Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 9
Capítulo 9- BootCamp - Part One


Notas iniciais do capítulo

Revieews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/9

Narrador POV

Era uma manhã de sol em Julho, ainda muito cedo com as primeiras luzes do dia no céu, mas Londres já estava de pé para acompanhar de perto o primeiro dia do Boot Camp. Seria um dia cheio de emoções e surpresas para os diversos candidatos que buscam por uma chance de triunfar. Os participantes haviam acordado cedo e às 6 horas da manhã esperavam do lado de fora do alojamento. Alguns dormiam, outros cantavam, alguns conversavam, outros se focavam apenas em relaxar para o longo e cansativo dia que estava por vir. 6:20 os portões se abriram e cada um dos sortudos entravam e sentavam-se aonde podiam para acompanhar o roteiro de atividades e os diversos discursos dos jurados que estavam chegando, de onde haviam 2.556 candidatos sairiam metade deles, e depois mais metade, até o final do Boot Camp restariam apenas 32 participantes. Uma figura conhecida e bem digamos adorada surgiu no palco, era o amigável apresentador. Ele os saldou e cumprimentou, desejando boa sorte e os parabenizando por terem chegado até ali, passou a cada um deles o roteiro de atividade do dia. Depois vieram os jurados que basicamente apenas destacaram o que havia sido dito. Eles foram divididos em 4 modalidades e cada uma havia recebido uma musica em comum que teriam de cantar na frente dos jurados, e passaram as duas seguintes horas treinando e decorando a letra a eles designada.

1º Girls: Adele – Set Fire To The Rain

2º Boys: Bruno Mars – It Will Rain

3º Groups: Green Day – 21 guns

4º Over 28: Lady Gaga – Marry The Night

O primeiro grupo foi chamado ao palco, de dez em dez garotas cada uma cantava um trecho, algumas esqueciam a letra, outras tinham um ataque de nervos, haviam aquelas que nem mesmo tentavam e que desistiram assim que souberam sobre a musica, mas algumas se deram bem, e poucas muito bem. Assim aconteceu com cada um dos grupos, e ao final do dia haviam apenas 1200 participantes dos 2.556.

NIALL’S POV

O primeiro dia ali já havia sido cansativo, varias pessoas e algumas eu não tinha ideia de como haviam chegando ali, mas quando eu me vi julgando e eliminando elas eu me recordava de como havia sido pra mim, alias eu já estive no lugar de cada um deles. Durante o dia eu procurei desesperadamente por Roxy, mas só a vi no final do dia na sua vez de cantar, não conversamos, não tínhamos tempo ou chances para fazê-lo, mas apenas de vê-la e ouvi lá eu fiquei feliz. Esse primeiro dia deu o que falar, mas não pudemos observar as pessoas ou garotas para ser especifico por mais que tentássemos. Foi tudo muito digamos rápido.

<>>>>>>>

No segundo dia de BootCamp era colocado em desafio a resistência, a flexibilidade e a dança, até mesmo por que uma verdadeira estrela tem de ser capaz de dançar e cantar ao mesmo tempo. Mas não eram 1.2OO competidores agora, pois 700 deles haviam sido eliminados durante a noite por produtores, músicos, coreógrafos e enfim toda a equipe do X-Factor.  Os 500 que sobravam seriam eliminados ao final da tarde e apenas 200 passariam para o terceiro dia. Em seus respectivos grupos cada participante ensaiou e aprendeu a coreografia, existiram alguns contratempos que impossibilitaram candidatos de continuar, houve brigas entre si, todos estavam prontos para começar quando uma garota chamada Carry torceu o pé, ela teria de desistir, mas não o fez, resolveu que dançaria mesmo com o risco de uma ferida mais seria, poucas pessoas sabiam e Carry dançou do mesmo jeito. Muitos da 4º categoria não conseguiam realizar a coreografia o que os eliminava automaticamente. E ao final restavam apenas 200 participantes, cada um fora ao seu respectivo quarto, se preparar para o desempenho individual que decidiria tudo.

BRUNNA’S POV

Eu não acreditava que havia passado e alcançado a parte do desempenho individual, apesar de que eu já sabia o que iria cantar, escolhi uma musica que eu amo logicamente eu havia pensado em cantar One Direction, mas seria clichê já que eles são os jurados então me sobrou uma de minhas musicas favoritas. Katy Perry – Teenage Dream cantei a noite toda e fiquei pensado no garoto do parque quer dizer era estranho eu ter cruzado com Zayn Malik em um parque e agora estar cantando em sua frente como se nunca tivesse o visto, por que vamos cair na real Brunna o que Zayn Jawaad Malik iria querer com uma garota como você? Ah vai saber, a esperança é a ultima que morre. Agora eu estou no meu pequeno quarto lembrando o quanto eu odeio saber que se eu fracassar no X-Factor vou ter que voltar pra Manchester e seguir os negócios do meu pai, vamos falar serio eu odeio infinitamente viver sob a sombra de meu pai rico e influente, é totalmente chato o fato de você ter um sonho com todos a sua volta querendo que você desista e continue com os negócios de família, mas eu já prometi a mim mesma que se eu por as mãos naquela empresa eu vou leva lá a falência e claro que pra isso vou pegar todo o dinheiro para mim,parece errado mas foda se quem não gostar. Eu não ligo, mas agora já tá na hora de eu dormir, estou meio semimorta.

CARRY’S POV

Meu dia hoje foi uma merda, mas nem por isso de dançar mesmo com o pé torcido. Estou mega feliz por ter chegado a onde eu estou, dá uma vontade de esfregar na cara daquelas vadias da minha cidade aonde eu cheguei, tudo bem que eu ainda não ganhei, mas já é um grande passo. Eu vivia a sombra da minha irmã mais velha Rebekah lá Manchester, mas isso nunca mais vai se repetir, na verdade Rebekah sempre foi à filha exemplo enquanto eu sou a ovelha negra daquela família, Bekah não me odeia eu também não tenho nada contra ela, mas e que depois de ouvir tanto as pessoas me comparando com ela eu estressei e cansei. Imagina você passar por isso todo dia, em casa, na escola, na rua e até mesmo no seu emprego, pelo menos em uma coisa eu sou melhor que ela. Musica sim essa é minha única salvação e nisso ninguém pode me comparar com ela. Para ser mais clara certa vez eu namorei sem saber com um ex- ficante da Bekah e dá para imaginar que até aquele cachorro me comparou com ela, o que foi o fim pra mim. Por mim isso eu me dedico totalmente a musica, é a única coisa que me resta. Já escolhi minha musica pra amanhã Pink – Fucking Perfect e creio que vai ser bem huum com o perdão da palavra muito foda.

ROXY’S POV

Não sei o que estou sentindo, na verdade eu estou confusa, não deixo de estar feliz por ter passado nos primeiros dias, mas é só que Niall não sai de minha cabeça, cada vez que eu cantei, cada vez que trocamos olhares. Eu não pude conversar com eles e nem tive tempo, mas já chorei, chorei não pouco, mas muito. Por mais que eu não possa levar isso adiante eu o amo, de um jeito inexplicável o que me dói, por que eu sei que nos não temos nada e nem vamos ter. Alias ele é Niall Horan ele pode ter qualquer garota, a qualquer hora e não estou exagerando, o pior disso é que não passa da verdade. Eu mudei a musica de ultima hora decidi que iria cantar McFly – Too Close For Comfort por que não sei, mas me sinto assim. Conheci um pessoal legal, mas estou com medo há muita gente talentosa e que merece um lugar nesse jogo. O que me faz sentir pior, me faz ter vontade de desistir. Prefiro esquecer esses pensamentos e me concentrar, mas eu não consigo. Já é tarde e eu não consigo dormir, com silencio sai pelos corredores à procura de algo ou alguém pra conversar. Mas me parece que não tem ninguém de conversa ou insônia. Sentei-me na grama a beira de um laguinho e embaixo de uma arvore e coloquei meu fone de ouvido na minha musica escolhida, um pouco depois avistei uma pessoa caminhando até mim, era alguém inesperado na verdade pois era ninguém menos do que Simon.

— O que está fazendo aqui essa hora? – Eu sorri de lado com a pergunta obvia

— Insônia – Eu respondi – E mais algumas coisas.

— Que coisas? – Ele sentou ao meu lado

— Huum você sabe medo de perder, medo de desistir e não conseguir dar o meu melhor. Tem muita gente, muitos são realmente talentosos, ai a mim me pergunto onde eu entro no meio disso.

— Roxy não é? Pois é você tem talento, odeio admitir, mas gostei de você e de sua personalidade e difícil encontrar talentos como o seu e personalidades como a sua. – Ele sorriu sinceramente.

— Obrigado, vindo de você... Bem é mais do que um elogio. – Sorri mesmo sabendo que eu havia escondido a pior parte.

— Mas seja sincera Roxy, tem alguém no meio disso não é?

— Esta tão na cara assim?- Ele assentiu. - É que... Bem Niall, ele, ele não s-sai da minha cabeça, não dá eu não consigo.

— Aquele irlandês loiro é sua cara Roxy, não adianta negar que vocês tem algo mais. – Ele disse e eu do nada o abracei.

— Obrigado, de verdade mesmo Simon.

— Não foi nada Roxy, agora acho bom você dormir, amanhã, ou melhor, é um longo dia. – Eu me despedi e ele fez o mesmo, acho que Simon foi um bom amigo, sei lá aquela conversa me fez bem de algum jeito. Não quero ser rude, mas jamais esperava ter uma conversa assim com Simon.

 

EMMA’S POV

Estou literalmente com preguiça de pensar, oh meu deus que sono. Foi um dia longo e cansativo demais. Por isso eu vou dormir, já ensaiei minha musica e esta tudo preparado para amanhã. Com certeza acho que essa musica da Rihanna vai me ajudar alias eu amo Where Have You Been. Não decidi não ir dormir prefiro ir ler meu querido livro do meu vídeo game preferido. Assassin’s Creed – Renascença. Acho que não passa de burrice esses caras que acham que garotas não podem gostar de vídeo games e essas outras coisas. Estou super feliz e nem tenho como descrever.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.