Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra postar,mas agora ja estou de ferias e posto rapido ((: Me falem o que acharam depois pelo @MyLoveis1D_ xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/8

POV IVY 

  Acabei pegando no sono eu acordei e me dei conta que estava dormindo no peito do Liam.E ele percebeu que eu acordei e disse :

   -Já acordou amor ? 

   -Já Liam haha,só um cochilo mesmo.

  -Mas descansou né ?! Por que hoje tem festa do Harry.

  -Caralho ! A festa do Harry tinha me esquecido,tenho que ligar pras meninas virem aqui.

  -Calma Ivy ainda é cedo ! -Ele disse rindo da minha cara 

   -Ta louco ?! A gente demora pra se arrumar.Tchau Liam,pode ir!

   -Então você vai me expulsar assim ? 

   -Lógico,eu não vou me arrumar aqui na sua frente quero fazer surpresa.

   -Nossa ! Hahaha,então ta.Obrigado por esse dia ta ?! Eu adorei passar um dia assim com você estava sentindo falta disso.Se precisar de alguma coisa me liga.

   -Eu te amo viu ?! E obrigado mesmo por vir aqui e passar o dia comigo.Te considero muito como um irm...-E ele interrompeu.

   -Não Ivy,eu não quero ser teu "irmão" quero ser... 

   -Quer ser ? -E meu coração estava acelerado,não sabia o que dizer. 

   -Er...nada não,melhor eu ir pra casa.Tchau.-Ele me deu um beijo no rosto e saiu e fechou a porta.Como eu podia imaginar que Liam ia me falar algo ? Claro que não ! Não posso ficar me iludindo com essas coisas ele é apenas meu melhor amigo,sou muito burra de imaginar que ele diria algo pra me surpreender. 

   Ta bom chega,preciso mandar mensagem para as meninas virem pra cá,vou chama-las pra vir se arrumar aqui. "Meninas vem pra casa,tragam suas roupas.Venham logo ! Amo vocês xoxo :)" 

   POV LIAM 

   Como eu conseguia ser tão idiota,inútil,burro tudo de ruim ao mesmo tempo ? Estava ali eu e Ivy e estava criando coragem pra falar o que sinto por ela mas não sei o que aconteceu parece que alguma coisa travou na minha garganta eu não sei se foi insegurança ou se foi medo dela odiar isso.Eu odeio essa idéia de sermos "irmãos" porra,eu quero ela ao meu lado será que é tão difícil de entender isso ?! 

   Meu celular tocou e era Harry 

   LIGAÇÃO ON

   -Oi Liam

   -Oi Hazza ! Aconteceu alguma coisa ?

   -Na verdade ainda não né haha.Queria saber se você pode vir aqui em casa ajudar eu Louis e Niall terminar de arrumar as coisas pra festa.

   -Claro bro,não precisa nem pedir ! Estou pegando uma roupa e já estou indo ai.Mas e Zayn cade ?

   -Debby ta gripada e ele ta tomando conta dela,mas não é nada de mais acho que eles ate vão hoje de noite.Valeu ! Estamos te esperando.

   -Tudo bem então,to indo ai.Tchau.

   LIGAÇÃO OFF.

   Peguei a roupa que iria usar hoje de noite e fui pra casa de Harry ajuda-lo com algumas coisas.Louis e Niall já estavam lá ! Menos mal assim é menos coisa pra se preocupar haha.

   POV RONIE

   Recebi uma mensagem da Ivy avisando pra irmos pra casa dela se arrumar lá,mas estou tão confusa não sei qual roupa que escolho.Annie estava um pouquinho gripada,mas Zayn já estava com ela! Assim é melhor,eu não fico tão preocupada com ela.Debby vai passar aqui em casa junto com Valerie para irmos pra casa da Ivy.

   A campainha tocou,minhas coisas já estavam arrumadas e eu fui atender a porta :

   -Vamos logo Ro ! -Disse Valerie 

   -Calma apressadinhas hahah,vamos logo então. 

   Entramos dentro do carro e começamos a conversar sobre roupa,cabelo e maquiagem coisa normal de garotas conversarem.Chegamos na casa da Ivy,batemos na porta e ela logo atendeu dizendo :

   -Oi meninas,podem entrar ! Vamos subir pro quarto.

   -Vamos. -Dissemos em coro.

   Subimos ate o quarto de Ivy,guardamos nossas coisas e estávamos conversando ate que cheguei em um certo assunto e disse :

   -Gente não aguento mais,desculpa interromper a conversa de vocês.Mas é que eu não aguento guardar isso só pra mim.

   -Fala logo Ronie,eu em.-Disse Debby,e todas rimos em coro

   -Então,é que eu beijei o Harry.

   -COMO ASSIM ? -Disse todas em coro.

   -Ai gente,eu não fiquei com ele.Foi uma coisa sem querer.Sabe aquela noite que todo mundo foi pra casa ?

  -Aham. -Disseram todas juntas com muita atenção.

   -Então,foi todo mundo embora e ele ficou insistindo pra ficar lá.Mas eu estava muito cansada e queria ir tomar banho.Ele ficava me cantando e falando um monte de merda e dai eu estava subindo a escada e ele me puxou pelo braço e acabei caindo em cima dele.Meu olho se encontrou com o dele com aqueles lindos e maravilhosos olhos verdes e sem perceber eu já estava ali beijando ele.

   -Hmmmmm,lindos e maravilhosos olhos verdes ! Admita que você gostou do beijo vai ! -Disse Ivy 

   -Ah gente,porra ele é Harry Styles eu não tenho que admitir nada,não faz diferença pra ele e não faz pra mim também.

   -Sei que não faz.-Disse Debby irônica.

   -Debby melhor eu nem te falar do Louis né...

   -Não tem Louis na minha história,desculpa.

   -Aaaah não,claro ! -Dissemos em coro. 

   -Ta bom gente chega.Estávamos falando do Harry né,eu acho que ele esta meio diferente. -Disse Debby 

   -Como assim diferente ? -Eu disse preocupada.

   -Diferente,tipo do jeito que ele esta agindo com você.Sei lá ele nunca correu atras de uma menina que nem ele corre atras de você sabe ?!

   -Ah gente nada vê isso,não faz nem uma semana que eu cheguei aqui vocês acham mesmo que Harry ia se apaixonar por mim ?! Não é ele trombar em mim que ele se apaixona né.

  -Mas vai saber ? -Disse Valerie 

  -Não gente,chega né.

  -Chega haha.-Falaram todas em coro.

  O celular tocou :

  LIGAÇÃO ON 

  -Alô ? 

  -Oi princesa,você vem hoje né ?

  -Harry ?

  -Você vai ficar me fazendo pergunta ou vai responder a minha ? haha

 -Primeiramente,aonde você pegou meu numero ? Eu não me lembro de ter passado ele pra você e em segundo lugar eu não sou princesa.

 -Sou Harry Styles então consigo tudo o que eu quero.

 -Você pode ser quem você quiser o papa,rei,presidente mas comigo você não consegue tudo o que você quiser.E sobre o beijo ? Foi sem querer e você sabe muito bem disso,então não ache que por causa de um beijo eu sou mais uma da tua lista e se você esta achando isso pode me tirar dessa lista.E eu vou sim hoje a noite.Tchau.

LIGAÇÃO OFF

 Tudo bem que eu posso ter pego um pouco pesado demais,mas e dai ?! Eu cansei desse jeito do Harry de achar que o mundo gira ao redor dele e achar que eu estou afim dele.Cansei dessas atitudes.

Eu a as meninas já começamos a nos arrumar e já estavamos indo pra festa.

POV HARRY

Eu não sei o que eu fiz pra Ronie me tratar assim,será que foi o jeito como eu falei com ela ? Bom eu não sei,quando ela chegar eu converso com ela.

Já tinha várias pessoas aqui e nem sinal das meninas,até Annie e Zayn já estavam aqui e elas ainda não.Foi quando olhei pra trás e uau,minhas amigas eram lindas mas essa noite elas estavam maravilhosas e gostosas uau.

-Oi meninas.-Disse surpreso.

-Nossa Harry que cara é essa ? Parece que nunca viu a gente.-Disse Debby.

-Magina haha.-Eu ri sem graça,eu não sei por que Louis insistia em dizer que Debby era feia e caralho ela estava muito linda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52162845&.locale=pt-br )

-Vou pra lá.-E ela saiu andando.

-Oi Hazza.-Disse Ivy,que também estava muito linda ( http://www.polyvore.com/ivy/set?id=52157763&.locale=pt-br )

-Oi Ivy,cade a Ronie ?

-Ela já entrou,você não viu ? hahaha.

-Não ! -Falei assustado.

-Ah Hazza,ela ta por ai ! Procura ela que você acha haha,vou ali falar com os garotos.-Ela me deu um beijo no rosto e saiu 

Eu estava procurando Ronie e não achava e fui falar com Annie.

-Oi Annie,você viu a Ro ? 

-Vi,ela ta ali no fundo do lado da piscina.

-Obrigado,e a proposito você esta muito bonita.-E ela estava mesmo realmente muito linda,mas ela estava com o Zayn e ela é minha amiga a muito tempo e sei lá haha. ( http://www.polyvore.com/annie/set?id=52133683&.locale=pt-br )

-Obrigado haha.

Sai para procura-la na piscina,e a encontrei e meu deus ela estava muito linda com a roupa mais simples ela estava bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52166632&.locale=pt-br ) ! Na verdade todo tempo ela esta linda e...Chega Harry,você nunca falou tanto assim de uma menina chega.

-Oi Ronie eu estava te procurando.-Falei dando um beijo no rosto dela e um abraço.

-Oi Harry.-Ela falou um pouco grossa

-Por que você esta assim comigo ? Eu não te fiz nada,tudo isso por causa daquele beijo na tua casa ?

-Ai Harry chega dessa história de beijo.Liçensa por que eu estava conversando com um garoto e ele foi buscar uma bebida e já volta aqui.

-Que garoto ?

-Harry ! 

-Ta bom então,tchau.

E sai dali,mas que sentimento foi esse ? Sei lá parece que senti ciúmes,mas como vou sentir ciúmes de uma pessoa que quase não gosta de mim ?! 

Eu sai de perto dela mas ao mesmo tempo fiquei no mesmo lugar que ela estava,na piscina.Uma garota veio falar comigo e acabei desviando minha atenção e perdi Ronie de vista,e sai procurando ela mas eu não achava.

Eu não sei exatamente o que era isso eu me preocupava demais com ela eu nunca me preocupei assim com uma garota antes.Eu subi as escadas e a vi com um menino da escola que se chama Jon,ela parecia esta agarrando ela e ela parecia estar tentando sair mas não conseguia,ela passava as mão na coxa dela e isso me irritou e cheguei perto dele dizendo:

-Desculpa Jon mas ela não ta afim de ficar você.Ela esta comigo hoje.-E peguei na mão dela trazendo ela ao meu lado.

-Ah Harry por favor,agora é a minha vez.E você estava gostando né gatinha ? -E ele a puxou pelo braço,fazendo ela atropeçar e cair no chão.

-Você nunca mais faça isso ! -Falei dando um soco na cara dele,e ele saiu dali.Peguei ela pela mão e ela estava chorando,ela levantou rápido e me abraçou e disse :

-Obrigado Harry.

Eu não disse nada,apenas sorri a peguei no colo e levei pro meu quarto pra que ela pudesse descansar e me explicar o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? NÃO DIGITEI MAIS PQ TO COM PREGUIÇA E CANSADA HAHAHAHAA DEIXEM REVIEWS PLEEEEEEASE ): XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.