Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas =')
Muito Obrigado a quem leu e deixou review no capitulo antérior =')
Espero que gostem deste capitulo...
Nós vemos lá em baixo...
Boa leitura ♥
P.s: Capitulo pequeno :'$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/21


Duas semanas passaram rápido, e Bill logo estava de volta. Mal ele pisou no país, foi directamente para o estúdio, ensaiar com os meninos, afinal agora era eles contra o relógio, visto que estava marcado para daqui a duas semanas, o lançamento oficial do novo CD.



Os ensaios estavam sendo totalmente corridos, mais super intensos. Tudo tinha que estar perfeito para o lançamento. Aquele álbum sem dúvidas nenhuma tinha tudo para ser o melhor álbum pop/rock do ano. O grupo havia se aplicado tanto nesse álbum que ele merecia ser, o melhor. As fãs também haviam sido impecáveis, visto, que o álbum demorou bastante tempo para ser lançado, bem mais de dois anos. Um grande recorde da banda, que nunca passou tanto tempo sem lançar um álbum.



Na segunda noite de Bill no pais, ele foi jantar na casa de Tom com o irmão e Thalia. Ele colocou o casal a par de tudo o que havia acontecido entre ele e a maquilhadora durante a viagem. E para a grande surpresa e tristeza dos dois, Bill e Nathalie haviam rompido qualquer envolvimento sentimental, entre eles... Porque apesar deles terem passado bons momentos juntos, Nathalie não estava pronta, nem emocionalmente preparada para ter uma relação séria e a longo prazo, após o ocorrido.Bill apesar de ter ficado triste, é claro, mas não insistiu e achou também melhor, cada um seguir a sua vida.... Ele por mais que sentisse uma grande ligação com a maquilhadora, e que algo bem forte os unia, ele não iria forçar a barra. Não iria ficar esperando coisas, que ela no momento não teria como dar-lhe.



~~



Os dias passaram voando absurdamente, e logo chegou o dia do lançamento europeu do álbum... No primeiro dia, os CD's foram esgotados em doze países da Europa... Sucesso total; As vendas estavam sem dúvidas, superando todas as expectativas. Nunca na historia uma banda alemã teve tanto sucesso e vendeu tantos álbum, como o Tokio Hotel. O primeiro e o segundo dia de lançamento do CD, a banda estava em diferentes lojas de CDs, espalhadas entre Hamburgo e Berlin, autografando e tirando foto com os fãs, e claro preparando-os para o grande Show que aconteceria em Londres, no dia seguinte, após a cérimonia de homenagem aos grandes musicos Europeus.



Trés dias apos o lançamento do album a banda embarcou para Londres, para uma homenagem aos maiores musicos Europeus de toda a história. Tokio Hotel teria uma pequena homenagem apesar deles serem novos no ramo da musica, com somente sete anos nas paradas de sucesso, e nos holofones. Mas eles haviam destruido qualquer titulo, haviam ultrapassado barreiras, que nunca nenhum outro músico ou banda havia conseguido ultrapassar. Eles foram um dos poucos europeus com tamanho sucesso, antes dos dezoito anos.



A banda estava super nervosa por aquela cerimónia, afinal nela estariam presentes todos os grandes, e importantes músicos da Europa, desde os mais novos até os mais velhos... E eles estariam representando a Alemanha, como o furação que abalou todo o continente Europeu, e que invadiu também a América. O evento não tinha melhor palco para sê realizar, sê não a terra da Rainha. Nada mais nada menos do que o pais da Realeza. O lugar onde a maior realeza da Europa sê encontra. O pais sem dúvidas será palco, da junção e união da realeza da música Europeia. Os maiores, e melhores músicos reunidos em só lugar.



Thalia e Charly, foram acompanhando os companheiros. Afinal, eles disseram que não queriam que elas ficassem de fora de um momento, e de uma lembrança futura tão esplêndida e especial para eles. Afinal de contas aquilo, era como sê fosse, a coroação deles, como realeza da música Alemã e Europeia. Aquilo sem dúvidas nenhumas seria, um dos momentos mais emocionantes, e felizes da vida deles. E claro que eles queriam partilhar cada momento e sensação com as rainhas que conquistaram o coração deles e que os tem apoiado nos momentos difíceis, e nas dificuldades. As duas claro que nem sequer tentaram negar, afinal partilhar aquele momento tão importante com eles, era uma honra. Porque para elas aquilo não significava somente que eles eram reconhecidos mundialmente... Mas sim, que eles tinham conseguido realizar o sonho deles, e que graças as Aliens, eles eram homens completos, e felizes, e que tinham prazer, e sê alegravam em trabalhar com a musica. Em dar o melhor deles, em uma canção que falaria sem duvidas ao coração de muitas.




O avião pousou em solo Inglês, Tom apertou a mão da esposa em sinal de nervosismo, e trocaram um olhar terno, e cúmplice.
Thalia, aproximou-se do rosto dele, e deu-lhe um beijo demorado no rosto.



– Não sê preocupa, não meu bem. Sê acalma... - Sussurrou, abraçando-o forte. Ele sorriu, e deu um beijo no ombro da amada, e olhou para Georg que estava sentado na poltrona ao lado, e sorriu nervoso.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capitulo?
Quais são as vossas espectativas para esse evento?
Aguardo as vossas opiniões, amores =D
Peço desculpa pelo pequeno capitulo... Mas ele é nécessario, visto que agora vai começar uma nova étapa da Fic x)
Vejo-vos daqui a uma semana... ♥
Xoxo;* ♥