Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem deixem REVIEWS por favor ): me desculpe mesmo pela demora gente, eu não queria ter demorado. Mas esta ai, e quem não curte "hot" pula o pov do Liam xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/21

POV NIALL

Eu sabia como surpreender a Valerie. Quando a beijei eu senti algo que eu achava que nunca sentiria antes, algo totalmente inexplicável. Após o beijo que dei nela, ficamos na cozinha para que pudéssemos ter um tempo junto. Ela estava de costas encostada em mim e eu a segurava pela cintura, os cabelos dela estavam soltos e logo coloquei o cabelo dela de lado e comecei a beijar a curva do pescoço dela.

-Niall... Eu não sei se eu falei mas o meu pescoço costuma ser meu ponto fraco. -Ela falava com dificuldade devido aos beijos e mordidas que eu dava em seu pescoço.

-Eu não me lembro de você ter mencionado isso.-Eu disse entrelaçando meus dedos aos dela e continuando beijando o seu pescoço.Logo a virei de frente e o nossos corpos estavam totalmente colados ela estava entre minhas pernas, colei minha testa na dela e segurando firme em sua cintura. E olhei em sua íris e vi um olhar surpreso mas com emoção, logo a puxei para um beijo eu estava adorando sentir seu gosto em minha boca novamente, seu corpo macio se moldar ao meu. Logo fomos interrompidos por alguém batendo no balcão no qual estávamos encostados.

-Acho melhor vocês se controlarem.-Lógico,Tomlinson.

-Nossa Tomlinson como você é chato garoto.-Valerie disse se afastando de mim bufando e batendo as mãos em suas próprias pernas.

-Lou, por que você não deixou os pombinhos continuarem se pegando ? -Lógico,Debby agora pra dar mais corda pro Louis.

-Debby, não enche o saco. Por que tem muita coisa comprometedora entre você e o Tomlison.-Ela falava ainda bufando.

-Valerie !! -Ela disse arregalado os olhos para que ela não falasse nada.

-Louis você é um merda. -Eu falei rindo.

-Também te amo Nialler, vem aqui gostoso. -Ele falava com os braços abertos.

-Chega com esse momento gay! Vamos pedir alguma coisa pra comer, por que eu já estou com fome. -Harry surgiu na cozinha acompanhado de Ronie e Drake.

-Leu meu pensamento Hazza!-Eu disse. 

-Hmmm, sei. Acho que você queria comer outra coisa.

-Harry !!! -Gritou Valerie, enquanto todos riam em coro.

Alguns minutos se passaram após o tempo que Ronie pediu algumas pizzas e logo chegaram e começamos a comer enquanto conversávamos e riamos juntos estava faltando apenas Liam,Zayn,Annie e Ivy eles realmente faziam falta em momentos como estes.

POV RONIE

Já estava muito tarde e o pessoal começou a querer ir embora, eu estava realmente muito cansada e precisava descansar então nem insisti nada.

-Ronie, valeu pena pizza e pela piscina! Estava tudo ótimo.-Disse Niall me abraçando.

-Magina Nialler! Boa noite.

-Boa noite Ro. Valerie vamos comigo, eu te deixo na sua casa.-Ele disse a puxando pela mão.

-Hmmmmm.-Eu falei com intenção de provoca-los.

-Cala boca Ronie! Tchau e boa noite.-Disse Valerie sendo guiada ate a porta por Niall, e foram embora juntos.

-Ro, obrigado! Estava tudo ótimo.

-Magina Debby, você vai embora sozinha?

-Não, o Louis vai me dar carona.

-Hmmm.

-Cala boca, tchau pra vocês.-Disse Debby me dando um abraço e saindo.

-Tchau Ro, obrigado! -Disse Louis me abraçando e indo embora junto com a Debby.-Juízo hein Styles! 

-Cala boca Tomlinson! -Eu e Harry dissemos em coro, enquanto ele ia embora dando risada.

-Ro, vou subir e tomar um banho e ficar no meu quarto. Qualquer coisa estou lá.-Disse Drake subindo as escadas. Apenas assenti.

-Estou muito cansada, preciso dormir também.

-Deixa sua varanda aberta pra mim ficar de olho em você.

-Ah Styles, por favor né! Relaxa.

-Não tem como eu relaxar, sabendo que tem um menino que vai ficar aqui uma semana ou talvez mais e não vai ser eu.

-Nossa Harry, que drama.

-Não é drama nada, faz o que eu estou te falando.

-Ta bom Hazza.

-Bom, então acho que já vou por que eu estou cansado também.

-Tudo bem.-Eu falei indo até a porta para abrir pra que ele saísse.

-Nossa, não da nem boa noite direito.

-Styles, você ta muito carente pelo amor.Boa noite, dorme bem.

-Não é esse tipo de boa noite que eu estou falando.-Então ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo suave e doce nada de mais. Mas é com esses beijos que eu fico mais louca ainda por Harry Styles. Então ele partiu o beijo com um selinho demorado e me soltou.

-Ficou mais feliz agora Styles ?

-Fiquei, não esquece a varanda.-Ele disse rindo.

-Ta bom menino chato, boa noite.

Então ele saiu pela porta e subi pra tomar banho. Fiz minha higiene matinal, aproveitando a temperatura e o silêncio agradável para tomar um bom banho, completamente perdida em meus pensamentos. Vesti uma calcinha e abri minha gaveta e vi que a camiseta do Harry ainda estava lá, e eu não sei o que deu em minha cabeça e a vesti e ainda estava com o cheiro do seu agradável perfume. Deixei a varanda aberta, eu não sei o por que eu estava obedecendo o Harry apenas abri e me deitei. 

-Ronie? -Alguém invadiu o meu quarto e quebrou o silêncio que havia nele.

-Oi. -Me virei e olhei para a porta e avistei o Drake.

-Te acordei? 

-Não, eu só estava deitada mesmo pensando um pouco. Você quer alguma coisa? 

-Não... Eu só queria saber se você estava dormindo.

-Pra que ? -Eu falei dando um sorriso forçado e me levando da cama.

-Eu estava afim de conversar.-Ele falou se aproximando de mim. E acariciou minhas bochechas sutilmente. 

-Tem certeza que era conversar?

-Ronie, não se faça de difícil. Você é uma garota linda.

-Eu estou cansada, eu realmente preciso dormir.

-Não precisa ficar me evitando.-E logo depois ele aproximou seu rosto do meu, me dando um leve selinho, que sem querer se transformou num beijo mais intenso. Logo ele colocou as mãos na minha cintura e foi descendo foi quando eu segurei o pulso dele e parti o beijo.

-Drake, qual o seu problema?

-É você, eu não estava aguentando mais poder te ver e não fazer isso.

-Mas eu nem te conheço direito! 

-Não seja por isso... E eu tenho certeza que o problema não é esse.

-Por favor Drake, eu quero ir dormir minha cabeça esta estourando.

-Tudo bem, boa noite.-Ele disse me dando um beijo ao lado da boca, mas eu o empurrei e ele saiu do meu quarto.

Ele saiu do meu quarto e fechei a porta e fiquei encostada sobre ela, pensando no que havia acontecido. Eu olhei para a varanda pra verificar que Harry não tinha visto aquilo e pra minha sorte o quarto dele ainda estava escuro, minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos. O beijo foi algo inesperado, ruim não foi mas não foi certo. 

POV LIAM

Já era tarde e ainda não tínhamos comido nada, então pedimos uma pizza. Enquanto esperávamos ficamos conversando.

-Acredita que já estou com sono? -Ela falou deitada sobre meu peito.

-Acredito, quer ir deitar lá em cima ?

-Mas eu também estou com fome... Vou só trocar essa roupa e colocar um pijama, é rápido.

-Ta bom.-Eu sorri malicioso, ela apenas me deu um selinho rápido e subiu.

E enquanto ela se trocava a campainha tocou e obviamente era o entregador da pizza, peguei a pizza e levei ate a mesa e resolvi subir para chama-lá pra comermos.

-Ivy, a pizza já WOW.-Eu disse abrindo a porta enquanto eu a vi apenas de calcinha e sutiã.

-Por que o susto ? -Ela falou rindo.

-Eu espera te encontrar de roupa.-Eu falei encostado na porta.

-Não estou pelada... Só estou de calcinha e sutiã. Minha mãe sumiu com meu pijama e eu estava procurando.

-Ela fez bem.-Eu sorri malicioso.

-Aé?! Eu acho que ela fez foi ruim, por que eu já estou ficando com frio.

-Não seja por isso.-Eu falei me aproximando dela e pude ver o rosto dela corando, comecei a beija-lá no começo como um beijo calmo mas seus lábios cediam mais e mais a cada segundo, encaixando-se perfeitamente aos meus e permitindo que nossas línguas se acariciassem sem censura.

Desci minhas mãos para seus quadris, alisando todo o trajeto sem pressa e sentindo meus músculos se fortalecerem. Assim que a soltei, ela dirigiu suas mãos famintas aos meus ombros, passando rapidamente por eles e embrenhando seus dedos em meus cabelos da nuca. Senti suas unhas razoavelmente compridas afundarem na pele daquela região, e trouxe seu corpo para ainda mais perto do meu, perigosamente dominado pelo prazer. 

Continuei descendo minhas mãos por seu corpo até o início de suas coxas, sentindo-a colar seu corpo cada vez mais ao meu, estimulada. Levei uma de minhas mãos até sua nuca, agarrando seus cabelos, enquanto a outra contornava a parte externa de sua coxa e a erguia, fazendo-a enroscar sua perna na minha. A essa altura, meu cabelo já estava absurdamente desgrenhado e os braços de Ivy envolviam meu pescoço com fervor. Apertei sua coxa com vontade, sem me preocupar se a estava machucando ou não, e a senti intensificar a força de seu abraço, aproximando nossos lábios incansáveis ainda mais. Dessa vez, não pude deixar de sorrir pervertidamente contra sua boca, e abri os olhos, vendo-a franzir levemente a testa em sinal de dor e me encarar logo em seguida, sem partir o beijo. 

Arrepiado pelos choques elétricos que suas carícias me davam, subi minha mão até uma de minhas regiões favorita de seu corpo: a bunda. E eu ainda a beija-lá com a mesma intensidade, foi quando eu parti o beijo e disse :

-Tem certeza que você quer isso? -Eu falava com dificuldade devido a falta de ar em meus pulmões.

-Vamos acabar logo com isso, eu confio em você.Eu quero você.

E voltei a beija-lá com a mesma intensidade. Ivy rapidamente envolveu meu pescoço com seus braços, e começou a puxar minha blusa para cima, deixando meu tronco nu em poucos segundos. 

Fui forçado a romper o beijo para tirar a peça, e antes que ela atingisse o chão, minha boca já estava grudada á de Ivy novamente. 

Suas mãos quentes exploravam cada centímetro de pele exposta em meu corpo, enquanto eu me controlava para não terminar logo com aquilo.Desci meus beijos para seu pescoço, traçando um caminho quente com minha língua sobre a pele levemente suada dela. Caprichei no pescoço, totalmente despreocupado quanto a marcas. Logo tirei seu sutiã o lançando longe dali. 

Ela havia sido feita para ser minha. E eu havia sido feito para possuí-la. Não havia nada mais certo que nós dois. 

Ivy continuou descendo suas mãos, até alcançar o cós de minha calça jeans com certa dificuldade e cinco segundos depois, senti o tecido pesado deslizar por minhas pernas e ir parar em meus pés. Chutei-a rapidamente para longe, desfazendo-me de meus tênis e meias logo depois, com um pouco de dificuldade. 

Pude senti-la sorrir durante o beijo, e sem querer esperar muito mais, puxei sua calcinha para baixo, tirando-a com a ajuda dela sem demora. Ivy sugou meu lábio inferior com força, fazendo-o pulsar em sua boca.A segurei ainda mais firme, mas ela segurou meus braços, num pedido mudo para que eu a deixasse. Não sei exatamente porque a obedeci; poderia ser um truque para desistir e me deixar naquele estado. Mas quando me dei conta eu já estava com ela em meu colo e a levando pra cama. Ela grudou sua boca em meu pescoço, e continuou seu trajeto por meus ombros, peito e abdômen até atingir a barra da boxer. Chegando lá, ela tirou minha boxer, olhando-me com luxúria, e eu, soltei um risinho torturado. a puxei para cima com toda a rapidez que pude, e fiquei em cima dela e disse :

-Eu prometo que não vou te machucar.

-Liam...Vai logo, eu quero você.-Ela disse com a respiração ofegante e com os olhos fechados e delirando de prazer.

Segurei na parte traseira de suas coxas, sem nem pensar em mais nada, a penetrei. Afundei meu rosto na curva suada de seu pescoço, inspirando aquele perfume que me viciava tanto, e mordi sua pele com um pouco de força, fazendo-a inclinar a cabeça na direção da minha. Seus dedos traçavam caminhos por meus cabelos, agarrando-os e puxando-os conforme eu me movia, fazendo-me revirar os olhos de prazer. E sussurrei no pé de seu ouvido :

-Agora você me tem, totalmente.

Ivy contorceu o rosto em agonia e me puxou para um beijo agressivo e profundo, ao qual correspondi com intensidade. Continuei me movendo, até que foi impossível continuar me segurando e chegando ao ápice, coincidentemente sentindo-a estremecer e relaxar junto. Ambos soltamos gemidos altos e partimos o beijo ao atingirmos o orgasmo, e Ivy envolveu meu pescoço com seus braços depressa, afundando seu rosto em meu pescoço. Por alguns minutos, apenas fechei os olhos, recuperando-me de todo aquele momento, e me concentrei em normalizar minha respiração, sentindo-a quieta abraçada a mim. E depositei um beijo em sua testa. 

- Eu quero ficar com você... Pra sempre. -Ela sussurrou com os olhos fechados. 

-Eu também meu amor.-Eu disse dedilhando minhas mão em suas costas.

-Liam... Isso foi perfeito.

-Eu te amo. -Então peguei algum lençol qualquer e nos cobrimos e a abracei forte. Com certeza havia sido a melhor noite da minha vida, e a dela também.

POV DEBBY

Acordei com dor de cabeça, e levantei cedo fiquei me revirando na cama pra ver se eu conseguia dormir mas não consegui. Ontem quando sai da casa da Ronie, Louis me deixou em casa mas não aconteceu nada. Me levantei e fui pro banho, fiz minha higiene matinal. 

Já fazia mais de horas que eu estava em casa sem fazer absolutamente nada, foi quando o som da televisão que eu assistia foi interrompido pelo barulho que meu celular fazia com a música que tocava e o barulho que fazia quando vibrava naquela superfície. Logo me dirigi a mesa a onde ele estava e olhei para a tela e era o Louis.

LIGAÇÃO ON.

-Oi Debby!

-Olá Boo Bear.

-Já te falei pra não me chamar assim né?! Mas enfim, eai tudo bom?

-Estou com dor de cabeça desde de a hora que eu levantei mas nada que o efeito do remédio comece a resolver, mas e você?

-Estou bem.-E ficou um silencio no celular, foi quando eu cortei o silencio.

-Er...Você quer alguma coisa? 

-Não, só queria ver se você estava bem e ouvir sua voz me faz bem também. E sei lá me deu saudade de você.

-Que melação Lou, pelo amor. Isso por que a gente se viu ontem.

-É eu sei, hoje esta calor vamos na sorveteria? 

-Vamos, você passa que horas aqui?

-Daqui três minutos, esteja pronta logo.

-Tudo bem.

LIGAÇÃO OFF

Subi pro meu quarto e vesti uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55882172 ). Logo ouvi a campainha tocar e Louis realmente era muito rápido, desci e abri a porta.

Oi meu amor! 

-Meu amor Louis tem certeza?

-Eu estava brincando né idiota, mas eu sei que mesmo você falando que é melação você gosta.

-Talvez um pouco.-Eu sorri olhando no fundo dos olhos dele.

-Acho que você só implica por que gosta muito.-Fechei os olhos ao senti-lo envolver minha cintura com seus braços, inalando seu cheiro de quem havia acabado de sair do banho, e o abracei pelo pescoço sem pressa. Lou esfregou a ponta de seu nariz no meu devagar, unindo nossas testas e fazendo com que sua respiração quente batesse em meu rosto. Senti meu equilíbrio se prejudicar quando ele beijou o canto de minha boca, e deslizei minhas mãos para seus ombros, aprofundando o beijo com urgência, num claro ato de carência e fragilidade. Ele sorriu após dar passagem à minha língua, e estendeu o beijo por alguns segundos. 

-Essa recepção com certeza valeu mais que o resto do dia vai valer.-Lou sorriu ao afastar nossos lábios, e eu retribuí, sentindo meu rosto corar de leve.- Mas não matou a minha saudade ainda. 

-Ah, não? -Vendo-o sorrir ainda mais e cerrar os olhos pra mim –Acha que devíamos fazer de novo? 

-E de novo - ele disse, roubando-me um selinho a cada vez que falava -E de novo... E outra vez... E mais uma. 

-Pare de abusar de mim, eu sei que você esta com "saudades" mas já virou abuso. – fechei os olhos ao senti-lo sugar meu lábio inferior, o que fez com que de repente a sala começasse a girar ao meu redor. Apertei algumas mechas de seus cabelos entre meus dedos, me arrepiando conforme ele dedilhava minhas costas delicadamente, e ele suspirou baixinho contra meus lábios. 

- Desculpe... Sua boca me desconcentra – Lou sussurrou, respirando fundo e afastando seu rosto até uma distância que me permitisse manter meu equilíbrio – Prometo que não vai acontecer de novo. 

Levei alguns segundos para restabelecer a firmeza em minhas pernas. Esse garoto sabia como me deixar louca.

-Vamos? -Eu perguntei entrelaçando meus dedos nos dele.

-Vamos.-Ele disse sorrindo e me deu um selinho demorado, e entramos no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem reviews por favor! xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.