Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente vou ficar sem meu computador por um "bom" tempo ): então sem roupas por enquanto.GENTE POXA VIDA ): ME DEIXEM REVIEWS NÉ ! Bom esse capitulo nao ficou exatamente como eu queria mas ta ai (: espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/6

 POV NIALL 
 Acordei cedo,parece que fui um dos primeiros a acordar os meninos ainda estavam deitados e depois da briga que tivemos ontem antes de dormir não sei se o clima por aqui vai esta muito bom.
 Desci as escadas,eu estava com fome e não queria abrir a geladeira e pegar alguma coisa por que além do mais ainda não cheguei a esse certo nível de intimidade.Me sentei no sofá e fiquei esperando alguém acordar,mas senti uma mão em meus ombros e uma voz doce que eu já conhecia era Valerie.
 -Bom dia Nialler,mas já acordado?
 -Bom dia princ...-E parei ao mesmo momento.
 -Princ ? -Ela disse rindo 
 -Nada não esquece.Hm por que você já esta acordada a essa hora ?
 -Eu perguntei primeiro.
 -Eu não sei hahaha,perdi o sono e acabei vindo pra cá e hm...to com fome. -E fiz biquinho
 -Eu sei que você esta com fome e eu também ! A Ronie saiu com a Ivy pra comprar algumas coisas pra tomarmos café. 
 -Entendi...Mas vai demorar ?
 -Niallll ! hahaha -Ela disse rindo e passando a mão no meu rosto,ela ficava tão linda fazendo isso que me fazia ate suspirar. 
 -Do que você ia me chamar ?
 -Hã ? Que horas ? -Queria me fazer de desentendido.
 -Idiota ! Você não me engana !
 -Ta bom...-Eu falei coçando a cabeça.
 -Ai Nini para de graça !
 -Ia te chamar de princesa,por que é isso que você é ! E você esta linda hoje ate com esse coque mais simples você fica linda e não discorda comigo por que você pra ser princesa não falta nada,apenas um príncipe e uma coroa. -Falei dando ênfase no príncipe.Quando fico nervoso,e sou obrigado a falar sobre "pressão" acabo falando coisa demais e fico vermelho. 
 -Niall,obrigado você me deixa tão feliz sabia ? -Disse ela rindo e sentando ao meu lado.
 -Não precisa agradecer...E você me deixa mais feliz ainda fala do que fica feliz. -Eu estava tão nervoso eu não sabia o que dizer ou fazer ela me deixava assim,bobo.
 -Você ta todo vermelho sabia ? E isso é muito fofo. -Ela disse passando a mão em meu rosto e dando risada.
 -Sua risada me faz bem.-Eu disse me aproximando dela.
 -Seu jeito me faz feliz.
 -Seu olhar...me perco intensamente nele.
 -Niall...-E ela sorriu sem graça 
 -Não precisa falar nada...-E me aproximei cada vez mais,coloquei minhas mãos em teu rosto e cheguei perto nossos nariz já estavam colados e...
 -Ooooi gente ! Chegamos vamos tomar caf...-Era Ivy,justo naquele momento,puta que pariu 
 -Oi oo oi. -Disse Valerie sem graça e levantou rápido do sofá e me deixou ali.
 -Vamos tomar café por que to com fome,estava cansado de esperar vocês. -Eu disse sorriso sem graça e me levantei.
 -Vou preparar a mesa do café,Niall você pode ir chamar os meninos ? 
 -Posso. 
 Subi e não sabia o que dizer mais nunca tinha passado por um monte desse,eu estava tão sem graça que eu não sabia mais o que iria fazer.
  
POV VALERIE 
Estava um clima tão bom entre Niall e eu,ele estava preste a me beijar e ele não parava de elogiar.Aquele jeito dele me deixava sem graça sem nenhuma reação.Ronie e Ivy tinham que chegar na hora errada,estava nervosa sem reação eu não sabia o que fazer.
 Preparamos o café pros meninos fui lá em cima chamar Annie e Debby que ainda estavam dormindo e já estávamos na mesa esperando os meninos descerem.Eles desceram e estava um clima muito entranho entre eles eu não sabia o que havia acontecido.Apenas Zayn e Annie que estavam no maior love
 -Bom dia meninos ! Podem se sentar aqui que já esta tudo na mesa ! -Disse Ronie toda animada.
 -Obrigado Ronie. -Disse Louis meio bravo. 
 -Hmmm ta bravinho Boo Bear ? -Disse Debby claro pra irritar Louis logo cedo.
 -Não me chama assim ! Eu já falei que não gosto,vai tomar teu café e para de encher o saco.
 -Boo Bear ! Boo Bear ! Boo Bear 
 -Vê se cresce sua infantil !
 -Aprendi com o melhor a ser imatura.
 -CHEGA OS DOIS ! -Disse Liam que parecia estar muito bravo também.
 -Ui,Daddy Liam mandou a gente obedece.
 -Gente,serio chega ! Vamos tomar café em paz. -Disse Annie.
 Estávamos tomando o café mas estava um clima tão estranho,ninguém falava muito e só comiam e o Harry estava muito quieto nem tinha falado ou cantado a Ronie ainda e eu estava preocupada e incomodada e perguntei : 
 -Gente,ou melhor meninos aconteceu alguma coisa ?
 -Não. -Todos disseram em coro.
 -Aconteceu sim,parem com isso ! Vocês são tão amigos e não deixem qualquer coisa estragar a amizade de vocês por favor.Sabia que eu fico mais feliz quando vocês estão felizes ? Por que vocês são meus amigos o motivo que fico feliz então por favor não fiquem assim por que eu realmente fico muito magoada.
 -Ai Annie,não fique assim foi algo bobo. -Disse Liam preocupado 
 -Exatamente algo bobo,não fiquem assim não só por mim mas por vocês mesmos.Eu amo vocês e por favor não fiquem assim um com o outro.
 -Nos te amamos também Annie,depois conversaremos apenas nos cinco tudo bem ?
 -Tudo bem,mas por favor não deixem as coisas ficarem assim ta ?!
 -Ta bom. 
 Terminamos de tomar café,arrumei minhas coisas por que eu precisava ir pra casa. 
 -Bom gente tenho que ir agora,mais tarde eu falo com vocês.Ate mais ! 
 -Tchau Valerie,qualquer coisa liga pra gente ! 
 -Tudo bem.
 -Eu te levo ate a porta.-Disse Ronie
 -Obrigado. 
 Ronie me levou ate a porta e me despedi dela.
 -Tchau Ro,obrigado por tudo ta ?! Se precisar de qualquer coisa me liga !
 -Obrigado você por me recebe tão bem ! E me desculpe por hoje mais cedo. 
 -Não precisa agradecer por nada,você já é muito especial pra nos.E hoje mais cedo...não foi nada.
 -Obrigado mesmo ! Hmmmmm nada sei. 
 -Tchau Ronie.
 -Hahaha Tchau amor ! Te amo.-Ela me abraçou e fui embora.
 Saindo da casa da Ronie,caminhei e vi que alguém corria atras de mim e gritava meu nome. 
 -Ei Valerie espere !-Olhei pra trás e era Niall,claro.
 -Oi ! Eu esqueci alguma coisa ? 
 -Não exatamente...Apenas isso.-E ele me puxou pela cintura e me beijou.Fiquei espantada mas ao mesmo tempo esperando por aquilo e ele me beijou de um jeito que nunca imaginaria sem beijada,foi um beijo intenso e bom nunca tinha sido beijando daquela forma era o melhor beijo que eu já tinha recebido.Meu coração estava acelerado mas ao mesmo tempo me sentia bem e me sentia calma.Tivemos que parar por que o não aguentavamos por causa do  fôlego.
 -Des des,desculpa não era pra ter acontecido isso. 
 -Mas Niall...
 -Desculpa Valerie. -E ele saiu,e me deixou lá.Eu não sabia se ficava feliz pelo o que havia acontecido ou se ficava nervosa por ele ter me deixado lá. 
 
POV HARRY 
 Ontem de noite eu havia brigado com os meninos e eu achava que estava certo mas depois das coisas que Annie disse eu abri meu olho e tenho que aprender a ouvir o que os meninos tem a dizer,por que eles são os únicos que posso confiar.Então resolvemos conversar,nos cinco fomos ao jardim que havia na casa de Ronie.
 -Bom...Meninos quero me desculpar com vocês eu sei que agi errado em não ouvir vocês me desculpe se fui rude,essa não era minha intenção.E vocês sabem que eu não demoro pra ficar com uma menina,mas Ronie realmente é diferente me desculpe por não ouvir vocês e agir feito idiota.
 -Hazza,realmente você estava errado mas cara somos todos irmãos e isso passa ok ?! -Disse Zayn
 -Exatamente,isso me deixou chateado mas passou ok ?! Mas saiba que pra qualquer coisa estaremos aqui sempre ! -Disse Niall me abraçando. 
 -Eu amo vocês,eu sei que isso é meio gay mas eu não viveria sem vocês e te julgar por algo mínimo foi errado ! E não vamos brigar por causa de uma coisas dessa,quero sempre ajudar e estar vocês minhas princesas.-Disse Liam 
 -Isso foi totalmente gay Liam,por favor né hahaha ! Eu amo vocês irmãos.-Disse Louis.E todos riram em coro.
 Nos abraçamos e ficou tudo bem,eu não conseguia ficar bravo com eles.E não deixaria nada atrapalhar nossa amizade. 
 Liam,Niall,Louis,Debby,Ivy e Valerie foram embora e só sobrou na casa de Ronie eu,Zayn e Annie.Ajudamos colocar as coisas em ordem por que estava tudo muito bagunçado. 
 Zayn e Annie estava em uma melação terrível qualquer coisa era beijinho ou abraço ou cosquinha,chegava ate me enjoar. 
 -Bom gente eu e Annie vamos embora vou deixar ela na casa dela e depois vou pra casa.Qualquer coisa me liga.
 -Graças a Deus ! Eu não estava aguentando tanta melação em um dia só. 
 -Nossa Harry,que horror ! Não liga pro que ele fala vocês estão lindos juntos.-Disse Ronie
 -Obrigado Ro.-Disse Zayn e Annie e coro.
 -Obrigado vocês por passarem esse tempo comigo e me receber tão bem aqui na cidade ta ?! 
 -Não precisa agradecer de nada,agora somos todos amigos e  eu sei que é cedo pra dizer isso mas você já é muito especial pra todos nos viu Ro ?! -Disse Zayn 
 -Obrigado Zayn,vocês realmente são incríveis. 
 -Te amamos Ro !
 -Eu também. 
 E ela levou eles ate a porta e ficaram conversando e eles foram embora.Obrigado senhor,agora teria um tempo com a Ronie.
 -Er...Harry você não vai embora ? 
 -Você esta me expulsando da sua casa ?
 -Desculpa,não era pra soar assim ! É por que eu estou cansada e estou afim de ir tomar um banho e relaxar um pouco por que dormi mal essa noite. 
 -Sem problemas,eu espero você tomar banho ou posso ate...
 -Nem complete essa frase Styles.
 -Desculpa,é brincadeira. -Eu disse rindo.
 -Então ? 
 -Então o que ? 
 -Você vai ficar aqui ? 
 -Vou ué,não tem ninguém em casa e não gosto de ficar sozinho então ou ficar aqui um pouco.-Eu sorri malicioso 
 -Para ! 
 -Para o que ? 
 -De dar esse sorriso que me irrita !
 -Que sorriso que te irrita ? Esse ? -E sorri novamente.
 -Sim,é esse ! E o jeito que você me olha também me irrita 
 -Desculpe,mas você esta tão linda ou melhor você esta sempre linda e não tem como eu não te olhar assim.
 -Ah ta.Licença que eu vou tomar banho.-Ela disse revirando os olhos e subindo as escadas e a puxei pelo braço e ela tropeçou e caiu em cima de mim.Nosso olhos se encontraram,ela estava sem fala,totalmente vermelha ela não sabia o que dizer e me aproximei dela e acabei beijando-a e foi um beijo diferente nunca havia me sentido assim ao beijar uma garota,foi um beijo diferente um beijo bom e tivemos que parar por causa da porra do fôlego.Ela ficou olhando no fundo dos meus olhos e percebeu o que havia acontecido e ela levantou rapidamente e disse. 
 -Harry,desculpa mas eu vou tomar banho e vou sair.-E ela ficava com a cabeça baixa e eu levantei do chão e disse :
 -Eu quer...-E ela interrompeu 
 -Bom tchau Hazza depois a gente se fala.-E ela abriu a porta sem olhar pra mim direito.Eu não iria brigar com ela.Apenas sai olhei pra trás e sorri e fui pra casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ? GOSTARAM ? Se gostaram me fale pelo twitter @MyLoveis1D_ ou deixe reviews por aqui (: beijooos