Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeey :)
Bom,agradeço as duas primeiras leitoras que eu tive aqui no Nyah
♥ ♥
A Kaulitzgih & a Gabriela Gomes :)
Espero que gostem deste capitulo...
Boa leitura :D
XOXO;* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/2

{...}


A conversa com a mãe, fez-a acalmar-se... é verdade ela e Tom já haviam tido várias brigas, mas ela tinha que levar em conta que nunca chegou ao ponto de Tom sumir durante mais de 5 horas.

Desta vez ela estava em pânico,porque desde a briga dos dois,ele havia saído de casa quase quebrando tudo,e ainda não havia voltado,não tinha dado nem sinal de vida,ela já havia ligado para todos que podiam saber onde ele estava,mais nenhum deles sabiam nada, ou talvez até soubessem e não quisessem era falar pra ela.

Por vezes ela sentia-se rodeada de pessoas que a qualquer pedido de Tom pudessem esconder o que quer que fosse dela,pessoas que talvez o único interesse delas era uma coisa : acabar mais ainda com o casamento dela e de Tom.
Não era de todos que ela estava falando,mais os amigos de banda dele... Oh aqueles pareciam não querer que aquele casamento resultasse de forma nenhuma.

Pareciam um complô,um complô contra ela,contra o amor que ela sentia por Tom.

Ela levantou-se da cadeira em madeira bruta em que ela estava sentada, e foi andando até aquela enorme escada,ela estava cansada,exausta daquela situação. Começou a subir degrau por degrau daquela escada, que nunca havia lhe parecido tão longa,talvez pelo cansaço que ela sentia por não ter dormido desde quando Tom havia saído dali.

Finalmente ela chegou no topo daquela escada,quando ouviu um barulho da fechadura se abrindo, o coração dela acelerou no peito, era ele...

Ela juntou todas as suas forças e desceu aquelas escadas correndo,não se importando se poderia cair ou não. Correu,apenas correu descendo aquelas escadas,chegou no fim delas,correu até chegar no corredor de entrada daquela enorme casa.

Ela olhou e logo encontrou-o,ali estava ele, na frente daquela enorme porta,o olhar dos dois se encontraram,quando ela olhou naqueles olhos castanhos,ela quis correr,beija-lo,abraça-lo,fazê-lo esquecer-se daquela briga idiota,mas ela não conseguia mexer nem mais um músculo. Ela sentiu o olhar dele descer, e percorrer todo o seu corpo,causando-lhe um arrepio.
Ele observava-a,cobiçava-a com os olhos,o robe de seda que ela estava deve ter-se aberto quando ela corria para descer as escadas, e agora deixava um pequeno vestido de seda cor-de-rosa e branco,que batia-lhe um pouco acima dos joelhos,coisa que ela nunca usava,Tom não pode deixar de lamber os lábios,aquela visão era um tanto,quanto provocadora.
Aquele vestido marcava-lhe perfeitamente as curvas que ele já havia tido o prazer de percorrer durante varias vezes. Ela se sentiu estremecer,quando ele voltou a olha-la nos olhos ela pode ver desejo.O ar lhe faltava,ela entre abriu os lábios,para conseguir respirar melhor,numa fracção de segundos ela sentiu os braços dele a volta da sua cintura,juntando o corpo deles,ela levantou o rosto, e os seus olhos chocaram-se com os dele,ele fechou os olhos e abaixou um pouco o rosto roçando os seus lábios nos dela,ela limitou-se a fechar também os olhos, e encostar os seus lábios nos dele.Uma das mão dele já estavam no pescoço dela, e a outra segurava firme na cintura dela mantendo-a contra ele,ela tinha uma mão pousada delicadamente no peitoral dele. E entregou-se totalmente aquele beijo,deixou-se levar completamente pelos lábios rosados e tão provocadores do seu esposo.

Era um beijo calmo apesar, dela poder sentir o quanto ele a desejava.Ela sentia o desejo dele a cada toque,em cada pedaço do seu corpo. O beijo chegou ao fim quando o ar já era mais do que necéssario para ambos,ele separou-se um pouco dela para poder observa-la melhor,ela não moveu um músculo, a sua mão continuava pousada no peitoral dele,e os seus olhos continuavam fechados,os seus lábios entre abertos legeramente, ele olhou para aqueles lábios que agora estavam vermelhos e inchados,examinou o rosto dela,ela era linda,ele não podia mentir.
Ela de certeza era o sonho de muitos homens, com aquela beleza,aquela pureza,parecia uma boneca. Mas ele podia notar as olheiras,que ele logo concluiu que estavam profundas,ela devia estar sem dormir desde que ele havia saído dali,depois daquela briga, e deve ter estado chorando todo este tempo.Ele sentiu o corpo dela voltando a colar-se ao dele,ela abraçou-o apertado, ele passou os braços a volta da cintura dela apertando um pouco.

Oh Tom... Graças a Deus que você voltou,por favor não faz mais isso comigo,por favor..–  Sussurrar desesperada, baixinho no ouvido dele,antes de dar um beijo quente e delicado em seu pescoço,ele fechou os olhos com esse contacto, e deu um beijo no ombro dela.
Ficaram assim por alguns segundos,até que Tom decidiu quebrar o abraço, se ele continuasse sentindo o corpo dela colado daquela forma contra o dele, o perfume dela fazendo-o lembrar-se de deliciosos morangos, ele ia perder totalmente o controle e ai levar-la como um louco esfomeado para o quarto, e lá ia satisfazer todos os seus desejos,ia possui-la, ia fazê-la gemer o seu nome vezes e vezes sem contar...mas não ele não ia fazer aquilo,não depois de tudo o que ele falou naquela ultima briga,não,ele não ia fazer aquilo com ela.

– Bom,vou subir,estou cansado. Preciso de um banho.– Ele falou afastando-se totalmente dela e saindo andando pelo corredor, até desaparecer das vistas dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?
O que acharam do Capitulo ?
Gostaram ??

P.s : No proximo capitulo vocês já vão poder compreender um pouco da historia de Thalia, a esposa de Tom..
É talvez já percebam a razão do casamento tão precosse...
* Peço desculpa pela história estar mal editada... Ocorreu um pequeno problema
Na hora de editar. O mais breve possível estarei solucionando o probléma. *