O Sequestro escrita por Jooh Stokes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, mil perdões pela demora novamente. Não tenho tido tempo para responder as reviews de vocês, mas eu to lendo e amando todas =3
Penúltimo capítulo da FIC, eu tinha avisado que era curtinha, né?
Boa leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234176/chapter/6

- A gente precisa fazer alguma coisa – disse Kimberly, sentada na
cadeira do seu pai.

Eles estavam na sala de Grissom. Taylor estava observando os insetos com muito cuidado. Kim e Claire estavam sentadas na cadeira de Grissom, enquanto Mark e Thony estavam nas cadeiras em frente à mesa do investigador.

- Eles já estão cuidando do caso – disse Taylor, observando uma
aranha.

- Kim tem razão. Nós devíamos ajudar – disse Thony.

- A gente vai acabar atrapalhando – disse Claire.

- Atrapalhando o quê? – perguntou Grissom, entrando em sua sala.

- As investigações, tio Grissom. Kimberly quer se intrometer – disse
Taylor.

- Taylor, seu traidor! Tinha que ser filho da cobra da Sofia mesmo –
gritou Kimberly.

- Repete o que você falou da minha mãe! – gritou Taylor.

- CHEGA! – brigou Grissom – Ninguém vai se intrometer nas
investigações. Catherine já conseguiu o dinheiro do resgate e a gente está indo em direção ao lugar combinado.

- Tudo bem, desculpa pai – disse Kimberly.

Grissom saiu da sala e Kimberly sorriu maleficamente:

- Quem está afim de ir ao local combinado?

------------

Já era de manhã. A equipe tinha passado o dia inteiro sem dormir.
Todos estavam em viaturas, indo ao mirante onde estaria Christian e Monique. Ao chegarem lá, estacionaram as viaturas em um local mais afastado e ficaram esperando alguma movimentação. Grissom foi até o mirante e encontrou outro papel:

“DEIXE O DINHEIRO EM CIMA DESSE ENVELOPE E SAIA COM TODAS AS VIATURAS”.

Grissom deixou o dinheiro e saiu de vista, juntando-se com os outros investigadores, com armas em punho. O mirante era cercado por duas entradas de terra, com mato fechado. Provavelmente, Christian sairia de uma delas. Mas, invadir era uma opção inviável, já que ele podia ter trazido Monique junto e a última coisa que eles queriam era pôr a vida da menina em risco.

De repente, ouviram um barulho vindo de dentro do mato, mais
precisamente da entrada à esquerda. Todos estavam preparados para atirar, quando viram que quem estava saindo de lá era ninguém mais, ninguém menos que seus filhos, que tinham descoberto o “local combinado” (graças à Kimberly, que invadiu o computador do pai e pegou as coordenadas do local).

- Crianças? – Brass gritou.

- Saiam já daí, é perigoso – gritou Nick.

Eles estavam se afastando, até que Claire sentiu seu cabelo sendo
puxado. Era Christian, que a pegou pelo pescoço e apontou uma arma para sua cabeça.

- CLAIRE! – seus amigos gritaram.

- FILHA! – Catherine gritou.

- Larga a minha filha, seu moleque – gritou Nick.

- Crianças, venham já pra cá – ordenou Sara.

Todos saíram correndo, menos Anthony. Ele já estava há muito tempo apaixonado por Claire:

- Ele não vai fazer nada com a Claire! – gritou e começou a tentar desarmar Christian, que não sabia se apontava a arma pra Claire ou para ele, já que não tinha muita experiência.

- ANTHONY, SAI DAÍ! – gritou Warrick.

De repente, ouviu-se um tiro. Tudo aconteceu muito rápido. Anthony
começou a cair, com sangue em sua barriga. Claire tentava se soltar dos braços de Christian. Ouviu-se mais um tiro. Christian começou a cair. Havia se matado.

Ele ainda era um menino. Não queria ter atirado em Thony, não queria ter machucado Monique e nem pego Claire como refém. Ele estava doente, e só queria dinheiro para comprar mais drogas e fugir do País. E aquilo tudo havia acabado com ele, portanto decidiu se matar. Em sua cabeça, sua vida não valia mais nada.

Os policias e os CSI’s invadiram o local. E Claire se abraçou com
Anthony, tentando fazê-lo acordar.

- ANTHONY! – Warrick gritou, enquanto chegava perto de seu filho, que estava desmaiado no chão.

- CLAIRE! – Catherine berrou abraçando a sua filha.

Logo Nick também chegou ao local e também abraçou a filha.

- Mãe, o Thony vai ficar bem, né? – perguntou Claire, chorando.

- Vai sim, meu amor.

Nesse mesmo tempo, alguns policiais, Brass, Greg e Morgan entraram no meio do mato, para procurar Monique. Encontraram a menina caída no chão, desacordada, perdendo muito sangue.

A ambulância chegou. Anthony e Monique foram levados ao hospital. E Christian, levado ao necrotério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews?
Até a próxima, lindinhas >