Na Manhã Seguinte escrita por Dri Viana


Capítulo 2
Casados??


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer os reviews que vcs deixaram no cap anterior.Agora Divirtam-se com esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234134/chapter/2

Grissom abriu seus olhos e enxergou meio embaçado esfregou os olhos na tentativa de melhorar sua visão e enfim conseguiu enxergar direito. Foi com certo susto que olhou ao redor e viu a enorme bagunça em seu quarto parecia ate que o furacão Katrina havia passado ali, pois tudo estava revirado era roupa pelo chão, algemas presas na cabeceira da cama, algumas coisas quebradas e pra completar uma enorme boneca inflável em pé bem ao lado da cama. O quê que houve ali? Foi seu primeiro pensamento.

_Ai minha cabeça! (reclamou sentando-se na cama) Parece que tem cimento dentro dela de tão pesada que está.

Ele se levantou da cama e quase caiu no chão por conta de uma tonteira, seu corpo estava dolorido e sua cabeça latejava muito como se tivesse levado varias pauladas nela. Grissom não fazia ideia de como tinha chegado ali e pra piorar não havia sinal algum de Sara pelo quarto. Ele levou as duas mãos ao rosto e sentiu um metal gelado tocar a pele de seu rosto, abriu os olhos e viu que em um dedo da mão esquerda havia uma bela aliança dourada e aí a confusão tomou conta dele. Ate ontem pelo que se lembrava sua aliança ficava na mão direita e não era dourada e sim prateada. O que raios ele tinha feito ontem?

De repente ele ouve um barulho vindo de dentro do armário que usa pra guardar algumas coisas velhas, foi em direção à porta do armário, abriu-a e se deparou com uma mulher sentada ali dentro. Ela estava vestida de noiva com direito a vestido branco e tudo. Ele meio cabreiro com aquilo que via abaixou-se perto da mulher e levantou o véu que cobria o rosto dela, pra sua surpresa a noiva em questão era nada mais nada menos que...

_Catherine??

Ele quase caiu pra trás quando viu que era a amiga.

_Grissom? (olhou confusa para o amigo)

_O que você fez? (Ele perguntou se referindo a roupa de noiva que ela vestia)

Grissom fica de pé e estende a mão pra ela se levantar do chão  e ela aceita a ajuda dele e fica de pé. A loira balança um pouco a cabeça de um lado para o outro pra acordar de vez, sua cabeça estava uma bagunça louca mal ela conseguia raciocinar direito. Ela olha para Grissom e depois pra si mesma e percebe que ela e seu amigo estão vestidos como se tivessem se casado. Grissom que segurava a mão da amiga vê a aliança idêntica a sua na mão esquerda dela e ela vê a mesma aliança na mão esquerda dele e se desespera.

_Grissom o que a gente fez?

Grissom solta à mão dela e confuso diz:

_Eu não faço ideia Catherine!

Os dois amigos se afastam um pouco um do outro, se olham assustados e depois se viram olhando para a cama do quarto que estava toda bagunçada.

_Gil, pelo amor de Deus, me diz que não fomos nós quem desarrumamos a cama desse jeito?

Ela não queria acreditar no que via reza pra aquilo ser só um daqueles sonhos loucos que tinha quando estava de ressaca.

_Você não está achando que nós...

_Nos casamos? (completou a loira)

_Nós dois?

O supervisor a olhou com uma cara de apavorado se isso fosse verdade como ele explicaria a Sara.

_Meu Deus! (Catherine pôs as mãos na cabeça desolada com a situação)

_Cath será que nós... (ele apontou pra cama sem completar o resto de sua pergunta)

_Consumamos o casamento? (Grissom fez que sim com a cabeça) Espero que a resposta seja não Grissom para o nosso bem.

Catherine saiu puxando Grissom pra fora do quarto, os dois foram descendo as escadas.

_Vamos raciocinar se a gente conseguir porque minha cabeça está uma confusão só.

_A minha nem se fale Grissom.

_Bom e se isso que usamos forem apenas fantasias? (ele tentava a todo custo achar uma justificativa que não fosse eles terem se casado pra explicar o motivo real de ambos estarem vestidos daquele jeito)

_Tomara que esteja certo e que tenhamos ido a uma festa a fantasia vestidos de enfeites de bolo de casamento. (diz com sarcasmo)

Assim que chegaram à sala ambos paralisaram ao ver a grande desordem que havia ali, tudo estava fora do lugar.

_Parece que as coisas saíram um pouco do controle. (murmurou o supervisor)

_Olha antes de tentarmos inventar desculpas sobre essa despedida de solteiro maluca vamos pensar e tentar lembrar algo.

Ambos fecham os olhos tentado ver se vinha algo à cabeça só que não foi isso que aconteceu.

_Não consigo Cath (abriu os olhos) Não me lembro de nada do que aconteceu ontem.

_Pior que a minha memoria também está zerada e isso não costuma acontecer comigo, geralmente não tenho amnesia alcoólica.

Grissom anda pela sala e vê a garrafa de champanhe que beberam ontem.

_Será que havia algo mais no champanhe que bebemos antes de sai ontem? Porque a ultima coisa que me lembro foi do nosso brinde e depois nada vem mais na minha cabeça.

Ele foi ate a mesinha de centro onde estava a garrafa e apegou. Catherine que o acompanhou ate onde a bebida estava nota um cartão ali e o pega pra ler.

_Não sabia que isso tinha sido um presente. (falou o homem vendo a amiga abrir o cartão)

_ “Parabéns Grissom! Sei que não é muito chegado em bebidas, mas essa é especial e você merece. Aprecia-a sem moderação. Abraços Heather!”. (acabou de ler Catherine)

Grissom tomou o cartão da mão dela pra confirmar o que estava escrito.

_Ela deve ter posto alguma porcaria aí dentro Catherine. (jogou o papel no chão)

_Filha da mãe! Com certeza essa porcaria é a causadora da nossa perda de memoria.

_Se não lembramos nada os outros também não... Deus do céu!... Sara!... Onde ela deve está Cath?

_Boa pergunta, eu também queria saber onde minha amiga se enfiou. Só espero que ela não queira me matar por ter casado com você.

_Por favor, não me lembre disso.

Sem ao menos eles esperarem escutam um celular tocando.

_É o meu celular Catherine. Deve ser a Sara.

_Onde ele está?

_Sei lá!

Eles começam a procurar e encontro o aparelho dentro do vaso de flores que ficava em cima da estante já ia para o ultimo toque quando Grissom o atendeu.

_Sara meu amor! (só que pra sua frustação não era sua amada e sim um desconhecido) Sim sou Gilbert Grissom... Oque?... Você está no centro de Vegas com a minha carteira?

_Como assim? (murmurou Cath)

X  X  X  X  X  X  X  X

_Recém-casados! (leu a loira na porta de um carro)

O veículo estava abandonado em uma Rua de Vegas, além disso, estava todo enfeitado com corações e varias outras coisas.

 _Levando em conta que sua carteira estava no capô desse carro que se parece um pouco com o seu eu...

Grissom interrompe a fala dela.

_Não se parece é o meu carro!

_Uouuu! Então isso acaba com a nossa teoria de que fomos a uma festa a fantasia.

A loira abriu a porta do carro e assim como a casa do supervisor o veiculo também estava uma bagunça era garrafa de bebidas, pacotes de camisinhas espalhadas pelo painel do carro, sutiã jogado entre os bancos aquilo ali dentro estava um horror.

_Ei Cath! Tem uma mensagem de ontem à noite (ele mexia em seu celular) É da Sara, diz aqui: _ “Preciso de um tempo!” (Grissom arregalou seus olhos ao ler isso) Não pode ser!

_Tem certeza que é dela? (perguntou à loira enquanto revirava as coisas dentro do carro pra ver se encontrava algo que os ajudasse a explicar tudo aquilo e que fizesse eles acharem os outros)

 _Claro que tenho é o numero dela... E se isso de termos nos casados tenha feito ela se afastar pra sempre de mim?

Catherine saiu de dentro do carro e viu que Grissom demonstrava um desespero nos olhos com a possibilidade de ter perdido sua futura esposa por algo que ele não fazia ideia de como tinha feito.

_Grissom não temos certeza de nada ainda só uma hipótese de que talvez isso tenha acontecido. Vamos primeiro procurar os outros pra tentar saber o que houve e depois vemos isso de casamento.

Ele balançou a cabeça concordando com ela e depois viu o que ela tinha algo em suas mãos, ao olhar bem pra aquilo ele perguntou curioso.

_Essa não é a calça que o Nick vestia ontem à noite?

_É, eu achei no banco detrás do seu carro.

_E isso o que é? (referiu-se ao papel que ela tirou do bolso as calça do moreno)

A loira começa a abrir o papel que estava dobrado pra poder ver o que era aquilo.

_Parece ser a metade de uma certidão de casamento só que faltando um dos nomes (ela leu o nome que havia ali) “Noiva Catherine Willows” (na mesma hora ela arregalou seus belos olhos azuis e Grissom fez o mesmo) Minha mãe do céu!  É a minha assinatura (olhou para Grissom que já estava mais branco que papel fazendo ideia do que ela fosse dizer) Grissom estamos casados de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A confusão tá armada.Será que eles casaram msm?
E os outros onde estão? Só proximos capitulos saberemos!
Deixem reviews dizendo se gostaram dessa confusão aí de cima ok?
Bjs e ate o proximo!!