Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 23
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas :')
Primeiramente, peço desculpas pela demora, mais é que houveram uns problémas, com o meu computador, que agora estou sem & estou tendo que usar o da minha mãe.
E as aulas que ja deviam ter começado e não começaram, mas provavélmente desta semana não passa..
Portanto, tà meio dificil de eu aparecer por aqui ='$
Mas bom... Aqui esta um capitulo feito com muito carinho para vocês :')
Espero que gostem.
Boa leitura#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/23

A tarde brevemente passou, e a noite logo chegou, trazendo com ela, mais nervosismo. David ligou para o quarto de cada um deles informando que o carro para leva-los até ao evento já sê encontrava pronto. Olharam-se uma última vez no espelho, os meninos ajeitaram as roupas. Bill passou a mão no cabelo para deixa-lo mais impecável ainda. Georg passou mais reparador de pontas nos cabelos. Gustav concertou os óculos, e ajeitou o cabelo, & Tom, arrumou a roupa pela décima vez em menos de cinco minutos, e colocou as tranças impecavelmente para frente, e ajeitou a bandana.
Charly olhou-se uma última vez no espelho, ajeitou a roupa, e passou a mão nos cachos perfeitamente feitos pelo babylisse, e deu um último retoque no gloss. Thalia por sua vez, borrifou o perfume doce e feminino no pescoço e nos pulsos, fazendo o marido sorrir, ao reconhecer o perfume tão familiar. Consertou a roupa, e olhou-se inteiramente no espelho, sorrindo com o resultado.
Tom aproximou-se da esposa, beijando carinhosamente o pescoço dela, fazendo-a sorrir.


– Vamos? - Perguntou baixinho, virando-a de frente, e olhando-a.


– Sim... - Respondeu num sussurro baixo, antes de beijar-lhe calmamente.

Os seis saíram dos quartos e encontraram-se na porta do elevador. Sorriram, e esperaram o elevador chegar e abrir as portas. Mal este chegou os seis precipitaram-se para dentro dele e Bill apertou nervosamente o botão para as portas fecharem-se, e apertou o número da recepção. Thalia e Charly trocaram um olhar nervoso, e sorriram. Quando chegaram a recepção, as portas do elevador abriram-se e eles já puderam ver todos os seguranças preparados.



{...}


A noite passou rapidamente, Thalita e Charly, estavam explodindo de tanta felicidade e orgulho dos meninos. Já a banda não conseguia conter o sorriso, e os olhos brilhantes não abandonavam os olhos de nenhum deles. Mal chegou a hora marcada para a homenagem ao grupo, os olhos dos meninos sê maravilharam a ver quão imenso e bem feito estava sendo o evento e toda a organização.



Para a surpresa dos meninos, a maior parte da homenagem foi feita por fãs, através de videos e fotos. Aqui fez-os sentirem-se mais orgulhosos ainda das Aliens. Ali ele viram que apesar de todo o tempo parado que eles estiveram, no estúdio, a volta deles havia sem dúvidas nenhuma sido um presente para todas elas. Eles sentiram o amor que elas queriam passar, pulsar forte no coração deles. E mais uma vez eles tiveram a certeza de que elas era mais do que família para eles, eram uma das coisas mais importantes no mundo. Sê havia algo que eles nunca sê arrependeriam de ter conquistado eram elas. Sê haviam pessoas cujas eles era capazes de viver para sempre, eram elas. Aliens, aliens, aliens, aliens... Eles eram tão delas, e elas tão deles.



– EU ME CASARIA COM TODAS ELAS! - Gritou Tom, sorridente, olhando para o enorme telão onde ainda passavam vídeos das fãs. Os meninos deram uma gargalhada, e Thalita, olhou-lhe estreitos balançando a cabeça negativamente.


O final da homenagem sê realizou e os meninos foram convidados para subirem até ao palco, e ficarem a vontade para agradecer, e fazerem aquilo que tivessem vontade. Eles subiram para o palco, com os sorrisos enormes e os olhos brilhantes...


– Wow! Wow! Wow! - Exclamou Bill, olhando para a multidão completamente sonhador. Ele olhou para os outros três, que ainda sorriam abobados. - Wow! - Repetiu, mordendo o lábio inferior, ainda extasiado. - Eu... Nos, não temos nem palavras para agradecer! - Falou, colocando a mão na boca. O silêncio sê fez presente pela parte do cantor, mas os fãs presentes na cerimónia faziam um barulho de outro mundo, e os outros artistas, aplaudiam, animados.


– Nos... Nos amamos vocês, Aliens! - Exclamou Tom, levando o microfone aos lábios. Fazendo a multidão de fãs ali presentes delirarem, com a exposição de afecto do mais safado e para frente da banda. - Vocês são os melhores fãs de todo mundo. - Falou, com a voz arrastada pela emoção. - Ou melhor, vocês são os melhores Alienígenas de todos! - Corrigiu, levando-os novamente ao delírio, e arrancando sorrisos e gargalhadas de Thalita e Charly.


– Nos, nem sequer temos palavras, formas... Nem temos como agradecer-vos, por todo o apoio, todo o amor. Por tudo o que vocês sempre fizeram por nos! - Falou Bill, sorrindo enormemente.


– Sei que não é muito... Mas gostaríamos de cantar um pedacinho de uma musica muito especial com vocês... - Falou Georg, pela primeira vez, fazendo os fãs gritarem eufóricos. Mal ele acabou de falar, entraram assistentes de palco, trazendo para ele e para Tom os seus instrumentos, e para Gustav a bateria. Foi a loucura total por parte dos fãs ali presentes. Aquilo era mais do que eles sequer haviam imaginado para aquela noite, aquilo era a melhor forma dos meninos agradecerem pelo apoio deles. Cantando, fazendo-os felizes, sendo felizes.


– Vamos lá pessoal, façam barulho.... - Exclamou Bill, vendo os outros três na posição. - O Tom, o Georg e o Gustav vão me ajudar a cantar essa canção e eu preciso principalmente da ajuda de vocês, ok? - Completou, perguntando, e recebendo ainda mais barulho. Ele posicionou-se, e fez sinal para os meninos começaram a tocar, e fechou os olhos, conectando-se totalmente na música.



Gegen Liebe

Gegen Hass

Gegen die Sonne

Gegen Nacht

Gegen Regeln

Gegen die Macht

Gegen alles

Gegen alles

Ich bin


Humanoid

Humanoid


Gib mir Leben

Gib mir Luft

Mein Herz schlägt weiter

weil es muss

Ich lauf meinen Schatten

Hinterher

Gib mir mehr

Gib mir mehr

Immer mehr


Humanoid

Humanoid

Humanoid - komm zurück

Humanoid - komm zurück und


Nimm mir mein Herz

Nimm mir den Schmerz

Zwischen den Welten

Bin ich gefangen

Koordinaten

unbekannt

Halt mich - sonst fall ich

Halt mich


Ich will mein Herz nicht

Ich will den Schmerz nicht

Ich will mein Kopf nicht

Will den Scheiß nicht

Will den Dreck nicht

Will nicht


Humanoid

Humanoid

Humanoid - komm zurück

Humanoid - komm zurück und


Nimm mir mein Herz

Nimm mir den Schmerz

Ich kann nich mehr

Halt mich, halt mich


Zwischen den Welten

Bin ich gefangen

Koordinaten

unbekannt

Halt mich - sonst fall ich

Halt mich


Gib mir was ich fühlen kann und

zeig mir was ich sehen kann

Zwischen den Welten

Bin ich gefangen

Koordinaten unbekannt


Gegen Regeln

Gegen Macht

Gegen alles

Gegen alles

A música teve fim e foi um enorme êxito; Os fãs cantavam a alto pulmão, e os meninos davam tudo de si na canção. Os corações uniram-se durante quase quatro minutos, num único sentimento: Amor.




{...}



Não tardou e a cerimónia teve fim, mas ainda restava o cocktail que eles tinham que comparecer, as meninas optaram por tirar colocar um vestido mais leve, e mais fresco. Na festa ambas tinham que sê controlar para não terem ataques de risos. Porque encontravam de tudo. Até pessoas que achavam que o carnaval já havia chegado. Até os meninos que já estavam um pouco habituados a todos os anos nas premiações verem pessoas vestidas no extremo mal-gosto, e com fantasias inexplicáveis, estavam achando que naquele ano, todas as roupas bregas e estranhas haviam sido tiradas dos armários. De dois um... Ou estavam todos meio cegos, ou a Lady Gaga e a Niki Minaj andavam realmente influenciando-os. Porque o caso estava péssimo.


– Amor... - Sussurrou Tom, puxando a esposa pela cintura, e colando-a a ele. Ela olhou-o sorrindo. - O mais vocês fizeram hoje? - Perguntou, com uma cara sapeca, apertando a cintura dela.


– Ué Kaulitz. Nos fomos comprar chocolates e depois fomos para o quarto! - Respondeu ela, estreitando os olhos, desconfiada. - Mais isso, já havíamos te dito! - Completou, subindo as mãos pelos braços dele, até chegarem aos ombros, e envolveu o pescoço dele com os braços.


– Só isso, amor? - Perguntou, aproximando os lábios dos dela, e roubando um selinho, para tornar aquela pergunta, normal. Ela afastou-se dele, com a sombrancelha arqueada, e com um bico.


– Senhoritas... - Uma voz grave a sensual soou, fazendo Thalita e Charly olharem para trás, dando de cara com o galã hollywoodiano.


– Oh, Hey... - Sussurrou Charly surpresa, enquanto olhava para a amiga, em pânico. Thalita, acenou, sem graça.


– Sommerhalder! - Exclamou Tom, apertando a cintura da esposa, e lançando um olhar curioso ao ator.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que acham que vai acontecer?
Sera que o Ian vai falar sobre o encontro que ele teve com
as duas mais cedo?
Sera que o Tom vai sê sentir ameassado?
Espero que tenham gostado, Queridas *.*
Aguardo anciosamente a vossa opinião :')
Espero sinceramente que o capitulo tenha agradado... & prometo que o proximo sera maior!
Nos vemos em breve.
Xoxo;* ♥
P.S: Peço as meninas que eu leio as fics para me descuparem, por não ter coméntado nem acompanhado ultimamente, mais não tenho tido quase tempo nenhum. Mas prometo que até ao fim de semana irei atualizar-me.