Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meus amores estou pelo IPhone de novo,meu computador nao esta ligando e nao vai ter como eu colocar as roupas mas juro que assim que der eu coloco.Desculpem por qualquer erro de português me deixem reviews ! Esse nao ficou como eu queria por que tenho que estudar então o próximo só coloco de madrugada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/4

 POV NIALL 
 Acordei na casa do Liam,o que eu estava fazendo aqui ?! Bom acho que ontem na festa acabei passando dos limites e o Liam trouxe todo mundo pra cá,os meninos nao estão aqui no quarto acho que eles já levantaram.
 Graças a deus que a nossa escola começou na sexta e obviamente hoje já é sábado.Resolvi levantar ver se o povo estava lá em baixo e desci as escadas 
 -Bom dia flor do dia. -Disse Louis
 -Bom dia,o que aconteceu ontem ? 
 -Você e Harry,Louis,Ronie,Valerie,Debby e Jessie estavam bêbados e trouxemos vocês pra cá por que vocês estavam sem condições de voltar pra casa de vocês sozinhos né. -Disse Liam
 -Entendi Daddy Liam.
 E todos riram em coro,iríamos almoçar na casa do Liam mesmo como era sábado e estava muito calor iríamos almoçar e ficar por ali na piscina.

 POV RONIE
 Acordei com muita dor de cabeça e tontura,acho que acabei extrapolando e tomei café na casa do Liam e almoçamos lá só que eu ia embora por que a minha casa ainda nao estava totalmente arrumada e eu ia colocar as coisas em ordem
 -Desculpe gente mas eu tenho que ir,minha casa ainda esta uma bagunça e tenho que terminar de arrumar.Eu queria muito ficar aqui mas não vai da 
 -Ah Ronie,arruma outro dia fica aqui com a gente na piscina por favor ! -Disse Ivy
 -Eu não posso amor,eu estou ate sem roupa de piscina.Pensando bem vocês podem ir pra minha casa lá também tem piscina e enquanto vocês ficam lá eu vou arrumando algumas coisas que faltam por no lugar pode ser ? 
 -PODE ! -Falaram todos em coro 
 -Ta,mas não reparem muito por que ainda não esta tudo no lugar viu ?! 
 -Ah não tem problema ! Vamos logo -Disse Liam todo animado 
 -Vamos hahah.
Pegamos o carro,só que dessa vez me escapei de ir com Harry.Chegamos em casa as meninas pegaram alguns biquínis meus emprestados enquanto os garotos foram ate a casa de Harry buscar video game e alguns filmes pra assistirmos mais tarde.
 A campainha tocou,depois de horas acho que eram os meninos.Eles demoraram muito pra chegar na minha casa mas eles estavam com umas mochilas exceto Harry acho que por que ele morava ali do lado hahah.Fui abrir a porta,as meninas estavam na piscina eu estava apenas com a parte de cima do biquíni com um shorts.
 -Oi meninos,vocês demoram muito ! Aonde vocês estavam ? 
 -O o oi. -Disse Harry gaguejando 
 -Por que você esta gaguejando menino ? Eu em. 
 -Você ainda me pergunta por que eu estou gaguejando ? Com um corpo desse né...-Ele disse coçando a cabeça 
 -Mais respeito Styles.-Disse Louis 
 E todos rimos em coro.
 -Eai vocês vão entrar ou vão ficar ai parado na porta ? As meninas já estão na piscina 
 -Opaaa,estamos entrando.-Disse Louis,jogando sua mochila em cima do sofá e foi correndo pra piscina junto com os outros.
 -Desculpa a demora Ro,é que os meninos foram na casa deles buscar algumas coisas por que eles vão passar a noite em casa. 
 -Ro ? Hahaahhaa desde quando você trocou Ro por gata ? 
 -Se você preferir eu volto a te chamar de gata. 
 -Não precisa,vai lá pra piscina ta todo mundo lá.
 -Eu quero ficar aqui. -Disse ele sorrindo malicioso.
 -Harry,não enche o saco. 
 -Então vamos pra piscina comigo,por que pelo jeito você ainda não entrou né.
 -Eu não to afim
 -Ta sim. -Ele disse me pegando no colo e me levando ate a piscina 
 -STYLES ME SOLTA POR FAVOR ME SOLTAAA POR FAVOR NAO ME JOGA NA PISCINA. 
 -Não,eu vou jogar 
 -Por favor Harry não me joga por favor meu cabelo ta limpo por favor Harry.
 -Mas seu cabelo é lindo de qualquer jeito.
 -Harry me coloca no chão.
 -Só se você dizer que sou o garoto mais lindo que você já conheceu.
 -Jamais !
 -Ta bom então eu jogo. -Ele foi se aproximando cada vez mais da piscina.
 -Nao Hazza para,por favor por favor ! 
 -Então fale.-E ele já estava na ponta da piscina.
 -TA BOM EU FALO.VOCÊ Ê O GAROTO MAIS LINDO QUE JÁ CONHECI.
 -Isso mesmo.-E ele me colocou no chão.
 -Nunca mais faça isso.Vou ali terminar de esvaziar uma caixa que é ultima já volto pra ficar aqui com vocês.
 -Ok -Disse todos em coro
 -E você Styles,é o garoto mais ridículo que eu conheço.-Sai dali e fui andando mas percebi que ele veio atras de mim e me segurou pela cintura e me pegou no colo de novo e não tempo de pensar em nada ele me jogou na piscina.
 -Viu eu disse que você iria entrar na piscina. -E ele e o resto ficaram rindo da minha cara.
 -Idiota,você e o resto que riram de mim. 
 -Annnnw vai fazer biquinho ? -Disse Annie
 -Pshiu Annie. 
 Sai da piscina e disse :
 -E você,não venha atras de mim.-Disse apontando pro Harry e ele só riu pra min daquela forma que me deixava mais irritada.
 Subi pro meu quarto pra me trocar pra mim poder terminar de arrumar minhas coisas.Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer,já tinha terminado de arrumar minhas coisas e agora minha casa estava toda arrumada.
 Todo mundo saiu da piscina por que já estava tarde e começou a esfriar e eles decidiram sair da piscina,e tomaram banho ali em casa mesmo.
 -Vamos comer o que ? Estou com fome ? -Disse Niall 
 -Me diz a hora que você não esta com fome Nialler ?-Disse Zayn
 -Difícil né. 
 -Que tal pedirmos uma pizza enquanto começamos a escolher os filmes ? -Disse Louis 
 -Olha a anta também pensa.-Disse Debby,esses dois viviam irritando um ao outro mas no fundo parecia que ela gostava dele. 
 -HA HA HA como você é engraçada Debby,fica quieta.
 -Louis se...-E Liam interrompeu.
 -Cala boca os dois,não comecem! Vamos pedir pizza sim,e vamos escolher alguns filmes.
 -Ui,nervo. -Disse Louis
 -Se eu fosse você ficaria quieto Louis.-Disse Zayn 
 E todos riram em coro.
 Pedimos pizza e escolhemos um filme de terror,eu vou ser honesta eu odeio terror não sei por que topei essa idéia horrível,eu ainda estava brava com o Harry menino idiota eu já estava um pouco gripada e agora to quase morrendo.
 Meu pai me mandou uma mensagem dizendo que passaria o final de semana fora,eu odeio isso mas era por trabalho então não teria nada demais.Escolhemos filmes de terror,eu odiava essa idéia por que eu moro de medo de filme de terror,não sei por que fui aceitar essa idéia. 

POV ZAYN
 
 Ronie era uma menina muito bonita,mas eu gosto mesmo é da Annie ela parece não sentir o mesmo mas eu sempre tentei desmastrar mas acho que não sou a pessoa certa.Falei com o Liam que quase ficamos ontem na festa mas ela se sentiu incomoda na verdade eu não sei o que foi aquilo por que eu fico com confuso e tenho certeza que ela deve estar assim também.Liam disse pra mim deixar a Ronie de lado,ela é uma menina muito bonita mesmo mas Harry já estava de olho nela e eu sou amigo do Harry e "furar o olho" dele seria algo terrível fora que eu iria acabar me sentindo mal e Annie também.
 Escolhemos filmasse terror,a Ronie colocou o filme. 
 -Vem Annie o filme vai começar. 
 -Ah obrigado Zayn. -Ela falava sorrindo,e estava um pouco sem graça. 
 -Esta com medo desse filme ?
 -Nem um pouco,esse tipo de filme me da sono você sabe.
 -Verdade haha. 
 O filme começou e Annie tinha dormindo mesmo,ela encostou sua cabeça em meu peito e passei meus braços sobre ela.
 Realmente eu sentia mais do que eu podia imaginar por ela,e o que eu mais queria era poder ficar com ela mas estou confuso eu não o que faço para conquista-lá.

POV HARRY 

 Ronie colocou o filme,parece que ela estava brava comigo e puta que pariu esse menina é muito difícil acho que ela não gosta mesmo de mim ela nem sentou perto de mim.Ela sentou sozinha em uma poltrona que na verdade cabiam duas pessoas,todo mundo ali na sala estava em "casal" as meninas estavam todas com medo do filme e isso era bom pra quem estava acompanhado,exceto Annie que dormiu hahah. 
 E claro que eu não ia deixa-lá sozinha,me levantei devagar sem que ela percebesse e sentei do lado dela na poltrona.
 -Oi.-Eu disse sussurrando no ouvido dela
 -Sai,eu estava bem melhor sem você. 
 -Me desculpe pela piscina,eu não sabia que você estava gripada. 
 -Ta bom,agora presta atenção no filme. 
 -Ui,nervosa. 
Ela assistia o filme com toda atenção,só que ela se assustou e agarrou meu braço e escondeu o rosto atras dos meus braços. 
 -Ai fiquei com medo. 
 -Eu gosto quando você fica com medo. -E sorri malicioso
 -A a ai desculpa eu nem me dei conta do que eu fiz.Licença Harry. -Ela soltou do meu braço e foi caminhando ate a cozinha. 

POV RONIE 
 Como o Harry era insuportável,em nenhum momento ele parava de me cantar menino chato.Vim ate aqui estourar pipoca por que comemos pizza mas Niall ainda estava com fome. 
 -Desculpe,eu fiz você ficar brava de novo. -Reconheci aquela voz rouca,que falava pausadamente e baixo era Harry ele estava atras de mim mas nao me virei.
 -Isso é a melhor coisa que você faz não se preocupe.
 -Vai ficar falando comigo assim ? De costas ? 
 -Ta bom cacete eu viro. -E me virei só que eu não sabia que ele estava tão perto de mim e nossos olhos se encontraram e como os olhos dele eram tão bonitos o sorriso dele era lindo e quando suas covinhas apareciam dava vontade de morde-lo 
 -Viu,não foi tão ruim virar. -E ele estava mais próximo e nossas respirações  estavam ofegantes e ele colocou suas mãos na minha cintura e ele disse 
 -Seus olhos são lindos. 
 Eu apenas sorri sem graça,mas espera eu não posso beija-lo ele é o Harry Styles não quero me envolver com um tipo de garoto como ele que só pensa em ficar e depois nem vai lembrar meu nome.Mas eu não conseguia evitar ele estava cada vez mais perto e agora com uma das mãos em minha cintura e outra no meu rosto e ele foi se aproximando pra me beijar e Bip Bip Bip.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capitulo curto ): REVIEWS POR FAVOR ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.