Dance On Our Graves escrita por Thoryeon


Capítulo 7
Catch Me


Notas iniciais do capítulo

Decidi continuar postando aqui por pedidos da minha amiga,até o site coisar a regra. Mas só avisando,vou postar no asian primeiro,aqui é por consideração aos que ficam.
http://www.asianfanfics.com/story/view/285714/7/dance-on-our-graves-portugueseversion-taeny-portugues
Aqui o link novo. Xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233943/chapter/7

“Como nossa proposta anterior baseava-se apenas nos produtos que vimos disponíveis na exposição,repensamos sobre tal assunto assim como pedira. “ O homem falava em frente ao telão repleto de gráficos e arquivos abertos. Ele parecia ser daqueles que nem se começasse a pisar em cocô pararia de te olhar nos olhos. Intimidante,caso não fosse à trabalho.

Eu esperava Ji Suk traduzir tudo para ter a certeza de que não iria entender errado. Assim que o fez,balancei a cabeça em concordância e fiz um sinal para ele prosseguir.

“Nesse meio tempo desde a nossa última reunião,conseguimos efetuar algumas pesquisas em busca de resultados positivos desses softwares,o que devo dizer que fora bem sucedido. Desta maneira,pela quase unânime votação do conselho de nossa empresa,conseguimos formular uma nova proposta e ainda,fizemos melhorias na anterior. Com esses ajustes,oferecemos as duas para você poder pensar com calma. Estará apenas à sua escolha, Ms Kim. Desde já digo que será um prazer para todos nós tê-la como uma de nossas parceiras nesse ramo. “

Ouvi ele terminar de falar e nesse instante,todos os olhares da mesa se voltaram à mim. Eu tinha entendido a maior parte antes mesmo de Ji Suk terminar de traduzir. Fora questão de instantes até eu ver papéis sendo colocados bem à minha frente. Mudei a atenção dos papéis para o homem de terno.

“Ji Suk lhe explicará tudo. Lhe daremos o tempo que for preciso. “

Eu acenei com a cabeça e mostrei um pequeno sorriso para afirmação. Após alguns segundos pensando,me pronunciei em inglês. “ Basta apenas um intervalo. “ Com tal fala,vi sorrisos surgirem,assim como murmurinhos enquanto todos começavam a se levantarem de suas cadeiras.

“Os deixaremos a sós. “ Eu sorri em resposta e os vi saírem daquela sala enorme.

Ali agora,estava apenas Ji Suk e eu.

“Devo admitir que você é boa em fazer negócio,Taeyeon-sshi. “ Ele quebrou o breve silêncio falando em coreano,para o meu conforto.

“Porque acha isso ? “ Franzi o cenho,folheando os vários papéis já em minhas mãos.

“Melhoraram e muito a oferta depois de seu pedido. “ Eu conseguia vê-lo sorrir para mim pelo canto dos olhos.

“Digamos que eu sei quando algo merece mais valor.” Dei ombros e sorri de canto,começando a prestar atenção no que tinha escrito ali.

“Bem,acho que dessa vez,irá te satisfazer !”

XxX

Meus dedos estavam super gelados à aquela altura. Como conseguiam ficar num lugar como aquele ? Abuso de ar condicionado não é tão agradável quando se é alvo constante,pff. Eu já estava a horas naquele mesmo local,nem minha bunda eu conseguia sentir mais.

Vi o momento em que todos começaram a voltar para a sala gelada,ou melhor,para o frigorífico,assim como eu havia solicitado. Ji Suk me explicara tudo em seus mínimos detalhes,o que agilizou bastante a minha decisão. Estava de bom tamanho.

Ainda no intervalo,recebi uma sms. Pedi um minuto à ele para checar quem me mandara e de certo modo,me decepcionei. Era só o Key perguntando que horas eu saía. Eu não sei o que eu estava esperando,mas de qualquer maneira,me frustrei com sua mensagem.

“ E então ? “ Após todos se acomodarem,a presidente da empresa fora a primeira a se pronunciar. Ji Suk falou por mim. Dali em diante,fora só cumprimentos seguidos de cumprimentos junto à promessas de manter uma aliança promissora e estável entre ambas empresas e bla bla bla.

No fim,eu estava me sentindo realmente bem. Para falar a verdade,estava me sentindo mais que realizada. O sentimento de saber que eu havia sucedido em mais uma coisa relacionada ao meu trabalho,era sempre inacreditável. Outro dever cumprido,outra etapa. Estava mais que feliz.

Acho que é por isso que as pessoas vivem dizendo que deve fazer o que se gosta. No momento que começarem a deixar de sentir prazer com o que faz,é melhor trocar de profissão. Eu definitivamente tive sorte.

Enfim me despedi de todos,carregando comigo várias papeladas e é claro,um sorriso no rosto. Tudo estava nos conformes. Eu finalmente poderia voltar à Coréia para compartilhar toda a experiência com Sooyoung e para comemorar mais um negócio fechado. Bem,eu poderia porém não sabia se era o que eu queria naquele momento. Não havia pressa para voltar,certo ? Ainda deveria ter...lugares para visitar,é.

Resolvi retornar à Key com uma ligação. Demorou 2 toques até sua voz de gralha me surdar.

“Taeeenngoooooo !” Até espremi os olhos com aquela voz alta dele. Afastei um pouco o celular do ouvido para o meu bem.

“Eu mesma coisa escandalosa. Acabei de sair da reunião. “ Suspirei,passando a caminhar até o carro.

“Até que enfim né mulher ! Eaí,o que deu ? Fechou negocio ou o que ? “

“ Que acha ? Claro que sim ! O que mais se esperaria vindo de minha pessoa ?” Me gabei em tom brincalhão.

“Woooooooo !!!” Key começou a gritar de animação,eu acho. Se não conhecesse a peça,suspeitaria que ele estivesse sendo assassinado.

Suspirei em reprovação. Ele deveria ser proibido de falar em telefones as vezes.

“Por isso que sou seu amigo ! Isso pede o que ? O que ?”

“ O que ?” Perguntei franzindo o cenho.

“Me complete Taeyeon...”

“Completar o que homem ?” Entortei a boca em forma de impaciência. Como se ele estivesse vendo né. “Do que você est-“

“Aff,isso pede uma comemoração ! “ Revirei os olhos ao ouvi-lo me interromper.

“Ah claro,tudo acaba em festa. “ Suspirei de novo e o ouvi rir.

“ Mas é claro ! Você merece e eu também. Tá livre hoje né ? “

“Sempre livre. “ Cheguei ao veículo e comecei a procurar pelas chaves.

“Ótimo ! Se arrume bem gostosa para a noite,viu ? Vamos à caça ! “ Revirei novamente os olhos. Esse ato já virou costume pra mim.

“Key,eu não estou procurando por-“

“Caça à diversão,Taengoo. Se aparecer alguém será apenas um bônus...Aliás,falando em alguém,não esquece de convidar a Tiffany,ok ? “ Ôô povinho que gosta de me interromper viu.

“Claro claro.Como quiser.”Abri o carro entrei neste.

“Certo,vou arranjar uma boate para irmos,não se preocupe com nada. Vou mandar endereço por sms,xoxo e parabéns gata !” Ouvi a linha ser finalizada.

Dei partida no motor sorrindo boba com seu estilo. Parecia que eu até já havia me acostumado com a educação dele e de Sooyoung,olha só.

XxX

Key não tinha medo de gastar. Sua família possuía vários estabelecimentos super frequentados em Seoul e todos os integrantes,gostavam de demonstrar o poder que tinham. Ele por ser filho único,não escapara desse dilema familiar. Sempre que podia,viajava e vivia às custas de sua avó,a grande matriarca desse negócio todo. Foi por meio dela,afinal,que nos conhecemos.

Era hora de finalizar tudo que precisava se tratando de trabalho. Eu enviaria alguns e-mails e relatórios para Sooyoung e anexaria fotos minhas nos pontos turísticos da cidade por pura coincidência. Nada como passar inveja nos amigos. Porém,a primeira coisa que fiz quando cheguei ao quarto,fora ligar para Tiffany. A última vez que havíamos nos falado fora no dia do almoço com o Key,ou seja,ontem de ontem,mas enfim,eu tinha motivo para ligar.

Ninguém atendera. Bem,era só tentar de novo mais tarde.

Com isso,segui para o meu computador,onde comecei a trabalhar de novo em busca da minha liberdade.

Um último e-mail enviado e em seguida,um suspiro aliviado. Espreguicei tudo cheia de orgulho de mim mesma,me sentindo bem confiante. Naquele instante,recebi a sms de Key com o nome do local. Assim,resolvi contatar Tiffany novamente.

Dessa vez,demorou um pouco mas no fim,ela atendera.

“Ham...Oi ?” Sua voz parecia meio grogue.

“Estava dormindo ? “Perguntei sem jeito. Ai meu Deus,como eu sou chata ! Naquele exato momento eu merecia um soco na face.

“Sim mas quem tá fala...Taeyeon ?”

“Ela mesma. Ai Tipani mil desculpas,pode voltar a dormir tá ? Depois ligo de novo e –“

“Não,calma aí,relaxa. “ Ouvi uns gemidos preguiçosos vindo dela. “ Era só um cochilo. Agora que vi seu nome aqui. Não se preocupe.”

“Mesmo assim-“

“Por favor,tá tudo bem. “ Agora ouvi o que pareceu um bocejo. “Enfim,a que devo a honra? “  Sua voz ainda parecia sonolenta e meio que...fofa. Eu comecei a imaginá-la do outro lado da linha. Se levantando enquanto coçava o olho com as costas da mão,como uma criancinha faria. Se eu presenciasse isso teria uma cachoeira de sangue descendo pelo meu nariz e – Tá. O que diabos foi isso ? Ai meu Deus,que que eu estou pensando ? Sou uma esquisita mesmo !

“Tae-“

“Eu-Eu acabei de concluir o que vim fazer aqui em Londres e como você deve se lembrar, Key já tinha até previsto uma comemoração...Ahm,liguei pra convidar você à ir também. “ Comecei a falar rápido demais depois de ter percebido a pausa que fiz por causa do meu mais que estranho devaneio. Se eu chegasse a falar isso em voz alta,estaria morta feat enterrada.

“ Hoje ? “

Murmurei em resposta.

“Claro,vou si- ”

“Ótimo ! “ Exclamei alto e rápido demais pro meu gosto. “ Quero dizer,legal...Ham,te vejo lá então,até mais !“ Não sei o que deu em mim mas o que eu mais queria era desligar logo. Depois daquele pensamento esquisito,eu tinha razão.

“Espera !” Antes que eu pudesse desligar,ouvi seu protesto.

“Diga.”

“Você não me disse onde vai ser. “ A ouvi rir,me fazendo bater a minha mão livre na testa. Burrice mandou lembranças.

Dei um riso sem graça e enfim disse à ela o local e a hora. Eu a esperaria na porta da boate.

“Agora tudo certo ?”

“Agora sim.” 

“Ok,então tc-“

“Espera de novo.”

“O que foi ? “

“Só uma pergunta.”

“Diz.” Eu suspirei fundo e fechei os olhos ao deitar minha cabeça na mesa.

“ Se você já concluiu o trabalho que veio fazer aqui...Então você logo vai ter que,hm,ir embora né ? “ Ela pareceu meio sem jeito de falar. Eu não evitei o sorriso preguiçoso.

“ Isso é o de menos,Tipani. Sei que a saudade vai ser insuportável mas-“

“Ok,já respondeu,não precisa mais se gabar.” Ela gargalhou.

“Se você diz.” Eu sorri largo e enfim me despedi dela.

Dado aquele silêncio posterior,comecei a pensar no que ela dissera. Em algum momento eu teria que voltar...Porém,acho que isso era o de menos mesmo,afinal, a tecnologia está aí para isso,não é ?

XxX

Eu não estava acostumada. Nunca fui muito chegada à boates,digamos assim. Muito menos boates estrangeiras. O que vestir se tornou meu maior dilema durante o restante do tempo. No fim,acabei optando por apenas um vestido negro de tamanho médio,justo ao meu corpo e uma jaqueta simples. Deixei meu cabelo solto com algumas ondulações nas pontas e claro,coloquei alguns acessórios,finalizando com o meu perfume preferido. Fiquei satisfeita com o meu look,embora.Pelo menos isso,não é ?

Eu estava parada em frente ao local,cuja fachada estava repleta de pessoas esperando para entrarem. Meus ouvidos já podiam captar as batidas que a música lá dentro fazia,atiçando ainda mais a minha curiosidade quanto à como seria o ambiente. Key dissera que já estava lá dentro,à nossa espera. Também pedira para mim falar com um tal segurança chamado Will,pois assim ele me diria para onde seguir. Só faltava Tiffany chegar,como havíamos combinado.

Fiquei à morder meu lábio inferior,em um local menos movimentado,com os olhos atentos às pessoas. Havia gente de todos os tipos. Na verdade,pareciam bem arrumadas e montadas na grana. Percebendo isso,cheguei à conclusão de que a boate deveria ser meio careira... A cara de Key.

Suspirei fundo,grata por existir salto em uma hora daquelas. De outra maneira,eu estaria parecendo uma formiguinha perdida,sem conseguir nem procurar por ela direito. Passado os segundos,reparei que estava de novo fazendo a minha incansável mania durante esperas : cobrindo meu lábio superior completamente com o meu inferior. Era involuntário e constante. Não podia fazer nada.

Eu já estava prestes à comer o meu relógio de pulso quando senti uma mão cutucar meu ombro,deslizando lentamente para baixo. Me assustei de primeira,porém assim que me virei,quase perdi o equilíbrio.

Ela retirou sua mão sorrindo para mim,parecendo certa de que já sabia que era eu. Eu tenho certeza que fiquei à encará-la por alguns instantes,como uma boba. Seus olhos quase desaparecendo...Não tinha a mínima ideia do motivo daquele sorrisão mas admito que gostei bastante.

“Você costuma ficar fazendo aegyo em público ?” Ela quebrou nosso breve silêncio. Aegyo ? Mas o que-Aigoo...

“Não estava fazendo aegyo,e-eu odeio aegyo. “

“Tem certeza ? “

“Certeza. “ Não sabia se ela estava se referindo à minha posição de espera,mas de qualquer maneira,era involuntário. Aegyo indireto ou não.

“Então você tem um aegyo natural.” Ela deu ombros,passando a tirar a franja que caía em seus olhos.

“Nem diga isso.” Fiz falsa expressão de emburrada e em um movimento instantâneo – ou melhor,porque eu quis mesmo – passei um olhar sobre ela que jurei ser discreto. De baixo à cima. Ela estava tão...linda ! Usava um vestido também,meio avermelhado e justo ao seu corpo,marcando as suas curvas enquanto seu cabelo caía ao ombro. Sem contar com o perfume embriagante que ela parecera exalar. Tinha caprichado.

Só percebi estar com a boca entre aberta quando recebi uma brisa fria em meus lábios. Voltei à realidade e a vi me encarar de forma engraçada e talvez,curiosa.

“Que foi ? “

“Nada. Ahm,é que...Você-Você está bonita.” Falei abaixando meu tom de voz,virando meu corpo em direção à entrada em seguida. Não queria arriscar corar bem naquela hora e se ela continuasse à me olhar nos olhos,seria inevitável.

Ouvi um agradecimento dela,porém me apressei em andar até um dos pinos de boliche – aka seguranças -,fazendo por fim um gesto para ela me seguir. Nem sequer a olhei. Ela deveria me achar a menina mais esquisita desse mundo,tsc.

O lugar era magnífico. As luzes coloridas davam um ar psicodélico e futurista e a música ajudava a levantar qualquer ânimo. Haviam muitas pessoas,mais do que eu imaginava,mas,eu sabia para onde ir. Como planejado,Will me dissera onde Key estaria,parecendo até conhecer ele. Não me surpreendi. Tiffany vinha atrás de mim,parecendo tão fascinada quanto eu.

A decoração,o bar,a pista de dança,a estrutura e tudo por ali parecia caro e luxuoso. Com isso ainda me questionei o porque de ter uma área VIP sendo que todo aquele lugar aparentava ser VIP. Vai saber.

Aumentando meus passos enquanto tentava me desviar das pessoas,me virei para ver se Tiffany ainda me acompanhava. A vi ser barrada por um casal folgado à sua frente. Espremi os lábios de forma impaciente e me voltei até ela.

“Povo abusado.” Falei alto em meio à música e a vi sorrir. Dessa maneira,procurei por sua mão,passando à puxá-la junto comigo. Seria mais fácil.

Ela segurava firme. Mais alguns passos e pude ver uma escadinha pequena,sendo ali,nosso destino. Subi os degrais ainda segurando em sua mão e logo,achei meu melhor amigo acompanhado,outra coisa que não me surpreendera.

Haviam 3 pessoas na mesma mesa e ele assim que nos viu,começou a acenar como um doido.

“Olha olha as que chegaram !” Berrou em coreano.

Me aproximei da mesa e por fim,Tiffany saiu de trás de mim para andar ao meu lado. Os 3 da mesa sorriam abertamente para nós duas. Key fez um gesto para nos aproximarmos mais.

“Mas que demora vocês duas ein ? Quase começamos sem vocês ! “ Eu ouvi seu comentário,o que me levou a olhar o que tinha em cima da mesa. Já haviam algumas garrafas por ali. Quase né,Key.

“Olha como estão fabulosas ! “ Exclamou,se levantando para nos cumprimentar. Vi seu olhar nos encarar de cima à baixo,pairando sob nossas mãos entrelaçadas. Por impulso,desfiz o aperto.

Ele beijara nossas bochechas e enfim,se virara para nos apresentar aos outros.

“Meninas,lhes apresento meus amigos de farra : Jonghyun,Minho e Fei Fei ! Gente,essa é a minha puta,Taeyeon e a amiga gata dela,Tiffany .” Não conteve a animação. Key e seu palavriado,aish. “ É por causa dela que estamos comemorando !” Vi seu dedo apontar para mim.

Os cumprimentei com sorriso e mais apertos de mão. Todos aparentavam ser boas pessoas. Sentei-me ao lado de Fei – Outra com nome de F,aigoo – e vi Tiffany sentar-se ao meu lado,após também cumprimenta-los.

Em seguida,bastou um gesto de Key para eu ver nossa mesa ganhar mais bebidas. Era a hora de relaxar.

XxX

No decorrer do tempo,descobri que todos os 3 amigos eram coreanos. Descobri também que Tiffany gostava de beber e ela era tão sociável quanto Key. Este,de tão animado que estava,bebia goles e mais goles de seu copo.

Ah,e outra coisa que eu descobri,ou melhor,que redescobri era que eu tinha uma baixa tolerância para álcool...

Comecei de leve e a medida que íamos conversando,fui bebendo de pouco em pouco,experimentando. Logo, vieram as risadas,as piadinhas aqui e ali e então,vi Fei – a simpática e bonita mulher – misturar algumas bebidas. Feito curiosa,topei beber também. Dessa maneira,comecei a me soltar mais,parecendo até sentir meu corpo no ritmo da música. Tiffany ao meu lado bebia tranquilamente,cheia de eye-smile e de charme.

Jonghyun e Key zoava Minho. Minho zoava os outros dois e Fei acabava com todos os machos presentes. Eu estava em um ponto que começava a rir à toa.

“Taengoo aqui precisa de mais ! Não deixem o copo dela acabar !”

“Ainda não acabou.” Eu resmunguei,vendo a insistência de Key em sempre reabastecer minha bebida.

“Mas tá acabando.” Vi Minho se inclinar sobre a mesa,derramando um líquido diferente em meu copo. Estava super gelado. Não me importei.

“Mostre toda sua fúria.” Jonghyun falou,fazendo todos rirem. Gargalhei com seu comentário bobo e então,decidi não fazer feio. Desci guela à baixo o líquido. Passou queimando,fiz uma careta em resposta. Era diferente,mas eu havia gostado.

Levantei o copo e vi Tiffany bater palmas. Todos falando coisas ao mesmo tempo,talvez direcionadas à mim. Mas,não prestei atenção. Apenas os olhei e falei sem hesitar : “Enche tudo.”

XxX

Estava calor. Meu corpo parecia leve e eu não queria mais ficar sentada depois de todo aquele tempo. Bebi o resto do meu copo e me apoiei na mesa para levantar,atraindo os olhares de todos até mim. “Eu quer-Eu...” Pausei por instantes,vendo que minha língua pareceu querer se enrolar. “Quero dançar !”

Jonghyun e Minho falaram algumas coisas mas eu não entendi.

“Vamos dançar Tipani.” Caçei sua mão e sem esperar muita resposta,a puxei em seguida.

“Taeyeon...chapada...” Em meio à risadas,foi a última coisa que entendi ao começar a me afastar.

Eu não fazia a mínima ideia de onde eu estava indo,mas eu continuava a seguir reto. Tiffany começou a dar algumas risadinhas,mantendo um aperto forte em minha mão. A guiei de modo desajeitado até perceber,como num piscar de olhos,ela na liderança. Talvez tenha percebido que eu estava perdida.

Não demorou muito até eu me ver entrando na pista de dança,me encolhendo por entre as pessoas.

Chegando à um lugar vazio,senti a falta do calor de sua palma da mão. Ela se virou para mim e pareceu começar a entrar no ritmo,me incentivando à acompanhá-la. Tive que chegar mais perto para não acabar esbarrando nos outros.

Seu dedo indicador fez um gesto no mesmo instante em que eu dera alguns passos à frente. Me senti mais calorenta ainda. Calor humano,capaz. Sorri em resposta e comecei a mover meu corpo lentamente.

Nunca fui muito boa em dança,mas tentei ao máximo ao menos parecer decente. Tiffany dançava como se fosse a coisa mais simples do mundo. E era,né. Cheguei à um ponto em que fiquei mais à observá-la,do que dançando. Ela fechava os olhos,sempre com um sorrisinho de lado. Suas mãos passavam pelo cabelo,iam até o pescoço,deslizavam para baixo...Era de certo modo,hipnotizante.

Devo ter ficado um tempo parada,já que o que me tirou do transe foram suas mãos em minha cintura,fazendo com que eu voltasse à dançar junto dela. Ela me olhou nos olhos e falou alguma coisa mas eu novamente,não entendi.

“Algo errado ? “Ela dissera em meu ouvido para melhor entendimento. Me surpreendi quando senti seu hálito quente na minha orelha. Meneei a cabeça em sinal de não e passei à segui-la como antes. Ela se afastou e umedeceu os lábios,não retirando seu olhar de mim.

Eu tinha que admitir,aquela situação estava sendo um tanto provocante. Era insinuante de algum modo,seu olhar parecia cheio de luxúria. Todos aqueles gestos e olhares. Ou era coisa da minha cabeça ou... Eu não me importava. Eu queria dançar com ela.

Me encontrei encarando sua boca,no fim. É,definitivamente eu já havia perdido meu senso de raciocínio naquela altura.

Ficamos à dançar por mais um tempo,até decidirmos voltar à mesa. Key estava saindo para a pista junto à Fei e Jonghyun enquanto Minho se afundava na bebida. Ele alegou não querer dançar,junto com a desculpa de que nós duas o faríamos boa companhia. Assim,entramos na mesma jogada que ele.

XxX

Todos estavam de volta à mesa de novo.

Eu já gargalhava alto.

Entramos em um papo um tanto perverso e as coisas que os meninos diziam,eram hilárias. Aliás,tudo para mim estava sendo hilário. Até as luzinhas que refletiam na parede,ou as cores misturadas. Tudo.

A cada gargalhada,eu me inclinava para o lado de Tiffany sem nem mesmo perceber. Sempre na hora de voltar meu equilíbrio,apoiava minha mão em sua coxa,para me ajudar.

Dessa vez não foi diferente,mas... Ela não tirou minha mão de lá. Nem eu.

XxX

A música da boate parecia abafada agora em meus ouvidos. Além desta,haviam alguns outros barulhos adicionais junto à vozes conhecidas. Eu estava à encarar a escuridão. Ou melhor,estava de olhos fechados,isso era certeza. Podia sentir meu corpo mole,mas eu não corria risco de cair. Estava sentada em algo fofo.

“Ela tá dormindo ? “

Continuei com os olhos fechados,ainda não sabendo onde eu estava.

“Acho que sim.”

“Vou subir com ela então. Você espera aqui,tá ?

Reconheci a voz. Era Key. Forcei as pálpebras e lentamente,ajustei minha visão. Olhei ao redor. Não era música da boate. Estávamos no carro,Key ao volante e Tiffany sentada ao meu lado. Eles pareceram não perceber que eu havia dado sinal de vida.

“Tudo be-“

“N-Nããão...” Resmunguei ao processar o que ele havia dito antes. Eu não queria que ele me levasse até lá.

Os dois finalmente me repararam,surpresos.

“Tipani...Vai comigo.” Minhas palavras saíam preguiçosas.

“Taeyeon,eu vou te levar. “

“Nãããão seu coisa...Tipani vai comigo !”

“Você querendo ou n-“

“Tudo bem Key. Eu subo também. “

Key a olhou como se ela tivesse acabado de dizer que estava grávida de um alien. Que implicância,eu só queria que ela subisse comigo aishhhhh...

Ele ficou calado,olhando ela sorrir. Eu sorri vitoriosa.

Tiffany se virou e começou a se inclinar em minha direção...Ai,o-o que ela estava fazendo ?

Vi ela por o rosto perto do meu,não se importando com a proximidade. Eu não recuei. Ouvi um clique. Ela se inclinou para a abrir a porta.

Haha. Claro, o que mais eu esperava ?              

Suspirei fundo,me sentindo menos sonolenta que antes.

“Se for assim...Qualquer coisa me ligue. “

Eu acho que eu não estava tão bêbada assim de cair no chão. O que me pegara fora o sono mesmo,me fazendo acreditar que já deveria ser bem tarde. O bom fora que por precaução,Tiffany não me largara o trajeto todo. Bom pra mim mas pra ela,talvez não...

Comecei a rir pelo nariz.

“ O que foi ? “ Ela me olhou,tirando a atenção da chave do apartamento que eu lhe dera.

“Você...Tão bonita para ficar cuidando de bêbada.” Continuei a rir pelo nariz,dizendo sem pensar e sem intenção alguma. Ou talvez não.

Ela riu e fez um sinal negativo com a cabeça.

“Quero pagamento depois.”

Tiffany abriu a porta,deixando eu ser a primeira a entrar. Eu já conseguia andar sozinha. Aliás,desde aquele momento estranho no carro,já me sentia menos grogue de sono. Só faltava me sentir menos grogue dos litros de álcool que desci guela a baixo. Aí era mais difícil né...

Entrei no quarto apoiando uma mão na parede. Não estava tão escuro,nem tão bagunçado como antes,mas era melhor prevenir do que remediar.

Ela fechou a porta atrás de mim e eu,mantendo meu equilíbrio,me virei para ela.

“O que você achou de hm,hoje ? “ Falei meio enrolada,agora usando todo meu foco para não cair enquanto tirava meu salto.

“Foi divertido. “

Olhei brevemente para ela e a vi fazer o mesmo que eu.

“Eles são super divertidos.” Ela completou. Deixei os saltos de qualquer maneira naquele lugar mesmo.

“Nhéé...” Fiz uma careta.

Passei a mão pelo cabelo me sentindo a pessoa mais lesada do mundo,meio sem saber o que devia fazer em seguida.

“As bebidas também foram super divertidas. “Afirmei dando ombros,agora sorrindo boba.

Meu corpo aos poucos começou a querer pender para o lado,porém eu tentei centralizar todo meu equilíbrio no calcanhar. Uma queda naquela hora não seria muito agradável.

“ Você não é de beber muito né ? “ Ela pareceu ver minha luta contra a gravidade. Também pareceu se divertir com isso.

Comecei a ficar calorenta.

“Eu...gosto.”

Tiffany me encarava. Comecei a tentar tirar minha jaqueta de modo rápido para me livrar daquilo logo,porém,quanto mas tentava,mais a coisa dos demônios parecia colar nos meus braços. É,eu estava bêbada ao ponto de não conseguir nem tirar uma maldita roupa.

“Arghhh.” Resmunguei,fazendo esforço fracassadamente. Estava começando a me sentir agoniada com aquela coisa de couro pregada.

“Quer ajuda ? “ Ouvi uma risadinha pelo nariz.

“Seria bom.” Suspirei frustrada.

Ela começou a vir em minha direção e estranhamente,comecei a me lembrar da pista de dança... Tiffany se aproximando para dançar mais próxima de mim com aqueles movimentos ...

Me virei um pouco de costas para ela.

Achei graça de mim mesma por estar pensando naquilo numa hora daquelas. Vê se pode...

Senti suas mãos começarem a me ajudar com a retirada da jaqueta,porém não consegui desviar aquela lembrança da cabeça.

“Tipaanii. “

Dei outra risadinha idiota. Que que havia de errado comigo ?

Ela murmurou algo.

Senti um braço enfim ficar livre,conseguindo tirar o outro com facilidade.

“Posso te contar um segredo? “ Virei meu rosto para encará-la,deixando a jaqueta cair aos meus pés.

“Conta.” Ela não tirava os olhos do meu rosto.

“Hoje na-Na pista de dança.” Passei a procurar pelo zíper traseiro do meu vestido. Meus dedos pareciam cutucar tudo quanto é coisa,menos o que importava. “Você dan-Aish,abaixa para mim ? “ Apontei para o local e logo em seguida, a fitei.

Não consegui entender sua expressão no momento em que pedi isso.

Ela demorou alguns instantes para enfim,atender ao pedido. Retornei meu rosto em direção à onde estava antes.

“Na pista de dança você,” Sua mão segurou meu cabelo para um lado só,”Parecia uma pessoa diferente.”

Senti seus dedos percorrerem do meu ombro até onde ficava o zíper.

“Diferente ?”

Ela começou a descer.

“É. Sua dança...Foi sexy.” Dei ênfase no sexy de forma brincalhona,não me arrependendo de ter falado. Álcool realmente desinibe as pessoas. Eu só estava sendo sincera.

Suspirei e decidi continuar.

“Você deu um olhar tão...” Tentei pensar no que dizer mas não me veio nada em mente. “Tão...Sei lá,feroz ? “ Dei uma risada pelo nariz.

O único barulho vindo atrás de mim foi o do zíper chegando ao seu final.

Comecei a virar meu corpo para olhá-la.

“Te vendo daquele jeito quase pensei que estav-“

Minha frase fora cortada. Tiffany me olhava fixamente, ainda com uma expressão irreconhecível.

Ela também parecia estar mais próxima de mim do que antes. Tal fato,me fez perder o raciocínio. Me faltou palavras.

Engoli em seco e passei o olhar desde seus olhos até seus lábios,involuntariamente.

Os vi se mexerem.

“Estava... ? “ Sua voz saiu calma e um tanto arrastada. Eu fui obrigada à fazer contato visual e isso não ajudou em nada.

“E-E-Estav-“ Engoli em seco de novo.

Tiffany deu um sorriso de canto. Um sorriso diferente.

“Algum problema Taeyeon ? “

Seu tom de voz...Ela estava brincando comigo.

Tentei pensar no que responder mas acabei só balbuciando algumas coisas. E lá estava eu encarando sua boca de novo.

Tiffany aumentou seu sorriso.

“Posso...te fazer fazer uma pergunta ? “

Senti uma mudança estranha na minha respiração. Era certeza de que ela estava mais próxima que antes.

O que-O que estava acontecendo ?

“Po-Pode.” Eu não sabia nem para onde olhar.

Andei um pouquinho para trás,por instinto.

“Hmmm.”

Ela parecia tentar analisar cada parte do meu corpo. Eu estava me sentindo tão vulnerável com aquele olhar dela que,só naqueles segundos,já me forçara a engolir em seco várias vezes.

“Achou mesmo sexy ? “ Ela franziu o cenho e inclinou a cabeça um pouco para o lado.

Só consegui balançar a cabeça em sim,como resposta.

“Hmmmmmm.”

Eu me sentia encurralada. Passei a olhá-la puramente nos olhos,para tentar me controlar.

“Outra pergunta.”

Novamente não disse nada.

“Taeyeon”Ela se aproximou mais. Fiquei mais inquieta ainda. Umedeci meus lábios tentando manter controle.

“Se eu...” Seu olhar percorreu dos meus olhos para a minha boca de modo rápido. “Te beijasse...” Ela já estava a me olhar nos olhos. Eu segurei a respiração. “O que você faria?”

Me faltava as palavras. Me faltava até oxigênio,pois só instantes depois me lembrei de que eu precisava respirar. Seu olhar não falhou em me analisar. Eu desviei o meu para sua boca.

No canto de seus lábios rosados havia um pequeno sorriso. Não consegui desviar a atenção dali.

“E-E-Eu” Gaguejei.

Eu precisava respirar fundo.

“Seri-S-Seria errad-o.” Quando finalmente consegui formular coisas parecidas com palavras,percebi o quão contraditória fui comigo mesma.

Ela não retirou sua expressão. Vi seu rosto chegar mais perto. Eu podia sentir sua respiração agora.

“Seria ? “

Eu via todos os movimentos de sua boca,já que não parava de encará-la.

Tiffany pareceu ter percebido também,a minha contradição.

Você acha que seria,Taeyeon ? “ Senti sua ênfase.

Sua voz,o calor de seu corpo e de sua respiração perto de mim...Seus lábios.

Fora naquele momento que eu concluíra uma coisa que ela já percebera antes mesmo de mim :

Eu queria beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance On Our Graves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.