Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas =')
Agradeço a todas por terem lido & coméntado no capitulo antérior...
Espero que gostem deste capitulo que é bastante divertido :D
Vejo-vos lá em baixo...
Até lá.
Boa leitura; ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/20

Apos uma hora e meia de compras para a casa, elas voltaram para casa. Thalia foi tomar um banho de banheira, com a água bem quente, para relaxar bastante. Mas os seus planos foram totalmente frustrados, quando a empregada anunciou que ela tinha visita em casa. Saiu da banheira com pena, e foi vestir-se.


– Charly! - Exclamou Thalia entrando na sala de estar e sorrindo surpresa ao vê-la, aproximando-se e a cumprimentando com três beijinhos no rosto. - Que surpresa... – Olhou-a de cima a baixo sorrindo. – Nossa, tá toda bonita hein... Como diz o Gus, areia demais para o camiãozinho do Georg... Areia demais! – Falou sorrindo. - Tanto tempo que nos não nos vemos. – Completou, e fez sinal para ela sentar-se no sofá, e sentou-se por sua vez ao lado dela.
– Obrigado, sua boba! Você é que tá linda! Amo o sua roupa... E é verdade. Acho que a ultima vez que nos vimos foi no jantar que a Lizzie, do Jost deu! - Concordou Charly, sorrindo.
– É, verdade... Bom, aceita beber um café, um chá, um suco, ou sei lá... Um milkshake ? - Thalia propôs, se entusiasmando com a última opção.
– O mesmo, que você, mas também com calda de chocolate! - Aceitou, Charly, sorrindo abertamente.
– Ei! Achei que tinha decidido entrar na dieta louca da Lizzie! - Thalia brincou dando uma gargalhada e fazendo a outra também gargalhar.
– Tá louca? - Perguntou Charly, chocada. - Eu era capaz de morrer a fome no primeiro dia! - Dramatizou, fazendo Thalia sorrir. - A Lizzie é completamente louca... É para além do mais, eu, você, você e eu, nos temos uma dieta diferente! - Ela piscou, e colocou a mão na frente da boca. - Nos duas, a nossa dieta é : Não se privar de nada, comer tudo de mais delicioso e calórico do mercado. Porque Querida... - Estalou os dedos, e sorriu convencida. - Para guardar e aguentar homens como os nossos... Minha amiga, temos que estar saudáveis. - As duas gargalharam, as conversas das duas eram sempre assim. Não tinham papas nas línguas, e sempre estavam contrariando as mulheres que se matavam e privavam-se de comer as boas coisas só para manter aparência.Thalia chamou a empregada e pediu para ela preparar Hambúrgueres e Milkshakes para as duas.



– Então.... O que te traz aqui? - Perguntou Thalia, sentando-se confortavelmente no sofá.
– Ah... Você quer a verdade? - Suspirou Charly, olhando-a desanimada. Thalia limitou-se a balançar a cabeça afirmativamente.
– Vou ser breve! - Avisou, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha que insistia em cair-lhe no rosto. - Eu ouvi o Georg, falar com os meninos que vai me pedir em casamento. - Falou rápido, atropelando algumas palavras.
– O que?! - Perguntou Thalia, sentando-se direito, e olhando-a atentamente. - Calma aí! - Pediu, tentando assimilar a informação. - O Georg, você ouviu ele falar com os meninos que vai te pedir em casamento, é isso? - Perguntou, para ter a certeza. Charly acenou afirmativamente, com o semblante neutro. - É você, tá com essa cara? - Questionou sem acreditar.
– Aí, Thalia! - Resmungou, cruzando os braços emburrada. - Tipo, eu não to triste! Não é isso... É que, sabe eu to... - Tentou explicar-se, mas parou antes mesmo de acabar a frase, suspirando pesadamente.
– Você tá o que? - Perguntou Thalia, curiosa e confusa.Charly, passou a mão no rosto, e resmungou algo incompreensível, e fez bico. - Você... Você tá com... Medo? - Questionou incerta, observando-a atentamente. Charly limitou-se a balançar a cabeça afirmativamente. - Medo de que? - Thalia, voltou a perguntar, desviando a sua atenção para a empregada que entrava na sala com a bandeja. - Obrigado Maria, pode deixar aí na mesa. - Agradeceu a empregada, dando um sorriso meigo.
– Medo! Ue medo não se explica! - Respondeu nervosa, assim que a empregada deixou-as a sós novamente na sala, inclinando-se para pegar o copo de milkshake.
– A fala sério, Charly! - Thalia, olhou-a incrédula. - Você sabe muito bem do que você tá com medo. Vá lá, me diz qual é o seu medo, porque sinceramente, eu não estou nada afim de ficar adivinhando! - Insitiu, pegando também um copo de Milkshake e bebendo um pouco.
– Tá bom! - Concordou, revirando os olhos. - Eu to com medo das fãs não me aceitarem, delas não gostarem de mim, delas se unirem em um complô de outra galáxia, sei lá, contra mim. E principalmente, eu to com medo de eu não saber lidar com o facto de eu me tornar uma pessoa pública, de ser "assistida" por todo mundo como sendo a mulher, noiva, sei lá, do Ge. - Explicou, mexendo nervosamente no canudo do Milkshake, e vacilando o olhar entre o gelado e Thalia.
– Hahahaha! - Gargalhou, batendo palmas divertida. - Bem-Vinda a minha vida, princesa! - Completou, antes de beber um pouco do Milshake.
– Thalia! Isso é sério! Eu não to brincando! - Charly pousou o milkshake e pegou Thalia pelos ombros abanando-a. - Você precisa me ajudar! - Falou, parando com o movimento.
– Tá eu vou te ajudar! - Thalia assentiu, sorrindo, e empurrando de leve Charly para que está voltasse a sentar-se. - Diga, em que eu posso ser útil ? - Perguntou, fazendo uma cara séria.
– Me diz... Como você faz, para aguentar, para não sair correndo.... Sei lá! - Deu de ombros, ainda nervosa.
– Okay! - Thalia suspirou longamente, fazendo bico. - Eu amo o Tom! É essa a razão pela qual eu não saio correndo... & bom... Como eu faço para aguentar? O que? Ser exposta publicamente? Bom, eu não faço nada, porque desde o meu casamento com o Tom, os meninos só estão trabalhando no novo álbum, e bom... Acho que é agora que eu vou ter que começar a me preocupar, e a me acalmar. - Explicou Thalia, brincando com uma mecha do cabelo.
– Mas, tipo... Nenhuma fã ainda parou você e sei lá... Quis falar, perguntar, tira foto? Ah essas coisas. - Perguntou Charly, olhando-a atentamente.
– Ah sim, mas sabes... Até agora, foram só fãs simpáticas. Mas tipo, é raro eu estar em lugar muito público e com aglomeração de pessoas sozinha. O Tom não deixa! Ele diz que para minha segurança é melhor eu ter sempre mais alguém comigo. Para caso, apareça uma stalker ou uma fã louca! - Respondeu, rindo divertida ao lembrar-se do dia em que Tom a "proibiu" de sair para lugares com muita aglomeração de pessoas sozinha.
– Thalia! É você ainda se diverte com isso! - Exclamou incrédula, Charly. - Tá vendo! É mesmo disso que eu tenho medo! De uma fã louca! - Completou, bebendo o milkshake em seguida.
– Fica tranquila. O Georg não vai deixar você também andar sozinha. - Falou Thalia despreocupada, dando de ombros.
– Ah, é você acha que eu vou gostar de andar sempre com alguém atrás de mim? - Perguntou Charly, sem humor. - Claro que não né! - Completou, rolando os olhos.
– Você ama o Georg? - Questionou Thalia, mudando o lado da conversa.
– Claro que sim! Caso contrário eu não estaria com ele a tanto tempo. - Respondeu sincera, sorrindo.
– Então, meu amor.... Você vai suportar andar sempre com alguém atrás de você, com as fãs dele, e ser uma imagem pública! - Concluiu Thalia, sorrindo abertamente.
– Vamos comer, porque sinceramente esse negócio de falar de Georg, e de Tom... Hmn, deixou-me com fome! - Falou, sorrindo sapeca Charly, quebrando o silêncio.
– Vamos! - Concordou Thalia.As duas começaram a comer, e a conversar sobre coisas aleatórias, sabe... Aquela velha história de colocar o papo em dia?!



O tempo vôou que elas nem se deram, conta estavam tão intrertidas a conversar que perderam a noção do tempo.
– Thalia! Eu tenho que ir embora! - Exclamou Charly interrompendo a conversa, e dando um pulo assim que viu que já era mais de sete horas da noite.
– Calma, Charly! - Pediu Thalia, colocando a mão no peito assustada. - Meu Deus! Você quase me matou! - Apontou-lhe o indicador, fazendo cara de brava. - Nossa os meninos já devem estar saindo do estúdio! - Concluiu, passando a mão no cabelo.
– É por isso mesmo que eu tenho que ir! Eu falei com Georg que hoje eu tratava do jantar, mas como eu fui até ao estúdio buscar o cartão do supermercado que ele tirou da minha carteira... Aí eu ouvi aquilo, e vim para cá, e esqueci do jantar! - Explicou Charly, deixando-se cair no sofá, passando a mão na testa.
– Nossa, seu dia hoje, foi sem dúvidas emocionante! - Thalia falou rindo. - Quer jantar aqui? - Propôs, e olhou para o relógio. - Bom, eu ligo para o Tom e falo com ele que é para Georg vir também. , que você tá aqui! E aí? - Perguntou, sorrindo.
– Ah Thalia, eu não quero incomodar... - Charly falou, passando a mão no cabelo sem graça.
– Que incomodar nada! Vocês nunca são incómodo. O Tom vai amar ter vocês aqui para jantar connosco. - Falou Thalia animada, pegando o telefone e discando o número do esposo.
– Alô, Amor! - Falou Thalia, assim que Tom atendeu. - Você ainda tá no estúdio? - Perguntou, olhando para Charly. - Ah, nada não, é só para você falar com o Georg que é para ele vir para cá também, que a Charly tá aqui, e eles vão jantar connosco. - Informou Thalia, sorrindo. - Tá bom, amor. Até daqui a pouco! - Se despediu dele, sorrindo.
– Bom, eles só vão fechar o estúdio e já estão vindo para cá! - Anunciou Thalia, antes mesmo de Charly perguntar.


~~



– Tá! - Charly, sorriu. - Então o que vai ser o jantar? - Perguntou curiosa, porque ela bem sabia dos dotes culinarios da cozinheira dos Kaulitz.
– Hoje o prato principal é frango com catupyri e batata palha, e arroz. – Respondeu Thalia, fazendo Charly rir.
– Meu Deus! Mulher! Toda vez que eu venho aqui tem comida brasileira, e eu saio daqui sempre mais gorda do que entrei! – Exclamou Charly, dramatizando.
– Minha querida! Ninguém te obriga a comer não tá! – Falou Thalia, apontando o dedo para a amiga, que fez careta. – Você come porque você sabe que a culinária do meu pais, é simplesmente irresistível. – Completou fazendo cara de importante. Charly gargalhou, e abraçou-a.
– Sério amiguinha! – Fez bico, e Thaly beliscou o braço dela. – Nos duas temos que fazer uma viagem sabe, só nos duas para esse seu país, ai sim eu permito-me engordar... Bem longe do Georg... Porque perto... Minha queridinha, eu pretendo não engordar, porque ele é tão fraquinho... Que sê eu fosse mais cheinha, ele nem aguentava comigo! – As duas caíram na gargalhada pensando na imagem do Georg pegando-a no colo, e não aguentando.
– Tadinho do Georg! Sê ele sonhar que estamos rindo da fraqueza dele... Coitadinho... – Começou a falar Thalia. O barulho da porta abrir-se e dos meninos a falarem alto e a darem gargalhas, fez as duas calarem-se, e darem um sorriso cumplice. Enquanto olhavam atentamente a entrada da sala de estar onde os dois a qualquer momento chegariam.
– Amor! - Chamou Tom. - Ja chegamos... - Informou caminhando pelo corredor sendo acompanhado por Georg que ria fazendo hora da cara do amigo. Não tardou os dois entraram na sala de estar, indo em direção as respectivas companheiras, e cumprimentando-as com um longo beijo. - Senti sua falta amor. - Sussurou Tom, conta o ouvido da esposa, quando abraçou-a, após o beijo.
– Muitas, senti também muitas saudades tuas, bebe! - Concordou Thalia, abraçando-o forte, antes de quebrarem o abraço.
– Thaliiiia! - Exclamou Georg indo ao encontro da mulher do melhor amigo, e cumprimentando-a com três beijinhos no rosto. - Nossa, por tua culpa, eu não reconheço mais o meu melhor amigo! - Exclamou Georg, apontando o dedo para ela, acusando-a. Thalia, Charly e Tom deram uma gargalhada
– Que nada. O Tom agora só criou coragem para assumir que ele é tal é qual o Bill! - Ripostou Thalia, fazendo Tom olha-la com os olhos estreitos, e com um sorriso imenso nos lábios sedutores.
– Ao menos ele descobriu tudo isso com a mulher certa né, amiga! - Exclamou Charly, indo cumprimentar Tom.
– Ah! O Georg também anda bem mudado... - Comentou Tom, observando o amigo com os olhos estreitos. - Não sei sê é por ciúmes de mim, por ter que me dividir com a Thalia, ou sê ele realmente foi fisgado pelo peixe do amor! - Finalizou, fazendo todos rirem menos Georg.
– Há - Há, Tom! - Deu uma risada sem graça. - Engraçadinho. - Georg fez cara de enjoado para o amigo. - Mas tà... Tomichoooou, eu estou moooorrendo de ciúmes dessa mocréééééia! - Dramatizou Georg, fazendo uma voz super fina, imitando uma mulher, e pulando no pescoço de Tom. Que ja nem sabia mais como fazia para respirar, de tanto que estava rindo. - Toommmm, eu quero um filho Tommmm! Me dê um fiiilho! Me engraviiida, Tom! - Gritava Georg, jogando as pernas para o alto, tentando fazer Tom pega-lo como uma princesa. - Mee fooode! Me fooode! Me leva para o quarto e me fode, como você sensualizar com a sua guitarra branca! - Voltou a gritar desta vez, fazendo Tom realmente pega-lo no colo como uma Princesa. Thalia e Charly estavam uma grudada na outra, com o braço dado, e rindo, enquanto cochichavam o quão gay aquilo estava sendo. - Tom! Seu gostoso, como você é forte... - Falou Georg ainda com a mesma voz feminina enquanto apertava os braços do amigo. Que já estava mais vermelho do que um pimentão de tanto rir. - Agora tá. O caco de vidro caiu do meu olho, o encanto sê perdeu! - Finalizou Georg, fazendo sua voz normal e pulando do colo de Tom.
– Georg! Você precisa entrar numa dieta urgente! Eu quase não consegui te pegar. - Falou Tom, fazendo Georg olha-lo torto, enquanto jogava-se no sofá mais próximo.
– Ah Tom! O problema não sou eu não tá! - Defendeu-se o baixista, sentando-se na poltrona. - Você é que é fraquinho demais! E além do mais Kaulitz.... Isso tudo aqui, não é gordura não! E gostozura... E você pode perguntar a Charly, sê é ou não! - Exclamou, fazendo Tom rir. - Né, não, Charly? - Perguntou a namorada, olhando-a. Ela olhou-o desentendida. - Isso tudo, é gostozura ou não, Charly? - Insistiu, olhando-a.
– Ah é! Claro que é! - Concordou, acenando afirmativamente, e olhando para Thalia que segurava o riso. - É tudo gostozura mesmo! - Insistiu, deixando bem claro em como o futuro noivo tinha razão.
– Senhores, Desculpa interromper.... Mas o jantar já esta servido. - Anunciou a empregada, Dulce. Fazendo os quatro sorrirem.
– Vamos jantar, cambada! - Falou Tom, levantando-se e sendo seguido pela esposa, pelo melhor amigo, e pela namorada do mesmo.




O jantar passou em um ambiente caloroso, e divertido. Jantar com Tom e Georg na mesma mesa era completamente impossível visto que os dois viviam soltando piadas, cantadas, e trollando um ao outro, ou então falando da vez que os dois trollaram fulano e ciclano.Thalia e Charly não sabiam sê comiam, davam gargalhadas, olhavam uma para a outra pedindo socorro, ou bebiam água para acalmar as risadas, e amenizar o calor.



Após o jantar os quatro foram para a sala de jogos, Tom e Georg começaram a jogar PlayStation 3, Thalia e Charly continuaram conversando sobre o quotidiano, e agendando uma saída das duas.


As horas passaram voando, e quando voltaram a dar atenção ao relógio, já ia dar duas e meia da manhã. Portanto Georg decidiu que já era hora de irem para casa, afinal amanhã o dia seria longo para eles. Demoraram ainda uma hora para sê despedir, visto que toda vez que iam para sê despedir mesmo, começavam a falar sobre algo que ia puxando sempre outros assuntos. Quando Georg e Charly foram para casa já era quase três horas e quarenta. Tom e Thalia foram tomar um longo, e relaxante banho, para finalmente irem descansar.

~~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
O que acharam do facto de Georg também querer ser um homem
de familia? xD
Esse capitulo, contém a vencedora de uma das "promoções" que fiz aqui no blog, para que leitoras pudessem participar.
E a vencedora foi a: Charly Brooks, como alguns já devem ter percebido...
Aguardo a vossa opinião sobre o cap. =D
Ahh... Só mais uma coisinha: Estou com uma Fic nova aqui no Nyah e gostaria bastante que vocês pudessem ir lá dar uma vista de olhos & claro sê gostassem acompanhassem *.*
Chama-se Royal British Family , & aqui esta o link ( https://fanfiction.com.br/historia/254970/British_Royal_Family. ) .
Espero ver-vos por lá.
Xoxo;* ♥