Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora ): Me deu um bloqueio criativo que vocês não fazem ideia ))))))))))))): Mas espero que gostem, leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/24

POV HARRY 

Já estava de noite quando eu despertei do meu sono. Eu não havia desistido de ir ao pub com os garotos. Mandei uma mensagem para eles dizendo " O pub ainda esta de pé? xx" 

Me levantei da cama e vi que a casa estava muito quieta e me dei conta que minha mãe e minha irmã haviam saido. Fui até a gaveta para escolher uma roupa, foi quando meu celular começou a tocar e fui atender.

LIGAÇÃO ON:

- Eai bro.

- Eai Lou, tudo bom?

- Tudo. Eu não vou poder sair com vocês! Eu tenho um encontro.

- Com quem?

- Com a Debby. Eu marquei com ela e tinha esquecido... E se eu furar já viu.

- Tudo bem. Mas os garotos vão?

- Vão, e eles já saíram da casa do Liam e esta chegando ai.

- Ok, bom encontro pra você.

- Obrigado! Me desculpa bro.

- Não tem problema, relaxa. Manda um beijo pra Debby.

LIGAÇÃO OFF.

Quando desliguei o celular logo a campainha tocou. E Liam e os garotos foram rápidos pra chegar ate aqui... Afinal eles são pontuais. Desci as escadas rápido ainda não vestido e fui ate a porta e a abri.

- Oi Hazza. - era a Ronie.

- O que você esta fazendo aqui?

- Nós precisamos conversar. - ela falava olhando para o chão.

- Não, a gente não precisa.

- Você precisa me entender! Eu não queria que isso tivesse acontecido. - finalmente ela levantou a cabeça mas não olhou nos meus olhos. 

- O que tinha que ser entendido eu já entendi. Eu não preciso das suas explicações.

- Não Hazza, você não entendeu nada. Nós precisamos conversar.

 - Ronie, eu percebi a forma como você me tratou na escola e depois eu te vejo beijando o Drake! O que mais você quer conversar? Eu não quero e não preciso conversar com você, eu não quero entender o houve com você e Drake por que eu sei durante todo esse tempo você estava só me enganando e chega esse garoto e te conquista rápido. E você claro não iria resistir.

Ela não disse nada apenas olhou em meus olhos, eu não à convidei pra entrar. A minha mão estava sobre a fechadura da porta a segurando com toda força que eu poderia exercer sobre ela. Então continuei a falar. 

- E eu não quero que você chegue aqui e fala "nós precisamos conversar" A gente não tem mais nada pra ser falado. Eu quero que você esquece de tudo o que eu te disse um dia e todo meu sentimento por você. Nada nunca existiu verdadeiramente! Eu não quero mais te ver ou falar com você, não precisa mais olhar em meus olhos ou olhar pra mim. Pode acreditar que o Harry que você conheceu que se apaixonou por você e te amou nunca mais vai existir.

Ela continuou quieta, e seus olhos marejavam e suas mãos tremiam. 

- Me perdoe. - ela disse se aproximando de mim e me abraçou.  

 Eu não retribui. Pude sentir suas lagrimas atravessando minha camiseta mas não reagi diante disso. Ela me soltou e ficou olhando para mim, mas eu não tive reação ate um carro conhecido parar em frente de casa e era os meninos. Zayn desceu primeiro do carro e viu nós dois lá fora e se aproximou e perguntou:

- Esta tudo bem?

- Esta. - falamos em coro.

- Tem certeza? Olha a sua cara Ronie.

- É apenas cansaço. Eu preciso ir.

Ela deu as costas não olhou pra minha cara nem para a do Zayn e foi para a sua casa.

- O que esta rolando? - perguntou Liam e Niall se aproximando de mim.

- Nada, depois explico a vocês. Podemos ir?

- Sim. 

Entrei no carro de Liam e fomos para o pub. No caminho os meninos foram só falando besteiras coisas que eu mal prestava atenção e rindo de uma coisa ou outra. 

- Hazza você vai falar pra nós o que houve entre você e Ronie? - perguntou Zayn.

- Eu a vi beijando o Drake e nós brigamos. Foi só isso.

- Como assim só isso? 

- Zayn me desculpe. Mas eu não quero falar sobre isso.

- Tudo bem.

Eu havia sido rude, mas eu queria esquece-lá e eu sei que eles entenderiam e não me perguntaria mais. 

Chegamos ao pub, estava cheio por ser um dia que costumava não ter muito movimento. Sentamos em uma mesa e começamos a beber, Liam não bebeu para que pudesse nos deixar controlados... Começamos a conversar sobre coisas que não eram muito interessantes e quase sempre as mesmas coisas como faculdade, emprego, namoro e claro de vez em quando respondia algumas perguntas que eles me faziam sobre a Ronie e acabei explicando toda a história pra eles. Liam não concordava com ela, mas achava que tinha algo por trás disso pelo motivo de Ronie mudar tão rápido... Ficamos "discutindo" sobre confiança e cheguei a conclusão que eu não confiaria mais nela.

Logo uma uma garota se aproximou de mim, sentando ao meu lado.

- Oi Styles - disse ela com a voz mole de quem já estava um pouco alterada com a bebida. Com uma saia curta azul que marcava bem suas curvas e um salto preto e uma camisa branca. Com os cabelos curtos e loiros... Logo reconheci quem era.

- Oi Sindy, o que faz aqui?

- Vim beber um pouco. Eu não imaginava de encontrar aqui... Achei que você estaria com a Ronie a uma hora dessas.

- Pare de falar naquela garota. - falei me levantando da cadeira que eu estava sentado.

- Então isso quer dizer que você esta livre Styles? - falou chegando-se mais perto de mim.

- Livre como sempre estive. O Harry Styles voltou! - quando falei isso Liam me olhou e balançou a cabeça negativamente.

- É bom saber disso. - então ela se aproximou e me beijou agressivamente, fazendo o copo que estava em minha mão cair. Continuei com o beijo, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou as mãos na minha nuca fazendo me lembrar de Ronie e imediatamente parei de beija-lá. 

- Algum problema Styles? - disse ela com o corpo colado no meu e acariciando minha nuca.

- Não, por que? - falei grosseiro, ainda com minhas mão em sua cintura.

- De repente você parou de me beijar... Houve algum problema? 

- Não, só achei que estava um pouco cansativo. - menti. 

- O você quer que eu faça pra animar? - ela perguntou com a mesma cara pervertida de sempre e colocou a mão no cinto da minha calça.

- Nada. Por que você não vai pra sua casa? Eu chamo um taxi pra você. 

- Nossa Styles - ela disse me dando um empurrão de leve.

- É melhor, você parece esse bem alterada. Amanha na escola a gente se vê. 

- Tem certeza? Você não vai ficar me evitando por causa daquela Ronie não né?!

- Não. Eu já falei pra você parar de falar nela. Vamos lá pra frente pra mim esperar o taxi junto com você.

Ela assentiu, e pegou na minha mão me levando pra fora do pub. Peguei o celular e liguei para um taxista que eu costumava pegar sempre, que era bem confiável. Liguei para ele e enquanto nós esperávamos, Sindy ficou me beijando mas eu quase não dava atenção a ela... Talvez eu não iria conseguir dar atenção para outra garota tão cedo.

Logo o taxi chegou e buzinou, abri a porta de trás do carro.

- Tchau Styles, ate amanha. - disse Sindy enroscando os dedos em meus cabelos e me beijando.

- Tchau. Até.

Fechei a porta do taxi, e ela foi embora. 

Entrei de volta no pub e os meninos ainda estavam sentados nos mesmos lugares. Niall e Zayn estavam bem alterados, pra variar... Hoje era uma das primeiras vezes que fui ao pub e não fiquei bêbado como de costume. 

- Podemos ir? - perguntei ao Liam.

- Você que sabe Hazza. Tente convencer o Zayn e o Niall ir embora.

Assenti, e fui chamar o Niall e o Zayn que causaram problemas para ir embora e ficaram reclamando mas logo cederam e já estávamos todos dentro do carro.

- Se eu fosse você Zayn ia pra minha casa e ficava quieto lá, por que se a Annie descobrir que você ficou assim... Adeus namoro. - disse Liam.

- Tudo bem daddy Liam. - ele disse sonolento.

- Você a mesma coisa Niall.

- Mais eu nem tenho namurada.

- É, mas se você quiser conquistar a Valerie dessa forma você esta começando errado.

- Xiiiiiiu, não fala dela não... Posso contar um segredo que ela não pode saber?

- Conta. - falamos em coro dando risada do Niall.

- Eu beijei uma garota, e não era a Valerie e agora?

Ficamos assustados sem reação e rimos em coro logo depois. 

- Isso vai ter problema Nialler. - disse Zayn.

- Cala boca os dois. - falei em meio ao riso.

Logo Liam me deixou em casa e me despedi deles e Liam prosseguiu com Niall e Zayn. 

Abri a porta de entrada subi as escadas devagar e vi que minha mãe e minha irmã já estavam dormindo. Fui direto para o meu quarto e olhei para a varanda de Ronie e o quarto dela ainda estava aceso... Logo me dei conta do que estava fazendo, o por que eu estava tão preocupado com ela sendo que ela não dava mais a mínima pra mim e estava cada vez mais impossível esquece-lá por que tudo que eu fazia eu a via. 

Troquei de roupa e fiquei só de box, repousei minha cabeça sobre o travesseiro. Mas impossível pregar os olhos devido aos turbilhões de pensamentos.

POV RONIE

Já estava tarde e eu não conseguia dormir pensando em cada palavra que Harry havia me falado. Ele me atingiu com palavras horríveis. Palavras que eu nunca imaginei ouvir dele.

Ele havia me magoado, mas eu mereci por ter sido tão seca e dura com ele quando ele tentou me ajudar. Em todo tempo que conversávamos eu evitava de olhar em seus olhos, por que eu sabia se eu olhasse eu não iria aguentar e contaria tudo, mas o pouco que eu olhei sua íris expressava ódio, não de mim mas de Drake e eu sabia o que ele falava era sincero que mesmo doendo em mim e nele... Talvez ele continuaria falando, por que era a única forma de expressar seu ódio por mim. Tive a sensação que minha vida com o Harry nunca voltaria ser a mesma. 

Meu corpo já estava fraco de tanto que eu havia chorado. Meu coração já não esta mais em meu peito, Harry levou tudo junto com ele e só deixou aquelas palavras de ódio e rancor comigo.

A única pergunta que não saia da minha cabeça era "por que Drake estava fazendo isso comigo?" 

What day is it

(Que dia é hoje?)

And in what month

(E de que mês?

This clock never seemed so alive

(Esse relógio nunca pareceu tão vivo)

I can't keep up and I can't back down

(Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar)

I've been losing so much time

(Tenho perdido tempo demais)

Cause it's you and me and all of the people

(Porque somos eu e você e todas as pessoas)

With nothing to do, nothing to lose

(Com nada a fazer, nada a perder)

And it's you and me and all of the people and

(E somos eu e você, e todas as pessoas e)

I don't know why I can't keep my eyes off of you

(Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você)

All of the things that I want to say

(Todas as coisas que quero dizer)

Just aren't coming out right

(Não estão saindo direito)

I'm tripping on words, you got my head spinning

(Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando)

I don't know where to go from here.

(Eu sei não pra onde ir a partir daqui.)

POV DEBBY

Já estava tarde e o nosso filme ainda não havia acabado. Eu estava morrendo de fome e pra falar a verdade nem prestei atenção no filme... Louis estava com uma mão entrelaçada na minha e as vezes a soltava para colocar em minha coxa e apertar de uma maneira que me deixa louca.

- Lou, já esta acabando o filme?

- Não sei... Deve estar. Por que essa pressa? - ele disse sussurrando e me dando selinhos enquanto falava.

- Primeiro por que eu estou com fome e segundo... Ainda estou esperando a tal surpresa que você me falou. 

- Eu acho que a surpresa eu vou adiar.

- Como assim adiar seu idiota? - eu falei gritando. 

- Silencio! - disse um moço na minha frente.

- Pode deixar que eu calo a boca dela Sr. - disse Louis rindo e colocou uma das mãos em um lado do meu rosto e fez eu me aproximar dele e me beijou, um beijo que causava arrepios em lugares que eu nunca imaginava sentir arrepio. Logo ele desceu a mão para a minha cintura e a apertou com fervor me fazendo gemer mas um gemido abafado pelo beijo. Coloquei minha mão em sua nuca e peguei nos cabelos dele e senti que ele estava suando, fazendo despertar uma risada em mim e não consegui segurar e atrapalhei o beijo com a risada.

- Algum problema? - perguntou Louis assustado.

- Não, é que você esta soando e por algum motivo me deu vontade de rir... Assim, do nada.

- Isso é culpa sua!

- Aé?! Minha?

- Sua. Primeiro você vem com uma camiseta dessas que tem um decote... generoso e eu não consigo parar de olhar.

- Louis! - falei dando um tapa na perna dele.

- Segundo, você com todo esse fervor que me deixa louco e esse beijo que só você consegue me fazer sentir assim.

Não disse nada, apenas senti minhas bochechas queimando e ficando coradas dei graças a Deus por estar escuro e Louis não vê que eu tinha sentido vergonha. 

Logo as luzes começaram a acender e significava uma coisa: o filme havia acabado. 

- Vamos logo! - falei puxando Louis pela mão.

- Eu queria que o filme continuasse, aqui no escuro estava bom.

- Se você quiser eu posso te levar pra outro lugar escuro. - falei o provocando e imediatamente ele se levantou.

Saímos da sala do cinema de mãos dadas, e eu nunca imaginaria que sairia assim com o Louis o garoto que eu mais brigava e encrencava durante toda a minha vida. É um sentimento que não consigo descrever pra mim mesma.

- Você estava falando serio sobre me levar para outro lugar escuro? - ele perguntou interrompendo meus pensamentos.

- Claro que não né Tomlinson. 

- Vish, já começou a me chamar de Tomlinson? Lá dentro só me chamava de Lou... Acho que o escuro deixa você boazinha. Vou começar a colocar uma venda nos seus olhos.

- Idiota. - falei fingindo estar brava.

- Hm, já ficou bravinha? - ele falou rindo.

Eu não respondi e soltei da mão dele mas me segurando para não rir junto com ele. Comecei a acelerar os passos o deixando pra trás e fui na direção do estacionamento. Parei de ouvir a risada dele e imediatamente olhei pra trás e não o vi.

- Louis Tomlinson, para de graça agora! - falei dando um tapa na minha própria perna e fiquei parada no meio do corredor. 

Ele não apareceu então voltei a falar.

- Então tudo bem, se você quer ficar escondido boa sorte estou indo pro estacionamento e te espero lá. - voltei a andar e logo senti alguém me pegando pela cintura e ouvi um grito ardido e me dei conta que o grito era meu.

- Assustou? - perguntou Louis rindo de mim e ainda comigo em seu colo.

- Tomlinson seu idiota! Você não tem o que fazer não garoto? Me coloca no chão! 

- As vezes você só me xinga e esquece de falar algumas coisas. - então ele me beijou e me colocou no chão.

- Obrigado. - agradeci quando ele me colocou no chão.

- Ficou educada? Agora eu sei como acalmar a fera... Escuro e beijo.

- É, talvez seja mesmo. - confessei.

- Quer ir pra casa? - ele disse pegando na minha cintura e fazendo nossos corpos ficarem colados.

- Eu não posso.

- Por que?

- Por que já esta tarde e eu não avisei minha mãe que iria dormir fora. Você esta muito fogoso hoje hein Tomlinson. - falei o empurrando e fez com que ele soltasse minha cintura. 

- Como se você não estivesse né garota. Vamos embora, quer comer aonde?

- Acho que em lugar nenhum Lou, já esta tarde e já era pra mim estar em casa. 

- Tudo bem. - ele bufou e voltou a pegar em minha mão e fomos a caminho do estacionamento.

No caminho para casa Louis foi falando algumas coisas e muitas coisas como sempre, eu não estava prestando atenção em nada do que ele falava devido aos pensamentos que estalavam longas dali. Eu perguntava para mim mesma se o que esta acontecendo entre Louis e eu é realmente verdade ou apenas uma ilusão.

- Você não acha que é verdade isso? - perguntou Louis.

- Er... Claro que acho, tenho certeza na verdade. - afirmei sem nem saber no que eu estava falando.

- Sério que você acha que é certeza? Eu sempre duvidei, mas agora com você afirmando me sinto muito bem.

- Aham

- Você não prestou atenção em uma só palavra que eu disse no caminho todo né?!

- Er... Não, me desculpe

- Então você nem sabe com o que você estava afirmando, sabe?!

- Não... - falei fazendo um coque frouxo em meu cabelo

- Eu estava te perguntando sobre o que você achava de você estar gostando de mim e estar me amando loucamente, aproveitei a sua distração e você afirmou. - ele disse gargalhando 

- Tomlinson! Como você é babaca, você não tem o que fazer?

- Não muda de assunto. Agora me fale o que você afirmou é mentira então.

- Eu não vou afirmar e nem mentir sobre nada!

- Bom... Eu ouvi dizer que a primeira resposta é a que sempre vale então vou considerar que você gosta de mim e me ama loucamente.

- Tudo bem, considere o que você quiser Tomlinson! 

Logo ele estacionou na frente de casa e desligou o carro.

- Esta entregue Madame.

- Obrigado, o cinema foi ótimo. Boa noite ate amanha. - falei abrindo a porta do carro mas logo Louis me puxou pelo outro braço.

- Então é assim? Vai me dar esse boa noite podre depois de um cinema... bem agitado?

- Como é que você quer que eu te de boa noite então Tomlinson? 

- Primeiro, fecha a porta. - o obedeci e fechei.

- Ta bom. - olhei no fundo dos olhos dele e voltei a falar. - Boa noite Lou, ate amanha! - dei um beijo em sua bochecha e voltei a abrir a porta do carro.

- Você não aprende mesmo né garota? Cade os modos? - então ele me puxou pelo braço fazendo eu bater a mão no volante mas indo em cima dele. - É assim que se diz boa noite.

Então ele me puxou pra mais perto dele e me beijou com todo o desejo que tinha naquele instante, ele colocou a mão em minha cintura e a apertou e ele aproveitou e me auxiliou para que eu sentasse em seu colo. Me sentei e durante esse tempo não parei de beija-lo em nenhum momento, Louis tirou a mão da minha cintura e colocou rapidamente a mão do lado do banco e franzi a testa mas logo entendi pois o banco estava sendo abaixado. Ele voltou a colocar a mão em minha cintura e a apertou com mais fervor, contornei meus braços em sua nuca e enrosquei os dedos em seus cabelos novamente suados, logo me confrontei melhor em seu colo colocando uma perna de cada lado de seu quadril. Louis desceu sua mão para a minha coxa e apertou e me fez gemer mas abafado pelo beijo pude o sentir sorrir durante o beijo, senti suas mãos descendo mais e voltando novamente para dentro da minha saia a erguendo Louis apertou minha coxa mais uma vez e eu o parei de beijar e afundei minha cabeça na curva de seu pescoço pude sentir ele morder meu pescoço e com certeza deixaria marcas, tirei minha mão da nuca dele e fui para o seu abdome aproveitando cada instante para acaricia-lo não deixei só ele me morder e logo me dirigi para seu pescoço e sussurrei em seu ouvido:

- É assim que se diz boa noite?

- Mais ou menos... Tem que encerrar de outra forma. 

Mordi a ponta de sua orelha e ele apertou a minha coxa mais forte e pude sentir a dor que eu tinha causado durante as mordidas. Logo ele subiu suas mãos e enroscou seus dedos na barra da minha camiseta e começou a subi-lá logo ele a tirou em questão de segundos e voltei a beija-lo com todo fervor que meu corpo estava sentindo. Desci minhas mão do abdome para o cinto da sua calça, ainda o beijando tentava olhar pra baixo para poder enxergar o fecho do cinto mas estava impossível logo Louis percebeu minha dificuldade e colocou sua mão em cima da minha me auxiliando para abrir o cinto. Feito isso tirei o cinto dele e o lancei longe, continuei a beija-lo logo dirigi minha mão de volta para seu abdome mas dessa vez levantando a camisa dele e paramos de nos beijar apenas para que ele pudesse tirar a camisa, após esses três segundos que pude recuperar o fôlego logo voltamos como se nunca tivéssemos parado. Louis colocou a mão em meu quadril e foi abaixando a saia e começou a tira-lá devagar ate ela ser lançada no chão no carro.

- Que tal irmos para o banco de trás? - ele sussurrou no meu ouvido, ofegante.

Apenas assenti e fui para o banco de trás primeiro, logo ele veio e ficou em cima de mim ele me olhava com prazer em sua íris e parecia que estava gostando do que estava vendo. Ele colocou cada braço de um lado da minha cabeça para que não apoiasse todo o seu peso em cima de mim, ele voltou a me beijar e logo ouvi um barulho familiar. Era o celular tocando, Louis se levantou rapidamente e assustou.

- O que foi isso? - falou todo ofegante.

- Não sei. - então procurei meu celular rapidamente antes que parasse de tocar. Olhei no visor e era a minha mãe.

LIGAÇÃO ON

- Alo? - atendi o celular ainda tentando recuperar o fôlego.

- Oi querida, aonde você esta? Estou preocupada e já é tarde.

- Me desculpe mãe. Estou a um quarteirão e já chego em casa

- Tudo bem. O Louis esta com você?

- Esta sim.

- Ok, venha logo por que já esta tarde. 

- Ta bom.

LIGAÇÃO OFF

- Tenho que entrar. - Falei e Louis saiu de cima de mim e logo comecei a caçar minhas roupas jogadas pelo carro. Vesti minha blusa em um tempo recorde e me olhei no espelho e eu estava com a bochecha toda rosada e com os cabelos horríveis. Logo me arrumei e fui para o banco da frente de novo. Peguei minha bolsa, enquanto Louis voltava para o banco da frente também.

Ele apenas ficou me olhando com um sorriso no rosto.

- Por que você esta me olhando assim?

- Não sei. - ele gargalhou.

- Tenho que entrar agora, antes que minha mãe me ligue de novo. Boa noite. - abri a porta do carro e sai, com a respiração ainda ofegante olhei pra trás e voltei. Louis estava com a janela do carro aberta então coloquei minha mão sobre a porta e o beijei, apenas um selinho demorado.

- Boa noite. - disse ele fechando a janela do carro e dando partida. 

Dei um passo pra trás e o vi indo embora. 

Entrei dentro de casa e as luzes estavam apagadas a não ser o quarto da minha mãe no andar de cima. Subi as escadas devagar evitando de acordar meu irmão, e fui direto para meu quarto. Suspirei alto ao sentar em minha cama pensando no que havia acontecido... Ou melhor, no quase aconteceu. Eu nunca imaginei passar por isso com Louis, o menino que eu mais implicava e que mais me irritava isso era impossível não só pra mim mas como pra ele. Como eu queria saber como ele esta se sentindo agora... Logo a porta do meu quarto foi aberta e me despertei dos pensamentos que ainda estavam dentro daquele carro.

- Oi filha, boa noite.

- Oi mamãe.

- Como foi o passeio com o Tomlinson? 

- Foi ótimo mãe. Mas como saímos tarde do cinema, eu não quis comer pra não chegar mais tarde do que cheguei.

- Quer que eu prepare algo? 

- Não precisa, pode ir deitar. Eu vou fazer só um chá e ir dormir.

- Filha só me explique algo... 

- O que? - falei espantada.

- O Tomlinson não é o mesmo garoto que você implicava e vivia reclamando dele pra mim?

- É ele sim mãe. - eu disse rindo

- As coisas mudam hein? 

- E como...

- Você esta gostando desse rapaz? 

- Mãe!!! É o Tomlinson 

- Por isso mesmo, eu sempre imaginei que você fosse louca por ele.

Fiquei em silencio e olhei para o chão, mexi em uma mecha do meu cabelo caçando por uma ponta dupla.

- Você acha mesmo que eu não te conheço né?! - ela falou sentando-se ao meu lado e me dando um beijo na testa.

- É complicado a história do Tomlinson

- Eu sei... Vocês nunca gostaram um do outro e agora estão saindo. Acho que vocês tem que se adaptar a isso primeiro ou melhor a esse sentimento e depois você pode falar pra mim o que realmente sente por esse rapaz.

Assenti, minha mãe estava totalmente certa e ela realmente me conhecia apenas com um olhar. Eu tenho sorte de ter ela comigo.

- Quer chama-lo para vir almoçar aqui em casa amanha? 

- Pode ser.

- Então ta bom, já vou começar a pensar sobre o que irei preparar. 

- Tudo bem. Vou falar que é um convite seu

- Mas é pra falar mesmo ué. Minha filha, eu preciso dormir e você também.

- Boa noite mãe, te amo.

- Boa noite, te amo. - disse ela se levantando da cama e me dando um beijo na testa.

Me levantei da cama e refleti tudo o que minha mãe havia dito, não era nada de mais mas era algo que eu tinha que refletir. Fui pra baixo do chuveiro, ainda lembrando de tudo o que havia acontecido e pelo o que Louis e eu estávamos passando... Fiz minha higiene matinal, não quis demorar muito pois já estava tarde.

Sai do chuveiro e me sequei e coloquei meu pijama, escovei o dente lembrando também de todos os beijos... Realmente nunca mais seria a mesma coisa entrar dentro daquele carro ou conviver com ele sem pensar nisso. 

Me deitei e desistir de fazer o chá, já estava cansada demais. E amanha mais um dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, podem me xingar! esse cap só teve três pov's e os piores que escrevi ): eu queria ter escrito o da Ronie melhor mas não deu.. Gente desativei meu fc por um tempo, só não sei quando volto ): ENFIM. ME DEIXEM REVIEWS MESMO QUE TENHAM ODIADO O CAPÍTULO HIHI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.