Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 8
Capítulo 8- Roller Coaster


Notas iniciais do capítulo

O CAPITULO TA MINIMO E SUPER CURTO MAS É POR QUE O PROXIMO É BEM GRANDE MALIKISSES REVIEWS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/8

ELEANOR'S POV

 Assim que Zayn acabou de se embelezar nos saimos e fomos buscar a Roxy. Ela parecia meio surpresa talvez não esperasse que nos fossemos, mesmo depois de tudo que rolou ela e Niall conversavam naturalmente, sem beijinhos ou coisa mais intimas. Só como colegas, mas ela agiu melhor do que todos esperavam realmente. Não podemos esquecer que chegamos no parque e quase fomos pisoteadas por um monte de Directioner, mas tudo bem acho que é o preço por namorar o meu Boo Bear. O Niall toda hora jogava uma investida pra Roxy mas ela dava um jeito esperto de sair da situação. 

- Vamos na roda gigante! - Louis me abraçou implorando 

- NÃAAAO LOUIS WILLIAM TOMLINSON VOCÊ SABE QUE NÃO! - Dani gritou e eu ajudei.

- Ah vamos lá gente, não custa vai. Por favor, vocês podem ir com os meninos. Dani com Liam e Elle com o Louie - Roxy disse

- Ta bom né. - Eu resmunguei e Zayn foi com a Roxy comprar os ingressos.

ZAYN'S POV

Já estava digamos planejado esse lance de Roda Gigante, assim Niall ia poder ficar digamos a sós com a Roxy, ela tava meio que na defensiva mas não deixava de conversar com ele. Compramos os ingressos e ficamos esperando na fila. Entramos correndo e eu fiquei barrando a loirinha pra ela não entra na mesma que o Harry, destrai ela e entrei correndo do lado do Hazza. Ela revirou os olhos com cara de que me matava depois. Tentou de tudo pra não ir, mas no final teve que entrar com o Niall eu vi que ele ficou meio triste. Eles estavam no banco de trás e por sorte poderiamos ouvir toda conversa que eles iam ter.

- Ér, aqui é sei lá tão alto. - Niall tentou puxar conversa

- Uhum, sem contar que é frio - Ela disse 

- Toma meu casaco, não to com frio - Ele mentiu

- Não, não precisa Niall.

- Pega logo Roxy.

- Não, serio mesmo valeu.

- Você tá assim por causa de ontem né?

- Claro que não, alias nós somos apenas amigos você pode ficar com quem quiser - Ela falou meio insegura 

- Eu sei que você não pensa isso, se eu te magoei me desculpa por favor. Eu não fiz por mal, eu estava bêbado e nem sabia o que eu estava fazendo. Me perdoa Roxy.

- Niall eu, eu não estou com raiva de você é serio. 

- Você me desculpa Roxy?

- Claro - Ele sorriu e ela abriu um sorriso fraco, a roda gigante parou e nos descemos. O resto da noite foi divertida, com brincadeiras, brigas e muita zoação. Fomos deixar Roxy em casa lá pras 8 horas, e Niall fez questão de acompanhar ela até a portaria, eles ficaram uns minutos conversando, mas uma coisa saiu errado, Niall foi beija-lá mas ela desviou. Um pouco depois ele voltou pro carro, triste. 

NIALL'S POV

- Niall calma vai ficar tudo bem ela só precisa de um tempo - Os garotos diziam, mas eu sei que não vai. Fui pro meu quarto e não sentia fome ouvir tudo que eu ouvi me machucou demais. Eu fui deixa-lá na portaria, tudo parecia ter voltado ao normal entre nos dois, ficamos jogando conversa fora sobre nos vermos amanhã no programa e quando eu fui a beijar ela se afastou de mim e suas palavras ecooavam em minha cabeça. '' Niall eu não tô fazendo por mal, é só que eu acho cedo demais para namorarmos ou algo do tipo. Voce mal me conhece e eu também não te conheço bem, apenas conheço tudo sobre o Niall famoso, o que todas Directioners conhecem, não o Niall atras das cameras, e que pode amar muito uma garota.''  E depois ela se desculpou assim como eu, que sai. Desolado e sem chão. Mas Roxy tinha razão eu estava indo rapido, muito rapido. Eu estou desposto a conquista-lá mesmo que custe e demore, não importa. Tomei um banho e fui deitar- me amanhã seria um grande e decisivo dia para muita gente. Alias 6:30 eu ia ter que estar lá,  mas agora no momento estou semi morto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.