Treinada Para Matar, Não Para Amar escrita por Laryasano


Capítulo 2
01. Secrets


Notas iniciais do capítulo

oooi, tudo bem ?
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Eu coloquei na capa um ator, mas decidi mudá-lo, mas fiquem a vontade para imaginar o Alec.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234109/chapter/2

Baile Anual dos Ghirardelli’s. O primeiro passo da minha vingança, começará nesse baile. Todos os anos os Ghirardelli’s fazem um baile com um tema, para mostrar seu poder. De alguma maneira, eles conseguem fazer com que todos fiquem com medo de suas atitudes, como no ano passado: Uma gangue italiana invadiu a mansão da família, mas no fim o filho mais novo, Alec, conseguiu acabar com todos. Uma mera coincidencia ou muita sorte?

O tema do baile é máscaras e eu não posso esperar para a mais nova demonstração de poder dos meus inimigos.

Alec Ghirardelli (http://migre.me/9Mbbc ), o mais novo da família. Bonito, admito. Com 22 anos já consegue ter uma reputação difícil de se conquistar. O galinha. O pegador. O temido. Apesar da pouca idade, assim como eu, foi treinado para as piores situações da vida e sabe muito bem como matar alguem sem deixar evidências, confesso que será uma tarefa difícil enganá-lo.

Vesti-me (http://migre.me/9MbrU ) adequadamente para a ocasião, a máscara preta faria toda a diferença.

Ao avistar a mansão de longe (http://migre.me/9MbIr ), senti meu coração martelar mais forte, como se meu corpo estivesse nervoso com o que estava por vir. Fui treinada para essas situações, eu sei o que fazer – repeti para mim mesma.

- Boa noite, senhorita... – o manobrista disse ao abrir minha porta

- Harris – completei sorrindo

- Tenha uma boa noite então, senhorita Harris – ele sorriu

Tenha calma Kate – sussurrei. A mansão era de tirar o folêgo, apesar de saber tudo sobre a família, nunca entrei em sua residencia.

- Nome por favor – a “recepcionista” pediu

- Harris. Kristen Harris – respondi sorrindo, novamente.

- Bem vinda ao baile anual dos Ghirardelli’s senhorita Harris – disse ao conferir meu nome na lista.

Droga. Meu telefone começou a tocar.

- O que você quer ? – perguntei assim que atendi

- Calminha ai, tigresa – ele riu do outro lado da linha

- Eu não tenho tempo para brincadeiras – respondi, tentando ao máximo parecer calma

- É o seguinte, consegui invadir as cameras de seguranças deles e preciso dizer uma coisa, que casa!

- Isso eu já sei – falei rispida – Agora fala alguma coisa que me surpreenda ou eu vou desligar na sua cara mesma.

- Parece que seu alvo fácil está com uma acompanhante no quarto de hóspedes – me informou rindo

- Senhorita Harris – Claus Ghirardelli me chamou – Que prazer em recebe-la na minha casa.

- Bem, obrigada pela informação. Farei a doação na ONG assim que possível – eu inventei a história e desliguei o celular – Senhor Ghirardelli ! O prazer é meu de estar aqui.- o cumprimentei com “beijos” na bochecha - Como o senhor me reconheceu ?

- Não é difícil confundir a senhorita, mas confesso que seus olhos e cabelos a entregaram – ele riu e eu o acompanhei

- Sua casa é linda – admirei – Não me espanta o senhor ser o mais rico da cidade.

- Apenas perco para a família Julis, mas que fique entre nós – ele pediu para chegar mais perto e eu o fiz – Não será difícil ultrapassá-los.

Ele riu e infelizmente eu tive   que rir junto.

- Alec ! – ele gritou, assim que viu o caçula descendo as escadas.

Alec estava mais lindo do que nunca, arrumava a gola da camisa e ajeitava o terno enquanto descia a escadaria “real”. Sua máscar

- Papai – ele disse chegando mais perto.

- Eu quero que você conheça Kristen Harris – me apresentou

- Muito prazer senhorita Harris – sorriu ao beijar minha mão

- Encantada – não pude deixar de sorrir com tal ato de cordialidade

- Por que você não a chama para dançar ? – o pai disse me fazendo corar

- Papai – Alec o repreendeu, percebendo minha situação – O que me diz de uma dança ?

- Eu iria adorar – respondi, enganchando nossos braços.

Apesar de ser uma baile de gala, as músicas atendiam todas as faixas etárias, por sorte, eu e o Alec entramos bem na horas das “boas” músicas.

- Eu adoro essa música – eu disse, me referindo a Secrets, do OneRepublic (http://migre.me/9Mdl8 )

- Então tenho certeza que nos daremos muito bem – ele sussurrou em meu ouvido e conduziu a dança

- Pelo visto compartilhamos muito mais coisas em comum do que um simples gosto musical – eu disse

- E o que seria isso ? – perguntou calmo

- A dança – sussurrei bem próximo a sua orelha.

Logo, nós nos tornamos o alvo das atenções doo baile. Nossa dança era perfeita e agora, agradeço mentalmente minha mãe, por ter me forçado a fazer aulas de dança quando pequena.

- Obrigada pela dança – agradeci e me afastei

- Ei – gritou me seguindo – É assim ?

- Perdão ? – fingi-me de desentendida

- É assim que acabará ?

- O que você queria Ghirardelli ? Que acabassemos em uma cama, em um hotel chique, fazendo coisas inapropriadas ? – provoquei

- Bem... – disse pensativo – Você dizendo não parece algo muito certo, porém é essa a ideia.

- Você tem uma mente muito poluída, Alec – eu disse – Pena que eu não posso ajudá-lo..

Eu me retirei do baile, antes do que eu pensava. Fase um completa. Acabei de conquistar o coração da família.

Merda. Meu celular tocou de novo.

- Obrigada – agradeci o manobrista por ter aberto minha porta.

- Não tem de que – sorriu

- Vamos para casa, James – eu pedi cansada

- Sim, senhora – ele riu.

Eu adorava o James, de verdade. Ele é o motorista da família há milênios, um dos únicos que sabe do meu plano.

- Que cena patética foi aquela ? – ele ria

- Foi para isso que me ligou ?

- Claro que não ! – as risadas cessaram – Eu só queria informá-la que o plano deu mais do que certo.

- Você tinha dúvidas que faria ?

- Não – afirmou – Mas preciso lhe dizer uma coisa. Não achei que fosse dar tão certo.

- E por que diz isso ? – perguntei curiosa

- Porque o seu Alec, acaba de dispensar a segunda mulher da noite – ele informou e un sorriso triunfal estampou meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Reviews ?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinada Para Matar, Não Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.