Dance On Our Graves escrita por Thoryeon


Capítulo 5
That's Not My Name


Notas iniciais do capítulo

Ok ok to melhorando em demorar menos né ? u.u
Obrigada pelas reviews gente *-* É bom ver que estão gostando !
Esse capítulo tá bem marromenos. Pensei de ser mais para encher linguiça para os próximos que estão por vir... :x
Enfim espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233943/chapter/5

Concentração. Eu não podia perder a concentração. Era questão de vida ou morte. Eu tinha que correr mas para onde ? Ele podia me achar em questão de segundos. Ele era enorme e forte. Eu perto dele era praticamente amostra grátis. Quer dizer,não eu eu,por que seria impossível eu ficar perto dele mas mesmo assim,o cara era alto.




Corri e corri,pareci um daqueles cachorrinhos correndo atrás do próprio rabo. No caso ,ele era meu rabo. Se isso faz sentido. A questão é,esse cara era um porre. Resisti o máximo que pude.




“Bando de monotetas...”Resmunguei vendo que estava sozinha .Meus companheiros morreram. Inúteis,não serviam nem para manter a guarda em mim. Porém,eu era forte.




Continuei a atirar e correr. Dessa vez não passava. Eu tinha a força em mim e –




“MORREEEEEE ! “ Me exaltei assim que gastei todas minhas balas na cabeça do gigante cinza,vendo-o se ajoelhar. Isso anunciava sua morte. Suspirei aliviada. “NA SUA CARA NA SUA CARA ! “ Fiz um gesto de gangster para a tela do meu computador,vendo a cut scene que seguiu a morte do segundo Tyrant.




Missão feita. Eu sou demais.




Algumas pessoas dizem aquela coisa de “Depois da tempestade vem a bonança” ou algo do tipo. Sendo assim,para mim,depois do trabalho vem Resident Evil. Escrever relatórios e responder e-mails definitivamente sobrecarregavam meu cérebro ao ponto de dar erro de disco dentro da minha cabeça. Então eu usava jogos de vídeo game para me acalmar,o que sempre dava certo. Não se pode culpar uma viciada.




Eu suspirei aliviada e vi meu tempo de missão. Demorei mais que o esperado mas finalmente tinha finalizado. Agora eu podia voltar ao mundo real onde minhas pernas são menores do que a do meu personagem e para completar,mais doloridas também. Culpa da fatiga que me pegou de jeito ao chegar no quarto noite passada. O pior é que ainda costumam dizer que caminhar faz bem. Faz bem é o caramba,só faz bem para quem tem desejo de ter as pernas amputadas,só pode !




Se eu pudesse,eu iria pedir para ser carregada como Cleópatra. Cheia dos luxos. Tá,isso não é relevante,para de viajar Taeyeon.

Outro suspiro longo. Decidi levantar minha bunda quadrada da cadeira para rever o que eu ainda tinha para fazer de importante. Que eu me lembrasse ,nada. Sem reuniões marcadas nem nada envolvendo trabalho. Talvez eu devesse tirar o meu dia para descansar. Me esforcei demais naqueles brinquedos do demônio.




Andei até a cama e me joguei de costas nela como uma gelatina esparramada. Senti meu corpo querendo relaxar a medida que permaneci mofando lá. Da próxima vez que eu for a um parque de diversão daquele porte,devo ao menos frequentar uma academia antes,porque olha...




Falando em parque de diversão,Mushroom me veio à cabeça. O que será que ela poderia estar fazendo naquele momento ? Eu sorri involuntariamente. Mushroom. Ela era tão legal e engraçada...Poderiamos ser boas amigas,afinal. E o bom de tudo isso é que não seria uma amizade agressiva como a minha e de Sooyoung. Quero dizer,eu espero que não. De qualquer maneira,eu não podia começar a fazer planos quanto à nós duas. Quem sabe se até dar meu prazo para voltar para a Córeia ela já enjoou de mim ? Acontece, eu acho.




Estiquei meus braços pelo lençol bagunçado à procura do meu celular. Procurei por toda parte fazendo o mínimo esforço possível até encontra-lo debaixo de um dos mil travesseiros. Só para pegá-lo já foi um tremendo movimento. Eu estava me sentindo a preguiça em pessoa. Agora eu me encontrava deitada em transversal na cama,fuçando no aparelho.




Passei pelos meus contatos e encarei por alguns instantes o qual obviamente me interessava no momento. Eu queria ver como ela estava. Talvez poderíamos sair de novo ? Mas ela deveria ter coisas melhores para fazer. Eu não podia assumir que ela fosse uma pessoa totalmente sem compromissos. E além do mais,não seria muito cedo para ligar para ela ? Ela poderia não gostar de pessoas que parecem desesperadas ou chatas como eu...Não que eu pareça desesperada,ugh. Desesperada pelo que ? Não é como se ela fosse um garoto com quem eu quisesse chamar para sair,haha. Até parece,eu chamando um garoto para sair...




Chega. Eu estava começando a me confundir outra vez. Minha insegurança mandou lembranças. Realmente teria que trabalhar nesse assunto,ou caso contrário eu acabaria não fazendo nada. Eram tantas perguntas que no final quando eu descobria as respostas,via o quão idiotas eram. O parque de diversão deu certo,sem me questionar tanto então só deveria agir como queria. Sem arrependimentos.




Apertei o botão para chamar. Minha cabeça estava afundada no colchão e os meus olhos fechados enquanto eu ouvia o barulho de chamada. Eu pensava no que falar,quase voltando aos pensamentos bastante distrativos quando ouvi uma voz atender. Era ela.




“Heey !”




“Mushroom eu tenho uma pergunta. “ Consegui botar para fora algo que parecia ser palavras,já que falei meio rápido.




“Wow,ahm ok. Rápida huh ? Vai em frente...”




“Você é algum tipo de ninja treinado ou alguma espécie paranormal ? “ Eu falei por impulso. Na verdade,consegui elaborar o que eu conseguia expressar. Eu ainda estava morrendo de curiosidade quanto ao fato dela ter descoberto meu nome.




Mushroom deu uma risadinha do outro lado da linha. Sua voz não parecia sonolenta,então agradeci por não ter acordado-a.




“Ahm se eu revelar vou ter que matar você .” Eu sorri com seu comentário. “ Porque a pergunta ? “




“Como descobriu meu nome ? “ A respondi com outra pergunta. Eu esperava ao menos arrancar alguma coisa dela.




“Olha,a menos que sua carteira de motorista seja falsa você se chama Kim Taeyeon. “ Eu arregalei os olhos. “E não pense que roubei ela de você. Eu vi quando você assinou os papéis de aluguel. “ Eu nem tinha pensado nisso,na verdade. Arregalei os olhos pela minha burrice. Coloquei minha mão livre no meu rosto,em forma de repreensão à mim mesma.




Movi minhas pernas pela cama até me deitar atravessada em seu cumprimento. Agora minha cabeça estava próxima ao limite do colchão enquanto minhas pernas estavam estranhamente jogadas para o lado dos travesseiros. Com essa postura,ainda reclamo de dores depois...




“Isso é jogo sujo ! Agora você precisa me falar logo o seu nome para ficarmos quites ! “ Suspirei em derrota.




“Desde quando isso era um jogo ? “




“Desde quando você disse se chamar Mushroom. Vamos lá,pra que esse mistério todo ? Não me diga que você é fugitiva da polícia ? “




“Não sou fugitiva,é que eu sempre quis ser chamada de Mushroom. “Ela deu outra risadinha. Não pude evitar o sorriso largo.




“Sempre ? “




“Não sempre mas mesmo assim,é criativo né ? “




“Oh se é.” Concordei até com a cabeça,como se ela fosse ver. “ Okay,curiosidade a parte,como você está ?” Vi que ela não iria me falar naquela hora,já que desconversou então decidi iniciar outro tópico de conversa. “Espero que não esteja com as pernas doendo assim como eu. “ Suspirei.




“Não,não fiquei com dor. Isso pode ser sedentarismo,não ? “




“Não,é só preguiça de exercício mesmo. “ Ergui meu corpo no colchão até ficar com a cabeça caindo da cama. Agora eu encarava a janelona de cabeça para baixo.




“Isso não ajuda muito a sua situação.” Mushroom riu e eu fiz o mesmo. Passei a estender as minhas pernas no ar,deixando-as equilibradas enquanto ainda fitava tudo ao contrário.




“Verdade...Mas então,o que está fazendo ? “ Finalmente pensei na possibilidade dela estar ocupada. Se bem que se ela estivesse ocupada,nem mesmo atenderia.




“Ahm,só estou tentando ver o quão fundo o rio Tamisa é...”




Assim que eu ouvi meu cérebro começou a trabalhar. Rio,profundidade. Na hora não pensei na lógica, o que fez a sua resposta resultar no desequilíbrio das minhas pernas em torno do meu torso,fazendo com que eu rolasse para fora da cama. O celular saiu da minha mão enquanto fiquei toda contorcida esparramada pelo chão. Sem contar, a batida com força do meu pé no criado mudo. Não morri por que não era o dia.




Grunhi algumas coisas,gemendo e resmungando ao mesmo tempo. Saí da posição distorcida em que caí e tentei amenizar as partes doendo. Vi meu celular a pouco espaço de mim,e dali,eu podia ouvir risadas. Daí que comecei a pensar direito. Não iria fazer sentido ela estar planejando se matar,sendo que instantes antes estávamos conversando normalmente. Aigoo,meu cérebro e nada era a mesma coisa.




“Meu Deus,o que foi isso ? Era só brincadeira !” Mushroom falou quando eu peguei novamente o celular.




“Eu quase enfartei aqui,foi isso.” Eu respondi ainda meio atordoada,sentindo meu pé latejar pra caramba.




“Eu disse que tinha mudado de ideia,lembra ? Você devia ter confiado,mesmo que eu ainda seja uma estranha.” Suas risadas foram aos poucos diminuindo mas ela ainda parecia divertida pela minha queda. Mesmo que ela não tenha visto.




“Eu não costumo confiar em cogumelos sádicos como você. “ Me levantei com esforço e sentei na cama,como uma pessoa normal costuma ficar.




“Não sou sádica...Okay okay,desculpe pela brincadeira. “




“Humpf.” Foi a minha resposta. Eu iria completar em seguida,para dizer que aceitaria a desculpa porém,fui interrompida.




“O que estava fazendo antes ? “




“Ahm,antes de te ligar ? Mofando na cama...” Esfreguei o pé machucado,sentindo o lugar doer bastante.




“Uhm...O que acha de mofar enquanto almoça comigo ? Sei um lugar bem legal. “ Tive de parar de dar atenção ao meu pé assim que a ouvi. Era isso mesmo produção ? Ela oferecera ? Ponto para mim então.




“Se isso servir de pedido de desculpas,tudo bem. “ O sorriso reapareceu no meu rosto.




“Considere então um pedido de desculpas. “ Mushroom disse,antes de me passar o endereço do local. Era fácil de decorar até eu ter a oportunidade de anotar em algum lugar então eu não me preocupei em levantar da cama.




“Eu te encontro lá. Tenho que passar em um lugar primeiro,okay ? “ Antes que eu oferecesse uma carona,ela já respondera a minha oferta. Voltei a massagear meu pé.




Eu concordei e então me despedi dela. Eu teria que começar a procurar algo para amenizar a dor antes que meu pé morresse e eu tivesse que amputá-lo. Drama,nós nos vemos por aqui.





XxX






Eu estava sentada naquele lugar já fazia uns 10 minutos. Mushroom ainda não havia aparecido na hora que combinara,mas eu particularmente não me importei muito por estar ocupada com outra coisa. Desde que cheguei,jogava Angry Birds no meu celular para não ter que ficar encarando todas aquelas pessoas para lá e para cá,ou os garçons passando por todos os cantos com a comida dos outros. Minha barriga estava resmungando e o cheiro dali não ajudava muito.




Se passasse mais 10 minutos,eu iria ter que ligar para ela. Estava certa disso.




Eu encarava fixamente o aparelho em minhas mãos,mexendo o dedo para lá e pra cá até sentir uma mão no meu ombro. Desviei a atenção até ver de quem esta pertencia e me deparei com Mushroom. Ela estava sorrindo e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Não sei porque reparei nisso mas acho que ficou bem nela. Dava para vê-la mais claramente.




“Minion,desculpe pela demora. “ Ela foi a primeira a falar,andando até a cadeira na minha frente. Eu sorri ao ouvi-la me chamar pelo apelido e não pelo meu nome,o qual ela já sabia. “Saí mais tarde do que eu esperava.” A assisti se ajeitar no lugar,enquanto fechei o aplicativo do jogo. Quem ligava para minha pontuação.




“Esse almoço já era um pedido de desculpa e agora você pede desculpas de novo ? Uma vai,duas não. Não vou aceitar.” Falei brincando,guardando o celular no bolso do meu casaco.




“Se esse é o caso,eu retiro minhas duas desculpas.” Mushroom disse com seus olhos ainda desaparecidos em meio ao sorriso.




Eu ainda queria saber como alguém podia sorrir com os olhos...Talvez mais para frente,perguntaria o segredo à ela.







Mushroom e eu conversamos coisas variadas enquanto esperávamos por nossa comida. No decorrer do almoço,falamos desde coisas bastante insignificantes até algumas da atualidade. Eu dando a minha opinião e ela o mesmo. Nada muito pessoal. Eu comi o bastante para sanar a guerra que se passava no meu estômago. Realmente a comida era gostosa,apesar de eu não ser acostumada com essas coisas. Ela comeu quase a mesma coisa que eu.




Nós duas trocamos risadas e conversas banais até ela oferecer uma caminhada até um parque. Dizendo ela iria ajudar a tirar minha preguiça. Meu corpo dizia o contrário. Eu contei a ela que havia caído mas não dei detalhes. Minhas pernas já doloridas ficaram piores e meu pé então,teve que sofrer tratamento intensivo com apenas gelo antes que eu saísse. Porém,apesar dos meus machucados,eu queria ir para onde ela quisesse ir.




Se até mesmo dores não me impediram de ir,eu podia confirmar que realmente gostava de sua companhia.




Fomos até o parque a pé. Era pouca distância do restaurante até lá. Identifiquei o ambiente como o Green Park,um dos mais conhecidos parques dali. O local era lindo e logicamente,tinha bastante verde. Me senti muito bem estando lá pois o movimento era pouco e havia brisas de vez em quando que não eram tão gélidas. Sem contar que Mushroom estava ao meu lado,até agora não parecendo desconfortável. Pude perceber que até então,não tivemos nenhum silêncio constrangedor. Sempre eu ou ela falava alguma coisa.




“Pensei que aqui não fosse tão...verde quanto nas fotos !” Falei ao olhar para todos os cantos que nos cercava,tudo parecendo impecável. “Londres até agora está sendo uma maravilha. “ Afirmei sorrindo,vendo pessoas para lá e para cá.




Mushroom passou a repetir o que eu estava fazendo,andando mais lentamente do que eu.




“Tenho muitas recordações aqui...” Ela sorria de canto. “Era meu lugar preferido quando criança.” Seu olhar terminou em mim e eu retribui o sorriso como resposta.





“Um dos meus lugares preferidos quando criança também foi um parque. Lá eu podia correr como uma barata tonta à procura de tesouros invisíveis e criar aventuras para mim fazer.” Confessei,achando graça da minha inocência na época. Aquela sim era uma época boa.




“Acredite,não fui diferente.” Continuávamos a andar lado a lado,eu agora encarava meus próprios passos. Meu sorriso continuou. “Aliás,o que te traz aqui ? “




“Queria estar de férias mas é à trabalho. “Eu levantei meu olhar para ela em seguida. “Apesar disso estou tentando aproveitar o quanto posso. “




Mushroom ficou em silêncio por alguns instantes,eu voltei a olhar meus pés porém senti que seu olhar não saiu de mim.




“Trabalho...Olhando assim para você,nunca imaginaria. Você aparenta ser quase uma adolescente !” Ela comentou e eu já até pude prever aquilo.




“Costumo ouvir muito isso. Aparências realmente enganam né ? “ Eu sabia que tinha um rosto de bebê. Todo mundo fazia questão de me lembrar. Não que eu achasse ruim,embora.




Antes que Mushroom pudesse dizer mais alguma coisa,meu celular começou a tocar. Fiz um gesto para ela e logo peguei o aparelho,vendo quem era. Sooyoung.




“Fala.” Respondi a chamada em uma voz meio baixa. Não estava afim de conversar com ela naquela hora,já que iria deixar Mushroom esperando então eu ia tentar encurtar o que quer que ela fosse falar.




“Ei smurf ! Sente minha falta ? “ Sooyoung me cumprimenta com seu modo casual.




“Ahm não. O que deu em você ?” Eu tentei agir o mais formal possível afinal Mushroom ainda andava ao meu lado e eu não iria querer que ela me visse retrucar as coisas que Sooyoung falava no meu modo normal.




“Nada ué. Só estou ligando para ver como você está. “ Dissera de forma suspeita.




“E... ? “Eu esperava mais é claro.




“E para perguntar se eu posso pegar umas coisas emprestadas. “




“Tudo bem.” Não me importei em perguntar o que. Sooyoung iria começar a falar e falar se eu desse corda.




“Tudo bem ? Nem sabe que coisas são...Que deu em você ? Tá agindo estranho...Tá na empresa ou o que ?” Ela disparou à perguntar.




“Não. Estou no Green Park –“ Respondi à apenas sua ultima pergunta.




“Uhmmm...Tá né. Ah deixa eu te contar. Adivinha quem eu encontrei naquele restaurante aqui perto de casa ? Adivinha ? Seu ex querido. Ele ficou todo desconfortável conversando comigo e eu como você já sabe sou muito boa em dar medo nas pessoas .Ele perguntou de você e eu falei que-“




“Sooyoung,ahm,não é uma boa hora agora.” Tentei inutilmente cortar a conversa.




“O que foi ? Tem alguém com você ? Omo ! Você está num encontro ? Está,não está ? Por isso que está agindo assim ! Você sempre fica estranha perto de homens !”




Eu fiz um sinal para Mushroom ao dizer silenciosamente à ela para esperar só um pouco. Ela acenou e então eu me afastei com alguns passos.Eu teria que largar a formalidade agora para despachar uma Sooyoung curiosa. Para lidar com esse ser era necessário espaço.




“Não estou com ninguém Sooyoung.”




“Você mente muito mal Taeyeon. Qual o nome dele? “ Sooyoung disparou a perguntar de novo.” Omo deixa eu dar uma palavrinha com ele ! Você saindo com um Inglês ? Omo ! Ele é bonito ? “





Eu fiquei calada,pensando no que dizer para fazê-la parar.





“Quem cala consente ! Você está mesmo com um homem,ai meu Deus,pensei que esse dia nunca chegaria ! “




“Não não não Sooyoung,não estou okay ? Tenho que ir ugh. “Parti para a maneira mais rápida de acabar logo aquela enrolação.




“Vai lá mas quero saber de tudo depois d- “




“Tchau Sooyoung “




“Não consigo acr-“




“Tchau Sooyoung !” Desliguei antes que ela pudesse continuar. Suspirei cansada de toda aquela falação ao mesmo tempo. As vezes ela consegue ser mais barulhenta do que dez crianças juntas,aigoo.




Retornei à Mushroom ao guardar meu celular,com um sorriso de desculpas.”Colega de trabalho. “ Fiz um gesto sem jeito ao me aproximar mais dela. “Você deve entender.” Fiz uma careta ao vê-la sorrir para mim.




“Não muito,na verdade... Sempre estive meio que sozinha. “




Esse comentário de certa maneira soou tão ambíguo para mim. Não sei o que foi,apenas não se encaixou com o que eu esperava ouvir. Talvez fora o tom de sua voz,ou uma leve hesitação que vi se instalar nela por alguns segundos. Vendo isso foi o que me impediu de perguntar o porque de estar sempre sozinha. Talvez eu apenas estivesse vendo coisas,por outro lado.




“Não está perdendo nada.” Tentei soar normal,apesar de me sentir inquieta. Sorri para reforçar o que disse.





Depois dali,retomamos nossa caminhada até chegar à um banco próximo. Conversamos mais outras poucas coisas até ela dizer que precisava ir. Eu ofereci novamente uma carona porém ela recusou ,alegando que seu destino não era tão longe. Não quis insistir.




“Tudo bem então.” Falei ao vê-la se levantar do banco,ajeitando a sua roupa logo em seguida. Eu permaneci sentada até me lembrar de uma coisa.




“Aliás,antes que eu me esqueça. “ A fitei por alguns segundos “De hoje não passa. Vamos lá,me diz seu nome.” Falei firmemente,olhando-a nos olhos. Ela sorriu.




“Aish...Quer mesmo saber huh ?Tudo bem,já que insiste tanto. “ Ela deu ombros meneando a cabeça em negativo. “ Meu nome é ...”




Percebi que ela estava fazendo suspense por seu sorrisinho de canto. Eu estava bastante curiosa. Até mesmo cheguei a pensar em possibilidades de nome para ela.




“Meu nome é Tiffany.”




Tiffany. Tiffany era um nome bonito. Gostei de como ela pronunciara porém eu sabia que eu não conseguiria fazer o mesmo.




“Tipani ?” Meu inglês mais fail do que nunca. Ela pareceu achar engraçado,pois começou a dar umas risadas.




“Tiffany.” Me corrigiu com os olhos quase ausentes pelo seu sorriso.




“Então,foi o que eu falei. Tipani.”





“Nãão. Tifffffffany !” Ela deu ênfase,me fazendo sorrir.




Eu tentei copiá-la mas o resultado foi desastroso. Acho que até mesmo deixei escapar saliva enquanto tentava repeti-la daquele jeito.




Ela riu mas dessa vez,palmas substituíram sua gargalhada. “Já que parece ser tão difícil pode me chamar de Fany então.”




“Okay,Pani.” Para mim continuava ainda meio estranho de se falar. Não tinha culpa se na minha língua original não tinha a letra F.





Mais palmas vindo dela.




“É mais fácil você me chamar de cogumelo do que meu próprio nome ? “




“Não tenho culpa de não saber falar nome sofisticado. “ Dei ombros,contagiada por suas risadas silenciosas.




Ela apenas sacudiu negativamente a cabeça,já começando a se despedir. “Ainda vai aprender. Enfim,tenho que ir. Nos falamos depois,okay ? “




“Okay então,Tipani-sshi. “




“Ah por favor,sem o –sshi. “Ela franziu as sobrancelhas.




“Tipani.” Eu sorri largo assim que a vi achar graça novamente.




Assim,ela acenou e eu retribui,vendo-a se afastar lentamente de mim.




Me sentei novamente no banco com um sorriso extremamente bobo no rosto. Após alguns instantes apenas encarando o nada,pensei em uma coisa e então peguei meu celular. Procurei nos meus contatos para mudar o seu nome,porém logo percebi que se nem conseguia pronunciar,não iria colocar escrito errado. Ao invés de Tipani,coloquei Yeppeuni.




Era uma palavra similiar ao nome que eu ouvi quando ela dissera. Além de que,coincidia perfeitamente com ela. Se Yeppeuni significava bonita,então Tipani com certeza se encaixava nisso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhmmm,os próximos capítulos talvez serão bem interessantes ;x Ah e vai ter alguém novo na área u_u
Críticas ?Sugestões ? ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance On Our Graves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.