Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente estou em semana de prova,e gravas a Deus a ultima semana de aula ebaaa HAHAHAH ! Bom eu não queria deixar esse capitulo muito grande pra não deixar muito confuso.Desculpe pela demora,mas tentarei postar o mais rápido possível. E POXA DEIXAR REVIEWS NAO MATA NINGUÉM ): espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/7

POV RONIE
 Eu estou tão confusa,Harry me beijou mas foi um beijo "acidente" eu estava subindo a escada e ele me puxou pelo braço e acabei caindo em cima dele e nos dois ficamos ali no chão.Eu acabei me perdendo naqueles olhos verdes,naquele sorriso e porra Ronie como você é burra eu não impedi que ele me beijasse ! Eu havia jurado pra mim mesma que não iria beijar ele,mas foi um acidente tomara que ele esqueça disso.Foi bom,mas não deveria ter acontecido estou com raiva de mim mesma ! Depois que nos beijamos,eu não conseguia pensar em nada eu estava ou melhor estou tão confusa e coloquei ele pra fora da minha casa,eu não sei se foi certo ou errado mas apenas fiz o que veio primeiro em minha mente.
 Logo depois subi pro meu quarto e tomei banho,sai de calcinha e sutiã pro meu quarto e como eu sou burra ! Minhas cortinas ainda não chegaram então a porta da minha sacada não tem cortina,foi quando percebi que estava apenas de sutiã e calcinha,e ouvi Harry da sacada dele :
 -Você fica bem melhor assim.
 -Harry ! -Falei irrita,e peguei a primeira coisa que vi na frente pra cobrir meu corpo.
 -Ué,estou falando a verdade ! Um corpo como esse né prec...-E eu o interrompi 
 -Styles,não termine essa frase.-Eu falei mostrando o dedo do meio e fechei a sacada e fui pro outro lado do quarto me trocar. 
 Já era tarde e eu estava sozinha em casa,meu pai ainda não havia ligado e eu já estava preocupada por que não sabia que horas ele chegaria,resolvei mandar uma mensagem pra ele dizendo "Pai que horas você vem ? Te amo xo" E passou-se alguns minutos e ele não respondia ate que ele respondeu dizendo "Filha devido ao meu trabalho vou ficar essa semana fora só volto no sábado de manha,eu confio em você e vai ficar tudo bem ! Qualquer coisa me liga.Eu te amo,boa noite." E eu estava tão triste por que tínhamos acabado de nos mudar e eu não queria ficar em casa sozinha,liguei pra Annie vir pra cá mas ninguém atende na casa dela e o celular cai na caixa postal.Deitei na minha cama e comecei a chorar,eu estava com muita saudades do meu pai e ia passar a semana inteira sem ele e eu também estava com saudades das amigas de Miami mas parece que elas não estão nem ai nenhuma me ligou ainda,eu amei o pessoal daqui mas ainda esta um pouco difícil.Eu não parava de chorar,e não percebi que Harry me observava pela janela,logo ele pegou um papel e escreveu 
 "Esta tudo bem ? :/" Mesmo o Harry sendo uma pessoa arrogante as vezes,que ficava com varias meninas era metido e agia feito idiota,ele era uma pessoa boa e parecia estar preocupado comigo.
 "Não sei exatamente" Não queria deixa-lo preocupado ele não sabia o que estava acontecendo ele não tinha culpa de nada.
 "Foi pelo o que aconteceu mais cedo ? Foi o beijo ou foi eu ter falado do seu corpo aquela hora ?"
 "Styles esquece isso" 
 "Ta chato esse negocio de escrever em papel,me passa seu celular" E ele sorriu malicioso,nada ele levava a serio ! Quando eu acho que esta melhorando fica cada vez  pior ele só queria ficar me cantando ou algo do tipo.
 "Não"
 "Bom de qualquer forma vem amanha em casa,o pessoal vai esta aqui.Vem bem bonita viu ?!" E ele sorriu malicioso de novo,e eu estava irritada nada pra ele importa mesmo ! Que menino ridículo.Nem deu tempo de pegar um papel pra recusar esse convite e ele apenas acenou e fechou a cortina,mais irritante do que esse menino não existe.
 Tomei um copo de leite e fui dormir,afinal amanha tinha que ir na casa do idiota.

POV ZAYN 
Amanheceu e vi no celular uma mensagem do Harry avisando que ia ter uma festa mais tarde na casa dele.Mas não sei o que ele tem na cabeça hoje é domingo e amanha temos aula e vamos sair tarde de lá então não sei...Bom de qualquer forma vou passar na casa da Annie pra ir busca-lá mas antes tenho que ligar avisar 
LIGAÇÃO ON 
 -Alo amor ? 
 -Oi Zayn. -Disse ela voz de sono.
 -Te acordei né ?! 
 -Aham hahah,mas não tem problema.Tudo bem ? 
 -Tudo,e você ?
 -To meia resfriada,e minha mãe saiu to aqui sozinha. -Ela falou com uma voz manhosa.
 -Então estou indo ai cuidar de você pequena.
 -Ta bom,obrigado te amo ! Vem logo 
 -Te amo. 
 LIGAÇÃO OFF
 Peguei meu celular.avisei minha mãe e estou indo pra casa da Annie. 

 POV ANNIE
 Zayn me ligou hoje e me acordou haha fofo.Eu fiquei resfriada,estou um pouquinho mal,e recebi uma mensagem do Harry avisando que hoje tinha festa e cacete hoje é domingo como esse idiota faz festa nesse dia ? Amanha tem aula,acho que a tia a Anne saiu então ele ta organizando essa festa.Harry ultimamente esta estranho ele esta muito grudado com a Ronie,e ele nunca foi assim ele vive correndo atras dela mas ela não esta nem ai pra ele haha,enfim.Zayn não cheg..
 -Oi meu amor.-Ele veio em minha direção e me beijou.
 -Oi Zayn,como você entrou ? 
 -A porta estava aberta e entrei,não queria fazer você levantar.
 -Obrigado por vir ta ?! Senta aqui.-E dei espaço pra ele na cama.
 -Não amor,vou fazer alguma coisa pra você comer,já volto aqui.
 -Não amor não precisa,só fica aqui comigo.
 -Não ! Quero ver você bem.
 -Ficaaa. -Falei fazendo biquinho 
 -Assim você me convence a ficar por aqui,vem cá. -Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar e beijava meu pescoço,ele estava com as mãos na minha coxa,e colocava as mãos na minha cintura e ele sussurrava no meu ouvido coisas que eu quase não entendia direito,foi quando ele parou de me beijar e disse :
 -Er...Acho melhor a gente parar por aqui né.Vou descer pra fazer alguma coisa pra você comer.-Disse ele coçando o cabelo envergonhado,e desceu.

 POV NIALL 
 Eu não sei o que deu em mim naquela noite na casa da Ronie,eu meio que me "declarei" pra Valerie ela ficou um pouco surpresa mas eu sei que fiz foi certo.Bom pra mim foi certo eu já não aguentanva vê-lá e não poder beija-lá.Hoje mais tarde tem festa da casa do Hazza e vou ligar pra ela falando que vou passar na casa dela. 
 
POV LIAM 
 Harry realmente não tinha um pingo de consciência,ele faz festa em um domingo ! Eu realmente não entendo ele,mas de qualquer forma vou tentar ir.Vou ir na casa da Ivy por que ela me chamou pra ir assistir um filme com ela por que ele ta sentindo minha falta rs.
 Cheguei na casa dela,já era de tarde e toquei a campainha.
 -Oi Liam. -Ela me abraçou 
 -Oi Ivy,que história é essa de estar com saudades de mim ? Eu esto todo tempo do seu lado.
 -Mas você sabe né Liam,estava com saudades de passar um tempo como esse ao seu lado é por que somos amigos há tanto tempo,tava com saudades né ?! -Ela falou dando um beijo no meu rosto e me abraçado forte.
 -Eu te amo viu ?! 
 -Eu também Lili. 
 -Pshiu,hoje tem festa do Hazza sabia ?! 
 -Sabia ! Aquele sem noção me mandou mensagem.Mas você vai comigo viu ?! Passo aqui pra te buscar.
 -Ta bom Liam,obrigado.-E ela sorriu sem graça.
 Colocamos o filme e pegamos uma pipoca e começamos a assistir.O filme era um pouco sem graça,então Ivy encostou no meu peito e dormiu,ela era tão linda o jeito como ela dormia sorrindo me deixava encantado.Éramos melhores amigos,nossos pais se conhece faz tempo desde de quando temos uns 6 anos de idade.E eu sinto algo por ela,mas eu não se ela sente algo por mim por que somos amigos há tanto tempo e acho que ela vai gostar de mim né.Mas sei de uma coisa,nunca vou abandona-lá.
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse deixei esse capitulo pequeno pra não confundir muito.Beijos ! espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.