Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey :'D
É a primeira Fanfic que posto no Nyah...
Portanto vai ser uma experiencia totalmente nova!
Espero que gostem deste primeiro capitulo...
Já tenho essa Fic bastante avançada,portanto os Post vão ser com bastante frenquencia.
Peço desculpa por alguns erros ortograficos... mais o meu computador como é em Alemão, na hora de corrigir os erros, dá pro torto...
Bom.... Espero que Gostem :'D
XOXO;'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/1

La estava ela, sentada sobre aquele sofá perto da lareira,o Inverno já
se fazia sentir a algumas semanas,ou dias, ela não sabia muito bem desde quando que realmente já dava para sentir o frio do Inverno, pois na maior parte das vezes ela era frienta.


Como sua mãe costumava sempre disser " Frio, ou quente ela esta sempre com frio. " . Ela não pode deixar de esboçar um pequeno sorriso ao lembrar-se da cena, sua mãe sempre encantadora,mais sempre com alguma implicância,sempre com algum comentário. Ela balançou a cabeça negativamente duas, a três vezes sorrindo, e olhou para toda aquela extensão da sala.


Aquela casa,aquela casa era a realização de todos os seus sonhos, desde a sua infância ela havia sonhado com aquilo.
Uma casa,sua casa,um verdadeiro lar,onde ela e o seu marido fariam lembranças, onde criariam os seus filhos,um lugar inundado de amor,de carinho,de aconchego.Mais não era bem assim... o seu casamento mal havia começado e já estava se tornando uma verdadeira tristeza,uma verdadeira luta diária. Um veneno letal para ela,visto que estava matando-a dia após dia. Ela ouvir o soar do telefone tocando,ela rapidamente levantou-se e pegou o aparelho que estava na mesinha de centro.

– Alô?– A sua voz saiu um tanto rouca,mais doce como sempre. Ela atendeu com o coração batendo descompassado dentro do peito, ela conseguia ouvir em auto e bom som o seu coração batendo a toda velocidade dentro dela.

– Alô! Filha,ta tudo bem? – Ela ouviu a voz de sua mãe soar do outro lado da linha. Ela fechou os olhos, e sentiu vontade de chorar. Não era ele...não era o seu marido.

– Oh Mãe...mamãe... – Ela não pode evitar,era tristeza demais... e ouvir a voz de sua mãe, e não daquele homem que ela tanto amava, deixou-a mais desesperada,mais...frágil. - Não,não esta nada bem. Oh Mãe,acho que nunca esteve, esta tudo... – O rosto dela já estava inundado por aquelas lágrimas,lágrimas gordas,lágrimas cheias de tristeza,de sofrimento acumulado. Era demais,era definitivamente demais, para um jovem de apenas 19 anos.

– Minha Filha...O que aconteceu desta vez? – A mãe preocupou-se,sentia um forte aperto no coração... a sua pequena filha havia se casado,é o seu esposo na maior parte das vezes fazia-a a sofrer.

– Mãe... o Tom, o Tom... ele novamente saiu batendo a porta,fazendo um escândalo,gritando aos sete ventos que o pior erro da vida dele foi se casar!– Os soluços atrapalhavam-a de prosseguir contando o ocorrido...respiro fundo,uma,duas,três vezes, em meio aos soluços prosseguir... - é desde ontem de manhã ele não aparece em casa... é eu to preocupada, eu to com medo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!