Na Manhã Seguinte escrita por Dri Viana


Capítulo 4
Acordando juntos


Notas iniciais do capítulo

Gente serio ñ tenho palavras pra agradecer os reviews de vcs. Dou muita risada com eles,Vcs são show de bola. A fic já tá concluida só pra vcs saberem a questão é só arranjar tempo pra posta-la pois estou meio atolada de coisas pra fazer, mas vou postando quando der e isso vale pra outra fic tambem. Agora chega de enrolação e vamos ao cap espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234134/chapter/4

Em um lugar qualquer distante do centro de Vegas...

_Pronto! É toda sua. (dizia uma mendiga colocando seus sapatos velhos nos pés de Sara e pegando os novos da perita que estava adormecida no chão)

A mulher foi embora e Sara nem sentiu seus sapatos serem trocados, a perita dormia em uma rua no meio do nada, meio confusa ela abre os olhos devagar só que por conta da claridade ela os fecha de novo e vira-se de lado pra voltar a dormir pensando que se encontrava em sua cama quentinha. Ela sente alguém lhe agarrar por trás e depois beijar seu pescoço.

_Gil! (murmurou de olhos fechados e com um sorriso nos lábios, adorava quando ele lhe agarrava assim e lhe beijava o pescoço)

Sara passou a mão pelo braço que estava em sua cintura e percebeu que aquele não era forte como o de seu amado, ela abre os olhos assustada e começa a bater  no braço do sujeito que a segurava.

_Tira essa mão boba de cima de mim seu tarado, me larga!

_Ei não precisa bater. (diz o homem acordando assustado)

_Greg?

Ela vira-se e vê que é seu amigo que está dormindo com ela.

_Eu mesmo. Bom dia Sarinha e foi  mal ter te agarrado.

Ele sentou-se ao lado dela que continuava deitada naquele papelão que eles estavam.

_Bom dia também e vou te desculpa só dessa vez, mas não volte a me agarra de novo.

_Você também me agarrou.

_Eu pensei que fosse o Grissom.

Ela se levantou sentando-se ao lado dele e ao fazer isso viu tudo rodar.

_Uou! Minha cabeça parece que vai explodir e minha boca está com um gosto horrível... Ah não! (exclamou ao ver os sapatos velhos que usava tanto trabalho pra escolher um sapato que lhe agradasse e agora estava com aquele horrível)

_O que foi?

_Meus sapatos. (mostrou pra ele o sapato velho) Greg o que aconteceu conosco?

_Não tenho certeza (passou a mão pelo cabelo desarrumado) Mas diria que sobrevivemos a maior despedida de solteiro do mundo. (ele ria)

Sara fica de pé  caminha um pouco olhando ao redor. Não fazia ideia de onde estava nunca tinha visto aquele lugar antes e pra piorar ainda tinha Greg fazendo gracinhas logo cedo e na situação que se encontravam.

_Sem ofensas Greg querido, mas não compartilho dessa sua opinião. Eu esperava está em outro lugar e outra situação, minha festa dos sonhos terminaria acordando com alguém com cabelos um pouco grisalhos, olhos azuis como esse céu e um sorriso extremamente sedutor. (olhou para o amigo que se levantava)

_Obrigado pela parte que me toca, mas saiba que a minha festa terminou melhor do que eu esperava. (sorriu pra ela)

Sara o fuzila com os olhos era impressionante como ele não perdia uma chance de paquera-la mesmo ela estando comprometida com outro ele fazia aquilo. Greg percebeu que ela não gostou do que disse e mudou de assunto.

_Mas mudando de assunto como é que a gente veio parar aqui hein?

_Gostaria de saber, mas com essa sua roupinha rosa (ele vestia um terno dessa cor só que detalhe essa não era sua roupa ontem) E a minha de oncinha não vai ser difícil acharem a gente.

_O que? (ele olhou-se comprovando que sua roupa era outra) Como eu vesti isso? (riu depois de perguntar)

_Vai saber. Só espero que eu não tenha sido a que trocou sua roupa. (ela riu e ele mais ainda)

Os dois olham procurando pra ver se havia alguém por ali só que não havia ninguém naquele lugar.

_Pensei que os meus dias de amnesia alcoólica tinham acabado fazia tempos que eu não bebia tanto assim Sara.

_Nem me fale, fui na corda da Catherine de virar copo olha o que deu. Normalmente eu sou bem forte pra bebida você sabe (os dois saiam bastantes juntos pra festas antes dela começar a namorar com Grissom agora não saiam tanto só às vezes) Só que pra ser sincera não me lembro de absoluta mente nada de ontem à noite.

_Também não

_É melhor a gente ligar pro Gil ele deve está preocupado com o nosso sumiço.

Greg assentiu com a cabeça e bateu com as mãos no bolso da calça que usava a procura de seu celular só que pra desgraça dos dois ele não encontra o aparelho.

_Opa!... Temos um probleminha.

_Acho que não existe nada pior do que está perdida nesse lugar.

_Tem sim, acabei de perceber que... Quando troquei de calça esqueci coisas importantes no bolso da outra.

Ela fez uma cara tão engraçada de desolada que Greg quase riu dela. Aquilo só podia ser um pesadelo o pior pesadelo de todos era o que Sara pensava.

_Que maravilha, eu também estou sem o meu. Nós estamos literalmente perdidos e ferrados! Me diz como vamos ligar pra casa? Esse lugar não tem uma viva alma sequer Greg. Aqui é mais deserto que o Deserto do Saara.

_Nada de desespero.

_Ah não? Você quer que eu fique como? Tranquila? Acorda estamos perdidos Gregory Sanders!

_Nossa! Seu humor ao acordar é péssimo.

Sara o olha seria se ele continuasse com aquelas piadinhas ela ia acabar perdendo a paciência.

_Olha meu humor é muito bom quando não estou numa situação dessas.

_Tudo bem faremos o seguinte, vamos andar e procurar alguma cabine telefônica, ligamos pro Grissom e pronto saímos dessa.

Greg ia falando e andando ao mesmo tempo, Sara o acompanhava logo atrás, enquanto ele falava ela começou a mexer em  seu dedo a procura da aliança pra roda-la, esse gesto ela adquiriu após ganhar a joia fazia isso geralmente quando estava nervosa. Porem pra sua infelicidade ela percebeu que sua pequena algema brilhante não se encontrava em seu dedo e isso a fez paralisar.

_Não podemos ligar pro Grissom. (fez uma cara assustada que não foi vista por Greg porque ele estava de costas pra ela)

O jovem quando ouviu ela dizer isso parou de andar e virou-se pra encara-la.

_Olha Sarinha, às vezes eu não consigo te entender. Qual é o problema hein?

Ela demora pra responder, mas depois mostra ao amigo sua mão direita sem aliança.

_Meu anel de noivado sumiu!

Greg revirou os olhos quando ela disse isso. Ela só podia tá de brincadeira.

X  X  X  X  X  X  X

Na casa de Catherine quatro peritos visivelmente confusos e um supervisor preocupado com sua noiva tentavam entender o que houve e procuravam pensar onde seus dois amigos estavam. Warrick já havia ido ao apartamento de Greg pra saber se ele e Sara estavam lá só que o porteiro disse que lá o jovem não estava. O moreno voltou pra casa de Catherine e de lá ligou para o celular do jovem perito, mas só caia na caixa postal. Já desesperados e como ultimo recurso os csis ligaram para hospitais, delegacias e tudo mais e nem sinal dos dois. Brass que poderia ajudar com algum contado seu estava em Los Angeles auxiliando em um caso, então os amigos resolveram não ligar pra ele pra não preocupa-lo.

_Nenhum sinal da Sara. (ele estava nervoso com essa falta de noticia dela)

_Calma Grissom ela vai aparecer.

Nick tentou tranquilizar o chefe o moreno já estava um pouco mais sóbrio, pois tinha tomado um café bem forte que Cath havia feito.

_Claro Grissom, olha o lado bom pelo menos ela não está sozinha.

_Agora olha o lado ruim disso Sofia, ela está com o Greg!

_Grissom para com esse ciúme ele sabe que a Sara te ama então não vai fazer nada de errado.

O supervisor dá um suspiro alto, se soube que as coisas iriam sair daquele jeito jamais tinha aceitado aquela coisa de despedida de solteiro.

_Você tem razão Warrick só que toda essa confusão está me deixando maluco.

_Não só  você meu amigo a todos nós. Tomem.

Cath estende aos amigos um vidro de aspirinas que tinha trazido de seu quarto.

_Vai fazer bem a vocês.

_Obrigado Cath, mas não quero. (disse Grissom)

Os demais todos tomaram o remédio que a loira ofereceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As loucuras de Greg e Sara vão ser é agora na busca por essa aliança. Vcs ñ perdem por esperar, esses dois vão se meter em uma.
E quanto aos outros? Será q eles vão achar os dois?
Bom no proximo vcs saberão.
Deixem reviews me dizendo se gostaram desse cap.
Bjs e ate o proximo.