Dance On Our Graves escrita por Thoryeon


Capítulo 4
Beginning


Notas iniciais do capítulo

Okaaaaaay,esperando os tapas em 3,2,1...KKKKK Gente do céu,recebi várias ameaças privadas e olha,eu gosto de viver tá bom ? NÃO TENHO DESCULPA EU SEI T.T Culpo a preguiça,só. E os jogos de computador que comprei,principalmente Resident Evil que fica me distraindo forever...Mas sério mesmo,peço desculpas pela demora mil e eu prometo tentar atualizar mais rápido. Vou até mesmo escrever vários capítulos para ficar bem na frente e depois só ir postando mesmo D:. Espero que esse compense um pouco a demora,6 mil palavras yay o Não me abandonem pf T.T ou vou abrir o berreiro alright ? Ok chega de falatório :3 Obrigada pelas reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233943/chapter/4

Andar ao seu lado agora era completamente diferente. Tinha um outro tipo de áurea em volta de nós duas,eu não sentia mais toda aquela tensão que senti de uma só vez durante a madrugada em que a encontrei. Sem contar que havia um sol agradável refletindo em nossos corpos,o que até mesmo diminuia aquele frio que eu já até estava acostumada. Em outras palavras,tudo estava diferente,inclusive ela.




Pude observar melhor os traços de Mushroom. Tão pálida quanto eu mas o seu cabelo negro como carvão dava à ela um outro tipo de destaque. Poderia compará-la à Branca de Neve,pensando agora. Uma Branca de Neve de cabelos longos e um tanto mais suicida. Mas com o tempo acho que eu podia mudar,caso continuássemos a nos falar. E eu sinceramente esperava isso.



Estávamos já no táxi que eu havia chamado,ambas sentadas no banco de trás. Eu dei um endereço para o motorista e quando ele iniciou o motor,eu finalmente comecei a pensar,olhando fixamente para o chão sem motivo. E se ela não gostasse das mesmas coisas que eu ? Se achasse parque de diversão muito infantil ? É isso,depois de fazer é que eu finalmente reflito. Sempre assim.




Talvez eu deveria apenas apagar essa atividade da minha rota e perguntar à ela para onde quer ir. Boa ideia né ? Mas...Eu que convidei,eu já tenho que ter um plano pronto...Aigoo,o que eu faço ?




“Minion ? “




Eu posso perguntar em indiretas sobre o que ela gosta de fazer. Seria uma boa maneira caso ela respondesse direito. Mas ela pode estar esperando uma surpresa,não querer fazer o que já está acostumada. Aish meu cérebro vai fundir,porque essa confusão toda ? Larga de ser idiota Kim Taeyeon,vire mulher e-




“Ooi...Minion ? “




Eu ouvi sua voz soar ao meu lado direito e finalmente,ainda meio viajada,levantei a cabeça para olhá-la. Ela tinha um sorrisinho de canto,junto com um olhar questionador.




“Você está passando mal ou só gostou do carpete ?”




Senti uma leve queimação nas minhas bochechas. Vê se isso é hora para corar ? Não,estúpido corpo,que idiotice,porque estou corando ?




Acho que devo ter viajado mesmo. Será por quanto tempo ? E se ela pensou que eu estivesse ignorando ela ? AISH ! BASTA ! Chega de perguntas,responde logo Taeyeon,vai parecer uma lesada.




“Ham,eu gostei do carpete. Sabe,muito...muito bonito esse tom de ... preto. “ Respondi sem jeito,dando um sorriso mais estranho ainda. O canto de seus lábios cresceram mais,seguindo um aceno de concordância.




“Ah claro. Realmente,está na moda esse tom de preto.” Mushroom deu uma leve risadinha ao olhar para baixo,para onde eu estive olhando por sei lá quanto tempo e levantou o rosto para me fitar. “ Sem querer atrapalhar sua observação” Ela fez uma expressão falsa de seriedade”Mas para onde estamos indo ? “




Eu ajeitei minhas costas no banco e decidi apenas dizer a verdade. Não era uma boa hora para todas aquelas perguntas de novo. “Olha ...Na verdade eu-Eu não sei direito se você vai gostar então...Podemos ir à qualquer lugar que queira !” Dei ombros como se mostrasse que eu não me importava.




“Não não. Você tinha um lugar para ir antes ? “ Ela meneou a cabeça negativamente,já rejeitando a minha sugestão dela propor algo.




“Eu tinha mas-“




“Então me leva lá.”




“Eu acho melhor-“




“Me leva lá. Sem problemas Minion,não é como se eu fosse achar o lugar ruim...A menos que você esteja me levando para uma boca de fumo,aí eu não prometo nada.” Sua voz saíra séria mas eu pude sentir uma pontada de brincadeira.




Okay o que estava acontecendo ? Essa era mesmo a Mushroom ? Acho que ela devia ter uma irmã gêmea que casualmente ficou sabendo do fato de semanas atrás. Ela estava realmente diferente. O que será que aconteceu para ela mudar assim ? Isso era ótimo !




Eu ri com o final de sua sentença e ela pareceu abrir mais o sorriso,com uma feição um tanto incentivadora. “Tenho cara de drogada ?”Retruquei no mesmo tom que o dela. Antes de entrar no táxi ainda fiquei receosa por ser uma esquisita difícil de fazer amizade mas acho que estávamos indo no caminho certo. Pelo menos até aquele momento.




Eu comecei a me sentir mais confortável com a sua presença, antes intimidadora.




“Não mas nunca se sabe né.” Mushroom deu ombros,ainda me encarando. Eu continuei a sorrir até me lembrar que eu tinha que dar minha resposta ainda.




“Tudo bem então. Eu vou te levar para onde eu estava indo mas ainda fica o que eu falei antes...Sabe,do negócio.” Óbviamente eu não queria falar em voz alta,tanto por ter um estranho no carro – mesmo eu duvidando que ele fosse entender Coreano - quanto eu simplesmente não querer tocar até mesmo na palavra. Eu me referia ao que eu tinha dito ainda na London Eye.




“Como eu te disse,só me vigiando para saber.” Mushroom voltou a dar ombros,mas de alguma forma eu percebi que ela só estava brincando. Ou não. De qualquer maneira,ela não parecia estar falando sério quanto ao fato de eu ter que ficar vigiando. Mas em todos os casos,eu o iria fazer. Missão do dia : Proteger o cogumelo.




“Ok,acho que não vai ser um problema.” Espremi meus lábios para conter o aumento do sorriso – o que para mim era desnecessário,tentando crescer inconvenientemente – e a vi praticamente imitar minha expressão. Talvez por outros motivos.




“Então,você é de onde ? " Achei uma forma fácil de puxar assunto e de passar a conhecê-la. Se bem que se nem seu nome eu podia saber imagina o resto ? Como eu poderia passar a conhecer ela sem saber de nada,isso era impossível !




Mesmo assim,continuei firme com minha pose. Dessa vez não vi a mesma hesitação. Ela parecia estranhamente...normal.




"Hum sou metade coreana,metade americana. Meio a meio. “Ela me olhava,deixando sua boca um tanto torta.




“Mas e quanto ao seu sotaque inglês ?” Eu franzi o cenho,já que eu jurei ter ouvido um bom e carregado sotaque naquele dia. Não foi imaginação minha,certeza.




“Oh...Vivi aqui minha infância inteira. Meio que acostumei. “Ela sorriu de leve e eu desfiz minha expressão anterior,em compreensão. Queria eu ter morado aqui também. Daria tudo para ter um sotaque daquele.




“Isso é tão legal ! Você tem sorte,sotaque inglês é totalmente sex- ham,legal.” Tive que me interromper antes de dar um rata. Sexy. Lógico que era sexy,mas ela não precisava saber disso. Se ela achasse estranho ? Com certeza ela acharia,eu acharia se ouvisse...Não,não acharia mas-




Ouvi uma risada abafada e quando percebi,ela estava sorrindo largo para mim. Preciso urgente parar de viajar assim. Se algum pensamento saísse em voz alta,eu estaria ferrada.




“É sexy. Concordo.” Mushroom voltou a entortar a boca em um bico. “Você suponho que é da Coréia né ? O mais óbvio...”




“É,não tem nem como fingir isso.” Sorri de canto,olhando-a nos olhos. Novamente senti uma felicidade imensa ao ver que não encontrei neles o que tanto temi quando a conheci.Estavam até mesmo brilhantes,ou eu que estava vendo coisa.




“Chegamos.” O motorista anunciou,me fazendo quebrar a troca rápida de olhares que fizemos. Olhei para o lado e vi o prédio de aluguel de carros. Já tinha passado da hora de eu alugar um carro,então um dia antes resolvi tudo. Iria passar aqui antes de ir ao parque,de qualquer maneira.




Peguei libras na minha bolsa e entreguei o valor que o moço havia dito.




“Vem.” Fiz um sinal para ela me seguir e saí do carro,agradecendo o moço em voz baixa.




Mushroom ficou calada até ver o meu destino. Eu estava a alguns passos dela quando ouvi uma outra risadinha. Virei meu tronco e a vi com a mão na boca,de novo,aquele eye-smile presente. Não evitei o sorriso bobo.




“O que foi ? “Perguntei curiosa quanto ao motivo da risada. Ela passou a retomar os seus passos para me alcançar.




“Não sabia que um lugar como esse podia ser divertido.” Ela acenou em direção ao prédio em nossa frente,com um tom de zuação.




“Ahh não,não vamos ficar aqui,só vo-“




“Estou brincando,Minion.”




“Oh...Certo. É,mas eu prometo que o lugar que vamos é bem mais divertido. Pelo menos para mim. Prometo. “ Reforcei.Agora se ela não achasse tanto quanto eu,bem,daí tchau promessa.




“Estou confiando em você.” Sua voz seguiu atrás de mim ao retomar meus passos. Percebi que ainda estava sorrindo.




XxX




Consegui descobrir outros fatos de Mushroom. Poucos e um tanto idiotas mas pra mim já era uma vitória. Sua cor favorita era rosa. Achei engraçado porque depois que a vi naquela situação de antes,eu tive uma outra visão sobre sua pessoa. Para mim ela adorava preto,gostava de solidão,tatuagens,cigarros,drogas e tudo mais. Se eu contasse à ela isso,acho que ficaria surpresa. Mushroom parecia o contrário de tudo que pensei.




Conversar direito com ela me fez perceber que ela não era uma pessoa fria. O que me deixou de fato preocupada. Se ela parecia ser esse doce de mulher agora,qual a razão que a motivou a pensar em morrer ? Deveria ser uma razão bem grave para tal. Me senti intrigada. Curiosa o bastante para não deixá-la escapar sem descobrir toda a verdade. Mesmo que levasse um tempinho,ou que ela não quisesse falar. Talvez eu até poderia ajudar. Ela não parecia estar precisando de ajuda agora mas eu iria me empenhar nisso.




Compartilhei o mesmo tanto de informação que ela. Era bom ir com calma,teríamos ainda um bom tempo pela frente.




Pelo GPS,consegui chegar sem erros ao local. De longe já podia ser visto os brinquedos imensos que se erguiam e pareciam tocar nas nuvens. Exagero sim mas parecia ,ok. Mushroom não comentou nada sobre ao ver o carro se aproximar aos poucos de onde era o estacionamento. Eu estava ansiosa,tão que meus dedos apertavam o volante com força. Só percebi isso quando vi o nó deles ficarem brancos e minha mão,meio suada. Ick.




Assim que estacionei,saí do carro e ela fora em seguida. Era agora. Eu teria que observar bem sua reação para não entender errado. Sou mestre em confundir coisas. Meu primeiro amor que o diga.




“Eaí ? “Eu perguntei após trancar o carro,me aproximando dela. “Cumpri com minha promessa ? “ Eu sorri de canto para aliviar meu próprio nervosismo. Não entendia porque diabos eu estava tão dependente do que ela iria pensar.




“Isso é trapaça." Ela falou ao passar a caminhar em direção à entrada,ao meu lado.




“Hã ? Trapaça ? “ Juntei as sobrancelhas,olhando-a de canto.




“É.” Seus olhos não desgrudaram do estabelecimento. Impressionada ? Eu continuava sem entender.”Quem não acharia divertido um parque de diversões ? “ Após segundos de confusão mental,ela esclareceu aquela fumaça toda.




Eu sorri mais.”Você não disse que eu tinha que jogar limpo.” Retruquei.




“Pensei que estava esclarecido isso.” Ela meneou a cabeça em negativo.





Nós duas passamos pela entrada,eu comprei ingressos para mim e para ela. Ela não quis deixar eu pagar por ela,como de esperado,mas eu usei o argumento de ser a ‘anfitriã’. Eu a convidei,eu pago.




O parque era definitivamente imenso. Acho que se eu tivesse vindo aqui quando criança eu teria me perdido facilmente. Aish,não só quando criança. Nessa idade eu me perderia fácil.




Não se comparava ao meu sonho – Disney - lógico que não,mas era quase legal o bastante. Tinha várias pessoas andando para lá e para cá,de todas as idades. Taantos tipos de entretenimento que eu fiquei doidinha,não sabendo por onde começar.




“Tá. Agora você decide,por onde quer começar ? “Deixei o trabalho todinho para Mushroom. Já pensei o suficiente por hoje. Eu desdobrei o mapa que me deram e mostrei para ela.




“Hummm...” Ela pegou o mapa da minha mão e focou em todos os pontos em vermelho. “Não faço a mínima ideia.”




Eu estava prestes a usar minha pressão para ela decidir quando ela voltou a falar.




“Tem medo de altura ? “ Ela levantou o olhar para mim. Percebi um tom de provocação em sua voz.




“Tenho cara de quem tem ? “Respondi no mesmo tom. Ela sorriu e acenou que sim. “Não tenho não. Topo tudo.” Falei sem pensar. Eu teria que ser menos hesitante quanto à ela para nos divertimos. Se fosse para pensar nas possibilidades de tentativa de suicídio por aqui,não teríamos nem vindo.




“Uhh,falou a corajosa. Vamos nesse !” Vi seu dedo apontar para um ponto e eu logo concordei. Eu esperava não demonstrar o contrário. Seria uma baita de uma vergonha.





Ok. Todo mundo costuma berrar muito em montanhas russas como essa né ? Que dão voltas,de cabeça para baixo,de lado de tudo quanto é jeito que o Satã permite. Então não quer dizer que sou medrosa. Porque é normal...Né ?




“Ai meu Deus.” Mushroom ria ao ajeitar sua roupa,já fora do brinquedo. Eu não sei como eu estava,mas acho que a cor da minha pele havia sumido todinha.




“Meu coração...Vou morrer” Eu balbuciei,sentindo esse estar prestes a sair pela boca. Aquele brinquedo era animal ! E era só o primeiro,imagina os seguintes ?




Mushroom continuava a rir. Eu saí do brinquedo para ir até ela. Acho que deveria estar parecendo uma alucinada,porque até senti meus olhos arregalados. Ela ria de mim,mas eu não ligava. Não sei porque mas parecia que toda vez que ela ria,não importava o motivo,eu tinha que sorrir por obrigação.




“Você...”Ela continuava a rir. O interessante era que o que mais demonstrava seu divertimento,não era a própria risada e sim as palmas que ela dava enquanto ria.




“Yah !”Finalmente recuperei meu estado quase normal para poder me defender. Nada mudou em sua reação.




“Sem medo né ?” Ela conseguiu dizer,olhando para o meu cabelo. Foi questão de segundos até eu perceber sua mão passar por ele. Tá certo. Acho que era outro motivo das risadas. Deveria estar uma juba.




“Vai dizer que não ficou com medo ? Essa coisa não é normal !” A retruquei ao passar a seguirmos em frente. Iriamos seguir os próximos pontos do mapa,aleatóriamente.




“Não tanto quanto você.” Seu tom de zoação não parou. É eu me fiz de boba de novo.” “Pára o brinquedo,pára o brinquedo ! Eu quero descer,pára o brinquedo !” “ Mushroom me imitou,arrancando mais risadas dela mesma .Tive que rir junto por sua interpretação.




“Yaaah,aquele negócio tava abrindo,eu juro !”Tentei me defender mais uma vez em vão. Não iria fazer para-la de rir,e eu no fundo,não queria que ela o fizesse. Nem que eu tivesse que me fazer de palhaça toda vez.




“Claro,culpa do negócio.” Ela disse em ironia. “Vamos lá.” Eu passei a andar ao seu lado assim que ela fez sinal. Ainda tinha muito pela frente.





Nosso próximo alvo foi um daqueles que sobe até no altão e depois da outras trezentas voltas. Eu me segurei tão forte no suporte que acho que se meus dedos pudessem falar iriam me xingar toda. Jurei que iria cair em um certo momento. Mushroom ria e gritava. Eu gritava e gritava,ou melhor,gritava e choramingava. Se eu não tivesse um infarto antes de sair desse lugar,iria considerar uma grande conquista.




Saí meio tonta desse mas,estava satisfeita. Voltei a pensar nas minhas dúvidas anteriores e enfim percebi o quanto estava sendo idiota. Ela estava se divertindo até mais do que eu. Já que seu joguinho foi me provocar pelas minhas ratas durante o brinquedo. Não me importei nem um pouco. Só esperava a minha vingança,logo logo.




Assim sucedemos nos próximos do mapa. Eram gigantescos e tinha um que até tinha uma placa de avisos e estatura mínima para entrar. Não quis ir nesse para não passar vergonha,sou esperta. Mushroom não fez questão,pela minha sorte.




Caminhávamos lado a lado,Mushroom olhava o mapa para uma próxima parada enquanto eu olhava ao nosso redor,vendo todo aquele ambiente alegre e lotado. Tinham várias lojas pelos cantos,vendendo todos os variados tipos de coisa. Além disso,também haviam aquelas casinhas onde se tinha mini puzzles,para poder ganhar coisas. Nada pareceu me interessar até eu ver uma coisa familiar. Não creio !




Olhei para o lado para ver se ela estava prestando atenção em mim mas percebi que ela ainda analisava o mapa. Assim que virei o rosto de volta na direção do lugar que vi,fiz o sorriso mais estranho do mundo. Meio que me contentando pra não sair correndo até lá. Ervilhas verdes e lindas. Minhas ervilhas. Estavam penduradas em uma prateleira lateral junto com outros vários objetos. Me lembrei imediatamente do fato ocorrido no avião e é claro que eu não deixaria essa passar. A questão era,como agir normalmente quando se quer muito uma coisa. Se ela não estivesse ao meu lado acho que eu faria exatamente igual a menininha do Meu Malvado Favorito. Isso seria um mico. Aja com gente grande,é o que você é. Pelo menos de idade.




Eu parei meus passos de uma vez só,ela continuou a caminhar sem perceber. Instantes depois,se virou para me olhar. “ O que foi ? Achou alguma coisa legal ? “




Tinha que pensar rápido. Que desculpa daria para ela ? É lógico que eu não tentaria vencer as ervilhas. Estavam enumeradas em um ranking alto de pontuação e eu com minha mira super certeira,provavelmente acabaria atirando no olho de um passarinho lá no céu mas erraria o alvo. A situação era crítica. O que o dinheiro não compra né ?




“Ham,é que...” Eu olhei para o meu lado de modo suspeito e avistei um local onde se vendia uma daquelas coisas fofinhas e rosas. Como chama ? Pensa pensa...




“Tá afim dessas... coisas ?” Apontei em direção ao lugar e a vi olhar até lá,parecendo não saber do que eu estava me referindo.”Algodão doce ? Estou morrendo de vontade...” Comecei a tirar a carteira da minha bolsa sem antes olhar sua expressão.




Já com o dinheiro em mãos,levantei meu olhar para me deparar com ela mais próxima de mim. “Você gosta é ? “




“Gosto. Não são nada comparados à jelly worms mas dão pro gasto. “ Eu sorri tentando ser convincente. “Pode ir comprar para nós duas ? Vou ver se acho algo divertido para a gente. “ Falei depressa,antes que começasse a gaguejar e deixar óbvio que eu estava tentando distraí-la. Ela pareceu receosa,cerrou um pouco os olhos mas logo sua expressão voltou ao normal. Acenou positivamente e sorriu. Eu suspirei.




“Tudo bem. Não costumo comer mas já que é rosa...” Ela comentou pegando o dinheiro que eu a oferecia. Eu sorri largo. Só por que são rosas ? Se aparecesse um porco na frente dela ela comeria crú mesmo só por sua cor ? Nota mental : me lembrar de falar isso para ela.




“Vai lá.” Falei antes de vê-la se virar para começar a caminhar até lá. Tinha que agir rápido. Assim que ela se afastou eu fui em passos apressados até a banca de brinquedos. Iria comprar e estufar na bolsa para não tirar mais.




“Por quanto me vende aquele ali ? “Apontei para o brinquedo na prateleira e o homem de boné me olhou com uma expressão de interrogação.




“Não vendemos,moça. Tem que ganhar aqui.” Ele apontou para as armas no suporte do balcão.




“Não,eu compro por qualquer valor que me oferecer. Vamos lá não seja mal,é pra uma criança...” Pega na mentira braba. Quem não tem cão caça com gato,certo ?




“Desculpa mas não posso. Recebi ordens...Tem que vencer aqui e ganhar conforme sua pontuação. “ O moço disse se aproximando do balcão,me encarando. Suspirei frustrada,tentando manter minha paciência. Mas que povo chato que não gosta de receber dinheiro ?




“Moço você não entende ! Eu.preciso.dessas.ervilhas !” Disse entre pausas,ainda no meu inglês descanchelado. Ele me olhou com uma sobrancelha erguida. “Para minha sobrinha...”Completei.




“Olha já disse que não-“




“Ganhar dinheiro dói moço ? Estou disposta a pagar qualquer coisa por essas malditas ervilhas ! Vamos lá,não seja mesquinho !” Ainda tentava suborná-lo,quando o vi desviar sua atenção de mim para em cima do meu ombro. Ele suspirou e negou com a cabeça.




“Mas-“




“Eaí ? “ Eu ouvi a voz da Mushroom soar tão perto de mim que eu quase pulei de susto. Primeiro porque eu esperava ter subornado bem mais rápido do que isso...Era para ter sido antes dela estar bem ao meu lado,me encarando sorrindo enquanto mantinha dois algodões doces em suas mãos. “Vai jogar aí ?”




“Na verdade ela queria me paga-“ O moço intrometido começou a falar mas eu o interrompi com uma limpada de garganta. Atrevido.




“Sim sim,vou tentar uma vez. Pode ficar segurando ?” Apontei para o algodão doce e ela consentiu. Assim,olhei de volta ao rapaz com um olhar ameaçador. Esse palhaço era um lerdo mesmo.




Iria tentar pelo menos ganhar alguma coisa nessa partida. Como o esperado,acertei nos mais inúteis. Um tiro ricochoteou e até mesmo bateu na outra prateleira lateral. Ohh derrota.




“Arrghh...” Resmunguei começando a me sentir emburrada. O rapaz – que ria de mim disfarçadamente – me entregou um ursinho do tamanho da minha mão. MAS QUE CALÚNIA !




“Talvez da próxima vez...” Ele deu ombros,sarcástico.




Deixa eu tirar esse sorriso sarcástico da sua cara deixa,seu alien cabeçudo !




“Pera,vou tentar uma.” Mushroom me olhou,entregando para mim os dois doces em suas mãos. A vi pegar a arma e posicionar-se de uma maneira totalmente diferente. O rapaz ajeitou as coisas até começar a valer.




Me senti mais humilhada ainda. Ela acertou tudo. Tudinho. Como assim ? Ela era uma policial por acaso ? Ou foi macumba do menino para mim não ganhar ?




Assim que terminou seu ultimo tiro ela deu um leve pulinho,batendo palmas por instantes. Seu eye-smile era super evidente. O menino até mesmo ficou encarando ela. Quis mais ainda dar um soco naquele abelhudo.




“Sou a melhor !” Mushroom cantarolou em coreano,me surpreendendo ao eu perceber que na verdade era parte da letra de uma girl band coreana,2ne1 eu acho. Eu sorri largo com sua brincadeira,desfazendo minha expressão emburrada.




“Pode escolher um desses.” O rapaz apontou para a sessão mais alta e lá estava os meus pontinhos verdes preferidos,para fora do zíper aberto. Que humilhação.




“Hmmmm...” Mushroom fez um pequeno bico ao analisar um por um,até eu vê-la apontar para as ervilhas . What ? Aí que piora tudo ! Não acredito nisso. “Aquela coisinha fofa ali.”




O menino alcançou a vagem e entregou para ela. Ele tinha um sorriso no rosto,mas ao olhar para mim,desfez na hora. Eu deveria estar parecendo uma desova do diabo olhando para ele daquele jeito.




“Parabéns.” Ele comentou antes de se afastar. Eu dei as costas para ele e respirei fundo,ainda segurando os dois doces. Mushroom segurava a vagem com as ervilhas como se fossem um bebê em seu braço.




“Não fui com a cara desse menino,acho que ele me fez errar de propósito.” Comentei,mordendo meu algodão doce. Ela deu uma breve risadinha.




“Ele te fez errar foi ? “Sua voz era em tom provocativo.




“Foi. Ficou me distraíndo com aqueles olhos de peixe.” Eu deveria estar parecendo uma criança emburrada,mas não estava nem aí. Olhei de canto e vi que ela me encarava o tempo todo. Parecia sorrir ainda mais.




“Não precisa ficar triste. Talvez da próxima vez ?” Estranhamente,ela repetiu o que ele havia dito. Tinha algo de errado com a forma que ela disse. Ou era apenas zoação de novo. De qualquer maneira,reabri o sorriso e a entreguei o resto do doce.



Passamos a seguir reto, e eu tirei o tempo para poder olhá-la comer.




Devo confessar que ela estava adorável com aquelas ervilhas em seu braço.



Aish que merda que eu estou pensando ? Pára de encarar,pára !




Me recompus e umedeci meus lábios,terminando de comer.





O dia parecia estar correndo mais rápido que eu pensava. Ao olhar no relógio vi que já estava quase no fim da tarde e para mim tudo passou em um segundo apenas. É como dizem,você está se divertindo tanto que nem se lembra da existência de horas.




Sua companhia era bastante agradável. Ela parecia tão extrovertida e sociável...Sei lá,talvez sociável não era a palavra certa. Adorável. Não ! Como se isso melhorasse a descrição...




O relógio marcava cinco e meia da tarde e o sol começou a ser coberto por algumas nuvens nubladas. Eu esperava não ter nenhuma chuva,se não acabaria com tudo. Ainda iriamos em mais um que ela escolhera,e então pensariamos no que fazer depois.




O que mais achei bom foi que ela parecia querer ficar ao meu lado. Ela poderia muito bem ter inventado um compromisso ou ter pensado em outra coisa para se fazer. Porém,ao invés disso,ela foi a mais animada com a nossa visita. Eu sentia que poderiamos ser boas amigas durante a minha estadia e até mesmo quando eu voltasse para Coréia. Seria um ótimo motivo para poder voltar para Londres de novo.




Fomos em uma torre gigante que apenas subia e descia,mas em uma velocidade enorme. Meu cabelo esvoaçou todinho na minha cara,eu deveria estar parecendo uma vassoura ambulante. Bem pelo menos não fui diferente,já que ela também não escapou. No fim do trajeto ambas estávamos uma coisa linda. Tivemos que pentear nossos cabelos várias vezes.




Assim que nossa rota do mapa havia acabado,minha sugestão como última coisa foi a da casa mau assombrada. Seria bem legal já que estava quase anoitecendo. Ela riu da minha cara para variar. Acho que naquele ponto eu havia feito minha fama de medrosa pelo visto. Tive que manter minha pose,não iria me humilhar mais. Sou Kim Taeyeon,afinal.




“Olha não quero ficar surda pelos seus gritos tá bom ? “ Confiante,ela andava lentamente entre as pessoas que seguiam por um trajeto de cercas de ferro,nos direcionando até a entrada. Podia-se ouvir vozes assustadoras e uma música sinistra tocando,com uma placa de avisos do lado do portão.




“Ihh,você está confiante demais,senhora não-tenho-medo-de-nada. “Zombei,esboçando uma expressão esnobe ao acompanhá-la.




“Só estou avisando. “Ela deu ombros e seguiu para a entrada. Eu estava logo atrás dela,já começando a sentir a diferença de ar e vista. A músiquinha sinistra foi ficando cada vez mais alta assim que nos aproximávamos. Logo era a hora de entrar. Havia um grupo de poucas pessoas na nossa frente. O portão foi aberto por um ator vestido de modo elegante,com um sorriso estranho no rosto. Eu o encarei como uma boa criança curiosa quanto à sua maquiagem.




Mushroom estava bem do meu lado,eu podia sentir seu braço roçar no meu. Adentramos no local e tudo era bem fechado e escuro. Eu podia começar a ouvir vozes mais altas e uma risada macabra. Nunca tive medo dessas coisas instantaneamente senti um arrepio na espinha. Acho que eu tava mesmo era com frio.




As pessoas na nossa frente andavam devagar,eu olhava para todos os cantos. Alguns quadros,uma velharia tremenda junto de umas estátuas. Do nada um ator se levantou do trono empoeirado,fazendo alguns gritarem.Eu havia previsto aquilo de certa forma. Mushroom meio que se curvou e encostou mais ainda em mim.




“Já está com medo?” Eu não perdi tempo em brincar,sussurrando para ela após passarmos para um corredor,onde já não vi mais pessoas na nossa frente. Ela olhou para mim com as sobrancelhas franzidas,negando o que eu disse. Sua reação dizia o contrário.




Alguns flashes vieram bem na nossa cara a medida que caminhávamos. Um bicho todo ensanguentado mais parecido com um daqueles de alien vs predador apareceu bem na parte do flash. Admito que meu coração acelerou,mas a reação novamente foi demonstrada por ela ao meu lado. Saíra um gritinho de si,antes dela cobrir os lábios com as ervilhas.




Tudo era muito escuro e aquela trilha sonora não ajudava muito,várias vozes e risadas de crianças começaram a surgir. Logo uma parecia cantarolar no canto da sala em que entramos. Tinha tanta coisa lá que nem percebi qual delas era o ator. Levei um baita de um susto quando um barulho infernal veio pelo lado de Mushroom. Ela tampou os olhos com a vagem e segurou meu braço direito com uma mão,acelerando seu passo. Eu a acompanhei com os olhos arregalados,grata por ela não estar vendo minha expressão.




Passamos por uma cortina de pano e logo vi avistei duas pessoas na nossa frente atravessando por uma cama onde tinha uma mulher toda acabada,presa e gritando como a menina do exorcista. Senti Mushroom apertar meu braço mais ainda,parecendo não querer abrir os olhos. Meio que quis rir por ela estar pagando a língua. Estava bem mais assustada que eu.




“Abre os olhos,assim não tem graça.” Eu falei bem baixinho,audível o bastante entre a músiquinha. Uma fumaceira veio na nossa frente logo em seguida,eu involuntariamente coloquei a mão no ombro dela para poder guiá-la junto comigo. Nem sei bem o motivo.




Diante da fumaceira vi uma sala com móveis pontudos,exóticos e de um quadro na parede apareceu um rosto em relevo junto com um daqueles gritos de bicho morrendo. Mushroom – que havia aberto uma brecha para enxergar – a fechou imediatamente,soltando um grito já mais alto. O meu foi abafado.




Parecia um labirinto aquele negócio,várias vozes em conjunto e barulhos agudos como se panelas caindo no chão. Assim que percebi outro aperto no meu braço eu fiz o mesmo no ombro dela,fazendo-a tirar a pelúcia do rosto. Ela parecia respirar bem rápido.




Continuamos o caminho,passamos por outra cortina de pano até nos encontrarmos com um casal que estava na nossa frente anteriormente,tudo parecia tranquilo até eu ver o que parecia ser uma aranha gigante saindo do nada perto deles. Esse foi o que causou um grito tremendo de Mushroom. Ela deu alguns pulinhos e tentou se apressar para poder passar pela aranha,eu apenas a acompanhei sem retirar minha mão. Ela já havia deixado de segurar o meu braço pelo pavor. Eu estava certa de que depois,acharia e muita graça de tudo isso.




Pareciamos estar chegando ao fim até alguém surgir com uma máscara e um objeto na mão,barulho de serra elétrica vindo dele. A única coisa que ouvi foi “Corre” em uma voz maligna,e o que eu fiz foi exatamente isso. Gritei um pouco junto à ela do meu lado e a puxei para correr comigo. Arrepiei com a cena até finalmente enxergar o final do trajeto. Assim que saímos,o barulho da serra elétrica cessou e eu suspirei fundo. Mushroom deu mais um grito alto e eu não pude ver o porque. Quando olhei em sua direção vi apenas um besouro passando por seu rosto. A sua reação foi até pior do que algumas anteriores. Quando ela finalmente me olhou,após abanar o bicho para longe,sua expressão parecia ser uma de pré-infarte.




“Você tá bem ?” Eu quis rir,já que finalmente eu tive um bom motivo para zoar com ela da mesma maneira que ela o fez a tarde toda. Caminhei lentamente pelo corredor que dava à saída da casa e ela ainda estava muda,com os olhos arregalados e uma mão no coração.




“Eu...” Foi a única coisa que ela disse,inspirando e suspirando fundo.




“Seus gritos me deixaram surda.” Brinquei dando ombros,começando a provocá-la. Finalmente a vi amenizar sua expressão de medo,me lançando um olhar reprovador e um sorrisinho de canto.




“Eu tive motivos. Você viu aquela aranha enorme ? “ Mushroom ainda meio pasma encarava em linha reta enquanto saíamos do estabelecimento.




“Vi mas ela era tão falsa quanto nota de 3 libras. Viu Mushroom ? Acho que você pagou a língua !” Falei em modo zombeteiro,vendo-a suspirar e espremer os lábios em derrota. Eu sorri como resposta.




“Minion,isso não muda nada. Você continua mais medrosa do que eu. “ Seu comentário arrancou uma risada meio engasgada de mim. Já tinha mesmo queimado meu filme.





Encerramos nossa ‘ tour ‘ pelas atrações. Ainda restavam várias outras coisas mas era fisicamente impossível seguir em frente. Meus pés que o diga.




Já dentro do carro,ajeitei meu cinto pensando no que ainda poderiamos fazer sem exigir muito esforço. Foi aí que me lembrei de um desejo. Sorvete !




Marquei no gps a sorvetria mais próxima sem antes nem mesmo perguntar à ela. Afinal,quem rejeitaria sorvete ?




“Você não cansa” Após ter ligado o carro,eu a olhei. “de comer ? “ Ela completou com uma sobrancelha arqueada.




Eu fingi expressão pensativa antes de responde-la. “Sempre tenho energia para comida !” Creio que soei – para meu completo horror – igual à Sooyoung. Na verdade o que eu quis dizer era que eu sempre tinha energia para sorvete,já que né...SORVETE !




Comecei a seguir o trajeto em amarelo no aparelho. Mushroom deu uma leve risada antes de voltar a falar. “Hoje foi um dia agradável.” Ela olhou para mim. Eu mantive foco na rua,mas a fitei pelo canto do olho.




“Bem se o dia foi agradável,por que a noite também não pode ser ? Nada melhor que sorvete para fechar com chave de ouro !” Exclamei um tanto animada demais. Vício que não acabava.




Olhando-a brevemente,percebi que ela concordava,abraçada às ervilhas. “Concordo plenamente.”




XxX




A sorveteria que escolhi era praticamente o reino dos Deuses do Sorvete. Tantos sabores,tantas cores que até me deu vontade de chorar por querer comer tudo de uma vez. Devo ter parecido uma criança fascinada,mas convenhamos,era outro país,outros costumes e claro outros sabores.




Enchi uma tigela com várias coisas diferentes. Mushroom pegou apenas dois sabores. Insisti para ela pegar mais,porém ela disse que não tinha mais espaço sobrando. Bem,no meu estômago sempre tinha vaga.




Comi toda aquela gostosura sem hesitar. Mushroom ainda estava na metade quando eu dei uma ultima colherada.




“Meu Deus ! Menina,você vai ter diarréia !” Ela falou em modo surpreso,com os olhos levemente arregalados.




“Naaah...Sou praticamente imune !” Dei ombros,convencida.




“Hm. Apesar de ser ruim de mira e de ser meio paranóica com brinquedos,pelo menos você tem bom gosto e...bom apetite,né ? “ Ela enfiou uma colherada na boca,sorrindo de canto.




Continuei à sorrir,sabendo da minha carta na manga. “ Bom pelo menos eu não quase infartei só por causa de gente fantasiada,aranha falsa e um besouro inocente !” Depois que falei ela soltou um engasgo,parecendo protestar silenciosamente em sua defesa.




“Yah,eu tenho fobia de insetos !”




“Isso é desculpa.” Dei ombros.




“Não é não ! Mas tudo bem,ok. Estamos quites mas eu ainda tenho vantagem ! “ Ela cedera,sorrindo vitoriosa.





Estávamos de volta ao carro. Mushroom me obrigou a deixar a conta para ela. Cedi depois de muito tempo insistindo.




Ao meu lado ela parecia um tanto fatigada. “Você deve estar cansada... Tem algum lugar que queira que eu te leve ? “




“Hm. Pode me deixar...” Ela se inclinou e mexeu no gps. “Aqui !” Vi um novo destino e reparei que parecia ser o mesmo daquela primeira vez.





Dessa vez,o caminho foi bem mais silencioso. No rádio uma música baixa tocava e pelas olhadas que eu dei nela,ela parecia bastante viajada. Creio que era exaustão já que eu também estava me sentindo assim.




Mushroom até parecia um pouco sonolenta e pensativa. Tão,que diante do silêncio confortável,ela nem reparou que já haviamos chegado. Tive que anunciar em voz alta,finalmente tirando-a daquele transe.




Ela me olhou e sorriu um tanto sincera. Da mesma maneira que pareceu sorrir durante o dia todo.




“Bem.” Uma pequena pausa.” Hoje foi bastante...Revigorante.” Seu sorriso se alargou na última palavra,ela parecia pensar no que falar. “Fazia um tempinho que não me divertia assim e,não me leve a mal mas nunca imaginei acontecendo com uma pessoa que acabei de conhecer.”




Eu acenei em concordância. Nem eu.




“Obrigada. Mesmo.” Meu sorriso grande e bobo serviu de resposta até eu me lembrar da minha burrice passada. Não iria repeti-la.




“Você pode me passar seu número ? “




“Ah,claro !”Do jeito que ela respondeu,pareceu que até mesmo ela se esquecera desse detalhe.




Ela me entregou seu celular e eu lhe entreguei o meu. Digitei meu número e esperei por ela.




“Pronto.”




Assim que peguei o meu de volta vi que na agenda,estava escrito “Mushroom”. Daí que me toquei.





“Ham...Eu até cheguei a esquecer que ainda não sei o seu nome !”




“Então podemos deixar para a próxima.” Ela me olhou nos olhos e eu estranhamente não me importei com a ideia. Se ela dizia que iria ter próxima então tudo bem. Reforcei o sorriso para concordar.




Ela acenou em agradecimento mais uma vez e saiu do carro. Assim que fechou a porta,deu um pequeno tchau através da janela aberta e começou a caminhar. Porém,logo a vi parar de andar.




“Ah,só mais uma coisa !” Ela retornou os passos e escorou-se na janela. “Você precisa melhorar seus métodos de suborno. “




Eu arregalei os olhos. Não creio ! Ela viu tudo ? Sua expressão era formada por um sorrisinho de canto junto à aquele eye-smile matador. Eu precisava urgente enfiar minha cabeça debaixo da terra.




Mushroom colocou as ervilhas no banco e então voltou a me olhar. “Eu ganhei elas para você.”




Eu não acreditava. Estava maravilhada e ao mesmo tempo super envergonhada. Se não tivesse escuro ela teria visto minhas bochechas rosarem. “O-Obriga-“




“Sem agradecimentos,por favor. Combinam com você e...Digamos que vocês tem fofura em comum...Taeyeon.” Ela deu ombros e eu senti minha cara em chamas. Até suspeitei de estar com o nariz escorrendo sangue. Eu devia estar parecendo um pimentão.




Ela foi embora logo em seguida,me deixando ainda paralizada.



Mas...Espera aí ! Como ela descobriu o meu nome ?




A assisti se afastar pouco a pouco e uma tremenda curiosidade me invadiu. Não era justo,como ela tinha descoberto ? Que menina ninja ! Engoli em seco e finalmente lembrei de respirar,encarando o nada enquanto passava a pensar.




Recapitulando meu dia,devo dizer que minha missão foi bem sucedida. Agora minha próxima tarefa,era com certeza, descobrir mais do que apenas o seu nome verdadeiro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaee gostaram ? Estou desculpada ? :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance On Our Graves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.