Na Manhã Seguinte escrita por Dri Viana


Capítulo 3
O rei do rock


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAHHHHHH!!! Gente eu quase morri de rir dos reviews de vcs tá mt bom isso. Bem aqui está mais um pra vcs. Divirtam-se!KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234134/chapter/3

O homem tirou o papel das mãos dela e comprovou o que ela dissera ali no papel estava à assinatura de Catherine.

_Cath prepara o meu enterro porque quando a Sara souber disso vai ser a minha morte. (dramatizou o supervisor)

_A minha também assim que um certo alguém souber disso. (murmurou à loira)

_O que você disse aí?

_Nada

_Hum... Isso não pode ser verdade! (ele lia e relia o papel não querendo a creditar)

_Bem que eu queria que isso não fosse, mas as evidencias nos provam o contrario. Grissom estamos vestidos de noivos, usamos alianças, acordamos no mesmo quarto, mas graças a Deus não na mesma cama e pra completar ainda tem essa certidão com meu nome.

_Temos que achar a outra metade desse papel pra ver se realmente nos casamos.

_Pois é temos que achar agora a questão é: onde procuramos?

_Gostaria de saber por onde começar. (Grissom diz frustrado) Deus do céu! Como fomos capazes de fazer isso?

_Não sei... Vamos procurar o Nick ele é o que menos bebe de todos nós com certeza ele pode nos ajudar ou ate mesmo lembrar algo que aconteceu ontem.

_Claro eu o procuro, talvez ele esteja na casa dele. Você procura o resto.


Ele se virou pra andar e deu de cara com o poste que havia mais a sua frente, na mesma hora caiu no chão pela batida.

_Grissom! (abaixou-se para ajudar o amigo) Você está bem?

_minha cabeça (levanta-se do chão com a ajuda da loira) Agora que essa dor de cabeça vai piorar mesmo. Catherine encontrar o Nick e os outros vai ser mais difícil do que achamos, mal conseguimos raciocinar direito.

_Pior que você tem razão.


Enquanto falava com ele ela viu duas garotas vindo, na camiseta delas tinha uma foto de Nick vestido literalmente de Elvis Presley e bem embaixo da foto estava escrito Nick Presley.

_Acho que não será tão difícil assim. (falou a loira assim que as duas moças passaram perto deles, elas viam algo no celular) Ahm, com licença.


As duas moças pararam quando ouviram Catherine chamá-las.

_Onde conseguiram essas camisetas?

_Num bar ontem a noite ele tava fazendo um show lá.

_Show?? (Cath e Griss disseram juntos)

_É olha aqui...


Uma das jovens mostrou o seu celular pra eles. Catherine e Grissom puderam ver Nick cantando e dançando como se fosse Elvis o rei do rock.

_Em uma noite o nosso garoto do Texas já é famoso! (falou Grissom dando um meio sorriso enquanto uma Catherine pasma assistia a performance do amigo)


As garotas foram embora deixando os dois sozinhos.

_Estou impressionada com o Nick, nunca imaginei que ele tivesse esse lado astro de rock. Gil você vai atrás dele e eu vou tentar achar o Warrick e depois os outros. Nos encontramos na minha casa.

_Tá bom!


X X X X X X X X

Em um bar o astro do rock Elvis, digo, Nick soltava a voz, só que ele não estava sozinho nisso Sofia era sua parceira de musica. Os dois cantavam um sucesso qualquer do rei do rock, as pessoas que restavam ali no lugar também cantavam e dançavam junto com eles. Grissom entrou no bar e viu os dois se “apresentando” no palco daquela lugar.

_Que ótimo, o único que eu achei que estava sóbrio e poderia nos ajudar está mais maluco do que outra coisa. (via Nick dançando no palco)


Uma mulher ruiva muito atraente e bonita veio na direção de Grissom com um sorriso pra lá de malicioso. Ela estava vestida de motorista.

_Oi olhos azuis!


Ele reparou bem na mulher e não fazia idéia de quem ela fosse.

_Nos conhecemos? (perguntou meio hesitante)

_Pelo jeito você se divertiu mesmo hein?


Grissom não entendeu o que ela quis dizer com isso e também preferia ficar sem saber se não era capaz de ouvir o que não queria.

_Hãm por a caso você viu a mulher que estava comigo ontem a noite? Ela é branca, magra e tem cabelos castanhos. Você a viu?


A mulher se aproximou mais dele e passou a Mao por toda a extensão do braço de Grissom. O supervisor engoliu a seco e tratou logo de se afastar um pouco daquela mulher não queria mais problemas do que já tinha.

_Pode me responder? (diz serio)

_Bom ela estava com você quando te deixei, mas... Tinha sumido quando te peguei.


Ele paralisou e de novo não entendeu a frase de duplo sentido que ela disse.

_Me pegou??

_Sim... Na Capela do Amor. (disse a mulher por fim, depois ela foi embora sorrindo e ainda mandou um beijo pra ele antes de sair pela porta do bar)


Jesus, Maria e José! Grissom chamou em seus pensamentos todos os nomes de santos que conhecia. Aquilo não podia estar acontecendo. Será que ele e aquela mulher tinham feito algo junto? Só de pensar seus estomago revirava, não ele não seria capaz de fazer isso, não trairia Sara. Pensando bem sóbrio era obvio que não, mas bebido como devia estar ontem não podia ter tanta certeza assim. Santo Deus! A cada hora ele descobria coisas piores, o que o álcool não faz com uma pessoa. Pelo andar da carruagem ele tinha casado com sua melhor amiga sendo que é noivo de outra mulher e o pior não tinha certeza se havia traído sua noiva com outra que ele não se lembrava nem do rosto quanto mais do nome. Só uma coisa vinha a todo instante em sua cabeça “Sara o largaria isso se não o matasse primeiro quando soubesse de tudo aquilo”. Ele olhou para o palco onde Nick e Sofia continuavam cantando e esperou eles acabarem com seu showzinho pra ir falar com eles. Os dois acabaram de cantar e o supervisor foi ate eles.

_Belo show, mas agora podem me explicar o que houve conosco e onde estão os outros?

_Grissom, chefe querido (Nick abraçou Grissom) Cadê a Sarinha? (ele estava completamente bêbado)


Grissom desfez o abraço deles.

_Esperava que você me dissesse isso.

_Eu? (apontou pra si mesmo) Você que é o noivo dela não é não Sofia?

_Hãham

_Sofia você sabe onde a Sara pode estar?

_Grissom não tenho idéia disso a ultima vez que me lembro que a vi... Ela tava saindo pra não sei aonde com o Greg. (diz rindo ela estava do mesmo jeito que Nick)

_O que?? Com Greg? Era só o que me faltava!


O celular dele toca e de novo Grissom pensa que é Sara.

_Sara querida!

_IIIIHHHH! Parece que ele perdeu a noiva. (Nick disse rindo pra Sofia)

_Vixi lascou-se! (Sofia não se agüentava de rir)

_Dá pra vocês fecharem o bico que eu não escuto quem está falando do outro lado da linha.


Grissom estava perdendo sua paciência com os dois que só o que faziam era rir de tudo.

_Shiiiiuuuu, silencio Nick! (falou Sofia com a voz carregada e lenta pelo álcool)

_Sara é você?

_Pessoa errada homem inseto.

_Warrick?

_Isso mesmo!

_Onde está?

_Na casa da Cath


O moreno não se sabe como foi parar lá. Catherine havia ligado pra ele querendo saber do seu paradeiro e foi com surpresa que ouviu dele que ele estava em sua casa, só que não fazia idéia de como tinha entrado ali.

_Você encontrou o Nick?

_Encontrei, ele e a Sofia. Os dois não falam nada com nada só que sabem fazer é rir feito duas hienas.

_Cara trás eles pra cá.

_Tá e a Sara apareceu?

_Não Cath e eu fomos ate o antigo apartamento dela e nada, procuramos nos lugares que costumamos ir todos juntos e nem sinal dela.

_Sofia disse que a ultima vez que se lembra de tê-la visto Sara estava saindo pra não se sabe onde com o Greg.

_Então vou ao apartamento dele vai que eles estão lá não é?


Só de pensar nessa hipótese seu sangue começava a ferver, se era uma coisa que ele não conseguia lidar muito bem, mas aos poucos ia tentando mudar por Sara era seu ciúme em relação à Greg. Grissom sabia da paixonite aguda de seu subordinado por sua bela noiva então aquilo lhe corroia confiava nela o problema era o garoto que devia estar bêbado e podia tentar algo.

_Eu vou matar aquele garoto se ele tiver feito alguma coisa com a Sara. (diz nervoso)

_Calma Grissom ele não faria isso.

_É o que eu espero Warrick.

_Agora vem pra cá logo e trás esses dois risonhos aí. (Warrick escuta a risada alta da loira e do amigo)

_Já estou indo e se eu chegar sem eles é porque os joguei pela janela. (Warrick riu do chefe)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse certo alguem q a Cath murmurou hein?
Nick Presley?? Mt bom!
E o Grissom com medo da Sara descobrir as coisas q supostamente ele fez tá mt engraçado.
No proximo temos a Sarinha onde será q essa maluca se enfiou? Será q está com o Greg msm?
Deixem reviews pra essa loucura toda!!
Bj e ate o proximo!!!