Dance On Our Graves escrita por Thoryeon


Capítulo 8
Bloom


Notas iniciais do capítulo

>.< Sem comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233943/chapter/8

Permaneci em silêncio.


Sua respiração quente batia em minhas bochechas e o seu olhar atônito parecia ver até o meu interior. Eu não conseguia mais manter um ritmo quanto à minha própria respiração pois a proximidade de seu corpo ao meu me deixara totalmente incapacitada.


Eu precisava de auto controle. Eu precisava me lembrar de que a situação era diferente,de que éramos ambas meninas e de que-de que... ?


Tiffany mordeu seu lábio inferior,estando a me analisar intensamente. Eu estava presa em seu olhar.


“Seria ?” Sua voz saíra rouca,um pouco mais alta que um sussurro.


Estávamos à centímetros de distância.


É...


Dane-se auto controle.

Eu entrelacei meus dedos em seu cabelo e a puxei para mais perto de mim. Capturei seus lábios em questão de segundos e assim que o fiz,senti uma de suas mãos se posicionar em meu pescoço,retribuindo meu beijo sem hesitar.


Seus lábios eram macios e aquele beijo parecia finalmente soltar toda aquela tensão que senti a momentos antes. Eu realmente queria aquilo. A forma como ela me beijava,como se estivesse faminta,me fez sentir como se eu estivesse quase em êxtase.


Tiffany me empurrou contra a parede e eu não pude evitar um gemido ao sentir o contraste da parede fria com as partes desnudas das minhas costas. Suas mãos começaram a se posicionar em minha cintura e a pressão de seu corpo contra o meu,era enorme. Senti-la tão colada à mim me fez aumentar mais a intensidade do nosso beijo. Era como se eu tivesse descontando todos os fatos da noite,nesse ato.


Ela me acompanhara mas não por muito tempo. Enquanto eu sentia suas mãos passarem pelas laterais da minha barriga,ela quebrou o beijo por instantes. Eu quis resmungar por tal feito,porém,não fui rápida o bastante. Não demorou para eu sentir agora seus lábios descendo para o meu queixo e pescoço,depositando beijos não tão diferentes aos quais ela acabara de me dar ainda na boca.


Eu me sentia mais quente que o normal. Meu peito arfava com a respiração começando a ficar ofegante e as mãos dela não ajudavam em nada. Suas mãos deslizaram até as minhas coxa, fazendo com que o meu vestido subisse um pouco. Com aqueles toques,eu comecei a repuxar seu cabelo em um modo quase que desesperado. Eu sabia onde aquilo iria dar mas,era o que eu mais queria naquele exato momento. Ela estava fazendo meu corpo pedir.


Na curva do meu pescoço não foram apenas beijos. Tiffany passou a mordiscar de leve,provavelmente deixando marcas visíveis também. Eu fechei os olhos e suspirei. O pensamento de ter vestígios de que aquilo não estava sendo um sonho me fez querer voltar à sua boca. Era...excitante ? Eu queria prová-la de verdade.


Abri os olhos e com a ajuda das minhas mãos,interrompi o que ela estava fazendo,subindo seu rosto para ficar à altura do meu,finalmente podendo encaixar nossos lábios mais uma vez. Dessa vez,creio que eu fui a que mais agiu de modo frenético. Não hesitei em finalmente beijá-la de língua,passando a lutar por dominância com ela. Seu gosto era incrivelmente intoxicante,assim como o seu cheiro. Era como se todos os meus sentidos estivessem intensificados.


Eu ouvi alguns gemidos sendo abafados mas não tive certeza se foram dela ou de mim mesma. Não interessava. Suas mãos continuavam a passear por minhas coxas por dentro do vestido,fazendo-me sentir cada vez mais uma espécie de...tensão. O fato de estar experimentando todos aqueles toques pela primeira vez estava sendo inacreditavelmente excitante.


Tiffany passou a tentar tomar a liderança do nosso beijo afobado,retirando suas mãos de lá para poder subir até a minha silhueta. Eu tive que ser obrigada a parar um pouco para respirar,sendo então vítima de uma mordida no lábio inferior. Tive que abrir os olhos e a cena que presenciei me deixara ainda mais confiante.


Ainda com meu lábio inferior entre seus dentes,Tiffany o puxara de leve, sorrindo de um modo tão malicioso que eu não consegui não retribuir. Era mais que sexy.


Assim que soltou o aperto,eu tentei voltar ao beijo porém ela não deixara,recuando a cabeça de leve. Com a essa tentativa,vi seu sorriso crescer mais ainda. Eu a olhei nos olhos porém não durei muito tempo. Capturei sua boca de novo,agora procurando pelo zíper de seu vestido enquanto suas mãos começaram a me puxar pela cintura,me tirando contra a parede e me fazendo colidir contra o seu próprio corpo.


Logo que meus dedos encontraram o bendito zíper,comecei a descê-lo com rapidez. Eu não sabia o que eu estava fazendo. O beijo estava facilmente me deixando sem ar. Eu ainda agia como se a qualquer momento ela fosse escapar de mim.


Com tudo aquilo que eu estava sentindo,um pensamento rápido me ocorreu : Por que eu não fiz isso antes ?

Terminei de descer completamente o zíper e naquele instante,senti suas mãos agindo para a retirada do meu vestido. Como era um tomara que caia,não seria muito difícil me ver livre daquela peça,porém,Tiffany não se deu ao trabalho de tirá-lo por completo. Ela retirara o suficiente para expor meu sutiã e a minha barriga.


Em um movimento rápido,ainda por cima do tecido,ela começara a acariciar meus seios e aquilo me deixara totalmente sem ação. Fui obrigada à me escorar na parede novamente,passando à usá-la como apoio. Seus beijos novamente foram transferidos para meu pescoço,fazendo com que meus gemidos antes abafados agora fossem ouvidos por nós duas.


Suas mãos estavam à massageá-los enquanto ela voltara a dar mordidinhas pela minha jugular. Deixei minha cabeça cair um pouco para o lado enquanto sentia todas aquelas sensações ao mesmo tempo,passeando minhas mãos pela curva de suas costas,conseguindo senti-la na pele pela abertura de seu vestido.


O que eu estava sentindo era bom. Minha pele parecia estar em chamas. Eu fechei os meus olhos por instinto.


Desta maneira,estando distraída com os beijos ao pescoço,não percebi a falta de suas mãos em meus seios. Reparei apenas quando ouvi um clique. Ao abrir os olhos,vi que meu sutiã estava desabotoado. Ela não quis perder tempo. Logo,me encontrei nua da cintura para cima.


Tiffany voltou à segurá-los agora com um pouco mais de força. Quando senti seus anéis gelados tocarem minha pele,um estremeço percorreu por minha barriga. Naquele exato momento,como se não bastasse,eu senti algo molhado tocar um de meus mamilos. Aquilo me estremecera mais ainda,fazendo-me deixar escapar um gemido pelo impacto.


Sua língua quente começou a se mover de forma rápida por ali e eu juro que se naquele momento alguém me perguntasse meu nome,eu não saberia responder. Enquanto um estava sendo alvo de sua boca,no meu outro,os seus dedos imitavam os mesmos movimentos que sua língua fazia. Não conseguia nem descrever o que eu estava sentindo naquelas alturas.


“Tiff...” Tentei chamar por seu nome mas nem eu mesma soube o porque. A cada lambida que ela dava em minha pele,eu sentia que eu precisava segurar algo. O meu alvo foram novamente,os seus cabelos. Assim,decidi forçar Tiffany a me olhar,porém,aquela não fora uma boa ideia.


Quando seu olhar caiu sobre meu rosto,seus olhos pareciam cheios de desejo e aquela cena – vendo-a tão próxima à mim,fazendo aquilo comigo – começara a me deixar com...coisas,entre as pernas. Uma sensação formigante,não sei explicar. A única certeza que eu tinha,com aquela visão,era que eu queria mais. Eu precisava de mais.


Deixei Tiffany voltar ao que estava fazendo antes mas logo,senti ela me retirar contra a parede. Ela parecia decidida à mudar para um local mais confortável e eu,apesar de querer continuar ali mesmo,decidi segui-la.


Ela parecia outra pessoa agindo provocante assim como na pista de dança e eu,estava adorando essa outra pessoa.


Me deixando ser guiada pelo desejo,pela extrema vontade que eu estava de ser tocada por ela,não hesitei. Era a minha primeira vez,eu não estava sóbria,eu não sabia o que fazer,mas eu não conseguiria parar aquela vontade. Seria loucura.


Ela terminou de retirar meu vestido no caminho até a cama.


Naquele momento agradeci por nunca ser desleixada quanto à roupas íntimas.


Tiffany me olhou de cima à baixo de uma forma que a fez parecer querer me devorar com apenas um olhar. Eu gostei daquele olhar. Eu queria falar alguma coisa para ela mas na hora,nem raciocinando direito estava. A fiz retirar o seu vestido rapidamente e em questão de segundos,senti suas mãos agarrarem minha cintura enquanto seus lábios colidiram com os meus. Assim,fui empurrada contra o colchão.


“Hmpf” Deixei escapar dentro de sua boca,pelo impacto que fizera de minhas costas contra a cama. Senti-la em cima de mim me deixara com mais vontade. Eu nunca imaginei que eu conseguiria me sentir daquele jeito,logo com uma menina. Só sabia que,eu precisava tirar vantagem daquilo também.


Passei minhas mãos por seus braços até chegar aos seus ombros,sem interromper nosso beijo. Dessa maneira,abaixei a alça de ambos os lados de seu sutiã,deixando claro a minha intenção à ela. Isso,a fez me ajudar a retirar um dos únicos tecidos que me impedia de senti-la totalmente contra meu corpo.


Era estranho. Eu não estava tímida quanto à já estar parcialmente nua,de baixo de seu corpo. Se possível,eu me sentia cada vez mais...excitada. Essa era a palavra certa para me descrever naquele momento.


Após finalmente ficar na mesma situação que eu,Tiffany não retornou de imediato à minha boca. Ao invés disso,passei a receber beijos em meu queixo e em todo um trajeto até o meu ouvido. Ai não.


Ela dera algumas mordiscadas no lóbulo de minha orelha. Ponto fraco.


“Não é errado. “ Sua voz saíra ríspida como um sussurro em meio à sua respiração ofegante. Aquilo me fez arrepiar de vez. Senti ainda mais uma tensão sendo construída na minha parte de baixo. Eu podia sentir minha calcinha estar...molhada.


“Eu.-Eu sou virgem.” Falei de modo fraco. Ou melhor,deixei escapar. Não sei porque,mas eu tinha de falar aquilo.


“Não se preocupe.” Ela assentira no mesmo tom de antes.


Eu teria que me deixar levar.


Outras mordidas se sucederam. Eu estava de olhos fechados,sendo aquela a única coisa que me imaginei sendo capaz de fazer. Minhas mãos passaram a passear por suas costas. Eu usava minhas unhas durante todo o trajeto que faziam,arranhando de leve cada centímetro por onde passavam. Ela soltou um gemido em minha orelha.


Usei a proximidade das minhas mãos para apalpar a sua bunda. Mal pude acreditar. Eu estava mesmo fazendo aquilo ? Estava. E o melhor ? Ela não se importaria.


Muito pelo contrário.


A senti voltar ao meu tórax em questão de instantes,agora descendo até a minha barriga com beijos e lambidas enquanto suas mãos se ocuparam com os meus seios. Aquilo estava sendo golpe baixo. Eu queria fazer isso nela também,mesmo sendo totalmente inexperiente,mas ela não estava deixando.


Eu mantinha meus olhos fechados com gosto. Creio que se eu olhasse para baixo,a cena de vê-la chegando perto da parte em mim que mais estava pedindo por seu toque,seria demais para minha pessoa. Só o fato dela estar beijando abaixo do meu umbigo já me fazia estremecer,imagina assistir aquilo tudo ?


Suas carícias estavam sendo incessantes. Eu estava sentindo um frio na barriga a cada instante,imaginando o que estava por vir. Senti suas mãos descendo para o cós da minha calcinha. Não consegui não olhar. Tive de abrir os olhos.


Tiffany começou a retirá-la aos poucos,me fazendo sentir um tanto de vergonha. Isso porque eu estava alcoolizada,imagina se estivesse sóbria ? Sua expressão esboçava vontade. Era erótica.


Vi o momento em que minha calcinha fora jogada para o lado. Tiffany procurou abrir espaço entre as minhas pernas,se posicionando entre elas. Sua boca então,começou a beijar a parte inferior de uma das minhas coxas e só aquilo já fez minha barriga ficar tensa. Estava tão perto,eu conseguia sentir sua respiração quente bater contra a pele,me fazendo ficar...ansiosa. Ela beijava e lambia e só naquilo,eu fui forçada a fechar os olhos. Não aguentaria assistir mais. Seria muito.


Fechar os olhos para mim era uma boa ideia,mas,eu fui provada o contrário. Só piorou as coisas. Esse ato me impediu de prever quando ela iria finalmente chegar à parte que eu queria,a qual latejava de excitação. Logo,quando senti algo molhado e quente tocar no meu centro,todos os meus músculos se contraíram de prazer. Deixei escapar um gemido de surpresa.


Os movimentos que sua língua faziam eram intensos e demorados. Minha parte íntima estava cada vez mais pulsante,inteiramente por causa de Tiffany. Eu conseguia ouvir o barulho que ela fazia ao me proporcionar aquilo,contribuindo ainda mais para o meu tesão. Forcei meus olhos fechados,eu precisava de apoio.


Na medida que ela deslizava seu músculo quente contra o meu centro,involuntariamente comecei a mover meu quadril no rumo de seu rosto. Como se fosse para não perder nenhum toque seu,para não deixar escapar aquela sensação sequer por segundos.


Era incrível. Meu corpo todo respondia tão naturalmente,eu estava relaxada,estava me sentindo muito bem. Meus gemidos estavam cada vez mais crescentes diante daquele silêncio do quarto.


Após alguns instantes daquela maneira,em um momento,senti uma outra sensação mais forte que as outras. Tiffany pareceu ter lambido algum ponto em mim que me dera o mais forte arrepio que já tinha sentido.


“Fa-Fany.-ah..Ahhm...” Grunhi. Tive que segurar o lençol da cama com as minhas duas mãos. Fora a única solução que eu achei para tentar aguentar aquele prazer todo. Mordi meu lábio inferior com força. Eu sentia meu corpo ficar cada vez mais quente.


Ela começou a sugar no mesmo ponto sensível de antes,fazendo-me expremer os olhos de prazer. Minha respiração aumentava de ritmo,eu parecia querer explodir. Ela não parara de fazer aquilo por nenhum segundo.


Eu não aguentava mais,eu precisasa libertar aquela tensão urgentemente. Era muito para meu corpo aguentar.


Diante daquele contínuo ato de sua boca,senti algo parecido com um choque elétrico percorrer desde minha cabeça até a ponta dos meus dedos dos pés. Choraminguei em alto e bom tom. Minhas costas se curvaram e meus dedos se apertaram contra o lençol. Uma sensação maravilhosa me atingiu,obrigando-me à retrair todos os músculos do meu corpo. Senti até mesmo minhas pernas tentando se fecharem pelos espasmos constantes na onde Tiffany estava.


Logo,abri os olhos preguiçosamente,podendo assistir então,Tiffany levantando a cabeça de onde estava. Ela sorria ao ver minha expressão. Eu me sentia muito vulnerável e sensível.


Aquilo tinha sido a melhor coisa que eu já sentira em toda a minha vida.


Eu mal conseguia sorrir. Ainda estava maravilhada com o que estava sentindo. Tiffany veio para cima de mim e naquele hora,eu quis mais que tudo,lhe beijar.


Assim o fiz. Fora rápido,mas servira como um selamento de algo. De certo modo,provei em seus lábios o meu próprio gosto.


Eu estava realizada e aquele efeito que me causara,me deixara em puro êxtase. Mal percebi começar adormecer,com sorriso satisfeito no rosto.


Definitivamente,sexo era melhor que sorvete.


XxX


Minha cabeça doía. Sempre achei isso improvável de acontecer. Pelo menos eu esperava que meu organismo tivesse o mínimo de respeito com o meu sono e esperasse até eu acordar para começar com as dores. Mas não,para que ? O bom mesmo é acordar me fazendo sentir como se eu tivesse acabado de bater um tijolo na minha cabeça. Não há maneira melhor,realmente.


Forcei meus olhos para tentar tirar o sono,mas a preguiça me impediu de abri-los completamente. Minha têmpora parecia chegar a saltitar de tanto que doía e meu corpo estava parecendo uma geléia. Já deveria ser de dia,pois eu conseguia sentir o sol refletir no meu rosto e no lençol que me cobria. O que de fato,me fez estranhar, ,já que geralmente eu sempre acordava descoberta,com o lençol no mínimo à um metro de distância de mim.


Suspirei fundo e repousei os meus braços no rosto. O sol não estava me incomodando,muito pelo contrário , estava até confortável,porém eu sabia que não conseguiria mais dormir com aquela maldita e insistente dor de cabeça. Bem,pelo menos nada me impedia de ficar na cama o dia inteiro. Bastava só levantar,tomar uma ducha refrescante,tomar algum remédio e dormir de novo. Seria uma boa ideia.


Decidi pô-la em prática. Retirei meus braços de cima e abri os olhos,fazendo esforço para não fechá-los logo em seguida. A minha visão estava super turva. Devo ter dormido com lente de novo. Droga.


Suspirei em reprovação à mim mesma e esfreguei meu rosto com as duas mãos,preparando-me para espreguiçar. Talvez a noite de bebedeira não tenha sido lá uma boa ideia,já que mal conseguia me lembrar de como eu fui parar no quarto. O jeito seria pedir todos os detalhes à Key ou até mesmo ligar para Tiffany para perguntar tudo. Qualquer coisa que me fizesse lembrar das coisas.


Após esfregar os dedos nos olhos,tirei minhas mãos de cima e finalmente,consegui ver o teto de forma melhorada. Aos poucos – e com muito esforço – levantei meu pescoço tentando fazer impulso para me sentar na cama.


Senti algo deslizar do meu tórax.


Olhei para mim mesma. O lençol caíra em meu colo assim que eu conseguira me sentar. Eu estava nua. Nua ?


Meus olhos se arregalaram. Naquele mesmo instante,olhei para o meu lado.


O – O que ? Tiffany ?

Arregalei os olhos ainda mais.Tiffany dormia serenamente ao meu lado,coberta com o mesmo lençol que eu. Meu coração disparou.


O que estava acontecendo ?


Levantei o lençol aos poucos para checar minha situação. Eu já sabia que não encontraria o que eu esperava. Eu podia sentir.


Eu estava mesmo nua.


Abaixei o lençol imediatamente. Completamente nua. Engoli em seco. Nem sequer olhei para os lados. Me afastei de Tiffany por impulso. E quanto à ela ? Eu deveria olhar ? Seria totalmente anti-ético. Mas,eu precisava saber. É lógico que eu precisava saber.


Hesitei em levantar o cobertor mais uma vez,porém,eu tive que fazer isso. A situação piorou. Ela estava só de calcinha.


Abaixei o lençol de novo. Ai meu Deus. A quem eu estava querendo enganar ? Até a pessoa mais burra do mundo conseguiria entender a situação. Eu. Ela. Nós duas... Não tinha outro motivo,tinha ? Aigoo...


Engoli em seco pela quinquagésima vez. O que eu faria ? Minha cabeça pareceu começar a doer mais de propósito. Tantos pensamentos confusos invadiram minha mente que me deu até vontade de sair correndo dessa maneira mesmo. Era um contraste enorme : eu ali,aflita,enquanto Tiffany dormia tranquilamente. Não conseguia acreditar nisso.


Chequei nossos corpos novamente como se por um milagre,uma segunda olhada fizesse aparecer roupa em nós duas. Obviamente,isso não aconteceu. Olhá-la mais uma vez me fez sentir a menina mais pervertida desse mundo,mesmo sendo que a única inteiramente pelada ali era eu. Comecei a queimar de vergonha.


Meu melhor instinto me fez levantar da cama naquele momento. Tentei ser o mais silenciosa possível já que o que eu menos precisava era de uma Tiffany acordada. Agora,o que fazer ? O que dizer para ela quando ela acordar ? Como isso aconteceu ? Eu precisava respirar fundo.


Calma Taeyeon,controle. Controle-se,controle-se. Pensa pensa pensa...

Assim que saí da cama,resolvi fazer o mais viável naquela hora : me cobrir. Andei na ponta dos pés pelo carpete à procura das minhas roupas porém nada achei. Onde diabos uma calcinha podia ir parar ? Não queria nem pensar nisso. Fui ao caminho mais fácil,a minha mala.


Coloquei apenas outra roupa íntima,podendo no fim encontrar o meu sutiã jogado ao chão,perto da minha jaqueta de ontem. Eu não conseguia me lembrar de quase nada. Isso era possível ? Fiquei mais aflita.


O que deve-se fazer numa manhã pós-sexo ? Admitindo que isso tenha acontecido entre nós duas...Afinal,de que outra maneira eu poderia ter sumido a droga da minha calcinha ? Sem contar esses detalhes de nós duas acordarmos naquele estado. Não é normal acordar pelada assim ! Eu estava ferrada.


O desespero começou a me atacar com gosto e a única solução que me veio à cabeça,foi recorrer à ajuda profissional. Eu sabia que depois me arrependeria eternamente,mas na hora pareceu ser meu único pedido de socorro. Sooyoumg.


Procurei meu celular da maneira mais silenciosa possível. Por sorte,o encontrei com rapidez. Depois de várias chamadas,ela atendera.


“ Alô ? “ Sua voz parecia super sonolenta. Droga de fuso horário. Se na Coréia já era madrugada,então em Londres já deveria ser final de tarde. Eu estava completamente sem noção de hora.


“Sooyoung,eu preciso de ajuda !” Tentei me acalmar,falando baixo enquanto me afastava o mais longe possível da cama. Segui em direção aos sofás.


“Taeyeon ? Arghhh,sabe que horas são ? Não tem vergonha na cara não ?”


“Sooyoung por favor,é caso de vida ou morte !” Olhei para trás para checar Tiffany. Ela dormia na mesma posição de antes. Ajeitei o meu sutiã de forma desleixada.


“Aish,o que foi ? “ Ela bufou e pareceu bocejar.


“Eu...”Abaixei ainda mais o meu tom de voz. “ Eu acho que-Eu-Eu fiz sexo...” Olhei para Tiffany mais uma vez. Já previ que aquela situação seria mais que constrangedora. Precisava desligar enquanto havia tempo.


“O que ? Fala com a boca,não com a bunda,pelo amor de Deus ! “


Suspirei.


“Eu disse que eu fiz...sexo.” Continuei à murmurar,me virando de costas para a cama.


“Aii não entendi nada Taeyeon.”


“Yah eu disse que eu fiz sexo ! “ Não evitei o aumento do tom de voz.


Ouvi uns resmungos vindo atrás de mim. Arregalei os olhos. Ai meu Deus,ela acordou ?


“O M O ! Você o que ? Não acredito, sua ... sua safada !”


Tentando não surtar de vez,me virei lentamente para ela,vendo-a apenas estar dormindo em outra posição. Respirei fundo,aliviada,e fiquei à encará-la por mais uns segundos. Eu precisava terminar essa conversa no banheiro.


“Sooyoung só me escuta-“


“Eu estou cho-ca-da.” Sua voz pareceu até menos sonolenta que antes. Se tratando de humilhar a minha pessoa,ela até acordava de uma vez,incrível. “Pensei que você nunca teria coragem ! “


Eu tinha de ser rápida. Fechei a porta do banheiro de leve e enfim,me senti um pouco mais segura.


“Me escuta ! “ Implorei.


“Me conta os detalhes,foi bom ? Como ele é ? Digo,o homem,não o coiso dele- “


“Sooyoung !”


A vontade de esganá-la me subiu até a cabeça. Constrangedor era pouco.


“É o mesmo daquele dia do parque ? Eu sabia ! Não conhecia esse seu lado safada,omo ! “


“Cala a boca por favor ! “Bufei,suplicando mais uma vez. Eu teria que começar antes que ela voltasse a falar.


“Preciso de ajuda ! Acordei agora e el-ele ainda está aqui,o que eu faço ? Tá dormindo mas aconteceu tudo tão,eu to tão confusa,o que eu devo fazer ? “ Me esforcei ao máximo para não falar os pronomes errados.


“Pera,deixa eu ver se eu entendi. Você fez sexo com ele e agora se arrependeu ?”


“Não ! Não foi isso,não me...arrependi.” Franzi as sobrancelhas,mal sabendo o que eu estava falando. “Eu só não sei o que eu faço agora ! “


“Ué,se tá confusa assim...Sei lá,vai embora !”


“Esse é o problema ! Foi no meu quarto,eu não posso fugir.” Escorei minhas costas na porta,derrotada. Bem que eu queria naquele momento.


“Ai...então eu não sei. Nunca passei por isso.”


“Grande ajuda Sooyoung.”


“O que esperava ? Nunca fiz ué !”


“Por favor me ajuda ! “Choraminguei.


“Tenta agir normal. Se vocês dois foram tão longe então deve ser por que você gosta dele né,pelo menos um pouco. Só me diz,é o mesmo cara? “


Só dela falar ‘’ cara ‘’ já começou a me incomodar. Hesitei em responder.


“Ham...É.” Pisquei fortemente os olhos,mais que frustrada.


“SABIA ! Sabia que você aquele dia estava com um homem por perto,você não me engana mesmo ! “


“Ééé...” Segui até a pia.


“Então tenta não assustar ele. Ou melhor,finge que você ainda está dormindo,aí você pode faze-lo pensar que ele acordou primeiro ! Sou brilhante,não é?”


Revirei os olhos. De certo modo até podia dar certo,mesmo não resolvendo nada o que viria depois. O que eu tinha feito,estava feito.


“Não é uma má ideia. “


Mergulhei em meus pensamentos,abrindo a torneira de leve para lavar meu rosto. Talvez água gelada amenizaria a dor.


“Eu sei,eu que dei a ideia.”


“Mas e depois ? “


“Ah,depois você se vira né Taeyeon,você que faz o sexo e o trabalho de pensar é todo meu ? Poupe-me. “ Ela bocejou. Porque eu fui ligar logo para Sooyoung,porque ?


A frustração era o que me definia naquele momento. Primeiro,eu não conseguia me lembrar de muita coisa. Segundo,eu temia o que estava por vir dali para frente. Será que ficaríamos estranhas uma com a outra ? Ham,isso seria inevitável.


“Tae ? “


“Oi...”


“Pensei que tivesse infartado. “


Joguei mais água em meu rosto,retirando todo o meu cabelo da testa.


“Quase...”


“Ah,depressão pós-sexo agora ? Relaxa,você vai saber o que fazer. “


“Não vou não.” Me olhei no espelho. Meus olhos estavam irritados. Franzi a sobrancelha em preocupação.


Eu nunca mais beberia na minha vida.


“Me diz,qual o nome dele ? “


Outro problema. Para piorar : como eu contaria à ela que não era ‘ele’ ? Era certeza de que eu não contaria agora mas,e quanto à depois ? Não conseguiria ficar mentindo por muito tempo,ainda mais para ela.


“Ahm...”


“Você sabe o nome dele né ? “


“Claro Sooyoung.”


“Ok,menos mal. Então,qual é ? “


“Não posso te dizer.”


“Porque não? “


“Por que não.


“Mas-“


“Hipoteticamente”


“Mas eu-“


Hipoteticamente,digamos que ele se chame...Mushroom.E se Mushroom dormir a tarde toda ? “


“Mushroom ? Que que isso mulher ? Quem colocaria esse nome em um filho ? “


“Me responde.”


“Argh,se Mushroom dormir demais você dorme mais que ele,simples !”


“Mas e se eu-“


“Se vira,smurf. Aliás,de onde você está falando se-“


“Taeyeon ?” Ouvi uma voz abafada soar junto à duas batidinhas na porta. Droga !


“Acordou,tchau.” Desliguei em puro desespero.


Ai meu Deus,o que eu faria ? Fingiria que estava dormindo? Não,quem seria o idiota que acreditaria nisso. Nem eu acreditaria em mim mesma. Isso era um banheiro !


“Taeyeon ?” Outra batida.


“E-Eu... ?”


“Ahm...Está tudo bem ? Tá passando mal ? “


Eu sentia a hesitação em sua voz. Ela deveria estar na mesma situação que eu. Constrangida,aflita,talvez.


“Eu tô ahm...” Se eu dissesse que sim,ela iria querer ajudar ? Se eu dissesse que não,que outra desculpa eu teria ? “Tô só vendo aqui uma...coisa.” Menti e menti muito mal.


“Ah.” Ela deve ter percebido,tenho certeza. Mas que bosta !


Escorei meu ouvido de leve na porta e tentei imaginá-la do outro lado.


“Ok...”


Estranho. Silêncio super estranho. O que eu tinha de falar ?


Ela não disse mais nada.


“Já já eu saio...” Falei em um tom nada confiante. Bati a palma da minha mão na testa,em reprovação. Eu só estava piorando as coisas.


Tiffany ficou em silêncio por mais tempo agora. Pensei em tentar espiar pela fechadura só para conseguir ver sua expressão.


“Tudo bem.” Ela disse no mesmo tom de antes. Eu não consegui pensar em mais nada para responder.


Dessa vez,o sil:êncio se estendeu. Estava muito estranho. Só de ficar ali,tentando arranjar uma solução,creio que se passaram uns dez minutos. Nenhum sinal de Tiffany do outro lado.


Por que eu sou tão idiota?

Eu deveria agir como se nada tivesse acontecido ? Pela sua reação,estava mais que claro que obviamente acontecera. Eu não conseguiria agir normalmente,ignorando esse fato. Eu não sou assim.


Pensar muito resultou em praticamente nada. Decidi dizer a verdade,no fim. Sai do banheiro lentamente.


“Tipani eu-“ Olhei ao redor. Ninguém. “ T-Tipani ?” Sem resposta.


Andei pelo quarto atenta,porém vi que o vestido seu que estava ao chão,não se encontrava mais lá. Encarei na direção da porta. Estava fechada. Segui até esta e no caminho,avistei em cima do balcão um bilhete.


Depois nos falamos.

Droga droga droga droga !


Eu só piorei as coisas,tenho certeza ! Outro tapa na testa. Eu merecia.


Será que ela fora embora logo depois do que eu disse ? Eu precisava resolver isso mas a confusão mental junto à dor estava sendo demais para mim aguentar. Resolvi fazer o melhor para mim naquela hora.


Tomei banho,tomei remédio e decidi dormir para não acordar mais. Agora era rezar para não sentir meu estômago se embrulhar.


XxX

Na segunda vez que acordei o sol já não refletia mais no meu corpo. O quarto estava frio e silencioso,tudo escuro. Fiquei completamente desorientada antes de olhar a hora. Era quase madrugada.


Quando me levantei,eu já me sentia melhor. Porém nada mudava a minha consciência pesada. Ela fora embora daquela maneira por minha culpa ? Será que ela ficara magoada ? Era tantas perguntas...


No fim,passei o resto da noite em claro. Ah,e só para constar,algumas lembranças voltaram à minha cabeça. Lembrei-me de nós duas chegando ao quarto,de Tiffany perto de mim e também me lembrei de que quem iniciou o beijo,fui eu. Não sabia o que eu deveria pensar disso.


Fiquei com o meu celular em mãos o tempo todo. Pensei em mandar uma sms para ela mas me faltou coragem. No máximo,tive esperança de receber alguma mensagem dela. Nada,apenas de Key perguntando se eu ainda estava viva e me avisando de que o carro estava com ele. Não respondi. Tinha até me esquecido do bendito carro. Ainda bem.


Fazia horas que eu não comia algo sustentável. Para não irritar meu estômago,testei comer só alguns petiscos e aquilo bastara. No fim,acabei dando um cochilo quando o dia estava quase amanhecendo.


Aquele dia não seria diferente para mim. Eu me lembrava de quase tudo e por mais estranho que pareça,aquilo só me fizera pior. Eu não estava arrependida. Nem sequer sei porque estava surtando daquela maneira,mas eu não podia evitar. Era diferente,eu nunca esperaria e o fato de Tiffany ter ido embora não ajudou. Como eu deveria me aproximar dela novamente ? Mandar uma simples mensagem dizendo oi ou esperar que ela fale comigo ? Nada parecia viável para mim.


Eu praticamente me isolei pelo resto do dia. Almocei no hotel e morguei o tempo todo. Não contatei mais ninguém. Sooyoung me ligara porém eu não atendi. Logo já era fim de tarde e eu não havia feito nada além de ficar me confundindo sozinha.


Talvez eu precisasse de ar fresco. A ressaca havia passado – graças à Deus – mas cheguei à um ponto que eu mal conseguia suportar aquele quarto. Finalmente conclui que eu precisava ao menos conversar com alguém,além das paredes. Liguei para Key.


Quando ele atendera o celular,eu decidi ser curta e breve.


“Meu Deus,eu pensei que você tivesse morrido ! Porque não dá notícias ? Caramba Taeyeon ! “


“Eu estava de ressaca.”


“Não justifica,era só ter respondido minha mensagem !”


“Tá,me desculpa Key.” Respondi um tanto impaciente,não sei porque.


“O que você tem ? “


“Nada,eu só quero conversar.”


“Aconteceu alguma coisa ? “


“Pode me encontrar naquele Café perto daqui ?“


“Posso mas,o que foi ?”


“Nada,já falei. Só quero conversar mesmo. “


“Tudo bem. Estou indo para lá agora.”


“Ok.”


Me despedi dele.


Já estava escurecendo quando me aprontei. Uma hora ou outra eu checava o celular,porém não havia nenhum sinal dela. Eu teria que esperar ou se não,teria que agir.


Eu estava à percorrer o saguão do hotel quando senti meu celular vibrar no bolso. Minha esperança aumentou. Seria Tiffany ? Peguei o aparelho imediatamente. A foto que eu vi na tela,por mais que me doa falar isso,não me agradou.


Era minha mãe.


Um certo sentimento de culpa me atingiu como uma fincada em meu coração. Minha mãe. De algum modo aquilo pareceu um carma. Eu não seria capaz de falar com ela,por mais que estivesse com saudades. Me sentiria péssima sem nem saber muito a razão.


Porque eu tinha de me sentir assim ? Foi um ato impensável,eu estava bêbada,eu não estava raciocinando direito. Mas,pensar dessa maneira me fazia arrependida ? Eu não queria estar. Nunca pensei que minha primeira vez resultaria em algo tão bagunçado assim. O que minha mãe iria pensar de mim ? O que minha família iria de pensar de mim ? Eu mesma não sabia o que pensar de mim...


Ignorei sua chamada. Doeu,mas tive de fazê-lo. Eu sabia que ela estava bem,então isso não faria mal. Eu precisei.


XxX

Key me olhava preocupado. Eu o olhava tentando fingir que não havia nada me incomodando além dos esquecimentos da noite da boate. Isso não pareceu colar muito nele.


“Só isso ? Só queria saber o que aconteceu na boate ?”


“É,não me lembrava muito bem. “Tomei um gole do meu café.


“Hmm...Bem,é só o que eu já te contei. Depois eu e a Tiffany te colocamos no carro,você ficou de birra para ela subir com você e então eu fui embora. “


Eu me lembrava dessa parte.


“Ah,sim...” Fiquei à encarar o copo de café em minhas mãos. Eu não podia falar daquilo. Não estava na hora.


“Ok Taeyeon,desembucha,aconteceu alguma coisa com você ? Porque essa cara de enterro ? “


“Eu já disse,nada aconteceu. Só estou um pouco cansada. “


“Sei. “


“É sério. “


“Hm. “


Ficamos em silêncio por alguns instantes. Era lógico que eu não estava sendo nada convincente.


“Você dormiu com a Tiffany ? “


Meus olhos se arregalaram. Olhei para Key de imediato. O que ele disse?


“O-O que ?”


“Eu perguntei se você dormiu com a Tiffany lá ou se ela foi embora depois.”


Eu não escutei a última parte.


“Ham,é. Ela dormiu lá.”


“Aquela menina aguenta o tranco. “ Key deu uma risada. “No fim não pareceu tão bêbada como eu esperava. “


Aquilo significaria então que ela estava mais consciente sobre nossos atos ?


Por algum motivo,me lembrei do dia do almoço.


Dei uma risada forçada,querendo sair do assunto daquela noite. “ Falando nela,o que você queria me perguntar aquele dia ? “


“Do almoço ? “


“É.”


“Nada demais,só como você a conheceu já que nunca a mencionou. Por incrível que pareça,é difícil achar coreanos em Londres,sabia ? “Ele sorriu.


“Sabia.” Retribui o sorriso,pela primeira vez no dia.


“E então ?”


Terminei meu café.


“Bem,parece até história de filme. “ Me lembrei daquela madrugada.


Resolvi contar tudo à ele. Eu poderia,já que era meu melhor amigo. Tinha esse direito,não ? Resumi o máximo possível.


“...Depois que a levei no parque de diversões,aos poucos fomos nos aproximando mais. “ Comecei a sorrir de canto,um tanto boba. “Então agora somos...amigas. “ Amigas. Será que continuaria assim ?


“Mushroom.” Key riu pelo nariz. “ Parece mesmo história de filme. Mas você chegou à descobrir o porque dela querer se matar ? “


“Ainda não. “ Suspirei. Ainda tinha esse fato. Pensando nisso,percebi que eu não conhecia muito ela. Não sabia o motivo,não sabia quase nada,para falar a verdade. Era estranho.


No decorrer das semanas,pensei ter feito progresso mas naquele momento,realizei de que eu só descobri coisas banais. Eu queria descobrir quem era ela no fundo. Eu nem ao menos sabia com o que ela trabalhava,não sabia onde ela morava. Praticamente nada.


“É difícil de imaginar aquela pessoa que eu conheci prestes à se jogar. “


Eu concordava com ele. Achei a mesma coisa no dia do parque de diversões. Era impossível imaginar.


“É,cheguei a pensar a mesma coisa.”


“Pelo menos você está ajudando ela Taeng. “ Ele terminou sua bebida,eu fiquei à encara-lo fixamente.


Por mais que eu não admitisse,no fim,Key me fazia bem.


“É,ela nunca mais tocou no assunto. “


Demos outra pausa breve. Key parecia pensativo.


“Bem,mudando de assunto,eu queria te avisar que amanhã estou indo para Liverpool com os outros três. Na quinta eu volto para cá e daqui,vou direto para a Coréia. Quer ir comigo ? “


Voltar. Nem me lembrava que eu precisava voltar.


Seria o melhor à se fazer ?


“Posso pensar até quinta ?”


“Pode mas,se já terminou o que tinha de fazer... Tem algo te prendendo aqui ? “ Ele semi cerrou os olhos. Sua mente devia estar à mil.


Tinha algo me prendendo. E dessa vez,eu sabia muito bem o que era. Não eram os lugares que eu ainda precisava visitar,como eu pensei antes. Esse algo tinha rosto e nome.


“Talvez....”


Tiffany.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok xemt. Primeiro smut,desculpe por isso,ficou uma bosta kkkkk Mas enfim,estão sentindo esse cheiro ? Cheiro de drama no ar ? Pois é pois é u.u
(OBS: Durante esse tempo todo,quem iria imaginar que bastava apenas sexo para Taeyeon conseguir pronunciar Fany corretamente lols)
(OBS²: Música do capítulo já devem ter sacado,Bloom da Ga In,porque será... :B)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance On Our Graves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.