Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas =')
Quero agradecer a todas que leram e deixaram review no ultimo capitulo x)
Espero que gostem deste capitulo...
Nos vemos lá em baixo.
Até já.
Boa leitura;.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/19


~~

– Bom dia Senhor Tom! Desculpa incomodar, mais o Senhor Bill acabou de chegar, ele falou que espera o Senhor no escritório. – Informou a empregada, assim que Tom abriu a porta do quarto.
– Tudo Bem, Mary. Diga-lhe que já estou indo. – Agradeceu Tom, passando a mão no rosto cansado. Vendo a empregada assentir, e desaparecer pelo corredor. Fechou a porta, e respirou fundo. Pensou duas vezes em esquecer-se de Bill e voltar a deitar, mais a curiosidade falou mais alto. Foi em direcção ao banheiro, entrou e começou a fazer a sua higiene matinal.

Após alguns minutos, Tom finalmente entrou no escritório, e encontrou o irmão jogado no canapé preto.
– Hey Bill! – Exclamou sorrindo, despertando a atenção do irmão que sentou-se.
– Hey! – Bill acenou, dando um breve sorriso totalmente forçado ato que fez Tom estreitar os olhos. 
– Que foi Bill ? – Questionou Tom, sentando-se de frente ao irmão, olhando-o curioso e desconfiado. – Me fala, o que aconteceu! 
– Tom... – Bill coçou a cabeça nervoso. – A Nathalie... Teve um acidente em casa, ela... estava na casa da mãe dela, e estava limpando as escadas, e acabou caindo... e ficou inconsciente, a mãe dela ligou para a ambulância, que levou-a ao hospital, e ... – Explicou Bill, olhando cabisbaixo.
– E o que, Bill?! – Questionou Tom, levantando-se preocupado. - Fala logo, merda! Aconteceu algo grave com ela? – Insistiu, preocupado.
– Ela... Ela descobriu que estava grávida, e que com o acidente, ela... ela perdeu o bebe. – Completou Bill, abaixando o rosto, passando a mão nos cabelos.
– Meu Deus, Bill! – Gritou Tom, surpreso. – Como assim? – Questionou. – Como assim, desde quando ela estava grávida? Meu Deus! – Exclamou, andando de um lado para o outro do quarto, sem acreditar no que havia acabado de ouvir.
– Tom! Você tá tornando as coisas mais difíceis ainda! – Exclamou Bill, levantando-se tenso. – Pelo que o médico falou ela já estava de três meses. – Completou fazendo Tom, olha-lo mais surpreso ainda.
– TRES MESES ? – Gritou, encarando o irmão. – Como ela estava de tres meses, e não sabia que estava gravida? – Questionou, confuso.
– Não sei Tom! – Respondeu Bill, sem paciência. – Era algo haver com um remédio que ela tinha começado a tomar. Foi por isso que ela não desconfiou! – Completou, encostando-se na porta.
– Bill... – Falou Tom, olhando para o irmão desconfiado. – Esse... Esse filho era... ? – Questionou, inseguro. Bill assentiu, fazendo Tom passar a mão pelo rosto, desesperado. – Como você tá, cara? – Questionou, olhando-o.
– Não sei Tom! Eu realmente não sei, como eu estou! – Respondeu Bill, após um longo suspiro, com a voz embargada. Tom avançou até ao mais novo, e abraçou-o, protectoramente, fazendo o mais novo, começar a chorar, expondo toda a sua dor, colocando para fora tudo o que havia segurado até aquele instante. Revelando o quão fraco ele também sê encontrava, que aquele infeliz acontecimento também havia o abalado. Tom não conseguiu se conter, sentindo a tristeza do irmão também começou a chorar, expondo toda a sua dor, colocando para fora tudo o que havia segurado até aquele instante. Revelando o quão fraco ele também sê encontrava, que aquele infeliz acontecimento também havia o abalado. Tom não conseguiu se conter, sentindo a tristeza do irmão também começou a chorar, sussurrando no ouvido do mais novo, que ele estava ali para tudo o que ele precisasse, mesmo que fosse somente para chorar. Sussurrando palavras de segurança e conforto, palavras que só faziam sentido para eles, saindo da boca de um deles.

Não aquele filho não era planejado, mais era uma parte dele, que Nathalie já estava carregando há três meses, mesmo sem saber, era um pedaço dele. Um pedaço de amor. Ele jamais havia pensando na possibilidade de ser pai tão novo, de um dia para o outro, mas também nunca imaginou perder um filho, na descoberta do mesmo. Não havia palavras que podiam expressar a dor, o vazio, a angústia que Bill estava sentindo, não tinha sequer como explicar. Era algo profundo, íntimo demais. Ele perdeu o filho antes mesmo de saber que o tinha. De um momento para o outro, ele tornou-se incompleto, um homem com um buraco dentro do peito, com uma cicatriz aberta, com uma dor eterna. Um filho. Um filho, uma criança... Parte dele, parte dela, algo que nem com o tempo ele vai poder esquecer. Um presente perdido antes mesmo dele ter a oportunidade de abri-lo.


~ ~

Quando Thalia acordou, e desceu até a cozinha perguntando por Tom uma das empregadas informou que ele estava no escritório com Bill, portanto ela decidiu ir lá, cumprimentar o cunhado e saber o que havia acontecido, para ele ter ido embora as pressas.Quando lá chegou, ela viu uma cena que ela jamais imaginou ver. Bill e Tom estavam sentados no chão abraçados, com os olhos vermelhos e soluçando. Ela olhou para Bill, e percebeu que a coisa era seria. 
Após alguns minutos de silêncio, e de choro, Bill contou para a cunhada o ocorrido. Ela ficou estática com alguns instantes, sem acreditar no que havia ouvido. Mais após alguns segundos de reacção, ela também já estava abraçada ao cunhado e ao esposo, chorando, e falando palavras de consolo.

Após algumas horas, Tom levou o irmão até ao quarto de hóspedes e deu-lhe um calmante, que iria ajuda-lo a dormir e descansar durante algumas horas. Thalia questionou a Tom sê ele também iria visitar a Nathalie, mas Tom decidiu que seria melhor ele ficar com Bill, porque ele realmente não estava bem. Portanto ela decidiu ir arrumar-se, e ir até a casa de Nathalie.Quando ela lá chegou a maquilhadora sê encontrava dormindo, portanto Thalia só conversou um pouco com a mãe da Nathalie, para saber como ela estava, sê precisavam de algo. Não tardou e ela voltou para casa.

~

Os dias sê passaram em uma velocidade incrível. Um mês e meio havia se passado. Thalia ia muitas vezes a casa de Nathalie ficar com ela, fazer-lhe companhia. Mas a situação ainda estava muito complicada, Bill continuava arrasado, mais não sê comparava a como Nathalie sê encontrava. Parecia uma morta-viva. Havia completamente perdido o sentido de viver. Thalia e Tom estava super preocupados com ela, ela não queria sair, para comer estava sendo super difícil, e negava-se até a ver Bill. Thalia já não sabia sequer o que fazer para que Nathalie voltasse ao menos a querer viver, pelos olhos espirituais, ela via o espírito da morte rondando a maquilhadora, fazia campanhas e campanhas para que Deus viesse dar o livramento, viesse consolar o coração dela, e de Bill. Viesse dar-lhe o sopro de vida novamente. Tom após alguns dias pensando no assunto, decidiu que seria melhor para Nathalie e Bill sê afastarem um pouco de tudo, portanto comprou-lhes uma passagem para Bora Bora com tudo pago, e apesar dos protestamentos dos dois, ele obrigou-os a irem, passar duas semanas em uma das ilhas mais lindas da Polinésia Francesa.

Os ensaios continuavam, e Tom fazia o trabalho dele e do Bill, visto que eles só estavam ensaiando para o lançamento do CD, para o Show promocional que eles fariam. Era difícil, e ele estava sempre com vontade de rir, quando tinha que cantar. Fazer o trabalho do seu pequeno irmão, não era nada fácil, mais era necessário, eles não podiam parar, caso contrario no dia do Show estaria uma verdadeira bosta, e isso só seria mais uma razão para os tablóides meterem o pau neles, e na banda.

Thalia com os últimos acontecimentos, da Nathalie e do Bill, adiou completamente a opção de voltar a estudar durante os próximos dois meses, porque aquilo era realmente impossível.Naquele dia era a primeira vez que ela podia ir a igreja, e concentrar-se no culto sem ser interrompida pelo Tom, Bill ou pela Nathalie. Com tudo isso, a vida espiritual dela já não estava a cem por cento. A frequência dela em ir a igreja, também não estava boa. Ela sentia-se completamente fraca e destabilizada, mais não tinha sequer tempo para pensar em tudo isso. Após a igreja ela havia decidido ir ao supermercado com as empregadas fazer as compras semanais, ao menos agora ela ia poder voltar a tomar as rédeas dos trabalhos domesticos. Apos uma hora e meia de compras para a casa, elas voltaram para casa. Thalia foi tomar um banho de banheira, com a água bem quente, para relaxar bastante. Mas os seus planos foram totalmente frustrados, quando a empregada anunciou que ela tinha visita em casa. Saiu da banheira com pena, e foi vestir-se.

Continua no proximo capitulo x)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam do "mistério" do Bill?
Esperavam que fosse algo bom ou ruim? Grave ou não?
Supri as expectativas ? x)
Quem acham que é a visita inesperada?
Acham que vêm barraco por ai? x)
Esse capitulo não foi tão grande quanto o antérior, mas é que eu queria relment focá-lo na dor do Bill, no infeliz acontecimento...
O proximo capitulo será maior =D
Aguardo as vossas opiniões !
Xoxo:* ♥