Na Manhã Seguinte escrita por Dri Viana


Capítulo 1
Um brinde aos noivos!


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro cap não acontece as loucuras no proximo sim. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234134/chapter/1

Grissom tomava uma taça de champanhe quando se virou pras escadas de sua casa paralisou com a visão que teve. Bem no topo da mesma estava à mulher que havia roubado seu coração, seus olhos passearam por todo o corpo dela apreciando sua beleza. Como ela estava linda vestida do jeito que estava, usava um salto alto, um vestido com estampas que pareciam de onça ele era um pouco justo em seu corpo curvilíneo e ficava pouco acima de seus joelhos, as alças dele eram finas e delicadas, seus cabelos estavam presos com alguns fios soltos e completando o visual um colar delicado que ele mesmo havia lhe dado e no pulso um lindo bracelete ela estava simplesmente uma deusa, sua deusa. Sara percebeu a cara embasbacada que Grissom tinha ao olhá-la, pois poucas vezes a via tão produzida quanto estava nessa noite, mas a ocasião pedia já que era a despedida de solteiro deles e iriam sair com os amigos. Com a ajuda de Catherine e Sofia ela caprichou no visual que não é seu estilo, mas resolveu ousar hoje e pela reação de seu noivo seu visual foi mais que aprovado. Ela desceu as escadas e foi ate ele que a olhava em transe.

_Uau... Você está linda querida. (disse assim que saiu de seu transe, estava deslumbrado com o que via)

_Obrigada você também está. (ambos tinham se arrumado separadamente então ainda não tinham se visto)

Ele usava uma calça e um terno preto por dentro do terno uma camisa azul marinho, os cabelos estavam bem penteados e havia tirado a barba pra surpresa dela que adorava vê-lo com o rosto lisinho.

_Quis mudar um pouco o visual hoje gostou? (deu uma voltinha pra ele olhá-la melhor)

_Adorei, acho que não vou desgrudar os olhos de você essa noite senão os outros vão vir feito urubus em cima de você. (falou brincando)

_Seu bobo! (sorriu pra ele que retribuiu o sorriso a ela) A única exceção no visual é a aliança.

Ela não cansava de olhar pra jóia que havia ganho dele há algumas semanas atrás. A peça era incrivelmente linda Grissom tinha mandado fazer então era peça única, por dentro de ambas as alianças ele havia pedido pra gravar Meu Eterno Amor que era o que um significava para o outro.

_Gil eu nunca vou tirá-la a não ser quando for para passá-la pra mão esquerda. Ela é minha pequena algema brilhante.

Ambos sorriram do que ela disse. Catherine e Sofia apareceram interrompendo a conversa do casal, as duas loiras assim como Sara estavam deslumbrantes em seus vestidos. Cath usava um cor de vinho com um belo decote na frente e igual ao de Sara o da loira também era justo em seu corpo, já o de Sofia era na cor azul e era mais solto do que o das amigas.

_Sara! (chamou Cath)

A morena virou-se para as amigas.

_Está faltando uma coisinha nesse seu visual. (foi à vez de Sofia falar agora)

Sara não entendeu do que ela falava olhou-se e não fazia idéia do que faltava.

_Surpresa! Um enfeite pra pôr no seu cabelo... Uma tiara de solteira. (disse Catherine empolgada mostrando a peça a amiga. Sara Sofia e Grissom que estava atrás de Sara sorriram da empolgação da amiga)

Catherine prendeu a tiara no cabelo de Sara, a peça consistia em uma coroa com um pequeno véu atrás.

_ Então como ficou? (perguntou Sara as amigas depois que Cath havia ajeitado a peça em seu cabelo)

_Perfeita! (disseram as duas loiras juntas)

Sara virou-se para Grissom e lhe disse:

_Acho que com esse visual beberei de graça a noite inteira querido. (brincou com ele)

_Com toda certeza! (afirmou Sofia)

_Não se esquece de incluir a gente Sara nessa bebedeira de graça.

_Não esquecerei Cath. Vamos lá com os meninos!

As três foram animadas pra sala onde estava o resto dos amigos.

_Não sei por que, mas tenho a sensação de que essa noite as coisas não vão acabar do jeito que queremos...  Espero não ficar sem noiva com essa empolgação toda que estão pondo nela. (falava o supervisor quando as três mulheres saíram depois ele foi se juntar aos outros)

Quando Grissom chegou à sala viu o resto dos amigos Warrick Greg e Nick sendo que o ultimo tinha em mãos uma câmera filmadora pra registrar os momentos importantes daquela comemoração que fariam. O homem de olhos azuis olhou pra todos que estavam ali e viu como eles estavam felizes e mais que todos estava Sara que não tirava o sorriso do rosto. Ele também sorria igualmente a ela depois de anos de sofrimento pra ambos por conta dos medos dele enfim estavam juntos e felizes de verdade. Catherine vendo o sorriso bobo do amigo ao olhar pra sara chegou discretamente perto dele e falou:

_Nunca te vi tão feliz como agora, seus olhos estão com um brilho como há muito eu não via. Sua felicidade se nota de longe.

_É e devo tudo isso a Sara...  E também a vocês meus amigos, nada disso que estou vivendo agora não seria a mesma coisa sem vocês aqui. (sorriu pra amiga que lhe sorriu também)

_Fico feliz de fazer parte desse momento da sua vida.

O supervisor chamou a atenção dos outros.

_Pessoal!(todos olharam pra ele) Queria que soubessem que se eu pudesse gostaria de congelar esse momento que estou compartilhando com vocês pra sempre.

_Acho que todos nós também gostaríamos de fazer isso se fosse possível Grissom. (Sofia disse e todos concordaram com ela)

Warrick olha em seu celular e vê que tem uma mensagem abriu e leu o que tava escrito nela depois avisou aos amigos.

_Gente a limusine que contratamos chegou então devemos ir, só que antes que tal um brinde? Ainda não fizemos isso.

_Boa idéia Warrick, quase íamos esquecendo isso. (falou Cath pegando sua taça em cima da mesinha de centro os outros também pegaram as suas) Nick você ta filmando?

_Com certeza Cath.

A loira olhou para Sara e Grissom que estavam um ao lado do outro de mãos dadas e puxou um brinde dirigindo algumas palavras aos amigos.

_Façamos um brinde aos noivos! Melhor aos amigos! Vocês dois tem sido os melhores amigos que eu poderia querer e... Nós (fez um sinal apontando aos outros amigos que ouvia atentamente as palavras dela) Queremos que saibam que podem contar conosco sem pré pra apoiá-los em qualquer momento que seja. Desejo que sejam muito felizes nessa nova etapa que iniciaram juntos e, hoje a noite é pra comemorar o fim da solteirice de vocês (os dois noivos riram do que ela disse) Vamos nos divertir muito ouviu Gil (ele fez que sim com a cabeça) E espero que os rapazes (olhou pra cada um dos homens) Não façam nada que nós mulheres não faríamos. (todos riram)

_ Não se preocupe Cath que nós não faremos nada de errado. (Nick disse enquanto filmava)

_Ok

_Um brinde aos noivos! (foi a vez de Sofia falar)

_Saúde! (disseram todos em coro)

Depois do brinde eles saíram dando inicio aquela noite louca que trará muitas confusões Na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sim?
Não?
Ah digam ai o que acharam disso o proximo já é o dia seguinte hein. O q será q essas pessoinhas fizeram?
Nos vemos no proximo bjão!