Dance On Our Graves escrita por Thoryeon


Capítulo 9
Afraid


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito de como ficou esse capítulo mas ao mesmo tempo gostei,como fazzzzzzz -q. Obrigada por todas as reviews povo lemdo,amei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233943/chapter/9

Já haviam se passado quase dois dias e eu ainda não havia feito nada.

Eu me sentia cada vez mais inútil por não tentar nem me aproximar de Tiffany. Porque eu não conseguia ? Era só mandar uma mensagem,era simples,era rápido. E se ela estivesse realmente magoada,esperando apenas por mim ?

Durante o tempo de reflexão que tive,me coloquei em seu lugar. Eu teria ficado estranha se alguém tivesse agido como eu fiz,mentindo na forma menos convincente possível.

Era inevitável eu escapar desse assunto. Não havia sequer espaço para outros tipos de pensamentos pois eu conseguia apenas pensar nela,naquela noite,como nós ficaríamos dali para frente. Eu parecia uma adolescente de novo,sofrendo conflitos de paixonites platônicas...Não que esse fosse o caso. Eu não estava apaixonada...Sexo não leva à paixão,né ?

Bufei em frustração. Afinal,eu tinha culpa de não saber o que pensar na hora ?

Acho que ela deveria entender. Ela deve ter entendido,eu devo estar apenas paranóica por ela ter ido embora. Talvez ela só esteja ocupada e não tenha tido tempo de me ligar,ou só esteja tanto receosa quanto eu,afinal,ela também participou do ato. É normal acontecer isso,não é ? Não é ?

Eu estava conversando com a minha própria mente,tentando me convencer à chegar em uma conclusão e assim,em uma decisão.

Como eu queria resolver as coisas sem nem mesmo tentar conversação ?  Eu estava sendo era burra,adiando a coisa. Isso estava me matando,ainda  mais quando os meus sentimentos pareciam mais confusos do que cabaré de cego. A única solução era lógica e clara : conversar com ela para que então,pudéssemos decidir o que fazer dali em diante.

Vi o semáforo abrir e acelerei o carro em direção ao hotel onde eu estava hospedada. Eu havia me decidido. Estava na hora de deixar de ser besta.

XxX

Estacionei o carro em frente ao hotel e saí deste em passos um tanto rápidos para tentar chegar ao meu quarto logo. Eu havia deixado meu celular em cima da cama,sendo esse o motivo pelo meu retorno.

A alguns minutos atrás eu havia decidido dar uma volta para esclarecer a cabeça,porém,era hora de esclarecer de verdade ligando para ela,não somente me enganando ao pensar nas possibilidades como sempre.

Vi o mesmo senhor de sempre abrir a porta dupla do prédio e então,adentrei sem nem prestar muita atenção ao meu redor. Eu queria ligar o mais rápido possível antes de perder totalmente a coragem.

Percorri o grande saguão distraída até ouvir uma voz à me chamar.

“Miss Kim !” Olhei para os lados para verificar se era realmente direcionado à mim. O rapaz que carrega malas veio em minha direção.

“Miss Kim.” Voltou a dizer,já mais perto de mim.

“Huh ?”

“Enquanto estava fora,uma moça veio à sua procura,ahm...T-Tiffany.” Ele olhou um papelzinho em suas mãos. Meu coração meio que pareceu dar uma acelerada.

Eu fiquei sem fazer nada,apenas esperando ele continuar.

“Eu disse que não sabia se a senhorita demoraria e então ela pediu para lhe dar um recado,dizendo para a encontrar na cafeteria aqui perto.”

Ela fora mais rápida. Suspirei um pouco aliviada. Pelo menos ela não era tão frouxa quanto eu.

“A quanto tempo ela veio aqui ?”

“Ahm acho que uns dez minutos atrás.

“Ah,obrigada.” Acenei positivamente e dei um breve sorriso,passando a mudar totalmente o meu rumo.

Nem sequer me importei de pegar o celular pois a ansiedade que começara a me atormentar,não deixaria.

Segui rapidamente para o local. Eu esperava que ela ainda estivesse lá.

Pela janela grande do estabelecimento,eu pude vê-la. Estava sentada em uma das mesas do canto,olhando fixamente para seu celular em cima da mesa. Seus cabelos negros caíam ao ombro e eu mal podia ver o seu rosto,já que a franja cobria os olhos. Vestia um casaco preto,com um cachecol avermelhado envolto em seu pescoço.

Ela ainda estava esperando por mim. Eu sorri com isso.

Respirei fundo e reforcei toda aquela coragem que senti à não tanto tempo atrás. Eu estava pronta,mesmo não estando tão confortável para discutir isso em um café. Era naquelas horas que eu via uma das vantagens de saber coreano.

A porta sendo aberta por mim fez o casual sininho balançar,anunciando a minha chegada. Era inevitável as pessoas darem um rápido olhar para checarem o novo indivíduo no local,mas,Tiffany não levantou o rosto. Continuou intacta,olhando a tela do celular.

Me aproximei cautelosamente,podendo sentir minhas mãos começarem a suar. Suar ? Nem sabia que eu suava pelas mãos,ainda mais em dias frios como aqueles. Eu estava nervosa à esse ponto ? Pelo visto,estava. Usei a minha calça para limpá-las e então,apressei o passo,enfim chegando até a sua mesa.

Não pensei em dar oi. Sentei logo de cara,fazendo-a meio que se assustar ao levantar o olhar bruscamente do antes,tão interessante,celular.

“Ei...” Dei um sorriso de canto.

Ela ficou me analisando por alguns segundos antes de me responder.

“Pensei que não viria.” Olhei rapidamente para a sua boca e vi o mesmo sorriso fraco que o meu. E pensar que eu cheguei à beijá-la naquele exato local...Parecia irreal. “Te mandei uma mensagem mas não consegui esperar,então fui até o seu hotel.”

“Aishh...Me desculpe,eu tinha saído para dar uma volta e quando percebi,esqueci o celular no quarto. O rapaz me deu seu recado então eu vim direto para cá...”

Levantei o olhar para os seus olhos. Ela mantinha contato visual o tempo todo.

“Ah sim. Bem,de qualquer maneira eu esperaria aqui por mais um tempo.”

Essa sua fala me deu uma certa vontade de sorrir mais. Achei meio fofa. Ela não parecia ressentida tanto quanto pensei e além disso,ainda estava disposta à me esperar pacientemente.

“Eu-Eu queria ter te ligado,ahm.” Deixei escapar. “Para,você sabe,conversar sobre o que...precisamos conversar.”

Eu podia sentir a timidez vindo à tona. Desviei o olhar de seus olhos para poder fingir interesse nas pessoas que passavam pela rua,entretanto,eu ainda conseguia olhá-la de esguelha.

“É por isso mesmo que pedi para você vir. Quero esclarecer algumas coisas...”

Pela posição de sua cabeça,eu sabia que ela buscava me olhar nos olhos novamente. Assim,atendi ao seu pedido silencioso. Acenei uma,duas,três vezes com a cabeça,como se fosse um tique nervoso ao permitir que ela prosseguisse.

Virei o rosto para poder encará-la.

Ela limpou a garganta.

“Olha eu preciso te dizer que o que eu fiz naquela noite talvez tenha sido um erro. Você estava bêbada e eu também bebi bastante mas,eu sabia o que estava fazendo. Eu-Eu estava consciente dos meus atos...”

Engoli em seco. Pela primeira vez desde que a conheci,ela parecia pensar muito bem antes de falar,não agindo com aquela espontaneidade de sempre. Sua expressão era um tanto nervosa.

Ainda tinha mais por vir,então permaneci só ouvindo.

“O que eu quero dizer é que eu entendo que você tenha acordado assustada e tudo mais...Eu acho que eu também agiria do mesmo modo se estivesse na sua situação. O ponto que eu estou querendo chegar é que me senti mal por talvez ter aproveitado de você- “

“Você não se aproveitou de mim.” A interrompi sem hesitar. Com certeza aquele não era o caso.

“Mas foi como eu me senti depois,já que pensei em como você reagiu à isso ter acontecido comigo,quero dizer,com uma mulher. “ Tiffany suspirou e pensou mais um pouco antes de falar. “Se você achar melhor esquecer o que aconteceu,eu vou entender.”

“Esquecer ?” Arqueei as sobrancelhas em surpresa. “Não tem como eu esquecer Tipani. Foi a minha primeira vez e mesmo estando bêbada,eu que comecei a te beijar não foi ? Eu que quis. “

Um breve silêncio se instalou. Dessa vez ela que desviara o olhar. Eu pensei em minhas palavras.

Eu que quis.

Eu quis muito beijá-la. Admitir isso em voz alta me deixou um tanto aflita. O que isso podia significar ? Que eu só me senti atraída,que fora os hormônios ou que eu...estava gostando dela ?

Sinceramente,eu estava com medo da última opção.

Ela finalmente voltou à me olhar.

“De qualquer modo eu acho que uma primeira vez não deve ser assim,por isso me senti culpada. Ainda tem o fato de sermos do mesmo sexo,o que pode complicar ainda mais.”

“Tipani,você não precisa se sentir culpada.” Falei em um tom mais exaltado e firme. Não sei o que estava acontecendo comigo mas o fato dela querer que eu optasse por esquecer,ou até mesmo se sentir culpada,estava me dando alguns nervos. Eu não queria vê-la se sentir culpada. Eu mesma não estava me sentindo culpada de deixar aquilo acontecer,tirando a confusão toda que me causou depois.

Em meio ao silêncio,resolvi acrescentar.

“Sim,acordar ao seu lado me deixou em pânico praticamente mas eu... Eu só estou um pouco confusa.” Continuei à dizer firmemente.

“Você tem todo o direito de ficar,Taeyeon.” Ela respirou fundo. Parece que de uma hora para outra,uma áurea pesada se instalou entre nós. “Eu entendo você e é por isso que eu acho que você precisa de um tempo,um espaço para pensar. “

Tiffany propusera o que eu praticamente queria evitar : nos afastar.

Eu não gostei disso. A sua expressão,o seu tom de voz cauteloso,o que ela acabara de dizer e aquele sentimento estranho que me causou,me fez ficar mais irritada.

Porque ela estava sendo tão compreensível dessa maneira ?  Eu não era a única que havia ficado com uma mulher,porque então eu tinha de ser a única quase prestes a surtar enquanto ela conseguia pensar tão racionalmente ?

Permaneci calada depois do que ela disse. Eu estava me segurando. Passei a olhar fixamente para a mesa,sabendo que ela estava à me analisar o tempo todo.

Após alguns instantes de silêncio – onde ela esperava pela minha resposta – eu não pensei direito no que falar,senti apenas minha frustração escapar diante de minhas palavras.

“Como você-Como você está conseguindo ficar tão calma assim ? Eu sou a única que não acha isso normal de acontecer ? Sou a única confusa daqui ? “Eu sabia que a partir do momento em que eu comecei a falar,não conseguiria mais parar e isso resultaria em merda. Eu simplesmente comecei a explodir.”Não é todo dia que isso acontece comigo Tipani. Já aconteceu com você antes ? “Dei uma pausa não muito longa,não esperando por uma resposta dela.

Tiffany só ouvia. Eu já conseguia olhá-la nos olhos.

“Por acaso você é g-gay ? Porque me desculpa mas eu não sou,eu com certeza não sou gay.” Eu tinha de provar isso. Eu não era gay.

Assim que terminei de falar,retomei o ar que me faltara. Apenas o silêncio reinou.

Eu não realizei o que eu realmente tinha dito até ver uma expressão nada familiar se instalar em seu rosto. Ela parecia...ofendida ? Engoli em seco.

Diante de suas sobrancelhas franzidas e de seus olhos me olhando daquela maneira,eu cai na real e percebi que tinha feito bosta. Ela demorou um pouco para responder.

Aquele silêncio me deixara desconfortável.

“Gay ?” Ela arqueou uma de suas sobrancelhas,dando uma risada um tanto estranha. Uma risada forçada. Ela não parecia estar mais afim de sorrir. “Você disse de um jeito tão-“Ela me encarava intensamente,dando uma outra risada forçada.”Não,eu não sou gay mas para mim não se trata do gênero e sim,da pessoa. “ Suas palavras pareciam ásperas e o tom que ela usara me afetara em cheio. Era como se ela quisesse me provar algo.

“Eu apenas...gosto de você,Taeyeon.”

Eu gosto de você. Aquelas palavras começaram a ecoar em minha mente. Eu não conseguia formular bem o sentido que ela estava querendo dizer.

Mantive meu olhar fixo em seu rosto. Aquela expressão estranha continuava. Eu fiquei sem o que dizer,mesmo sabendo que ela estava esperando por qualquer tipo de reação.

Tiffany soltara um ar pelo nariz como se expressasse um “não acredito nisso” antes de quebrar mais uma vez o silêncio.

“Eu acho melhor eu ir.” Eu a vi se levantar da cadeira. Ela não estava contente.

“Tipani eu não quis diz-“

“Só para deixar claro Taeyeon,eu já entendi que você não é gay,não se preocupe. “ Ela pegou a sua bolsa para ir embora. Era estranho pois ela não dizia em forma sarcástica ou irônica. Era um outro tipo de tom de voz que conseguia ser pior que as duas formas.

“Tipani,vamos conversar direito,por favor senta !” Me levantei e pedi,apontando para a sua cadeir.a Ela pareceu não me ouvir.

“Vou te dar o tempo que for preciso,ok ? “ Ela se virou para mim,forçando um outro sorriso. Eu havia dito tantas coisas que naquela hora já não sabia mais o que foi que a ofendeu.

A situação era diferente. Agora,parecia que o tempo e o espaço eram para ela e não para mim. Ela que queria se afastar.

Antes que eu pudesse retrucar,eu a vi começar a ir embora. Eu precisava dizer alguma coisa. Me virei em sua direção e a chamei.

Ela parou e olhou pra mim,por cima do ombro. Eu queria pedir para que ela ficasse,para que resolvêssemos tudo naquele momento,mas,meu cérebro pareceu querer outra coisa.

“Eu vou voltar para a Coréia na quinta.”

“Oh...” Ela suspirara fundo.”Me ligue quando for.” Em seus lábios,outro sorriso fraco se formou. Ela acenou brevemente e sem esperar mais nada de mim,se virou e foi embora.

Eu tive de me sentar novamente,não conseguindo acreditar nesse desfecho de uma conversa que começara tão boa. Eu havia estragado tudo e dessa vez,pra valer.

XxX

Eu nunca havia ficado assim. Nem depois de ter descoberto a traição do meu ex,eu tive a vontade de gritar comigo mesma por ser tão idiota quanto a que sinto agora.

Deitada,olhando para o teto,eu sentia um peso maior na consciência. Estava pior.

Eu estava com medo de tê-la ofendido ao ponto de me odiar,mas o que mais me assustava não era bem isso. Eu passei a relembrar tudo,desde aquele primeiro momento em que a vi na ponte,até na hora em que suas palavras não saíram da minha cabeça.

Eu gosto de você.

Aquilo mexera comigo de uma forma inacreditável. Eu não sabia o real significado daquele gostar e eu não queria entender errado. Seria romanticamente ? Eu seria capaz de corresponder ?

As dúvidas eram a maioria,estavam me consumindo,impedindo-me de distrair com qualquer outra coisa. Estava sendo insuportável.

Eu podia estar surtando por nada e aquela covardia toda,me tirava o sono.

Me isolei de todos e foi nesse ritmo de perguntas sem respostas,que vi o então distante dia,chegar rápido e silencioso para a minha surpresa. Eu lia e relia todas as mensagens que havia trocado com ela,relembrava todas as nossas conversas pelo celular e pessoalmente...

Durante todo aquele tempo,a única pessoa que não saiu de meus pensamentos fora ela. Como ela podia fazer isso comigo ? Quando eu fechava os olhos,eu a imaginava sorrindo com seu eye-smile,porém quando eu os abria,a realidade me dava um soco bem no meio da face,fazendo-me lembrar da forma com que ela havia saído do café aquele dia. Aquela sua expressão...

Desde então,estávamos sem nos falar. A vontade era imensa mas ao mesmo tempo,eu temia os meus próprios sentimentos quanto à ela. Eram sentimentos confusos,misturados. Eu não queria estar sentindo aquilo. Estava me angustiando a ideia de estar me apaixonado por ela.

Eu não podia estar.

Sexo não leva à sentimento,não é o que dizem ? Eu precisava lutar contra essas ideias,mesmo que tivesse que lutar sozinha. Talvez fossem só ideias passageiras e confusas,eu torcia por isso mas a minha mente me dizia o contrário.

Quando eu havia dito que voltaria para a Coréia,falei em certa parte,blefando. Porém,eu já estava decidida. Eu optaria pela opção mais covarde que tinha : ir embora.

XxX

Estava anoitecendo. Tudo estava pronto,eu havia feito minhas malas,arrumado a papelada do carro em aluguel,do hotel e tudo que precisava fazer. Key apareceria a qualquer momento.

Eu estava esparramada no sofá,encarando um ponto fixo enquanto a televisão passava um filme qualquer. Não tinha ânimo nem para prestar atenção. Naqueles dias não tive ânimo para nada,até uma ameba seria mais divertida de se conversar.

Suspirei fundo,conseguindo ouvir algumas batidas na porta segundos depois.

“Taeeeng”

“Entra.” Levantei meu corpo com dificuldade para me sentar no sofá e esperei Key entrar,escutando seus passos pesados passarem pelo corredorzinho até finalmente dar as caras.

“Saudades ?” Ele sorria,parecendo extremamente feliz. Não consegui sorrir em retribuição.

“Muitas.” Quis que soasse sarcasticamente mas duvido que consegui. Esperei que ele viesse até mim e dei um pequeno abraço nele,recebendo um beijo na bochecha .” Eaí,como foi Liverpool ?”

“Foi ótimo,muito muito bom.” Ele não parava de sorrir,sentando-se ao meu lado. “Tenho muitas novidades mas na viagem eu te conto tudo. E você,tá boa ? ”

Eu sorri fraco de canto. Deveria estar parecendo uma depressiva. Ele começou a me analisar minunciosamente.

“O que você tem ?”

“Nada.” Suspirei e tentei aumentar mais o sorriso para não precisar ficar respondendo perguntas. “Eu to bem.”

“Taeyeon,já deu né. Eu te conheço. Desde aquele dia você tá com essa cara !”

“Key,não é nada de importante eu juro. Eu to bem.”

“Para de dizer que tá bem quando eu sei que você não tá ! “ Ele começou a parecer irritado.

Era raro ver Key se irritar.

Eu não podia contar,eu não podia contar.

Fiquei em silêncio.

“Por favor Taeyeon,me fala o que tá acontecendo,eu quero te ajudar !”

Eu não podia contar,eu não podia contar.

Senti um nó na garganta.

“Eu sou seu melhor amigo não sou ? Você tem que tirar tudo que te faz mal para fora,Taeng. Eu não consigo fingir que acredito nesses ‘’eu to bem’’ seus. “

Olhei em seus olhos e mordi meu lábio inferior,por dentro da boca. O nó se apertava cada vez mais. Eu não queria chorar.

“Eu te amo,eu só quero o seu bem. Você sabe que pode confiar em mim.”

Seus olhos brilhavam,eu podia ver a preocupação neles.

Me deu um aperto maior. Eu não queria estar sentindo aquilo.

“Fala comigo,Taeyeon...”

Meus olhos começaram a arder. Eu sabia que não conseguiria segurar as lágrimas,mesmo não gostando de chorar na frente das pessoas.

Quando senti uma começar a escapar,não demorou nada até os braços de Key estarem em minha volta. Seu queixo repousou em cima da minha cabeça enquanto eu aninhei meu rosto em seu peitoral. A minha urgência em chorar foi mais forte do que o meu orgulho. Eu precisava desabafar mas o medo me impedia. Medo de tudo.

Fechei fortemente os olhos e uma,duas,três lágrimas começaram a deslizar pelas minhas bochechas. Eu tentava segurar mas já era tarde demais.

Key ficou em silêncio,apenas alisando os meus braços com suas mãos em um ritmo de cima para baixo.

“Eu-“ Foi a minha primeira tentativa em falar. Aquilo estava me matando por dentro mas mesmo sabendo que ele podia reagir mal,eu tinha de falar.

Segurei com força o tecido da camisa em seus ombros para arranjar coragem.

“Eu dormi com a Tiffany.” Quando eu falei,até mesmo segurei a respiração.

As caricias dele pausaram por alguns segundos,me fazendo assim,arrepender eternamente por ter dito.

Eu esperava um sermão,um olhar reprovador,qualquer coisa mas...

Ele voltou à alisar os meus braços.

“Shhh...”

Comecei a soluçar,deixando escapar mais lágrimas ainda.

“Foi isso que te deixou assim ?” Sua voz para minha surpresa,não mudara de maneira perceptível. Estava era mais baixa,como se ele me achasse frágil ao ponto de quebrar a qualquer movimento brusco.

Franzi o cenho em confusão.

“V-Você não vai falar nada ? “ Engoli um pouco o choro para poder dizer. Levantei meu rosto para poder encará-lo,sentindo seu aperto em volta de meus braços ficar mais forte. “ Não vai me julgar ? Não vai dizer como isso é errado,como é um pecado ? Não vai-Não vai...”

Key soltou uma risada pelo nariz,agora segurando meu rosto com suas duas mãos.

“Por favor né Taeng. Você pensa ser um pecado ? Nós dois sabemos que você nem é tão religiosa para acreditar nessas coisas e nem eu sou. Se você quiser,eu posso te fazer uma lista cheia com tudo o que há de errado nesse mundo mas isso eu te afirmo,não vai estar incluso.” Ele parecia ter tanta certeza,falando tão serenamente que só me deu mais vontade de chorar.

“E-Eu não p-penso assim mas porque então eu me sinto tão culpada ? “Tentei ganhar fôlego para continuar à falar. “Naquele dia a minha mãe me ligou e-e eu sequer consegui atender Key !”

“Taeyeon,você já reparou em que país vivemos ? Coréia do Sul ! Nós somos obrigados a crescer com esses conceitos,ali não tem espaço para ter uma mente aberta,é por isso que você se sente culpada ! Nossas famílias nos educaram desse jeito mas não quer dizer que você tenha que pensar assim também. Não é um pecado,não é errado. “

“Mas e se ela descobrisse uma coisa dessa ? O que ela iria pensar de mim ? “ Eu o ouvia com atenção,tentando absorver tudo o que ele dizia porém,nada me acalmava.

“Isso não é o que importa agora. Você se arrepende ? “

“Eu..Não.”

“Então é isso que você precisa se lembrar, ok? A sua mãe,o seu pai,o que todos podem falar,a sociedade,nada disso importa nesse momento. O importante é o que você está sentindo,é o que você quer e não o que terceiros vão exigir e pensar de você.”

Engoli o nó na minha garganta,soluçando mais algumas vezes. As lágrimas pareciam intermináveis,fazendo aquilo parecer um desconto por eu não ter chorado a um longo tempo.

“Como a Tiffany reagiu ? “

Aquilo me doeu mais. Forcei os olhos novamente para poder tirar as lágrimas presas. Ainda tinha o pior de tudo.

“Eu b-briguei com ela.”

“O que ? O que houve ? “ Senti seus dedos limparem as teimosas lágrimas de minhas bochechas.

“Eu conversei com ela na segunda e e acabei falando merda,eu piorei as coisas Key !”

“Ela ficou brava ? “

“Ela foi embora parecendo ofendida e eu só consegui dizer que ia embora hoje. “ Funguei,me lembrando dos fatos daquele dia.

“Não se falaram mais ?”

“Não mas sabe o que é o pior de tudo isso Key ? Sabe o que é ? Eu ter que sentir essa droga de coisa que não sai de jeito nenhum !” Passei a mão pelo meu cabelo de forma bruta. Comecei a me revoltar ao pensar em ter que enfrentar todas aquelas coisas ao mesmo tempo.

“Que coisa Taeyeon ?” Ele apertou mais suas mãos em meu rosto,me forçando a ficar parada.

“Esse-esse sentimento...Eu não quero Key,eu não quero ! Eu passei a semana toda tão confusa,eu tô com medo !” Meus olhos estavam mais que ardidos,minhas pálpebras pesavam,como se estivesse com sono.

“Taeng,você...Você tá gostando dela ?”

Eu não consegui responder. Bastou um aceno fraco com a cabeça. Não tinha mais como mentir para mim mesma.

Eu estava me apaixonando por Tiffany.

Olhei para ele e o encontrei com um sorriso de canto no rosto.

“Porque você tá sorrindo ?” Fiquei mais frustrada que o possível.

“Isso não é um bicho de sete cabeças. Gostar de uma pessoa não deve causar esse tumulto todo,Taeng. Você não deve se reprimir só por se apaixonar por aquele eye-smile dela.” Suspirei fundo.” E se ela gostasse de você também ? Você seria correspondida mas não ficaria com ela porque a bíblia e alguns fanáticos dizem que não pode ? Você perderia essa chance ?”

Foi inevitável não lembrar de suas palavras,as quais não me deixaram em paz nem por um segundo.

“Perderia ?”

Minhas lágrimas pareceram querer cessar à medida que fui controlando a minha respiração e os meus soluços. Passei a ficar pensativa. Ele tinha razão.

Fiz que não com a cabeça.

“Como eu pensei.” Suas mãos desceram para meus ombros. “Pode achar que eu sou bobo,mas eu não sou. Eu percebi a sua atração por ela antes mesmo de você,Taengoo.”Ele aumentou o sorriso,conseguindo arrancar ao menos algo parecido de mim.

“Cala essa boca.” Dei um tapa em seu braço,recebendo em seguida um outro abraço forte dele.

Eu estava milhões de vezes melhor. O conforto de seu abraço,as palavras e a sua presença me fez sentir muito mais leve. Eu não sei o que faria sem ele ali por perto.

“Você precisa arriscar. Meu intuito diz que ela não deve ser diferente,sabia ? “ Key deu um beijo no topo da minha cabeça.

Sabia.

“Obrigada.” Sorri de canto,fechando meus olhos ao senti-los doer por todo aquele esforço.

“Acho que você não vai mais voltar comigo,né ? “ Sua risada tremeu a minha cabeça. Eu ri pelo nariz.

“Acho que não.”

“Você tem coisas melhores para fazer agora.”

Minha única resposta foi um tapa mais forte em seu braço. Ele resmungou,mas eu não liguei.

Eu precisava conversar com ela mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn. Eai te gustaram ou não? Próximo capítulo tem finalmente o que esperavam...Quem realmente é a Mushroom :O
Relevem os erros,não betei por preguiça vish :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance On Our Graves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.