Sonho De Uma Fã Enlouquecida escrita por gruptradiFC


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233950/chapter/11

"Bom dia meu anjo, como o prometido.. vim te ver na primeira oportunidade, ontem foi o nosso último show do mês e eu e o Leko resolvemos fazer uma surpresa para vocês, vamos passar dois dias aqui no Rio. Estamos em um hotel chamado Sol Ipanema, quando receber este cartão, me mande uma mensagem. Espero não atrapalhar

                                       TE AMO BEIJOS GUI"

Gui sempre me surpreendendo, obvio que a essa altura eu ja estava chorando. Guilherme na minha cidade, no hotel do lado do meu prédio e o melhor POR MINHA CAUSA. 

-Manhê me belisca. 

-O que houve camila ?

-Estou sonhando só pode né?! O Gui mãe, me mandou esse buquê de flores, esse cartão e essa caixa de bombom.

-Ai minha filha, esse menino é um principe mesmo. Com certeza gosta mesmo de você.

-Tomara mãe.

Obvio que eu não esperei muito para mandar a mensagem para o Gui. Ele provavelmente estava dormindo, demorou um pouco para responder. Combinamos de sair de noite, dessa vez a surpresa quem iria fazer era eu.

Aproveitei o tempo livre pra me inscrever no vestibular, pagar as contas, do celular, academia... Marquei com uns amigos para almoçarmos juntos, e no final da tarde Laura foi lá para casa.

Quando deu o horário combinado Gui me ligou para confirmar. Peguei o carro dos meus pais, passei no hotel para pegar eles e levei eles na Lagoa, primeiro andamos de pedalinho, e depois levei eles num restaurante a luz de velas. No dia seguinte fomos a praia e de noite levamos eles para dar um passeio na Lapa.

Dessa vez eu aproveitei muito, eu e o Gui estavamos no maior clima de romance, pareciamos um casal de namorados, daqueles bem grudados e bem ciumentos também.

Dificil mesmo foi a despedida, levamos ele no aeroporto, abracei e beijei o Gui muito, mas já sentia aquele aperto de saudades.

-Gui, obrigada por esses momentos perfeitos que você me proporcionou, você é tudo que eu preciso para ser feliz, é por isso que eu digo do fundo do meu coração te amo Guilherme Bertoldo.

Nesse momento ele tirou uma das mãos que me envolvia para secar uma lagrima que escorria pelo seu rosto, e respondeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Uma Fã Enlouquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.