Treinada Para Matar, Não Para Amar escrita por Laryasano


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Essa ideia surgiu na minha cabeça, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234109/chapter/1

Dizem que a vida é curta demais para fazermos tudo que queremos fazer, dizem que o mundo nem sempre conspira ao seu favor. As vezes a vontade de desistir de tudo fala mais alto, a vontade de jogar todos os papéis para o alto, não parece má ideia. Mas minha vontade de acabar com aqueles que destruiram minha vida grita com todas suas forças.

Quando as pessoas querem me conhecer, precisam fazer a pergunta certa: Qual é o seu verdadeiro nome ?

Se essa pergunta for feita, direi tranquilamente Kate, porém se apenas perguntarem meu nome direi Kristen Harris, deixarei de lado Kate Julis e iniciarei uma nova vida, com uma nova identidade.

Tudo começou no século XX, a rivalidade entre as famílias Julis e Ghirardelli. Até hoje essa rivalidade se encontra viva, porém ainda não foi devidamente exposta.

Ambas famílias lidam com casos não tão comuns, somos aqueles que colocam medo nas pessoas para trazer a ordem de volta. Aqueles que não temem nossa presença, são devidamente, como posso dizer ... postos no lugar.

Fui treinada para guardar os piores segredos e nunca revelá-los, nem ao menos se for vítima de tortura. Fui treinada para matar aqueles que me forem ameaça, sem dó nem piedade. Fui treinada para não amar, nem aquele que for gentil comigo. Porém, nunca me ensinaram a compreender e nem ao menos a entender o lado de outras pessoas.

Hoje, em pleno século XXI precisei ser treinada para se alguma coisa acontecesse com minha família. Infelizmente aconteceu, o chefe da família Ghirardelli assassinou meus pais e preciso buscar minha vingança, acabando com cada um deles, de diferentes formas.

Mas antes de contar a história deles, eu preciso contar a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero coments :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinada Para Matar, Não Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.