Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Era pra mim ter postado esse capítulo segunda-feira mas com a semana de prova não dava tempo de fazer NADA. Enfim, eu gostei desse capítulo só não gostei muito da forma que eu escrevi.
Mas de qualquer forma, deixem reviews (: xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/23

POV RONIE 

Acordei com muita dor de cabeça. Preocupada ainda como eu lidaria com o problema do Drake. 

Me levantei e fiz minha higiene matinal. A água que caia do chuveiro era como se levasse todos meus problemas junto com ela e ia embora pelo ralo e era como se eu me esquecesse das coisas por um determinado momento, com a musica alta dominando meu quarto que eu ouvia todos dias de manha me deixava mais animada. Depois de alguns minutos de baixo do chuveiro que não foram longos, sai e escovei meus dentes. Vesti uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/ronie/set?id=59582633 ) que me deixava bem, para enfrentar um dia que não seria nada fácil.

Desci sem fazer muito barulho para que Drake não me visse descer. Fui ate a cozinha e fiz um café rápido na cafeteira, o coloquei em uma caneca e tomei rápido já com medo de que Drake me visse por lá. Peguei a minha bolsa e meu iPod e sai de casa.

Hoje eu tinha decidido ir sozinha pra escola sem carona do Harry e muito menos do Drake, eu queria pensar um pouco mais a respeito do que eu poderia fazer para que tudo se resolvesse. Eu apenas não entendia uma coisa, por que uma pessoa como Drake que mal me conhece quer fazer isso comigo? 

Depois de uma caminhada cansativa cheguei na escola e avistei Ivy e Debby.

- Bom dia Ro. - disse as duas em coro. 

- Bom dia meninas. - falei sem animação nenhuma.

- Aconteceu alguma coisa Ro? - perguntou Ivy, sempre preocupada. 

- Não, só estou cansada. - e o silencio ficou entre nós por alguns segundos, ate que foi cortado pela voz que eu tanto sentia falta. 

- Bom dia meninas! - disse Annie toda animada.

- Bom dia. - falamos em coro.

- Que saudade Annie! - falei dando um abraço apertado nela, que retribuía com a mesma intensidade e me senti totalmente confortada. 

- Eu também estava com saudades Ro. Não só de você mas como de todas. - disse ela me soltando e se dirigindo a Debby e Ivy para abraça-las. 

- Bom, eu odeio acabar com essas crises fofas que temos de vez em quando mas vamos entrar e esperar o resto do pessoal lá dentro? Daqui a pouco da o horário e aqui já esta enchendo. 

Caminhos ate a sala, e andando por aquela tumulto de pessoas nos corredores que me deixava maluca. Chegando na sala sentei na minha carteira que costumava sentar e as meninas sentaram-se também nos lugares de costume.

- Conte pra nós como foi sua viajem, por favor! - disse Debby toda ansiosa pra saber as sobre a viajem da Annie.

- Conto sim. - disse ela em meio aos risos. 

Ela começou a contar a história de sua viajem e não prestava atenção em uma só palavra do que ela dizia. Perdida na musica que tocava no meu iPod e cativa em meus pensamentos de preocupação. 

Louis chegou, logo após Niall e Zayn que estavam acompanhados com Valerie. E Harry como sempre atrasado chegaria no meio da aula. Coloquei minha mochila em cima da carteira e deitei sobre ela. 

POV HARRY

Como sempre, cheguei atrasado na escola. A primeira aula já havia começado, bati na porta e entrei.

- Licença professora. - disse me dirigindo na carteira aonde costumo sentar.

- Pode entrar Styles. - disse a professora que escrevia no quadro. 

Avistei Zayn e Annie e apenas acenei pra eles, eu queria dar um abraço neles pois estava com muitas saudades. Ronie que sempre sentava na minha frente estava lá, só que com a cabeça baixa. 

- Ro? - eu disse sussurrando, enquanto pegava o caderno. Ela não respondeu e passei minha mão sobre seus longos cabelos e ela levantou. 

- Ah... Oi Hazza. - ela falou levantando a cabeça e olhando pra mim totalmente desanimada. 

- Oi, ta tudo bem? - perguntei preocupado.

- Ta. 

- Ronie, não minta pra mim. O que aconteceu? 

- Nada, só estou com dor de cabeça. 

- Hm, e o que tem causado a dor de cabeça? 

- Cacete Harry, já falei que não é nada. - ela disse alterando o tom de voz e fez com a que a sala toda olhasse pra nós.

- Ronie, você esta atrapalhando minha aula. Primeiro chega aqui e deita sobre a carteira e agora grita? Queira se retirar da minha sala. - falou a professora.

- Ta bom. - disse ela emburrada enquanto sussurrava milhares de palavrões. 

- E você ficara de detenção hoje. 

Ela não disse nada apenas assentiu e pegou sua mochila e saiu da sala. 

- Professora posso ir atras da Ronie? - perguntei com um tom preocupado.

- Pode, mas volte logo. E vê se ajuda a resolver o problema da sua amiga. 

Assenti e sai da sala. A procurei no andar que nossa sala ficava mas ela não estava lá, então fui direto para a secretaria. 

Cheguei no corredor da secretaria e avistei Ronie que estava com os pés em cima da cadeira e com o rosto enterrados em seus joelhos. Me aproximei dela devagar, e sentei. 

- Harry, vai embora por favor.

- Não. Eu só saio daqui quando você me disser o que aconteceu, mas primeiro levanta a cabeça. - eu disse calmo, pra que eu não ficasse irritado e começar a alterar meu tom de voz.

- Ta bom. - falou ela levantando a cabeça, mas não olhou pra mim.

- Qual o problema? Sou eu? 

- Não Harry. Não é você. - disse ela irônica, ela estava com o rosto virado pra frente não olhava pra mim mas pude ver que sua íris mentia. 

- Já que não sou eu o problema, fica mais fácil pra você falar o que esta acontecendo.

- Não fica. - e observei que os olhos dela começaram a marejar.

- Por que não?

- Harry por que você esta aqui? Não precisa se preocupar comigo. Eu sei me cuidar sozinha. - ela suspirou tentando controlar que as lagrimas caíssem.

- Eu estou aqui por que me preocupo com você. E olha o que você esta fazendo, sendo ignorante. Eu podia estar fazendo outra coisa, mas estou atras de você.

- Então vá fazer outra coisa, não precisa se preocupar comigo.

- Cacete Ronie! Eu estou preocupado com você e é assim que você me trata? - falei alterando o tom de voz, e todo meu ensaio de respiração pra ficar calmo tinha sido em vão. 

Ela não disse nada, então continue a falar.

- Eu dou o meu melhor pra você e você retribui dessa forma? Acho que tudo que um dia eu falei pra você não valeu a pena. E estou cansado de correr atras de você.

- Não corra atras de mim, eu nunca pedi. 

- Eu também não pedi, por que eu não mando no meu coração! 

- Me desc... - ela ia falar, mas eu a interrompi.

- Não me venha pedir desculpa da boca pra fora por que eu não vou aceitar isso. Nem isso nem mais nada.

Ela ainda continuava com o rosto virado, e não me olhou por momento nenhum. Então continuei.

- Desde que Drake chegou nessa cidade, na sua casa você tem agido estranho. Talvez ele seja melhor do que eu, e ele fez você esquecer de tudo que nós passamos.

- Ele é melhor que você sim. - quando eu a ouvi cuspindo aquelas palavras eu já não sabia como me controlar. - E a gente não é nada pra você ser tão possesso de ciúmes dessa forma.

- Nada? Então é assim que você nos vê?

- É. 

Depois que ela afirmou o que havia dito, levantei do banco e sai andando e me afastei dela e olhei pra trás e a vi chorando e dando socos na sua própria mochila. Ela poderia derramar rios dos olhos, mas eu nunca iria me esquecer desse momento.

Eu estava errado mesmo, quando quis mudar por uma menina que apenas me olhava como um 'nada' na vida dela. 

Cheguei na sala e abri a porta com violência, assustando a sala. 

- Conseguiu conversar com ela Styles? - perguntou a professora.

- Essa menina não tem jeito mesmo professora. 

Ela não disse nada, apenas me olhou assustada e continuou a escrever no quadro.

- Esta tudo bem bro? - perguntou Niall

- Esta sim. Só cansei de ser otário, e hoje o antigo Harry volta. 

- Como assim? 

- Vamos a algum pub? 

- Vamos.

- Chama os meninos também.

- Chamo, mas Hazza não é assim que as coisas vão ficar melhores.

- Infelizmente é Niall. 

Não disse mais nada, apenas peguei meu caderno novamente e continuei a escrever a matéria. 

POV ANNIE

Já havia se passado três aulas, cansativas porém muito produtivas mas logo o sinal bateria para o intervalo. Ronie não tinha aparecido desde de hora que a professora de sociologia havia a mandado sair da sala, com certeza foi dispensada pra sua casa. Eu estava totalmente preocupada com ela, a forma como ela havia agido com o Harry foi ridículo e não só magoou ele mas como magoou ela também, pude perceber isso ao olhar na sua íris.

Depois de mais longos cinco minutos de aula de matemática o sinal bateu, e todos desesperados para o intervalo saíram da sala. Exceto o "meu grupo". 

Logo Louis veio falar comigo.

- Que saudades Annie. - disse Louis me abraçando. - Como foi a viajem? 

- Eu também estava com saudades Boo... - e ele me interrompeu.

- Nem pense em terminar esse apelido. 

- Bear. Boo Bear. - ouvi a voz da Debby, que claro sempre estava encrencando com Louis.

- Para de ser infantil garota.

- O Boo Bear não gosta de garotas infantis? 

- Já falei pra parar.

- Senão o que?

- Eu calo sua boca. 

- Você? Ah ta. - ela disse em meio as gargalhas e fechava os olhos e levava seu pescoço pra trás. Ate que Louis se aproximou dela e a puxou pela cintura e a beijou. Ela dava tapas em seu braço mas logo cedeu e continuou o beijo.

- Muuuuito bem, Boo Bear. - disse Niall, levando todos ao riso.

- Louis William Tomlinson! Seu idiota. - disse Debby encerrando o beijo e dando um grito que só ela sabia dar.

- Iiiiih, falou o nome inteiro. Se eu fosse você eu correria Louis. - eu falei o encorajando.

- Ate a próxima aula galera. - disse Louis com pressa e saindo pela porta da sala e pude ouvir seus gritos no corredor descendo a escada.

- Corre mesmo, criança! - disse Debby toda vermelha.

- Debby, agora fala pra gente que vocês se amam e formam um belo casal.

- Não enche o saco Annie. - disse ela indo atras do Louis.

- Não dou duas semana pra esses dois começaram a namorar. - disse Valerie.

- Dou ate menos de duas semanas. - falei em meio ao riso.

Harry não dava muita atenção para o que estava acontecendo, então de repente ele levantou da carteira e falou com Zayn o abraçou e perguntou como havia sido a viajem e etc. Logo ele se dirigiu a mim.

- Oi Annie - disse me abraçando.

- Oi Hazza! Tudo bom?

- Tudo e você? 

- Estou bem. Mas você esta bem mesmo?

- Estou sim. Estava com saudades de você.

- Eu também curly! Se você precisar de alguma coisa pode me ligar. 

- Obrigado Annie. 

Então ele se afastou e sentou na sua carteira novamente. Harry sempre foi meu melhor amigo assim como o resto dos garotos, mas foi por causa dele que conheci Zayn, Niall, Louis e Liam eu praticamente devo tudo a ele por as amizades maravilhosas que me deu e de um namorado maravilhoso que Zayn se transformou com a ajuda dele. Ver ele triste e não poder fazer nada era ruim, o Harry nunca ficava chateado por causa de uma garota e vê-lo assim pelo primeira vez era ruim. Eu sei que Ronie estava muito chateada mas eu ainda não conseguia entender o que estava acontecendo.

Como sempre tomávamos nosso lanche dentro da sala, nunca descíamos. Zayn se aproximou de mim me puxou pelo braço e sentou na carteira que eu estava sentada e me fez sentar em seu colo.

- Gente vocês não acham que já foi muita melação durante a viajem de vocês? E aqui dentro da sala já é demais. - disse Niall.

- Nunca é demais Nialler! - falei.

- Nossa que profundo. - todos riram em coro.

- Pode isso? Não podeeeee. 

- Chega né Niall. - falou Zayn.

- Então. Como foi a viajem de vocês? Conte pra gente, mas poupe alguns detalhes. - disse Ivy e corei a hora, coloquei uma mecha de cabelo atras da orelha e cutuquei Zayn para que ele começasse a falar. Então Zayn foi falando e eu concordava e falava algumas coisas que ele não dizia, mas poupamos muitos detalhes do que realmente havia acontecido na viajem.

POV LOUIS.

Uma das coisas que eu sempre digo que irritar a Debby é ótimo! Ela fica bem mais atraente quando esta nervosa.

Posso dizer que algumas atitudes minhas são bem infantis, mas no fundo eu sei que ela gosta. Eu a beijei de surpresa e sai correndo na sala, foi um beijo surpreendente com um toque de raiva mas com uma conexão inexplicável. Depois que sai correndo da Debby eu a vi descendo as escadas atras de mim, mas depois disso a garota sumiu. 

Aproveitei o sumiço dela e fui ate a cantina comprar um suco para que eu pudesse voltar a sala. 

Subi as escadas e como de costume ninguém transitava no corredor durante o intervalo, todos ficavam no primeiro piso da escola. Mas como meus amigos são caretas, desde de sempre tomamos lanche na sala de aula. Abri a porta da sala, assim que abri senti uma mão me puxando pela gola da camiseta fazendo eu ir para trás e derrubando todo o suco em cima de mim. 

- Cacete, pede licença quando for passar. Eu saio, é só pedir. - falei gritando ser olhar pra trás e passando a mão na camiseta para tirar a mancha de suco.

- Minha intenção não era essa mas valeu a pena pelo o que você fez. - era a Debby, estressada pra variar.

- Garota você é problemática? Olha a minha blusa, esta toda cheia de suco.

Ela não falou nada apenas riu e entramos dentro da sala.

- O que aconteceu Louis? - perguntou Liam.

- Sua amiga derrubou suco em mim.

- Quando vocês vão crescer?

- Pergunta pra ela

O sinal bateu e sala começou a encher novamente e todos me olhavam e ria, foi quando eu tive uma ótima ideia. Tirei a camisa.

- Nossa Louis desde de quando o seu físico esta tão bom? - pergunto Sindy. Ela era aquele tipo de menina conhecida como puta da sala. 

- Estou melhorando né?! - falei dando um sorriso malicioso.

- Esta mesmo, quer ajuda pra tirar o suco do corpo? - enquanto ela perguntou as outras amigas riram e a incentivaram.

- Eu gost... - e fui interrompido.

- Não precisa se preocupar Sindy. Eu sujei, pode deixar que eu mesma limpo. Vem Louis. - disse Debby nervosa me puxando pela mão me levando pra fora da sala. 

- Ivy, avisa o professor que a gente já volta. - disse ela ainda me puxando. - Vem logo Louis.

Fomos pra fora da sala e ela me levou ate o corredor de armários.

- Aonde você esta me levando garota? - então paramos de andar.

- Pra bem longe daquela vadia. Você não se toca mesmo né Tomlinson.

- Ela ofereceu ajuda, você queria o que?

- Que você recusasse, obvio.

- A garota é gata e pedindo pra me ajudar obvio que eu não ia recusar.

- Então faz um favor, volta na sala e chama ela pra te ajudar.

- Ta bom. - dei as costas e sai andando.

- Louis! - ela gritou.

- Que foi? - me aproximei dela novamente.

- Você não percebe mesmo né?!

- Não percebo o que? Que você é louca por mim e esta morrendo de ciúmes? - ela não disse nada, apenas estava vermelha devido ao nervoso. Me aproximei dela e coloquei minhas mãos em seu rosto o segurando como se fosse uma pedra preciosa.

- Louis, tudo o que você faz é pra me irritar né?!

- Não.

- Como não garoto? 

- Não irrito ué, você que é nervosa. O que você estava falando sobre eu não perceber?

- Nada, falei sem pensar.

- Então para de pensar agora e fala o que você esta escondendo de mim.

- Louis, não é nada.

- Amanha você me fala então. 

- Amanha Louis? Como assim?

- Surpresa. Eu amo te ver com ciúmes.

- Ma-mas eu... - então a interrompi e a beijei finalmente. Ela não foi agressiva como tinha sido mais cedo, ela parecia que queria aquilo bem mais do que eu. Desci minhas mãos para sua cintura e ela entrelaçou seus braços ao redor de minha nuca, como o começo de todos os beijos foram calmos e doce mostrando desejo a cada instante e nossas línguas estavam sincronizadas não de uma forma cansativa mas sim de uma forma como eu desejava a todo instante. O beijo foi ficando mais acelerado e tinha mais urgência, ate que nossos fôlego implorava para parar.

- Lou - eu adorava quando ela me chamava assim.

- Oi.

- Nada não. Eu só queria ouvir suas voz pra saber o que ela expressava. 

- Hm, e o que ela expressa?

- Não sei. Me diga você. - nos falamos ainda abraçados um ao outro.

- Eu só sei que ao seu lado eu fico completo e tenho mais motivação pra sorrir. Acho que todo mundo sabe, menos você. - isso foi gay, mas era o que eu realmente estava sentindo. 

- Lou. Amanha você disse que ia fazer algo pra mim né?! 

- Sim... Não é nada de mais, apenas vou te levar pra sair.

- Tudo bem. 

- Por que?

- Nada não. - ela olhou no relógio que estava em seu pulso e voltou a falar. - Temos que voltar pra aula.

- Vou voltar sem camisa? - e nos soltamos.

- Você sabe a combinação no armário do Zayn?

- Sei, por que? 

- Ele é vaidoso e com certeza vai ter uma camiseta lá. 

- É verdade! Ele sempre tem.

Caminhamos ate o armário do Zayn. Fiz a combinação da senha e assim que abri havia uma camiseta, peguei ela e vesti. 

Voltamos pra salas juntos mas como se nada tivesse acontecido. Debby com a mesma cara de chata de chata, porém a cara que eu mais gostava. E eu normal, não sei definir.

- O que você esta fazendo com a minha camiseta Louis? - perguntou Zayn.

- Não dava pra mim ficar sem camisa né. Fui ate seu armário e peguei essa.

- Mas seria bom se você ficasse sem camisa. - falou Sindy.

- Seria melhor ainda se você calasse a boca. - Debby retrucou.

E a sala toda incentivou "vaiando" e batendo nas mesas.

- Vamos parar com isso? Debby e Louis já perdem o inicio da aula e chegam tumultuando? Querem ir pra fora?

- Foi mal professor. - falei.

- Tudo bem, agora pegue o caderno e copie a matéria. Não quero ver você com nota baixa.

Assenti, peguei o caderno e comecei a copiar a matéria. 

POV HARRY

O dia estava passando muito rápido e eu não via a hora de sair da aula, faltava três minutos para a ultima aula acabar e irmos embora. Durante o ia todo não falei nada, meus amigos perceberam mas eu não quis falar nada pra não parecer que quero deixar todos contra ela.

O sinal bateu, todos pegaram a mochila e desceram. As meninas desceram na frente, enquanto os meninos em esperavam. 

- Hazza aconteceu alguma coisa com a Ronie? - perguntou Liam.

- Aconteceu.

- Então por que você não disse nada? - falou Niall.

- Eu não queria falar na frente das meninas. Por que ia parecer que eu queria colocar a Ronie contra vocês todos.

- Mas eai, o que aconteceu? - Liam falou novamente.

- O Niall falou pra vocês sobre o pub? Vamos hoje e eu explico pra vocês. Tenho que ir.

- Ele falou sim. Mas Hazza qualquer coisa estamos aqui ok? - disse Louis.

- Obrigou Lou, mas tenho que correr mesmo. Não estou mentindo pra vocês! - falei dando um riso forçado.

- Nós sabemos Hazza. Vai lá! Manda um beijo pra sua mãe. - disse Zayn.

- Mando sim. Não esqueçam do pub e é o mesmo de sempre. Tchau. 

Os abracei e sai. Desci as escadas que ainda haviam muito movimento e caminhei ate o estacionamento da escola, cheguei no estacionamento e entrei dentro do carro joguei minha mochila no banco do lado e vi que tinha uma blusa rosa no banco e era da Ronie, peguei a blusa com raiva e joguei no banco de trás. Seria impossível esqueça-lá dessa forma. 

Demorei um tempo para sair da escola devido a quantidade de carros que também queriam sair. Quando finalmente consegui sair fui direto pra casa.

Como de costume levei três minutos para chegar em casa, antes de estacionar eu sempre passava na frente da casa da Ronie primeiro e avistei ela e Drake do lado de fora da casa... se beijando? Imediatamente parei o carro e desci. Eu estava me perguntando por que eu estava me metendo na vida dela de novo, eu não conseguia entender isso. Mas já era tarde demais pra mim poder voltar, quando me dei conta eu já tinha puxado ele e dado um soco em sua cara. Ele cobriu o lado do rosto que foi atingido com a mão e apenas sorriu e não revidou.

- Qual o seu problema Harry?

- Qual o meu problema? Eu queria saber qual é o teu!

- Eu já falei pra você parar de cuidar da minha vida.

- Você é muito vadia mesmo.

- Cuidado como você fala com ela! - falou Drake. Não dei atenção e continuei a falar.

- Faz um favor pra mim e pra você. Esquece todas as palavras que eu te disse um dia, todos os dias que fiquei com você no hospital, esquece de tudo que houve entre nós. Uma garota como você não deve ter meu respeito. Tudo o que aconteceu não passou de um erro.

- Nunca mais olhe na minha cara Harry.

- Pode ter certeza, que a ultima coisa que eu vou fazer é olhar pra você. Não vou perder meu tempo com garotas como você.

Logo Drake levantou a mão para me dar um soco, e na tentativa de desviar ele me acertou. Não revidei apenas falei:

- Vocês dois se merecem. A vadia e o fura olho.

Dei as costas e fui pra minha casa. Coloquei a mão no canto dos meus lábios e percebi que estava sangrando. 

- Meu filho!!! O que aconteceu Harry? - perguntou minha mãe ao me ver subir as escadas.

- Nada mãe. Foi só um soco, não foi uma briga grande foi só isso.

- Só isso? Vem aqui!

- Não precisa mãe, vou tomar banho.

- Depois que você terminar o banho desça pra mim cuidar disso e não me desobedeça. 

Assenti e subi as escadas. Abri a porta do meu quarto e lancei as chaves do carro longe e chutei uma cadeira que havia no meu quarto, tirei a camisa e lancei sobre a cama. Sentei na cama e olhei para o lado em direção a varanda e vi Ronie abraçada com Drake em seu quarto. Meu coração queimava, não seu explicar exatamente o que era isso eu apenas sentia como se tudo tivesse realmente acabado.

Me levantei e fechei as cortinas e fui ate o banho. Debaixo do chuveiro era a única forma para esfriar a cabeça literalmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews (: Me sigam no twitter também @MyLoveis1D_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.