O Sequestro escrita por Jooh Stokes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, esse é o último capítulo da FIC =/
Os agradecimentos estão nas Notas Finais ;)
Boa leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234176/chapter/7

- Filho? – perguntou Oliver, acariciando o rosto de Anthony.

- Mãe? Onde eu estou? O que aconteceu? – perguntou o menino, deitado em uma cama de hospital.

– Você não se lembra do que aconteceu? – perguntou Warrick.

- Não – ele respondeu.

- Nem de que salvou Claire? – Warrick perguntou novamente.

O nome de sua amada despertou as lembranças que estavam no subconsciente de Thony.

- Onde está Claire?

- Ela está lá fora. Não foi embora desde que você foi internado aqui – Oliver respondeu, sorrindo.

- Posso falar com ela? – ele perguntou, com um sorriso no rosto.

------------

- Não acredito que vocês ligaram para o Robert – disse Monique,
constrangida.

- Era a única pista que tínhamos – respondeu Morgan, rindo.

No quarto, estavam Morgan, Greg e Mark. Monique tinha levado uma forte coronhada na cabeça, mas já estava bem.

- Quando você sair daí, a gente vai em outra festa e você vai conhecer um menino que realmente goste de você – disse Mark.

- Nem se empolga muito, Monique! Você ainda está se recuperando – disse Greg, autoritário.

- E além do mais, o papai vai ficar com ciúmes – disse Morgan, implicando com Greg.

Todos começaram a rir.

- Na verdade, eu gostava do Christian. Ele era um bom amigo. Mas, as drogas acabaram com ele – Monique disse.

- Mas nada justifica o que ele fez com você, filha – disse Greg – Ele
podia ter pedido ajuda, se internado em uma clínica de reabilitação. Tudo isso só nos fez ver mais uma vez que as drogas não levam à nada.

- Mas agora não é hora de pensar nisso – Morgan disse – Eu tenho uma novidade pra vocês!

- A senhora ta grávida, mãe? – Mark interrompeu.

- Sério? Será que vão ser gêmeos de novo? – Monique se entusiasmou.

- Dessa vez tem que vir dois meninos. Eu vou ensinar pra eles como é que se joga futebol – Mark disse, convencido.

- Nada disso, tem que ser duas meninas, pra gente brincar de boneca – Monique o interrompeu.

- Hey, não é nada disso! – Morgan cortou o barato dos dois.

- Graças à Deus, eu já enlouqueço com dois, imagina com quatro! – Greg disse, fazendo todos rirem.

- Posso falar? – Morgan perguntou, cruzando os braços.

- Claro! – os três responderam em uníssono.

- Eu pensei bem e decidi colocar vocês dois para estudarem na mesma sala dos seus “primos”.

Os adolescentes se tratavam como primos, assim como chamavam os outros CSI’s de tios.

- SÉRIO? – os dois quase gritaram de felicidade.

- Sério! – Morgan sorriu.

- Valeu mãe – os dois disseram, beijando Morgan.

- Hey, eu não existo? – Greg fez biquinho, à lá Sidle.

- Awwwn, claro que existe, papai – Monique o abraçou.

Se abraçaram, os quatro. No final tinha dado tudo certo.

------------

- Posso entrar? – perguntou Claire, batendo na porta do quarto de
Anthony.

- Claro – ele disse sorrindo.

- Você ta melhor?

- Só de olhar pra você eu já fico melhor – ele disse.

A loirinha corou de vergonha e se aproximou da cama dele.

- Você tomou um tiro por mim, tenho o dever de fazê-lo ficar melhor – ela disse rindo.

- Eu faria tudo de novo. Sabe, Claire, desde que éramos pequenininhos, eu sempre gostei de você. E de uns tempos pra cá, comecei a sentir algo diferente cada vez que encontrava os seus olhos azuis. Eu estou completamente apaixonado por você. Desculpa se demorei pra te contar e eu vou entender perfeitamente se você achar que eu sou maluco e...

Claire o interrompeu com um beijo. Sentia o mesmo por ele. Quando o beijo terminou ela falou:

- Eu te amo.

- Eu sempre te amei – ele disse e a beijou novamente.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer de coração a todas vocês que deixaram reviews.
A cada comentário ou elogio que eu recebia, ficava com um sorriso bobo no rosto.
E foi isso que me motivou a continuar escrevendo a FIC.
Queria pedir desculpas pelos capítulos pequenos, na verdade a FIC em si ficou relativamente pequena.
Mas, era a minha primeira FIC, com o tempo eu vou melhorando ;)
E queria agradecer principalmente à Rita, a melhor amiga virtual do mundo. Se não fosse por ela, eu nunca teria postado essa FIC. Te amo guria!
Bom, muito obrigada por tudo, meus amores.
Até a próxima =*