Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente vou pegar meu notbook só no final de semana ): pudera vou continuar digitando pelo IPhone e não vou conseguir colocar as roupas aqui :/ Bom no próximo capitulo irei interagir mais o Niall,Ivy e Valerie é por que eu não queria colocar tudo nesse aqui.Espero que gostem ! Deixem reviews ou me falem no twitter o que acharam ! beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/5

POV HARRY 

 Eu estava quase beijando a Ronie,foi quando eu ouvi "Bip Bip Bip" era o microondas avisando que a pipoca que ela havia colocado estava pronta.
 -Licença Harry,a pipoca esta pronta tenho que levar pro Niall. -Ela falou olhando pra baixo um pouco sem graça.
 -Me desculpe,não era pra ter acontecido isso.
 -Mas não aconteceu nada,foi quase e eu prefiro assim. 
 E eu fiquei quieto,eu não sabia o que dizer a ela eu não sabia se ela tinha ficado brava comigo ou de estava envergonhada.Ela pegou a pipoca do microondas colocou em uma vasilha e foi pra sala sem me dizer nada apenas foi. 

POV RONIE

Harry quase me beijou,ainda bem que não aconteceu nada.Eu sei que não significo nada pro Harry e não quero sair ficando com ele pra depois ele me esquecer e apenas um dia olhar pra mim e dizer "essa foi só mais uma da minha lista". 
 Levei a pipoca pro Niall e sentei na poltrona de novo,Harry estava demorando pra vir.Não que eu me preocupasse com ele mas ele estava demorando. 
 -Voltei. -Ele sentou no meu lado de novo e surrou no meu ouvido,eu odiava que ele fazia isso por que me causava arrepios e eu odeio sentir isso. 
 -Você demorou. 
 -Então você estava preocupada ? 
 -Harry,não enche o saco senão eu que saio daqui. 
 -Não,fica. -E ele me abraçou 
 -Harry... 
 -Que foi ? 
 -Me solta,não gosto de grude. 
 -A des desculpa. 
 -Ta bom.-Falei rindo 
 Aquele filme estava tão chato,que eu não estava mais afim de assistir ele e eu já estava morrendo de sono e sem querer acho que encostei no peito do Harry e acabei pegando no sono. 

 POV ZAYN 

 Assistimos vários filmes já,só que Annie ainda estava dormindo ou seja eu estava sem ninguém pra conversar. 
 -Annie,acorda.
 -Não,deixa eu dormi vai. -E ela falou me abraçando forte. 
 -Se você continuar me abraçando assim não vou querer mais te soltar. 
 -Ai desculpa. -Ela falou me soltando,e esfregando o olho.
 -Não precisa se desculpar.
 -Vou ali beber alguma coisa,estou com sede.
 -Vou com você. -Eu me levantei e fui atras dela e ela estava tão linda ate com um pijama ela ficava bonita. 
 -Você esta linda sabia ? -Eu disse me aproximando dela.
 -Er...obrigado Zayn,mas eu só estou de pijama. 
 -Não importa com que roupa você esteja você esta sempre linda de qualquer jeito ! 
 -Não precisa falar assim,eu fico muito sem graça você sabe disso.-Ela sorriu sem graça e olhou pro chão. 
 -E seus olhos também são lindos. -Eu disse me aproximando dela e segurando seu rosto e olhando no fundo dos olhos dela
 -O seus também são,tem um brilho tão lindo.
 -Sabia que eles só brilham assim quando estou ao seu lado ? Eu já não sei mais te olhar e não te desejar,eu quero você comigo.-Eu falava aquilo como se tivesse sido um alivio pra mim,eu guardava isso a tanto tempo que foi inesperado ate pra mim.
 -Eu,eu tamb...-E eu a interrompi 
 -Pshiu,não precisa falar nada agora.Eu estou esperando por esse momento faz muito tempo.-Me aproximei mais dela,segurei em seu delicado rosto e a beijei foi um beijo calmo e doce.Um beijo que estava esperando há muito tempo,eu sentia o meu coração acelerado e eu nunca havia me sentido assim antes ao lado dela.Tivemos que parar por causa pra droga do fôlego.
 -Zayn...
 -Eu sei eu estou errado por ter feito isso,me desculpe eu...-E ela me interrompeu.
 -Você quer parar de falar ? Eu estou esperado isso há tanto tempo Zayn você não tem noção,eu sou apaixonada por você a muito tempo mas nunca coragem de chegar pra você e admitir o que eu sentia e agora com a chegada da Ronie eu vi como você a olhou,e achei que você não sentia nada por mim foi como se fosse uma confirmação.
 -Eu sei,eu estava errado mas agora eu estou aqui ! E quero ficar ao seu lado,eu fico feliz apenas com você.Quando eu vejo teu rosto não há nada que eu queira mudar nele sabe por que ?! Por que Annie você é incrível do seu jeito,e se eu tivesse que mudar algo eu apenas mudaria meu jeito pra tentar de conquistar e fazer com que você me ame.Um sorriso teu e meu te derreto todo,o teu charme teu olhar tua fala mansa me faz delirar,eu sei que aconteceram coisas que não foram ditas,mas eu guardo tudo aqui no meu peito.Tanto tempo esperando uma chance,sonho tanto com esse romance eu sou tolo eu sei,mas eu não consigo evitar por que eu só vivo pensando em você e é sem querer você não da minha cabeça mais,eu vivo acordado a sonhar imaginando nos dois as vezes em um sonho impossível ou uma ilusão terrível será ? Mas quero que você abra seu coração pra mim te conquistar.Mas não importa onde ou quando eu quero ter teu coração.-Eu falava olhando no fundo dos olhos dela,enquanto em seus olhos escorriam lagrimas.
 -Você não tem que mudar nada,por que todos os dias mesmo você não sabendo você me conquista e cada dia que passa eu te amo cada vez mais.
 -Eu te amo minha pequena. -E limpei as lagrimas que estavam escorrendo pelo rosto dela.E a beijei novamente,foi o melhor momento da minha vida nossas respirações estavam ofegantes e meu coração acelerado,eu a beijava e sentia as lagrimas dela passando por nossas bocas. 
 -Eu te amo. -Disse ela. 

POV DEBBY 

 Tinha acabado o filme e o Zayn e a Annie estavam na cozinha fazia muito tempo já.Assisti aqueles filmes de terrores que são insuportáveis e eu estava sozinha,na verdade eu preferia ficar sozinha do que com aquele idiota do Tomlinson. 
 -Ai gente eu já estou ficando com sono,acho que vou subir e chamar a Ronie por que ela desmaiada em cima do Harry.
 -Isso vai mesmo,estava cansado de olhar pra essa sua cara ridícula. -E claro era Louis,enchendo o saco.
 -Sabe o que eu quero que você faça Louis ?
 -O que ?
 -Vá se foder
 -Ui,nervosinha.
 -Vê não enche o saco ! Vou acordar a Ronie.
 -Você não ta vendo que esta um clima entre eles,e você vai acordar  ela ? 
 -Que clima seu idiota ? Ela ta dormindo não tem como rolar um clima.
 -Que seja.
 Menino insuportável,parecia que estava na 1ª serie não me deixava em paz um minuto.Me aproximei da Ronie,ela parecia estar muito cansada.
 -Ei,Ro acorde vamos subir.Vamos pro quarto
 -Ah deixa eu aqui vai. 
 -Se você abrir seu olho direito você não vai querer ficar aqui.
 -Hãn ? Como assim ? Ta tão bom dormir aqui 
 -Ta mesmo meu amor. -Disse Harry rindo
 -O QUE STYLES ? O que eu estou fazendo deitada aqui ? Vamos subir logo Debby.
 -Você que deitou por vontade própria eu não fiz nada.
 -Ta bom,vamos subir Debby.
 -Deixa que eu te levo Ronie.
 -Harry não comece com isso de novo.
 -Ai Ronie deixa o Harry te levar,ele vai te levar pro teu quarto não te jogar na piscina de novo.-E nos dois rimos 
 -Não.
 -Vem logo Ronie.-E ele pegou ela no colo,e subiu as escadas e ela gritava pra variar né.Chegamos no quarto e ele colou ela no chão.
 -Esta entregue ao reino princesa.
 -Primeira coisa Harry Styles eu não sou uma princesa e segunda NUNCA mais me pegue no colo.-Ela disse dando ênfase no nunca
 -Desculpa.
 -Não me peça desculpa,o quarto de hospede é aquele ali ao lado do banheiro tem tv pode levar o video game de vocês pra lá e depois chame os meninos pra vocês dividirem o quarto.
 -Nossa,nervosa pode deixar senhora estamos indo.
 E ela bateu a porta do quarto na cara do Harry,eu não conseguia parar de rir daquela situação era a primeira menina que era desse jeito como Harry ela era rude,e não ligava oras cantadas ridículas dele,acho que ela realmente não estava afim de ficar com ele.
 -Você vai ficar rindo de mim ate que horas ? 
 -Desculpa Ro,mas não consegui me conter e eu dou risada por que nuca vi uma menina agir com o Harry como você age. 
 -Como assim ?
 -Harry nunca foi tratado assim por uma garota,TODAS garotas na escola dão mole pra ele e por isso que eu dou risada de vocês dois por que você trata ele mal e ele continua no seu pé.
 -Ele é um idiota,e eu não vou perder meu tempo dando mole pra ele.
 -Isso mesmo ! -Falei dando risada.

 POV ANNIE
 Cheguei no quarto e estava Ronie e Debby lá em cima já,Valerie e Ivy ainda estavam lá em baixo.Zayn disse que estava muito cansado,e queria deitar mas que iríamos sair só nos dois e ter mais um pouco de privacidade. 
 -Nossa ta sorrindo tanto assim por que ? -Disse Debby,claro sempre tirando saro acho que era a convivência dela com o Louis.
 -Ai gente...
 -Hmmmmmmmm,então aconteceu fala logo menina não fica enrolado. -Disse Ronie
 -Eu queria contar pra todas vocês mas Ivy e Valerie ainda estão lá em baixo.
 -Deixa elas lá com os amados dela,depois você conta pra elas. 
 -Tudo bem...Então é que Zayn se declarou pra mim.
 -Não ! Para ! Serio ? que fofo.-Disse Ronie sorrindo
 -Aham,foi lindo ele me disse tantas coisas que e estava esperando a tanto tempo.Mas acho que valeu a pena esperar todo esse tempo,por que ele me disse coisas que jamais imaginei ouvir do dele.
 -Ai que bom Annie,espero que dure pra sempre isso e que nada nem ninguém atrapalhe e se tentarem não se preocupa nos vamos estar aqui sempre te apoiando pra tudo,não é Ronie ?!
 -Claro,nunca vamos deixar você ! 
 Eu tinha amigas maravilhosas,e agora uma nova pessoa maravilhosa na minha vida o Zayn estava tudo perfeito,e todos eles são tão importantes pra mim que eu não o que faria sem cada um deles.Eu fiquei tão feliz que comecei a chorar.
 -Ei não chore,sorria ! Estamos aqui com você.-Disse Ronie me abraçando.
 -Mas eu estou chorando de alegria,por ter te conhecido e saber que posso contar com você sempre que eu puder e estou chorado também por ter pessoas maravilhosas na minha vida eu amo vocês ta ?!
 -Eu que agradeço por vocês terem me recebido com tanto carinho,eu sei que ainda é cedo pra dizer isso mas em tão pouco tempo aprendi amar cada um de vocês.Amo vocês meninas ! -Disse Ronie me abraçando,e abraçando Debby também.
 -Eu amo vocês suas idiotas,e hmmm aprendeu a amar cada um de nos ? Ate o Harry ? 
 -Debbbby não estraga o clima vai.-Eu disse dando risada e piscando pra ela
 E rimos todas em coro.Ficamos conversando sobre mais coisas ate que Ivy e Valerie subiram. 

 POV LIAM

 Hoje o dia foi bom,mas estou cansado eu não o que fazer em relação ao que sinto por Ivy,ela é como uma irmã ela é minha melhor amiga e não quero perder ela dizendo o que sinto por ela.Eu ate prefiro sofrer com isso do que deixar ela sabendo que gosto dela ,e quero ela mais do que só uma amiga e não quero estragar a relação que temos como amigo por causa de um sentimento idiota como o meu. 
 Hoje Zayn havia se declarado pra Annie,como e queria ter um pouco de coragem que ele tem.Mas estou feliz por ele,e sempre que ele precisar terá meu apoio.
 Estávamos falando sobre a Ronie,na verdade sobre todas as meninas falando sobre a escola e o nosso ultimo ano na escola como iria ser e etc. 
 -Hm,Hazza posso te fazer uma pergunta ?
 -Pode Liam
 -Você e a Ronie ficaram ?
 -Hahaha,só rindo mesmo.Ela é a menina mais difícil que eu já vi em toda minha vida eu nunca fui tratado assim como ela me trata com grosseria,nervosismo e etc
 -Lógico né Harry,a menina é nova e você fica enchendo ela de cantada você quer que ela te trate como ?
 -Bem né,cantadas sempre funcionaram por mais ruim que fossem.
 -Mas ela é diferente Harry só você não percebeu isso e tenho certeza que se você mudasse suas atitudes vocês conquistaria 
 -Mas você sabe como eu sou Liam,não tem como mudar.Me desculpe mas não quero brigar com você agora,boa noite.
 -Mas Harry,estou apenas querendo te ajudar e eu quero apen...-E Louis interrompeu 
 -Deixa o Harry,ele sabe o que faz mesmo estafando errado mesmo nos querendo ajudar ajudar ele e não vamos brigar por causa disso deixa quieto Liam.
 -Tudo bem,boa noite.
 -Eu também acho que não devemos brigar por causa disso e sim Ronie é uma garota muito boa e legal,mas Harry tem que saber o limite das coisas. -Disse Niall concordando com nos.
 -TA BOM MENINOS VOCÊS ME CONHECEM E SABEM COMO EU SOU E ESSE É MEU JEITO. -Disse Harry totalmente nervoso.
 -Mas não estamos falando pra você mudar,queremos apenas te ajudar com a Ronie.-Disse Louis
 -Me diz Louis,desde de quando precisei de ajuda pra ficar com alguma garota ? Nunca,boa noite.
 E ele pegou as coisas e foi pra outro quarto e saiu sem querer nos ou ao menos reconhecer que estava errado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo era pra ficar maior mas quero deixar o outro u pouco melhor hahaha.REVIEWS ! beijos (: