Sonho De Uma Fã Enlouquecida escrita por gruptradiFC


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233950/chapter/12

-Cami, quando te vi pela primeira vez, eu senti algo diferente, encontrei nos seus olhos, no seu sorriso, na sua voz... tudo que eu sonhava, eu encontrei em você a metade que faltava. Meu amor, promete nunca me abandonar?! Te amo princesa.

Obvio que eu estava chorando não tive forças para responder, dei um beijo e na hora que eu me afastei para responder 

- Ultima chamada para o voo 474 da Tam ATEÇÃO, SENHOR GUILHERME BERTOLDO E LEONARDO BERTOLDO se direcionem ao portão de embarque. 

Eles se despediram correndo e foram para a sala de embarque, e de novo estava eu  e a cami ali, ela olhou para mim, eu olhei para ela, e começamos a chorar.

- Calma amiga, logo logo você vai estar com o Gui de novo.

- Eu sei amiga, mas a minha necessidade, de ir correndo p CG agora é enorme.

- Pois é amiga, eu também, mas os meninos precisam descançar, eles tem show no final da semana.

Fomos para casa, Laura ficou de noite la em casa jantamos no shopping, e fomos dormir.

Passaram- se 3 meses, os meninos vinham ver a gnt de vez em quando, e nós iamos em pelomenos 3 shows no mês. Era o nossa primeira viajem do mês, iamos para Maracai- SP. Mal sabiamos a surpresa que iriamos ter.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Uma Fã Enlouquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.