Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas =')
Muito obrigado pelos 203 reviews *.*
& agradeço também a Lilly pela recomendação ♥
Esse capitulo, é teu,Liebe & de todas a fofas que acompanham
e apoiam a FF :')
Espero que gostem...
Boa leitura ♥ W.W



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/12

Tom saiu pisando firme até o carro, David sabia enervá-lo, ele tinha uma falta de consideração com a banda e com cada um dos membros. Ele já estava na Alemanha a uma semana e não tinha sequer dado as caras no estúdio, e os meninos só ficaram sabendo que ele estava no pais, porque ele ligou mandando alguns seguranças irem busca-lo na casa dele para irem em algum lugar. Era demasiada falta de respeito para um homem só.
– Bill! Eu não vou voltar no estúdio até o final da semana! – Anunciou Tom, quando seu irmão atendeu o telefone.
– Como assim Tom? – Questionou Bill, confuso.
– Eu estou indo a caminho de casa, e acho que vocês também não têm necessidade de estar ai. O nosso ménage não sê importa, eu não faço nada por ele, só pelas fãs. É nós estamos nos matando de ensaiar só porque o idiota do Jost, ligou a um més atras mandando agente dar tudo por tudo nesses últimos ensaios, antes da tour. – Tom respondeu, chateado e alterado. - Eu estou cansado, tem tempo que eu não descanso como deve de ser! E aquele filho da mãe ta comendo 10% ou mais de todo o nosso dinheiro, não fazendo nada. Tendo uma vida de rei, enquanto nós, estamos aqui, igual idiotas! – Completou agressivo.
– Tom, mas nós ainda nem acabamos de passar aquela música! - Falou, Bill, sem acreditar que o irmão realmente não iria mais no estúdio até o início da semana.
– Bill, nos temos tempo que chegue para a passar-mos na segunda-feira. É para além do mais, nos já a passamos umas 50 vezes só estes últimos dez dias. - Replicou Tom.
– Sim, mas... - Tentou retrucar. - Mais nada Bill! Eu não vou ao estúdio até a segunda, e espero que vocês também façam o mesmo. Agora eu vou desligar, porque já to em casa! - Interrompeu-o Tom, com a voz mais calma. - Se vocês quiserem passem por aqui mais tarde, podemos jantar, e sei lá.... Ver uns filmes! Mas me avisa antes de aparecerem. - Convidou Tom.
– Tá Tom, se formos, quando chegarmos aí a empregada te vai avisar que chegamos! - Falou Bill, sorrindo.
– Agora, vou desligar. Tchau.... - Se despediu Tom.
– Tchau... -
– Ah.. Billi ? - Chamou Tom, rápido esperando que o irmão não esteja desligando.
– Sim, Tom? - Perguntou, Bill, com a voz abafada.
– Eu te amo, mano! - Falou Tom, com uma voz fofa, antes de desligar sem nem sequer dar tempo ao irmão para falar o que quer que fosse.


~~


– Tommy, Amor! - Chamou Thalia, descendo as escadas, animada.
– Tommy! - Chamou mais alto, não avistando o esposo. - Maria! Você sabe onde o Tom está? - Perguntou ao ver a empregada.
– O Senhor Bill, chegou agora pouco e os dois foram lá fora ver algo no carro. - Respondeu Maria, apontando para lado de fora da casa.
– Tá bom! Obrigado! - Agradeceu sorrindo, e saiu para fora de casa, procurando Tom e Bill.
Demorou um pouco a avista-los porque os dois estavam mexendo na roda do carro.
– Bill! - Falou sorrindo, indo ao encontro do cunhado que ao vê-la levantou-se, sorrindo e tinha os braços abertos, para um abraço. - Quem é vivo sempre aparece! - Abraçou-o, demoradamente.
– Haha, só tem uma semana que eu não vinha aqui! - Falou Bill, dando uma gargalhada.
- Bill! Você nunca passa mais de três dias sem aparecer aqui! - Lembrou-lhe Tom, levantando-se e indo perto de Thalia e roubando-lhe um selinho rápido.
– É verdade... Mais eu estava ocupado com umas coisas aí, e preguiçoso também! - Falou, Bill encostando-se no carro, ficando de frente para Tom e Thalia.
– Tommy, eh.... Mamãe nos chamou para irmos ficar lá até domingo, já que vocês só voltam ao estúdio na segunda. Quer ir? - Perguntou Thalia, passando a mão no rosto do esposo, e limpando uma mancha preta.
– Ah, para mim tudo bem! - Respondeu olhando-a é vendo o seu rosto de iluminar. - Bill pode vir connosco? - Perguntou olhando por um momento para o irmão e depois voltando a atenção para ela, que limitou-se a sorrir mais abertamente e a assentir que sim.
– Não, não vou, não! - Negou Bill, balançando a cabeça negativamente, passando a mão nos cabelos. - Tom, e a família dela, já basta eles terem que te aturar, não vão ser obrigados a me aturar também! - Completou Bill, olhando severamente para o irmão.
– Bill! Seu bobo! - Thalia, deu um tapa no braço de Bill, fazendo-o sorrir. - Meus país te adoram! Vão amar ter você connosco este finalzinho de semana! - Falou, sorrindo gentil. - E eu não aceito um não Bill! - Advertiu-o apontando o indicador para ele.
– Sério Thalia... Eu... - Bill, começou a tentar "escapulir"...
– Tudo bem! Já que você insiste e não aceita um não como resposta... - Mas desistiu ao ver o olhar mortal da cunhada sobre ele.
– Bom tchucos da minha vida... - Falou sorrindo, com uma voz fofa e apontou para o cunhado. - Billi, você vai em casa e arruma sua malinha, ou malonas, seja lá o tamanho ou a quantidade das tuas malas, mas esteja aqui daqui a quatro horas, bebe! - Instruiu-lhe, antes de virar-se para Tom. - E você amor da minha vida... Vai tomar um banho porque você tá com o rosto cheio de mancha preta! - Disse, levando Tom a passar a mão no rosto com intuito de limpar.
– Sim, Senhora! - Respondeu brincalhão Bill, desencostando-se do carro e indo para a porta do motorista. - Vejo vocês daqui a pouco! - Completou, entrando no carro. 
Bill, ligou o carro e colocou o cinto, sobre o olhar atento do irmão e da cunhada, acenou-lhes uma última vez e arrancou com o carro.


– Amor, acho que vou precisar de ajuda no banho. - Falou Tom, sorrindo sapeca enquanto ia em direcção a entrada de casa com a esposa.
– Sonha, bebê, sonha! - Ripostou Thalia, lançando-lhe um olhar divertido. - Eu vou arrumar as nossas coisas para ir para casa dos meus país. - Completou, abrindo a porta e entrando, deixando Tom para trás.
– Mulheres... Mulheres.... - Falou sozinho, balançando a cabeça negativamente, e entrando dentro de casa, fechando a porta atrás de si.
Tom foi directo para o banheiro tomar um bom banho, afinal depois de olhar no espelho ele constatou que realmente a cara dele não estava da cor normal! Culpa do Bill, que insistiu que ele desse um de mecânico e mexesse no motor do carro para ver porque que estava fazendo aquele barulho estranho. Custava muito ir até um mecânico? De certeza sim, afinal Bill nunca gostava de levar o carro dele ao mecânico e sempre pedia a alguém ou vinha com a desculpa que um dos outros três membros da banda eram extremamente competentes e inteligentes e eram demais, que seriam capazes de consertar um barulhinho chato do carro, ou trocar o óleo. Sempre a mesma conversinha, e o pior e que sempre acabavam fazendo. Thalia arrumou as suas coisas e de Tom em duas malas pequenas afinal de contas não iam passar muito tempo lá.


Não tardou muito, cerca de duas horas e meia depois Bill, chegou novamente na casa de Tom, e os dois ficaram jogando vídeo game enquanto Thalia preparava-se para pegarem estrada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai amoras ?
Gostaram ?
O que acham que vai acontecer nessa pequena viagem
que os três farão para a casa dos pais da Thalia?
Espero que tenham gostado x)
Xoxo;* ♥