Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas :')
Peço desculpas por não ter postado na sexta-feira como o prometido, mas não deu ='$ Como ja havia explicado, agora estou sem not, e tenho que usar o da minha maãe... E isso complica um pouco :(
Mas aqui esta o capitulo!
Espero que gostem ;-)
Vejo-vos la em baixo;
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/22

Os sete saíram do avião, ajustaram os óculos escuros no rosto, fecharam mais o casaco, e foram andando em direcção ao Aeroporto.
Após pegarem as bagagens, eles saíram da sala de embarque, e encontraram o saguão do Aeroporto, lotado de fãs a torto e a direita. Muitas eram fãs da banda, mais também haviam dezenas de fãs de outras bandas ali presentes. Os quatro rapazes sorriram, felizes por ver que não eram os únicos felizes com aquele momento.
Deram alguns autógrafos, tiraram fotos, e conversaram brevemente com algumas fãs antes de sair do Aeroporto e entrar na van blindada.


– Ouch... - Suspirou Charly, colocando a mão na barriga. - Cansei! Essa coisa de correr para dentro do carro... Me mata! - Resmungou encostando-se ao banco. Thalia gargalhou e encostou a cabeça no ombro do marido, sorrindo.
– Charly... - Chamou, fazendo a morena olha-la. - Você viu? - Questionou fazendo a amiga, olha-la confusa. - Aquela fã que olhou-me mortalmente e falou que anda contando os dias para me ver longe do Tommy "dela"... - Completou fazendo aspas com os dedos, Tom balançou a cabeça negativamente.
– Caramba! Eu pensei que ela ia voar para cima de você! - Exclamou Bill eufórico, olhando a cunhada com os olhos arregalados.
– Poxa Bill... - Resmungou Thalia.
– Bill! Em vez de você falar com ela que a fã era inofensiva, não... Você ainda diz que achou que ela ia voar em cima dela! - Exclamou Tom totalmente indignado.
– Mas Tom! E verdade! Todo mundo ali viu, isso! - Rebateu Bill, olhando para o irmão com a cara mais óbvia possível.
– È Tom... O Bill tem razão. - Concordou Gustav, fazendo Tom olha-lo com a sobrancelha arqueada.
– Gustav... Você é catastrófico, toda vez que abre a boca, faz as coisas ficarem piores! - Falou Tom, fuzilando-o com o olhar, e recebendo um tapa na perna de Thalia.
– Tom! - Repreendeu-lhe Thalia. - Deixa ele! - Tom revirou os olhos indignado. - Eu sei, que aquela louca sê pudesse voava em cima de mim... - Assumiu, bufando. - Mas... - Olhou para Charly mudando totalmente a feição de chateada para divertida. - É óbvio que ela tem motivos para isso, né! - Falou, fazendo Tom e os outros olharem-na confusos. - Eu estava de mão dada com o guitarrista mais sexy, e gostoso de toda a Alemanha.... - Explicou, fazendo o ego de Tom atingir o ponto máximo. - E esta na cara, que o MEU Tommy é o maior sonho de consumo dela... Mas comigo na parada ela não tem nenhuma chance! - Completou, fazendo Tom abrir um sorriso maior ainda.
– Ainda bem que você sabe, meu amor! - Falou Tom, aproximando-se da amada, e fazendo bico. - Sò SEU Tommy.. Só seu... - Sussurrou, antes de beijar docemente os labios dela, fazendo-a sorrir boba apaixonada.
– Ahhh Não! - Resmungou Georg, batendo sobre o banco do carro. - Sem melação por aqui. - Falou, fazendo Tom e Thalia gargalharem entre um beijo e outro.
– Deixa de ser nojento, Georg! - Exclamou Tom, afastando-se brevemente da esposa, e olhando o amigo divertido. - Me deixa quieto com a minha boneca. - Completou, voltando a aproximar-se dela, roçando a ponta do nariz no dela, fazendo-a sorrir, e segurar o rosto dele, beijando-o.
Georg cruzou os braços sobre o peitoral, e encostou-se no banco, balançando a cabeça negativamente, fazendo Bill olha-lo desconfiado.
– Georg, para meu! - Exclamou, dando um peteleco na cabeça do baixista.
– O que foi? - Perguntou reprovando o amigo com o olhar e dando uma cotovelada nas costelas de Bill.
– Eu sei que você tem uma paixão muito grande pelo Tom e tal... Mas para! - Respondeu, fazendo o baixista revirar os olhos.
– È Georg, sê você não consegue respeitar a mulher dele... Ao menos me respeite! - Concordou Charly olhando o baixista reprovadoramente, fazendo-o arregalar os olhos.
– Ah... Fala sério hein, amor! - Falou Georg, aproximando-se da namorada. - Você sabe que não é nada disso, né ... - Continou, passando o braço sobre o ombro dela. Fazendo-a estreitar os olhos.
– Georg... - Falou, com uma voz bastante reprovadora, fazendo-o ter uma pequena palpitação. - Você é mesmo idiota! - Exclamou dando uma cotovelada no namorado. - Eu sei que você & o Tom tem essa coisa.. meia gay, entre vocês! Mas também sei, que não é nada! Seu tolo! - Completou, dando uma risadinha divertida, fazendo Georg respirar aliviado.
– Geeeorg! Você é mesmo tapado! - Exclamou Gustav, gargalhando. - Charly, você fez ele ver a bisavó dele pela greta! - Falou, sorrindo.
– Foi mesmo! - Gargalhou Bill.
– Idiotas! - Resmungou Georg, encostando-se a namorada, e ignorando os comentários dos amigos.



{...}




Mal chegaram ao hotel foi somente tempo dos meninos comerem algo rapidamente, e sair para fazer a passagem de som.
Thalia e Charly logo sê encontraram e foram dar uma volta pelo luxuoso e prestigiado hotel.
– Thalia! - Exclamou Charly parando brutamente no meio do corredor, e puxando a amiga pelo punho.
– O que foi? - Perguntou Thalia, assustada, e olhou na direcção onde a amiga olhava vidrada.
– Aqu...aquele lá... - Gaguejou fazendo Thalia olhar com mais atenção procurando o facto daquele gaguejar. - Aquele lá é.. O Ian Sommehalder ? - Perguntou, dando um pequeno gritinho após falar o nome dele.
Thalia procurou pelo tal "vampiro sexy e fascinante" que Charly tanto falava... E encontrou-o.
Ela não pode evitar de abrir a boca, surpresa. Realmente! Tudo o que Charly dizia sobre o tal Ian, era extremamente verdade. Ela sentia-se olhando para um dos homens mais bonitos que os seus olhos, algum dia teriam a chance de ver. As duas encontravam-se paradas no meio do corredor, e Ian andando pelo corredor com o seu pequeno e charmoso sorriso de canto, fazendo todas que passavam por ele suspirar. As duas encostaram-se mais uma conta a outra, e continuaram observando aquela criatura extremamente bela, caminhar pelo corredor.
Quando ele estava a apenas alguns passos de distância de passar pelas duas, Thalia balançou a cabeça negativamente, saindo daquele transe. E vendo a figura de idiota que ela e Charly estavam fazendo no meio do corredor. Ora bolas, ela era uma mulher casada e muito bem casada por sinal, e Charly... Bom ela já era quase noiva.
Cutucou a amiga, fazendo-a olha-la, sem acreditar que Thalia havia ousado em desperta-la daquela maravilhosa contemplação.
– Garota! Deixa de ser assim... Nos somos comprometidas, e ficar babando igual a umas fãs no corredor não é bonito! - Exclamou Thalia, puxando a amiga pelo braço, e andando de volta para perto do elevador.
– Mas.. Thalia! - Exclamou Charly, olhando para trás e vendo o galã passar sorrindo para todas que passavam por ele. - Arg! Eu podia estar recebendo um sorriso daquele agora! - Falou, sem acreditar que não iria receber um sorriso de morrer daqueles.
– Charly! O único sorriso que você vai receber é o do Georg, depois de ver o milagre que a chapinha faz no cabelo dele! - Falou Thalia, apertando o botão do elevador, ainda segurando a amiga pelo braço, para não correr o risco dela sair de perto, e correr como uma groupie, para perto do Sommehalder. Charly limitou-se a olha-la com cara de mà, mas nada disse.

O elevador logo chegou, e as portas mal se abriram, Thalia puxou imediatamente a amiga para dentro do elevador, ignorando as súplicas da outra para ficarem ali só mais um pouquinho.
– Thalia! Eu só não vou brigar com você... Porque o meu gézinho não merece que eu fique babando em um homem melhor que ele. - Falou Charly, apontando o dedo para a amiga. - Portanto, Obrigado! Obrigado por salvar-me da tentação! - Agradeceu fazendo biquinho, e abraçando a amiga.
– ESPERA! SEGURA A PORTA DO ELEVADOR.. - Ouviram alguém gritar, e quebraram o abraço, e Thalia colocou um pé entre a porta do elevador fazendo-a abrir-se novamente. - HEY! - Ouviram novamente, gritarem, e as duas olharam para ver quem era. - Obrigado! Ouch... Tem tempo que eu não corro para pegar um elevador! - Falou o homem entrando no elevador, fazendo as duas encostarem-se no vidro, e trocarem um olhar surpreso, antes de darem um sorrisinho timido.
– Hey... - Exclamou novamente o homem, olhando-as com a sobrancelha arqueada. - Eu conheço vocês de algum lugar... - Falou pensativo, fazendo as duas sê olharem, confusas. - Hmn... Vocês é que estavam com os... Tokio Hotel hoje no Aeroporto não? - Questionou, apontando para elas.
– Hmn... É somos nos mesmas! - Respondeu Thalia, recebendo um olhar reprovador da amiga.
– Vocês são as namoradas deles certo? - Questionou novamente, sorrindo. Fazendo as duas conterem um suspiro.
– Ela é a mulher do guitarrista... Tom Kaulitz. - Respondeu rapidamente Charly, apontando para a amiga, e fazendo Ian fazer uma legera careta.
– Prazer... - Exclamou estendendo a mão para Thalia. - I... -
– Ian Sommehalder! - Interromperam-lhe elas, enquanto apertavam a mão dele, e diziam os seus nomes.
– Isso... - Concordou Ian, sorrindo encantadoramente. - Foi um prazer conhece-las, mas... Agora tenho que ir. Até a próxima, belezuras; - Despediu-se ainda sorrindo de canto, e piscando para elas, antes de sair do elevador, e deixa-las completamente abobadas.


As duas ficaram olhando-o sair até a porta fechar-se. Ficaram alguns instantes em silêncio, antes de olharem uma para a outra, incrédulas.
– Foi isso mesmo que eu ouvi ou estou delirando? - Perguntou Thalia, desviando o olhar da amiga e observando os botões do elevador.
– O que? Ian Sommehalder ter chamando-nos de belezuras? - Perguntou com voz de sonhadora, escorando-se ainda mais no espelho do elevador. Thalia assentiu, e Charly sorriu, boba.
Não tardou e a porta do elevador novamente voltou-se a abrir, indicando que haviam chegado no andar em que o quarto delas sê encontrava.



{...}



O restinho da manhã passou numa velocidade incrível, e as duas so sê deram conta das horas, quando Jost ligou, avisando que dentro de vinte minutos, estariam passando para busca-las, para que elas fossem almoçar com os meninos.


Chegaram ao restaurante, e conduziram-as até a mesa onde a banda sê encontrava, e mal chegaram perto da mesa, já foram recebidas pelos rapazes com algazarras.
– Ok... Que bicho mordeu vocês? - Questionou Thalia, surpresa por vê-los tão... Eufóricos.
– Tha... Você consegue acreditar que eu já tinha esquecido a sensação que é estar sobre um palco? - Perguntou Bill com o sorriso coringa nos lábios e, puxando a cunhada pelo braço fazendo-a sentar-se na cadeira vaga entre ele e Tom. Thalia sorriu.
– Bill... Sê vocês estão assim só por terem feito a passagem de som, jà no estadio, eu não quero nem saber.... Como vocês vão estar amanhã sabendo que o local vai estar transbordando, super lotado de fãs! - Exclamou Thalia, observando cada um dos membros da banda, e vendo sorrisos enormes sobre os labios de cada um deles, e olhos brilhantes.
– Nossa, vai ser o máximo! - Exclamou Tom esfregando uma mão na outra, sorrindo bobo. - AHHHHHH! - Gritou, batendo a mão na mesa.
– Meninos... Tudo bem, vamos guardar toda essa energia para amanhã. - Falou Jost, olhando para cada um deles. Os meninos deram de ombros.
– Meninas, como foi a manhã de vocês? - Perguntou Georg, olhando as duas. Imediatamente, elas sê olharam, e deram um sorriso nervoso.
– Foi óptima... Óptima... - Respondeu Charly, sorrindo, e olhando para a amiga, que intimava-a a nem pensar em comentar sobre terem cruzado com o vampiro hot. Tom estreitou os olhos, e observou a esposa, desconfiado. Ela estava com as bochechas levemente coradas , e as mãos inquietas.
– O que vocês fizeram, amor? - Perguntou Tom, fazendo Thalia, olha-lo, surpresa.
– Ah... - Balbuciou nervosa. - Nos fomos até a lojinha do hotel, e depois voltamos para o quarto. - Completou, passando a mão nos cabelos.
– O que compraram de bom na lojinha do hotel? - Voltou a perguntar, fazendo Thalia, bufar discretamente.
– Chocolates. - Respondeu rapidamente, sorrindo.
– Chocolates? - Perguntou confuso. Charly, sorriu para a amiga.
– Sim Tom. Chocolates, mas vai tirando o pocotò da chuva, porque já comemos tudo! - Respondeu Charly, sorrindo largamente.
Tom limitou-se a balançar a cabeça positivamente, confuso. Tá aquilo havia sido estranho. Thalia tinha ficado nervosa com a pergunta sobre como havia sido a manhã delas, e Charly também, ele ainda não estava ficando doído, a ponto de imaginar isso. Mas decidiu não insistir naquele assunto... Não por enquanto. Deixaria para saber melhor sobre o dia deles, quando estivesse a sós com Thalia... Pois ai, sem dúvidas nenhuma ela iria contar sê realmente só fizeram isso, ou andaram aprontando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Sera que o Ian vai dar dor de cabeça para o Tom & Georg?
Acham que a Thalia vai contar ao esposo sobre o "vampiro sexy" ? :D
Aguardo as vosas opiniões!
Xoxo;* ♥
P.s: Sê puderem passem pela nova fic da LayKaulitz Tom é uma otima
fic, e o tema é super interessante & diferente :')
Não vão sê arrepender xD
https://fanfiction.com.br/historia/255339/Minds_Mentes_Psicopatas/
Obrigado :')