Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Voltei a escrever a fic hahhaa. Bom eu postarei o 23 na segunda TALVEZ, não prometo nada. Mas espero que gostem desse capítulo (: xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/22

POV ZAYN

Já era domingo, dia de voltarmos para casa. Eu realmente não queria voltar, queria ficar por aqui e ficar com a Annie o dia todo e a noite inteira como fiquei durante esses dias. 

Como de costume acordei mais cedo e fiquei deitado apenas a observando e passando minhas mãos sobre os cabelos dela. Depois de fazer isso por alguns minutos a vi sorrindo e abrindo os olhos devagar mas ainda com um pouco de dificuldade devido ao sono.

- Bom dia Zayn. 

- Bom dia, pequena.

- Faz tempo que você esta acordado? 

- Apenas alguns minutos.. Eu poderia passar o resto da minha vida com você dessa forma. 

Cativei meus olhos em seus lábios enquanto ela sorria. Sem que eu pudesse controlar aquele impulso, minha mão subiu lentamente até meus dedos conseguirem tocá-la, e assim que o fiz, dedilhei-os de leve, desenhando seu formato e sentindo sua textura macia. 

Ela envolveu meus ombros com suas mãos, passando seus braços por meu pescoço logo depois e aprofundando o beijo. 

- Hm, isso esta cada vez melhor. Mas preciso tomar banho para irmos embora. – ela me olhou com um olhar sedutor e se levantou da cama e se dirigindo ao banheiro e quando chegou na porta do banheiro me mandou um beijo como um gesto de provocação. Essa garota sabia como me deixar louco.

Enquanto ela estava no banheiro tomando banho, eu estava arrumando nossas malas pra irmos tomar café e logo pegar um taxi pro aeroporto e voltar pra casa. 

POV IVY

A minha noite com o Liam tinha sido ótima, nada se compararia a uma sensação tão boa quanto a que eu havia sentindo naquela noite. Acordei primeiro, devido aos raios do sol que insistiam em bater em meu rosto logo cedo.

Olhei pro lado e vi que Liam ainda estava dormindo. Ele parecia uma escultura de um anjo... Tive a sensação que eu queria viver ao lado dele pra sempre.

Sua mão ainda repousava em minha cintura, como estava desde que caí no sono, e nossas pernas estavam entrelaçadas, permitindo-me tentar esquentar seus pés gelados. 

Eu havia me levantado durante a noite e apenas coloquei uma camisola, por mais que nossos corpos estavam grudados eu ainda estava com frio. Olhei no relógio e eram apenas 9:00min eu não tinha ouvido nenhum barulho durante a manhã o que significava que minha mãe ainda não tinha chego. Para não correr os risco de que mamãe chegasse e me visse deitada na cama com o Liam um garoto que ela conhecia a anos, resolvi acorda-lo.

- Liam. Acorda - eu falava devagar e sussurrando no seu ouvido e passando minhas mãos pelo seu peito. 

Ele apenas me olhou com dificuldade de abrir o olho mas o pouco que abriu, já fechou de novo e voltou a dormir.

- Liam meu amor, acorda. - dessa vez eu falava dando beijos em seu rosto em caminho a sua boca.

- Você não esta me acostumando bem. - ele falava com uma voz mais grossa que o normal e bem arrastada e ainda com os olhos fechados. A voz do Liam costumava me dar arrepios, mas dessa vez era bem maus que apenas simples arrepios.

- Hm, se eu fosse você eu retribuía e não ficaria com esse olho fechado.

- Entendi... Então agora eu entendi, você só esta me acordando assim só pra receber meus beijos? Você esta me usando. - ele falava ainda com os olhos fechados.

- Como você é babaca Liam Payne. 

- Acho que estou babaca de amor.

- Que brega. - fechei os olhos e dei uma gargalhada alta. Logo senti as mãos dele me puxando pela cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados e olhos fixos. Eu ainda ria, mas ele apenas me olhava e passava as mãos no meu cabelo. Dei um leve suspiro, e ele segurou minha nuca e trouxe sua boca próxima a minha, fazendo com que nós nos beijássemos cada vez mais profundo. 

- Que tal você ir se vestir? Daqui a pouco a minha mãe vai chegar.

- Mas ta bom assim.. Er, por que você esta de camisola?

- Depois de tanto me beijar agora que você percebeu? Eu senti frio durante a noite e me levantei pra vestir a camisola.

- Entendi. Então deixa eu me levantar.

- Tem uma toalha no banheiro, pode usar aquela lá e vai rápido antes que minha mãe chegue.

Ele apenas assentiu e se levantou, me dando  um selinho e lançando o lençol para o chão. Ele ainda estava nu e claro não pude evitar de olhar para todos os detalhes do seu corpo, ao mesmo tempo pude sentir minha bochechas queimando e ficando coradas. Eu não sei por que eu estava com vergonha sendo que a noite que tivemos tinha sido... Otimá. Ele apenas olhou pra trás e colocou aquele sorriso maroto em seu rosto, cobri quase meu rosto inteiro com o lençol deixando apenas que meus olhos aparecessem.

Enquanto Liam estava tomando banho aproveitei pra arrumar meu quarto que me impressionei com a bagunça que conseguimos fazer. Logo o vi saindo da porta do banheiro já com roupa e ao mesmo tempo que ouvi a porta do banheiro sendo aberta por Liam ouvi a porta da entrada da casa sendo aberta que significava apenas uma coisa: Mamãe havia chegado.

Liam me olhou assustado e eu sem reação alguma não sabia o que fazer.

- E agora? - Liam disse sussurando.

- Fica quieto pelo amor de Deus! - foi a única coisa que consegui dizer. 

Ele foi até a porta do quarto e a fechou devagar sem que pudesse fazer barulho. Olhei em cima da estante e vi meus livros da escola que m deram uma boa ideia.

- Liam pega esses livros e senta na cadeira e comece a me explicar sociologia, por que eu sei que é a matéria que você sabe mais. - eu falava com dificuldades e rápido sabendo que a qualquer hora minha mãe abriria a porta, eu podia ouvir os lentos passos dela na escada.

- Tudo bem. - logo ele correu e pegou os livros abriu na parte de sociologia e eu me sentei ao lado dele e ele começou a explicar. Eu estava tão nervosa que ficava olhando pra porta toda. Logo ouvi a porta do meu quarto se abrindo, era a mamãe.

- Entendeu Ivy? - disse Liam fazendo de conta que não tinhamos ouvido a porta se abrir.

- Entendi Liam, só queria que você me explicasse essa parte mais uma vez.

- Oi filha. O que esta acontecendo aqui? 

- Oi mãe, eu e o Liam estamos estudando. Amanhã vai ter prova de sociologia e e como você sabe sou péssima nessa matéria então ele veio me ajudar.

- Me desculpe por não te dar oi Liam, é que eu estranhei. Tudo bom com você?

- Magina senhora, bom dia. Eu estou bem.

- Liam eu já disse pra não me chamar de senhora! Garoto, você tem essa mania desde de pequeno.

- Me desculpe. - e Liam ficou todo corado e passou a mão sobre o cabelo.

- Como vai sua família?

- Vai bem, obrigado.

- Vocês já comeram? 

- Ainda não mamãe, o Liam chegou a pouco tempo e nem preparei nada. 

- Então vamos descer que eu preparo alguma coisa pra vocês comerem enquanto conversamos.

Minha mãe desceu na frente, e logo eu e Liam atrás. Meu coração estava tão acelerado que eu achava que eu ia explodir.

- Se saiu bem. - disse Liam sussurando e me puxando pelo braço e me dando um selinho. Eu não disse nada apenas assenti e sorri, eu estava tão nervosa que não consguia dizer uma só palavra.

POV NIALL

Já estava tarde e eu tinha acabado de acordar, as coisas com Valerie estavam... Bem lentas, já estava na hora de começar a tomar umas atitudes e eu realmente demostrar meu sentimento por ela. O qual eu não tenho duvida nenhuma.

Ainda deitado na cama pensando na minha vida, Valerie, escola, amigos,etc. Fui interrompido pelo meu celular que tocava uma musica alta que mais se parecia com gritos, do que uma musica e aquele toque era aviso de "Zayn esta me ligando" me levantei da cama e peguei o celular que estava sobre a estante e olhei na tela do celular e era ele mesmo.

LIGAÇÃO ON

-Te acordei? 

-Eu já estava acordado viadinho, já chegou?

-Eu vou embarcar daqui a alguns minutos. E em algumas horas chego no aeroporto de Califórnia. E vou precisar que você me faça um favor.

- Porra Zayn, existe taxi sabia? 

- Eu também estou com saudades Nialler. Eu vou estar naquela entrada principal do aeroporto te esperando.

- Vou levar a Valerie junto.

- Hmmmm, fico quatro dias fora e acontece uma coisa dessas? Nem pra você me avisar hein.

- Exatamente por isso que eu não te avisei. Por que não esta acontecendo nada entre nós. 

- Por enquanto Nialler, por enquanto.

- Vou me vestir e passar na Valerie e entre 20 a 30 minutos eu vou pro aeroporto ficar te esperando.

- O vôo é rápido, então nem pense em parar pra comer comida, ou a própria Valerie.- e pude ouvir o som da sua risada junto com a Annie.

- Vai se fuder. Vocês dois.

- Ate mais bro, não demora. A Annie mandou um beijo.

LIGAÇÃO OFF

Depois de falar com Zayn eu realmente estava com saudade daquele viado e da Annie também. Peguei meu celular novamente e mandei uma mensagem pra Valerie falando "Oi Valerie, o Zayn me ligou e vou busca-lo no aeroporto, quer ir comigo? xx" Depois de mandar a mensagem a ela fui tomar banho.

Sai do chuveiro, abri o guarda-roupa e peguei minha boxer branca uma calça jeans clara, uma camisa polo e meu supra branco. Logo coloquei a roupa fui na frente do espelho baguncei bem o cabelo ate que ele secasse naturalmente e coloquei na cabeça um dos meus bonés preferidos, o verde. Vi meu celular vibrar com um aviso de uma nova mensagem e era da Valerie dizendo "Pode vir sim Nini, eu já estou pronta. Xoxo" vi que ela havia se preparado assim que mandei a mensagem e como ela já estava pronta eu peguei meu Ray Ban e desci.

- Mãe vou buscar o Zayn no aeroporto. 

- Tudo bem meu filho, dirija com cuidado e não corra. 

- Sim, eu já sei os cuidados que tenho que tomar.

- Então ta Sr.Responsável.- ela falava passando a mão no meu rosto.

- Estou indo mãe, não posso me atrasar. Te amo.- a abracei e dei um beijo estalado no rosto dela, peguei as chaves do carro e fui buscar Valerie.

POV VALERIE

Após acordar de uma forma não muito agradável com um som do meu celular vibrando e com a musica típica de "você recebeu uma mensagem" não quis nem ver por conta do meu mau humor por ter sido acordada daquela forma, fui tomar um banho demorado e pensando em minha "vida" com Niall, sei lá esse garoto uma hora me beija e depois me da uma carona e não acontece absolutamente nada. Ele fez uma brincadeira por conta do ciúmes que estava sentindo por que Drake estava falando comigo e disse que eu era a sua namorada... Bem que eu queria que isso fosse verdade. 

Quando sai do banho após pensar se Niall realmente gostava de mim ou se só queria ficar comigo vi que a mensagem pela qual fui acordada era dele, e no mesmo instante eu respondi. E vamos juntos buscar Annie e Zayn no aeroporto, me vesti rápido colocando uma roupa confortável ( http://www.polyvore.com/valerie/set?id=56193289 )

Passou-se alguns minutos e ouvi a buzina de um carro que eu já conhecia, era o Niall. Peguei minha bolsa e o celular.

- Mamãe estou indo com o Niall buscar a Annie e o Zayn no aeroporto. 

- Tudo bem filha, é o Niall Horan né?! 

- É sim.

- Tudo bem, nele eu confio. Juízo minha filha.

- Pode deixar mamãe. - eu disse rindo, e dando um beijo nela enquanto eu escutava mais uma vez o barulho da buzina do carro do Niall. Sai de casa fechando a porta e entrando no carro do Niall.

- Oi Nini. - eu disse entrando no carro e fechando a porta.

- Oi Valerie.

- Ta com pressa é?! 

- Estou um pouquinho sim. - ele disse ironico.

- Hm... Eu demorei, por que minha mãe estava querendo saber se o Niall que eu iria sair era o "Niall Horan"

- Ah é?! E o que você disse? 

- Disse que era você né. Ah, ela falou que em você ela confia. 

- Hmm... Que bom, então quer dizer que eu posso fugir com você por que ela vai saber que você estará segura com o Niall Horan. – Niall disse, colocando todo o seu charme na voz, e novamente me olhou daquele jeito sensual – Ou podemos ir além de só fugir. - senti sua mão explorar a parte superior de minha coxa, acariciando-a com uma certa pressão e imediatamente meu corpo inteiro se arrepiou. 

- Por favor... – ofeguei, fechando os olhos por um momento e buscando a firmeza necessária para tornar minha voz um pouco mais audível – Pare com isso. 

- Parar com o quê? – Niall sussurrou, e seu sorriso passou a demonstrar também uma leve diversão – Com isso? 

Assim que pronunciou a última palavra, ele voltou a pressionar a parte interna de minha coxa, e eu novamente senti a onda de arrepios percorrer minha espinha. Fazendo seu sorrisinho só aumentar, tornando-se até um baixo riso. 

- Niall, sabe qual o problema? Eu não quero ser apenas uma garota que você fica e depois esquece e e não quer mais nada.

- Mas quem te disse que eu acho isso de você? -Ele tirou a mão da minha coxa devagar ainda a acariciado, me causando o mesmo arrepio de minutos atras... Aquele arrepio que percorria minha espinha.

- E-Eu não sei Niall. - eu falei gaguejando, enquanto ele entrelaçou seus dedos nos meus e os apertou forte.

- Pode ter certeza que eu nunca pensei e nunca vou pensar isso de você Valerie. A única coisa que estou tentando fazer é te conquistar. - depois que ele disse aquelas palavras meu coração parou por um milésimo de segundo e fez um giro de 360º dentro do meu peito.

Eu segurei a mão dele mais forte e fomos ate o aeroporto assim, ele segurando minha mão e enquanto eu sorria feito boba olhando pra fora do carro, vendo meu sorriso sendo refletido pelo vidro.

Depois de alguns minutos chegamos no aeroporto, Niall logo achou uma vaga no estacionamento e estacionou o carro esse foi o único momento pelo qual ele tirou suas mãos das minhas. Descemos do carro e consegui conter o sorriso bobo que estava em meu rosto, e fiquei seria.

- A entrada principal é aquele né Vale? - era a primeira vez que ele tinha me chamado assim, e me peguei novamente sorrindo feito uma idiota. Uma idiota apaixonada.

- É sim Nini. - então pude sentir os seus dedos quentes entrelaçando aos meus dedos gelados e entramos no aeroporto feito um casal. Zayn e Annie levaria um susto se nos visse dessa forma.

Depois de esperar uma hora e alguns minutos quase completando duas horas, foi avisando que o vôo que Annie e Zayn estavam tinha acabado de desembarcar. Logo Niall soltou minha mão e deu um beijo em meu rosto demorado e perto da minha boca, me arrepiei novamente com vontade de puxa-lo para um beijo. Depois de mais alguns minutos de espera avistei um garoto com aquele topete enorme com uma mala e com os dedos entrelaçados em uma menina de cabelos longos e bem bonita. Sim, era Zayn e Annie. Logo que ela me avistou pude ver o seu sorriso, e ela largou sua mala junto com o Zayn e veio correndo me abraçando.

- Vale!!! Que saudade, eu já tinha ate me esquecido o quanto você era branca mesmo com o sol que faz na nossa cidade. - e ela me abraçou mais forte dando um beijo no rosto.

- Como você é idiota! Eu estava morrendo de saudades de você também. 

- Nialler!! Que saudades. - disse Annie a abraçando.

- Eu também Annie... Como você conviveu com esse garoto quatro dias? Eu tinha te esquecido de te avisar que é lerdo. 

- Vale!! Que saudades, como vão as coisas? - Zayn disse me abraçando enquanto eu olhei pro Niall que virava o olho.

- Zayn! Vão bem, como foi de viajem? 

- Foi ótimo! - ele me deu um beijo demorado no rosto apenas pra provocar Niall, foi quando senti Niall o puxando pelo braço.

- Você é meu! Garotão! - disse Niall o abraçando e deixando seu boné caindo no chão.

- Que saudades Nialler! Eai, to vendo que você tem muita coisa pra me contar. 

- Você também Vale. - disse Annie, me senti corando de leve.

Niall ajudou os dois com as malas e fomos comer em um restaurante ali mesmo no aeroporto, por que pra variar Niall estava com fome.

POV RONIE

Acordei tarde e almocei sozinha, e assim que terminei de almoçar fui tomar banho. Não tirei a camiseta do Harry continuei com ela, olhei pra porta do quarto do Drake por curiosidade, e ainda estava fechada. 

O que havia acontecido ontem a noite eu não saberia como reagir ao meio disso, eu não queria que o Harry soubesse e eu estava esperando a horas o Drake acordar pra mim falar com ele a respeito disso e colocar um ponto final. 

Sentada no sofá, assistindo um filme que eu mal entendia do que se travava. Fui interrompida pela campainha e despertada pela som da campainha ao ouvi-lá me levantei do sofá com certa dificuldade, a preguiça não me deixava fazer nada naquela tarde de domingo. 

- Oi Ronie! 

- O-Oi Harry. - eu disse gaguejando e olhando pra baixo percebendo que eu estava com a camisa dele, e senti meu rosto queimar e ficar vermelho.

- Então aqui esta a minha camiseta, do Ramones. - ele falava dando gargalhadas.

- M-Me desculpe por isso Hazza, e-eu não queria...

- Calma, não precisa ficar tão nervosa. 

- Entra. - e eu dei passagem pra ele para que pudesse entrar na minha casa. Me sentei no sofá e ainda eu estava envergonhada, eu não espera que ele aparecesse na minha porta e me visse vestida com a camiseta que me emprestou a um tempo. E ainda mais, a sua camiseta preferida.

- O que você estava fazendo? - ele disse se aproximando de mim, já sentado no sofá ao meu lado.

- Isso. 

- Isso o que? Sentindo vergonha? 

- Idiota! Você quer o que?! Eu não esperava que você aparece aqui, agora.

- Pois é, nem eu. Ainda mais te encontrar assim, com a minha camiseta. - ele disse rindo, e levando a cabeça pra trás e fechando os olhos. 

Ficamos em silencio, ouvindo apenas o som que a televisão transmitia. Foi quando senti ele chegando mais perto de mim, e me puxando pela cintura e senti um arrepio da cabeça aos pés. Eu não sei por que eu continuava me sentindo tão tímida ao lado dele. 

Senti seus abraço, que tanto me conforta me fazendo esquecer daquele momento pelo qual eu passei com o Drake. 

- Eu não sei o por que vim aqui.... - ele disse acariciando meus cabelos. - Eu só sei, que quando fico perto de você eu não sou mais o mesmo. 

Senti suas mãos quentes em meu rosto, me guiando pra que eu pudesse olhar no fundo de suas íris e saber o que elas estavam expressando. Pude ver um brilho diferente em seus olhos, que eu jamais havia visto antes. Logo pude ver suas covinhas surgindo em meio ao seu sorriso tímido.

- Eu fico te desejando cada vez mais e mais ao meu lado. Quando fico perto de você eu não sou mais a mesma. - eu disse sussurrando em seu ouvido, passando minhas pernas sobre ele deixando cada perna ao lado de sua cintura. Fui com fervor em seus lábios e o beijei como nunca antes. Suas mãos passavam sobre minha cintura acariciando cada centímetro do meu corpo, suas mãos logo desceram para as minhas coxas as apertando com muita força e gemi, mas foi abafado pelo beijo. Logo parti o beijo com um selinho bem demorado. Fiquei olhando em seus olhos e fiquei sorrindo por um instante. 

Olhei pra cima, em direção da escada e vi Drake que estava nos olhando. Sai de cima do Harry assim que o vi, me levantei e minhas pernas ficaram sem força de aguentar meu corpo e Harry me olhou com duvida do que estava acontecendo. Foi quando o silencio que havia na sala foi interrompido pela voz de Drake que fez Harry bufar e se levantar também.

- Oi galera. - disse Drake com a maior cara lavada, e minhas pernas tremiam e eu me arrepiava toda temendo o que ele faria.

- Oi Drake. - disse Harry se dirigido a ele e apertando sua mão . Eu ainda não conseguia achar as palavras. 

- Ontem a conversa foi muito boa com você Ronie, precisamos conversar mais sobre aquele mesmo assunto. - e eu vi um sorriso de vitoria em seu rosto.

- É-é, foi mesmo. - minhas pernas estavam totalmente fracas e parecia que eu iria desmaiar a qualquer minuto.

- Conversa? Sobre o que? - disse Harry me olhando com uma cara de quem estava pedindo permissão para mata-lo.

- Na-Nada demais Hazza, coisa boba. 

- Espero que seja mesmo! Por que você parece estar bem nervosa, ta tudo bem Ro? - ele disse passando as mãos em meu rosto e eu queria pegar a mão dele e sair dali, ainda temendo que Drake dissesse algo. 

- Esta tudo bem sim Hazza. 

- Se você quiser eu te levo lá pra cima, você não parece nada bem Ronie. - disse Drake chegando perto de mim.

- Esta tudo bem, eu já falei.

- Ro, acho melhor eu ir. Eu te ligo mais tarde. - e eu quase implorando pra que Harry não me deixasse sozinho novamente com aquele garoto.

- Tu-Tudo bem Hazza.

- Qualquer coisa me liga, não vou me incomodar. - ele me deu um beijo no rosto e saiu. 

Assim que ele saiu Drake ficou me encarando e dei de costas e subi as escadas, foi quando senti a mão dele pegando nas minhas.

- Ronie, eu já falei que não precisa fugir de mim.

- Drake, para com isso. Agora.

- É fácil, eu paro sim. Ai nós aproveitamos e vamos contar junto pro Harry como foi a nossa conversa ontem.

- Por favor Drake, faça o que você quiser mas não mexa com o Harry.

- O que eu quiser?

- Sim, só não mexa com ele. 

- Então ta. - e ele me puxou mais uma vez pelo braço me forçando um beijo, e eu dava tapas para que ele me soltasse mas ele só me prendia mais em seus grandes braços. E logo ele encerrou o beijo. 

- Não conte isso a ninguém, por que eu tenho muito ainda pra fazer.

Eu não falei nada, apenas senti meus olhos queimarem e vi lagrimas se formando e subi correndo pro meu quarto e bati a porta e me ajoelhei no chão enterrando meu rosto sobre minhas mãos. O que eu iria fazer, tinha que viver com essa tortura e não poder avisar ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews (: XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.