Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 10
Capítulo 10- BootCamp - Part Two


Notas iniciais do capítulo

Reviews please amores preciso saber se vocês estão gostando da fic e se tiverem sugestões por favor me mandem okay? Foi um capitulo complicado tive que rescrever ele 3 vezes por que a burra aqui fechou as paginas mas enfim acho que valeu a pena. Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/10

SIMON'S POV

 No dia seguinte as apresentações individuais era cedo, mas todos os 200 estava de pé no palco esperando pelo resultado. Daqueles 200 apenas 32 que mereciam passariam a proxima fase, pelo visto desta vez atingimos nosso objetivo de montar uma Girlband e tenho a leve impressão que dara certo. Todos presentes estavam aflitos e nervosos, começamos com os primeiros 100 eliminados, era um processo rapido uma luz se acendia em meio a escuridão acima dos eliminados que choravam e se desesperavam, enfim nada do que eu não esteja acostumado. Agora seria mais dificil, começamos pelos grupos que intactos para a proxima fase sairam apenas 5. Logo após vieram os Over 28 de onde ficaram 6, o dos garotos ficaram 10 candidatos. Todos os aprovados continuavam ao palco e a ultima categoria ansiava pelo resultado. Era o mais dificil de se comunicar. Eu começei a chamar pela as 10 aprovadas. 

- Nathaly Parker , Emily Bennet, Katie Watson, Camille Lerman, Katherine Mikaelson, Caroline Gilbert, Carly Thompson, Jenna Forbes, Rachel Pierce e por ultimo Kristina Lee. - Eu não pude deixar de notar que tanto Roxy, Emma, Brunna e Carry choravam e não escondiam sua dor, quando as 4 junto com outras candidatas se preparavam para deixar o palco eu as chamei para que continuassem por ali.

- Pois bem, Carry, Brunna, Emma, Roxy e Anna. Eu e os jurados estivemos discutindo e como já era de nossa intenção tomamos uma importante decisão. Talvez não as agrade mas permanecera sobre seus criterios. Ambas tem muito talento, potencial e uma grande personalidade. E nos chegamos a conclusão que poderiam vocês 5 fazer muito sucesso juntas, como uma banda. - Eu parei e elas estavam surpresas - O que dizem nos?- Elas se entreolharam e assentiram com a cabeça quando iam se declarar Anna as interrompeu.

- O que? Vocês realmente acham que vou perder meu tempo com e meu talento com essas inuteis? - Ela começou mas Carry a interrompeu

- Anna eu sei que você me odeia, mas pensa bem isso é um sonho e uma oportunidade pra gente. 

- Você deveria ficar quieta Carry já não basta ser a ovelha negra da familia? Que vive a sombra da irmã mais velha, a sim Carry todos lá pensam assim de você inclusive eu priminha. 

- E vocês Emma e Brunna as fracassadas de sempre na escola não é? Quando vão perceber que essas suas personalidades ridiculas não levam vocês a lugar nenhum, não bastou serem rejeitadas na escola não é mesmo? - Anna dizia com um sorriso nos olhos e as garotas se ofendiam com o que ouviam até que ela se virou para Roxy.

- Eu não te conheço garota, mas não parece ser nada demais, você é no maximo tosca, acha que o Niall James Horan te ama? Ninguém se apaixona por garotinhas que sonham com principes ate hoje, e você em algum momento acreditou que Zayn, Louis, Liam e Harry são seus amigos? Obvio que não sua fracassada, Niall com certeza devia estar bebado quando te beijou por que francamente - Ela olhava com desdem para as meninas que não estavam digamos bem. 

- Não, parem com isso logo - Nicole disse - Esta mais do que claro que Anna ou seja lá quem você é não quer fazer parte da banda, porém acredito que vocês garotas talentosas e lindas gostariam de arriscar nesse projeto, não é? - As quatro assentiram com lagrimas aos olhos Roxy nem mais conseguia encarar o chão e elas estavam de mãos dadas.

- Sendo assim... Bem vindas a nova fase do X-Factor. - Cherly disse

- Se preparem e treinem todos vocês, alias a nova banda atenção na escolha do nome e se preparem muito bem - Os garotos disseram e todos tinham imensa vontade de correr e abraça-lás. 

LIAM'S POV

Eu acho que ainda estou em choque pelo o que ouvimos na hora do resultado como aquela garota poderiam ter sido tão fria com as garotas? Eu mal as conhecia de menos Roxy, fiquei com muita pena das 4 mas sem aquela garota a tal de Anna elas teriam um melhor desempenho. Nos 5 fomos conversando até nossos quartos.

- Queria poder abraçar Roxy e as meninas - Zayn disse

- Eu não sei como alguém pode ser tão frio e sem noção como aquela Anna - Niall disse e ele estava mal por causa de Roxy ainda...

- Muito menos eu, mas agora acho que se tivermos sorte vamos pegar os grupos ou seja... - Louis disse e nos rimos., por mais que ele tivesse razão. Harry tava meio pensativo.

- Hazza? O que tá rolando ein? - Eu perguntei 

- An? Como assim? - Harry perguntou

- Tu sabe cara, tu tá quieto, pensativo e não pega uma a um bom tempo. - Louis disse

- Vocês vão me zoar, mas...

- Conta, conta looogo Curl - Niall gritou feito uma criança;

- Eu não sou mais o mesmo Harry Styles que só queria pegar e depois largar, eu agora t-to atras de um compromisso serio, eu não quero ficar pra sempre nessa.

- Tá falando serio Curl? - Zayn perguntou ninguém acreditava muito,

- Mais do que nunca, eu cansei dessa garotinhas que só querem se aproveitar da minha fama e do dinheiro, eu preciso de alguém que me ame de verdade. Algo real - Ele disse e os meninos davam tapinhas nele.

- Isso aí Harry por mais que tenha demorado, nos sabiamos que você acabaria tomando jeito - Eu disse

- Logico né. 

- Ai que emoção meu Haroldozinho cresceu - Louis fez voz de gay e nos rimos. 

- Tô com fome. - Niall bufou

- Uau, que novidade em Nialler. - Zayn disse

- Vamos pegar algo pra comer lá embaixo, não esqueçam o celular, quem sabe o produtor não liga pra avisar nossa categoria. - Eu disse e nos descemos atrás de comida. Alias garotos também precisam comer. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>..Narrador 

Antes de irem a casa dos jurados em sua denominadas categorias os participantes teriam uma folga de uma semana para treinar, visitar a familia e se destrair um pouco, e nesse tempo os jurados se preparariam para receberem os candidatos. A banda recem formada e ainda sem nome estava feliz e faziam uma pequena comemoração na lanchonete, as 4 estavam felizes. Por conhecidencia Brunna e Emma se conheciam mas não faziam ideia de que se encontrariam por ali, e logo as 4 já se entendiam e se tornavam amigas. Resolveram que tirariam a 1 semana de folga para decidirem assuntos da banda como o principal que era o nome, treinarem musicas e se preparem para o que estava por vir; De longe os 5 garotos encontraram as garotas comemorando e sem nem mesmo perguntar invadiram a festa e começaram a festejar durante toda noite, eles conversavam, cantavam se conheciam e aproveitavam cada minuto. Mas todos tinham que infelizmente se despedir, cada um foi para seu quarto arrumar as malas e se preparar para que estava por vir. Menos Niall. Ele foi atrás de Roxy precisava conversar com ela.

- Roxy eu queria me desculpar com você por tudo, até mesmo por aquela garota, eu nunca quis te fazer sofrer e não acredite em nada do que aquela Anna disse por que não é verdade, você não é uma garota normal, você é especial e isso me fez apaixonar por você esse seu jeito diferente fofo mas guerreiro, você é mais do que perfeita e eu sei que parece clichê mas não passa da verdade. Não deixe de acreditar no seu conto de fadas, e no seu príncipe, por que eles existem assim como princesas e você é a prova viva disso Roxy, eu sei que é cedo e que você não deve me levar a serio mas eu realmente te amo – Ela ia o interromper mas ele continuou – Não, não fale nada apenas escute você é tudo que eu quero, é a garota por quem esperei a vida interia e se você ainda não estiver pronta não vou me importar de esperar o tempo que for para te ter em meus braços.  -  Ele se virou preparado para ouvir xingos disparados por Roxy, mas ela não o fez ela o segurou pelos pulsos e ele se virou ficando frente a frente dela.

- Nini, eu não sei te dizer como ou porque mas eu te amo seu bobo. Eu sempre sonhei com aquele dia em que eu iria falar com você pela primeira vez, o dia em que eu trocaria olhares e palavras carinhosas. Eu não acreditava que a vida podia ser legal, mas ai eu conheci você, e os meninos e tudo mudou na minha vida. Não deixe de lembrar que por mais de tudo você é meu motivo de sorrir todo dia. Você é o único garoto que me faz sentir especial, o garoto que me arranca um sorriso quando eu só quero chorar, o garoto que é tudo na minha vida, o garoto com que eu corri seminua pelo corredor, o mesmo bobo com quem eu joguei futebol e fui ao pedalinho, o menino que me resgatou quando eu mais precisava, o garoto que me fez acreditar que o amor não é impossível, o mesmo que roubou meu coração, o mesmo que me faz sorrir por nada, o mesmo que tornou meu conto de fadas em realidade, o mesmo homem por quem eu me apaixonei. – Os corpos se coloram e em apenas um segundo se tocavam em perfeita sintonia, um beijo cheio de amor e carinho, um beijo verdadeiro e único. Com toda perfeição possível. Nada naquele momento podia ficar melhor para os dois corações apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reeviews Liamdos Pleaz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.