Sonho De Uma Fã Enlouquecida escrita por gruptradiFC


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233950/chapter/13

Chegamos no hotel, por volta das 17 horas, os meninos chegariam as 19, fomos para o quarto.

fazia mais ou menos um mês que eu e Laura nao dormiamos mais no mesmo quarto, eu dormia com o Gui e ela com o Leko.

Tomamos um banho, e eu fui até o quarto da Laura, ficamos conversando comendo uns salgadinhos e vendo tv até os meninos chegarem, quando chegaram nós jantamos, e esperamos até as 23 para irmos para o show.

Como o de costume, ficamos assistindo o show na lateral do palco. Nesse show eles deixaram para tocar "Tô Solteiro" por ultimo, antes de começar a tocar Leko levantou da bateria e foi até a frente do palco e junto com o gui falou:

– Gostarimos de convidar duas pessoas, que mudaram a nossa vida nos ultimos meses, para vir ao palco Camila Ferreira e Laura Duarte.

Fiquei roxa. Não tive nem tempo de pensar a produção já veio chamando a gente.

–Anda meninas, vamos lá para o palco, o show tem que acabar.

Nós fomos né...

A música foi direitinho do começo ao fim, e no final os meninos tiraram uma caixinha daquelas pretas de aliança do bolso (e sim tava passando tudo no telão) e falaram...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Uma Fã Enlouquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.