coro.

-Se em algum dia nós não tivermos montanhas de tarefa nós ligamos para vocês! –eu disse. –agora tchau!

-Nossa que grossa! E eu não ganho nem um beijinho? –Harry disse e eu dei um selinho nele.

-AGORA VAZEM! –eu disse.

E então eles foram embora e eu fui para o meu quarto onde eu chorei até umas três da manhã quando eu cai no sono.

Assim que acordei eu fiz a minha higiene matinal e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52302385&.locale=pt-br) e assim que abri a porta do quarto vi uma Luiza (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52301987&.locale=pt-br) com o punho levantado pronta para bater na porta.

-Você não vai para o enterro da sua mãe? –Luiza perguntou.

-Ah, ele é só de tarde e eu só vou para ficar uma meia-hora, mas eu vou voltar para o resto das aulas... –eu disse.

-Ah, se você quiser não precisa voltar é só explicar para o reitor ou algo do tipo... –ela disse.

-E se tivermos o mesmo horário você explica para o professor! –eu disse.

-Ok, qual é a sua aula agora? –ela me perguntou enquanto nós saímos da “casa”.

-Redação, por dois períodos e depois eu tenho inglês e então é o almoço, e você? –eu perguntei.

-Ah, eu vou ter redação também, mas depois eu vou ter filosofia e depois almoço... –ela disse. –e de tarde o que você vai ter?

-Historia e sociologia, duas aulas de cada... –eu disse.

-AH EU TAMBÉM! Então eu explico pro professor o que houve ok? –ela disse e eu assenti.

Quando chegamos ao prédio, eu engoli em seco e olhei para Luiza que fez a mesma coisa que eu.

-Bom vamos entrar, afinal é redação não pode ser assim tão ruim essa aula! –eu disse.

-Você que diz, porque eu nunca gostei de redação. –ela me respondeu.

-Bem, não pode ser assim tão ruim... Vamos entrar logo. –eu disse.

Assim que entramos fomos para a nossa sala e sentamos na segunda fileira.

-Bom dia classe! –disse o professor. –bom meu nome é Martin Marques, mas nada de formalidades nessa aula, me chamem ou de professor ou de Martin. Redação não é para como algum de vocês devem achar, um bicho de sete cabeças, você tem apenas saber escrever, e pronto você tem tudo para escrever uma ótima redação. Eu posso estar parecendo gentil agora, mas eu não quero bagunça na minha aula, eu não tolero nenhum tipo de desrespeito e eu quero total atenção nas minhas aulas. Eu estou entendido? –quando nós assentimos ele deu um sorriso esplêndido.

-Bom, a arte de escrever uma redação é tão simples como respirar só que não requeri tanto trabalho. –ele disse e nós (a classe) rimos. –alguém ai quer ser escritor?

Eu levantei a mão no mesmo instante.

-Muito bom! –ele disse. –para começarmos bem a aula eu vou dar uma folha padronizada para vocês e vocês vão escrever como se fosse uma matéria de um jornal sobre algum país que vocês achem interessante que tenha uma matéria no jornal.

Assim que ele entregou a folha eu peguei o meu lápis e comecei a fazer o rascunho. Depois de duas aulas eu terminei a definitiva que ficou assim:

Brasil, um país turístico ou uma vergonha mundial?

Todos vocês devem conhecer o Brasil por ser o país do Carnaval e do futebol e também devem conhecer ele por causa de suas favelas e de seu trafico de drogas, mas você já foi para o Brasil para saber como é?

O Brasil não é nada mais ou nada menos do que um país muito bonito, mas cheio de corrupção. Se você for para lá de viagem vai achar o país magnífico, mas se for morar irá descobrir todos os podres daquela nação.

O Brasil é um país cheio de corrupção, tanto política quanto outras, muitas vezes os parentes dos policiais se envolvem com crimes. E as vezes os próprios policiais.

O Brasil é um dos países com mais impostos no mundo, se não o com mais, e no que os políticos desse país tão belo usam esse dinheiro? Bolsas e sapatos para suas mulheres e quando são mulheres com si mesmo. Um país que paga tanto dinheiro em impostos, mas tem um dos piores ensinos públicos do mundo.

Muitas vezes o mesmo país é o local de muitas brutalidades que acontecem no mundo, mas não vamos apenas citar os defeitos de um lugar tão precioso.

O Brasil é conhecido por ser o país do futebol e do samba, mas ele é muito mais que futebol e samba, quando alguns nativos de lá não gostam nem de futebol quanto samba, o Brasil também é conhecido como o país com as melhores fãs do mundo e com uma culinária particularmente peculiar, alguns dos pratos mais rápidos e gostosos de fazer são: Brigadeiro e Pão de Queijo que são raramente encontrados em outros lugares do mundo. O Brasil também é o local com a maior floresta do mundo e com uma das maiores diversidades. Seu litoral é rico com cidades grandes e bonitas, que nunca perdem a cor. Já o seu interior é cheio da simplicidade que a cidade grande não tem.

Agora eu pergunto: Como um país com tantas belezas foi virar o país da brutalidade?”

Quando eu terminei entreguei para o professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM???? MANDEM REVIEWS E DIGAM O QUE ACHARAM!!!
Hugs and butterflies kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.