Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem deixem reviews ou comentem pelo twitter xoxo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/20

POV LIAM

O dia ontem foi bom,passamos com a Ronie e depois fomos cada um pra sua casa.

E mais um dia de aula cansativo e com prova e hoje era inglês,eu era bom nessa matéria então iria bem na prova.Hoje já era sexta,e eu nem o pessoal marcamos alguma coisa pra fazer e acho que vou sair com a Ivy.Cheguei na escola e fui direto pra sala e o pessoal já estava lá,exceto Harry e Ronie esses dois tem problema sempre se atrasam nunca vi.

-Bom dia.-Falei comprimento todos e dando um selinho na Ivy.

-Bom dia Liam.-Falaram todos em coro.Logo sentei na carteira junto com Ivy.

-Amor,você quer sair hoje ?

-Eu quero...Qualquer coisa menos filme.

-Tudo bem,eu estava pensando de fazer um fondue lá em casa.Mas só nos dois.

-Pode ser Liam,quer que eu leve algo ? 

-Não,pode deixar que eu preparo tudo.

-Tudo bem então.-Ela sorria.-Aconteceu alguma coisa ? -Perguntei,por que ela estava um pouco estranha.-Não Liam,ta tudo bem comigo.Mas sei lá minha mãe é quem esta estranha sabe ? Vive discutindo comigo...Sinceramente eu não sei o que anda acontecendo naquela casa,e eu faço de tudo para agrada-lá mas eu não sei o que esta acontecendo.-E ela falava com a cabeça baixa e eu vi os olhos dela enchendo de lagrima.

-Pshiu,não chora...Vai ficar tudo bem.Talvez ela esteja estressada com o trabalho.-E eu levantei a cabeça dela e a abracei,e ficamos ali abraços esperando que a aula começasse.Logo o sinal tocou para o começo de mais uma aula.

POV RONIE

Acordei com a voz doce de Harry me chamando e passando as mãos nos meus cabelos.Eu nunca imaginei que acordaria um dia assim com ele.

-Nos estamos bem atrasados,provavelmente entraremos na segunda aula.

-E se nós não formos ? -Eu falava devagar e com dificuldade de abrir os olhos.

-Ta gostando dessa vida de ficar faltando aula né ?!

-Estou...As vezes prefiro ficar assim com você.-Eu não acreditei que eu tinha dito isso mesmo.E ele ria feito bobo.

-Eu gosto disso em você.

-O que ?

-O jeito como você me surpreende.-Eu apenas sorri e me levantei da cama.Caminhei ate o banheiro e vesti a roupa que estava na minha mochila.Sai do banheiro e Harry não estava lá,então desci e vi que ele tinha preparado algumas panquecas.

-Fiz algumas panquecas.

-Como você sabia que eu adoro comer panqueca no café da manhã?

-Sei lá,intuição talvez..-E sorri olhando para o chão.Foi quando de repente ele apareceu na minha frente e colocou as mãos no meu rosto quebrando todas as barreiras que havia entre nos.Nossos lábios se tocaram e eu logo permiti que ele aprofundasse o beijo, brincando calma e intensamente com a minha língua. Deslizei minha mão pelo ombro dele na direção da nuca, quase prensada entre o balcão da cozinha e seu rosto, e embrenhei meus dedos naqueles cabelos macios.Harry colocou suas mãos de volta em meu rosto e acariciando devagar, e ele me surpreendeu me pegando pela cintura e fazendo eu ficar sentada no balcão da cozinha.Minhas pernas entrelaçavam em sua cintura e ele estava entre minhas pernas, ele desceu suas mãos para a minha coxa a apertando com força.Eu ficava tremula da cabeça aos pés, eu esperava por algo assim com o Harry que as coisas seriam bem intensas.O beijo ficava cada vez mais intenso e fui ate o pescoço dele deixando com certeza algumas marcas, Harry me tirou dali e eu ainda no colo dele e o beijando sem parar com as minhas duas pernas agora em sua cintura e minhas mãos apoiadas em sua nuca ele me levou pra sala e me colocou no sofá sem parar o beijo.Ele ficou por cima de mim e minhas mão passava pelos cabelos dele enquanto as mãos dele descia pelas curvas do meu corpo...E de repente ouvi um barulho que fez tudo o que estava acontecendo acabar em questão de segundos.Ouvi Harry reclamando baixinho.

-Caralho,por que justo agora ? -E ele se levantou e tirou o celular do bolso e foi atender o celular na cozinha.Foi quando me levantei também e me senti ficando totalmente corada por aquilo ter acabado de acontecer.

-Desculpe,eu não esperava que alguém iria ligar.-Ele falava passando a mão no cabelo.

-É, nem eu. A propósito quem era no telefone ?-

-Era o Louis.

-Mas ele não esta na aula ?

-Aham, mas não era nada de mais.-E ficamos ali em silencio nos encarando e sorrindo meio de canto.Foi quando eu decidi acabar com o silencio.

-Bom, acho melhor eu ir.

-Tudo bem, mais tarde a gente se vê ? 

-Acho que sim.

-Lembre, se precisar de alguma coisa me liga.

-Pode deixar Hazza.-Então ele foi comigo ate a porta e sai dali.Fiquei totalmente sem rumo,eu mal conseguia acreditar que quase tinha acontecido entre Harry e eu e o mais incrível é que sempre tem alguém para atrapalhar essas coisas.

POV HARRY

Eu não sei o por que TUDO acontece quando eu estou com a Ronie.E outra que o Louis é um idiota, me liga pra saber se eu ia pra escola... não falo nada pro Tomlinson.

Passou-se algumas horas e minha mãe chegou para o horário de almoço, como de costume almoçamos juntos e ela logo voltou pro trabalho. Em uma sexta estou sem nada pra fazer... Bom,vou ligar pro Liam,Louis ou Niall eles sempre tem o que fazer. Enquanto Zayn se diverte no Canadá eu estou aqui.Pelo horário a galera ainda não tinha saído da aula então eu não podia ligar pra eles ainda... Então vou passar na casa da Ronie pra ver como ela esta.Cheguei na casa dela e vi que tinham dois carros estacionados,um eu já conhecia que era o pai dela... Agora o outro não, toquei a campainha e sem demora abriram a porta pra mim.

-Olá Harry.-Era o pai da Ronie.

-Olá Sr, a Ronie esta ? 

-Esta sim, ela esta lá no fundo na área da piscina junto com o Drake.-Meu sangue subiu e claro que eu não ia deixar a Ronie na mão do loirinho né.

-Obrigado Sr. Desculpe pelo incomodo.

-Não precisa se desculpar Harry,sempre que quiser aqui pode vir!- Ele disse me dando espaço para entrar na casa.Entrei e fui direto para o fundo ver o que a Ronie estava fazendo com aquele idiota. Entrei a área da piscina e avistei os dois sentados na beira da piscina e ele estava bem próximo dela, fiz questão te atrapalhar.

-Er... Oi Ronie ! -Eu falei irônico e parando na frente da piscina.

-Oi Hazza ! -Ela disse se levantando e me abraçando mas não dei muita atenção.-Que foi Harry ? 

-Nada... Oi Drake.

-Eai Harry.-E se levantou também.

-Então... Eu vim aqui pra ver como você esta. Mas você esta bem acompanhada, acho melhor eu ir.

-Ai Hazza, para de graça. Tenho uma novidade.- Ela falava toda animada.

-Hm. 

-A empresa do meu pai aonde a mãe dele trabalha esta pedindo urgente a transferencia dela, então ele vai ficar aqui uma semana no máximo ate arrumar uma casa e como tem quartos de sobra nem vai ter problema.

-Que legal.-Eu sorri de canto.

-Ronie esta esquecendo de algo.-Ele disse animado.

-Verdade ! Ele deu uma idéia se fazermos alguma coisa hoje mas os únicos que não vem é Liam e Ivy.

-Tudo bem.-Eu falei desanimado.

-Galera já volto vou lá dentro buscar meu celular.-Disse Drake virando as costas e indo pra dentro.

-Porra Ronie,uma semana ?

-É Hazza... Eu não tenho escolha, meu pai que convidou e etc.

-Mas parece que você esta bem animada pra ficar com o loirinho na mesma casa que você uma semana.

-Claro que não, idiota ! 

-Aham.

-Ai Hazza para com esse ciúmes bobo.

-Não to com ciúmes. Mas só me explica pra que uma pessoa fica tão perto uma da outra daquela forma que vocês estavam sentados ali na piscina.

-Nossa Styles como você é bobo, ele só estava tirando algo que tinha caído no meu olho.

-Claro... Que logo viraria um beijo.

-Nossa Harry, cala boca.-Ela falou se aproximando de mim e colocando os braços em volta da minha nuca.

-Pode calar ela, eu deixo.-Eu disse sorrindo malicioso pra ela.E ela se aproximou e os nossos narizes já estavam colados, eu adorava esse jeito da Ronie ela sempre me surpreendia da melhor forma mesmo eu estando bravo ou com ciúmes.

-Voltei. Eu não encontrava o celular, e estava no carro.

-Caralho ! - Eu reclamei soltando a Ronie.

-Que foi Harry ?

-Nada Drake... -Eu falei revirando os olhos.

-Gente eu vou dar uma volta na cidade mais tarde eu volto.

-Ta bom, qualquer coisa liga aqui pra gente.- Disse Ronie.

-Pode deixar, mais tarde encontro vocês. -E ele saiu.

-O que a gente vai fazer ? -Perguntei me aproximando de Ronie de novo.

-Sabe que eu não tenho a mínima idéia ?! Meu pai não vai estar aqui então vou chamar a galera pra vir pra cá e aproveitarmos o calor e usar a piscina e depois pedirmos pizza. O que acha ? 

-Pode ser... Com tanto que eu fique junto com você.

-Você vai ficar, idiota.-Ela falava rindo. 

-Já percebeu que sempre que estamos juntos,sempre alguém ou alguma coisa atrapalha ? 

-Percebi... Mas Drake acabou de sair e meu pai também.Estamos sozinhos.-Ela falava sorrindo maliciosa e sentando na cadeira de tomar sol, e me sentei ao lado dela fazendo que nossos corpos ficassem juntos.

POV RONIE

Não pensei duas vesses e logo avancei pra cima de dele e começei a beijar ele. Eu passei uma de minhas pernas sobre as dele e se sentando em seu colo. Ele ainda surpreso com a minha pressa, demorou pra se decidir entre a minha cintura e as minhas coxas, e sem conseguir escolher, foram parar em meus quadris. Não sei por quanto tempo nos mantivemos ali, apenas nos beijando ou quase engolindo um ao outro.Pela intensidade com a qual ele retribuía o beijo, e até sorria de vez em quando, eu não era o única ansiosa por aquele momento, o que de certa forma me reconfortou.Eu pressionava meu tronco contra o dele com cada vez mais desejo, sentindo-o reagir da mesma forma.Quando meus lábios já estavam ficando doloridos pela pressão contra os lábios dele, Harry começou a puxar minha camiseta pra cima conforme explorava meu corpo com suas mãos.E logo ouvi o barulho da porta da sala se abrindo e fomos interrompidos mais uma vez, coloquei rápido a minha camiseta e Harry se levantou junto comigo para ver quem era na porta.

-Oi pombinhos. Ronie vim deixar esses cadernos aqui por que você perdeu muita matéria e eu aproveitei que estava passando por aqui e decidi entrar.-Claro,era Debby.

-Ta bom... Custava você trazer isso de noite quando você fosse vir pra cá ?

-Custava. O que estava acontecendo que você esta toda ofegante e com essa cara de assustada ?

-Nada Debby...-Eu falei dando sinal pra ela ir embora.

-Er... Ah ta.Então,até mais tarde.

-Até. -Eu falei fechando a porta e pegando os cadernos da mão dela.-Parece que hoje não é o nosso dia Harry.

-Eu também acho,por que não é possível esse povo não para de ligar ou aparecer aqui a cada minuto que passa.

-Pois é... Quer ficar por aqui ?

-Acho melhor não, por que né.-Ele falava rindo.-Vamos dar uma volta no shopping e quando tiver dando a hora do pessoal vir pra cá a gente volta, pode ser ?

-Pode. Já volto, vou tomar banho de um minuto e já volto.-Ele apenas assentiu e sentou no sofá enquanto me esperava.

Subi pro meu quarto ainda com a cabeça "pesada" e querendo saber o motivo pelo qual ainda não tinha dado certo e pra que tantas interrupções em um dia só.Como prometido tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que vi na frente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55137162 ).

-Estou pronta Hazza.

-Esta linda, pra variar.Vamos ?

-Bobo ! Vamos.-Peguei meu celular e fomos para o shopping lá pelo menos teriamos um tempo "só nosso."

POV ANNIE 

Senti dedos se enroscando em meus cabelos lentamente, fazendo um carinho gostoso no topo de minha cabeça. Um sorriso tímido surgiu em meu rosto. Respirei fundo, apenas aproveitando o toque dos dedos quentem em minha cabeça, e abri os olhos lentamente. Tudo o que vi... Foi o lindo sorriso de Zayn.

-Te acordei ?

-Não... eu acho.-Falei retribuindo o sorriso.

-Esta com fome ? Eu ouvi dizer que tem uns restaurantes ótimos por aqui e não são longes.

-Quer parar de se preocupar com a sua barriga... Obrigado pela noite, eu te amo.

-Eu te amo, princesa. -E ele selou nossos lábios.Então ele se levantou e foi logo para o banho para que podessemos sair pra comer.

Pra variar Zayn demorou um pouco por causa do topete,coloquei minha camisola e fui escolher uma roupa enquanto ele tomava banho.Logo ele saiu do banho e foi a minh vez, entrei de baixo do chuveiro e fiquei pensando na noite anterior e como tinha sido perfeito cada minuto cada segundo... Logo saiu do banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55138392 ).

-Vamos ? -Zayn perguntou em quanto me observava

-Vamos !

Peguei a camêra a carteira e fomos.

POV IVY

Já era de tarde e estava quase na hora de ir pra casa do Liam. Eu ia passar a noite com ele e só nos dois estavamos precisando de noites assim. Minha mãe andava muito estressada por algumas coisas que aconteciam na loja dela e ela ultimamente não estava com paciência pra nada. Mandei uma mensagem pra ela avisando que eu ficaria fora e ela logo me respondeu a mensagem falando que não queria que saísse, fiquei irritada por que eu mal sei o que esta acontecendo e ela desconta tudo em mim, logo liguei pra Liam para avisa-lo.

LIGAÇÃO ON 

-Liam ? -Eu já falava com voz manhosa

-Oi amor, esta tudo bem ?

-Na verdade não, minha mãe só piorou e eu não sei o por que e de repente decidiu de proibir de sair hoje.

-Não acredito... Mas fica calma, já que você não pode vir aqui ou sair eu vou ficar ai com você, pode ser ?

-Pode, mas vem logo.Não precisa esperar pra vir não.

-Ela ta ai ? 

-Não, parece que vai ficar em uma reunião até tarde... Não sei direito.

-Ta bom, daqui a pouco estou ai.

-OK... Te amo viu ?!

-Eu também.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular e fiquei esperando até que Liam chegasse. Passou-se alguns minutos e a campainha tocou logo fui correndo atender e era ele.

-Oi amor.-Eu disse o abraçando.

-Oi, bom como o nosso fondue já era a gente pode pedir uma pizza né ? 

-Aham, entra.-Eu falei dando espaço para que ele entrasse.

-Você esta bem mesmo ? 

-Acho que sim, logo isso passa... Tenho que conversar com ela pra mim entender o que esta acontecendo.

-Então ta, se precisar de alguma coisa só me falar.

-Já te disse que você é o namorado perfeito ?

-Hm... Não me lembro muito disso.

-Você é o namorado perfeito e eu te amo.

-Hm, agora ficou melhor.-Ele falou sorrindo e me puxando pela cintura fazendo nosso corpos ficarem juntos.-Eu também te amo.-E ele me beijou como nunca antes de uma forma diferente e o jeito como eu gostava e fazia com que eu não pensasse em mais nada apenas em nos dois.E ele logo partiu o beijo, com uma mordida em meu inferior.

POV VALERIE 

Já estava na hora de irmos para a casa da Ronie e segundo ela tem um garoto novo e parece ser bonito hmmm.Bom tomara que os idiotas dos meninos não fiquem com ciúmes. Mandei uma mensagem pra Debby vir em casa para irmos juntas, recebi um recado que iamos ficar na piscina então já coloquei um biquíni e estava levando uma troca de roupa dentro da bolsa.Passou-se alguns minutos e a campainha tocou e desci rápido a porta e era Debby.

-Vamos ? -Ela falou animada.

-Vamos... Nossa mas essa animação toda é pra ver o Tomlinson sem camisa ?

-Cala boca Valerie, por que pelas histórias que você me contra sobre você e o Niall acho que vocês estão bem mais fogosos.

-Nossa menina nada vê, vamos logo !

Depois de alguns minutos chegamos lá e tocamos a campainha e parecia que Niall e Louis já estavam lá por causa da gritaria.

-Meninas !!! Graças a Deus vocês chegaram eu já estava ficando louca com esses meninos... E vai apagar o fogo do cú do Louis Debby.-Disse Ronie.

-Idiota ! Oi pra você também.-E ela logo foi entrando dentro da casa e jogando a bolsa em cima do sofá e indo pro fundo.

-Oi Ro,com você esta ?

-To bem Valerie, vamos entrar. Niall estava quase subindo na parede de tanta ansiedade te esperando.

-Que exagero né Ronie...

-Valerie !!! -Disse Niall todo molhado se aproximando de mim.

-Eu não disse !

-Ronie, tchau.-Eu falei empurrando ela.-Oi Nini, nem pense em me abraçar por que eu ainda não quero ficar molhada.

-Ta bom mandona, por que vocês demoraram tanto ? -E eu não pude deixar de reparar no incrível abdome do Niall.

-A... A Debby que enrolou demais pra passar em casa. Vamos pro fundo?

-Vamos. E aproveitar e buscar um papel pra limpar sua baba de tanto que você olha pra mim. -E ele pegou na minha mão.

-Cala boca Niall ! -E fomos pro fundo e vi uma das cenas mais lindas da minha vida Harry,Louis e o garoto novo sem camisa eu realmente estou no paraiso sem falar que esse garoto é lindo... Mas claro que eu ainda prefiro o Niall. -Oi meninos ! -Eu disse abraçando Harry e Louis.

-Ah, Valerie esse é o Drake e Drake essa é a Valerie.-Disse Ronie nos apresentando.

-Hm. Olá Drake.

-Oi Valerie... É Ronie, realmente suas amigas são muito bonitas.

-Haha,obrigado ! -Eu falei sorrindo de canto e quase me distraindo demais olhando para o abdome dele.

-E você e Niall namoram ?

-Na ver...-E Niall me interrompeu.

-Namoramos ! -E ele me surpreendeu com um beijo e me agarrou pela cintura e logo encerrou o beijo com selinho demorado.

-Niall !!!

-Vamos buscar uma bebida, ta calor aqui.-Ele disse me puxando pelo braço e me levando até a cozinha.

-Garoto você tem problema ?

-Esse menino estava dando em cima de você !

-E daí ?!

-E daí que você é só minha mesmo ninguém sabendo ainda, muito menos você.

-Niall...-E ele me puxou novamente daquela forma pela cintura que me deixava louca e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Me dizem o que achou nas reviewsssss por favor ! Me desculpem pela demora de postar o capítulo :/ xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.