Dance On Our Graves escrita por Thoryeon


Capítulo 13
Fly With Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233943/chapter/13

“Woaah,dá para ver tudo daqui de cima !”

“Não é bonito ? Eu te disse ! Nem se compara vendo de dentro de um prédio !”

“Só a subida que é cansativa ugh,poderia ter um carrinho ou alguma coisa...”

“Carrinho ?” Ela gargalhou ao olhar em minha direção por cima de seu ombro.

“É,pouparia minha energia né !”

“Sedentarismo ainda TaeTae ? ” Outra risada preencheu o ambiente. Tive que rir junto.

Coloquei as sacolas na grama e logo em seguida,comecei a andar até onde ela estava.

“Olha só essa descida,vai dizer que não cansou ao menos um pouco ?”

“Não não~!” Tiffany abriu bem os braços,como se fosse para poder sentir mais o vento que a tocava. Eu apreciei a cena sorrindo. Tinha algo de diferente nela. “Pelo contrário. Me sinto muito muito muito bem ! Poderia subir tudo de novo !” Seus olhos se arregalaram.

“Aish subir tudo de novo ? “ Me aproximei de suas costas,passando meus braços em volta de sua cintura e descansando minhas mãos em sua barriga. “Nem pagando.”

Coloquei a cabeça na curva de seu ombro e vi o seu rosto virar para mim,ainda sorridente. Acho que desde quando nos encontramos,ela não parava de sorrir. Parecia até mesmo uma criança em manhã de natal.

“Nem se no fim eu pudesse te recompensar ? “ Seus braços deixaram o ar para poderem repousar por cima dos meus. Seus olhos mantiveram-se fixos em mim.

“Aí é outro papo.” Eu ri pelo nariz e beijei brevemente a sua bochecha. Naquele momento,senti minha barriga roncar.

“Como eu pensava.” Ela voltou a sua atenção para a vista novamente. Fiquei a sorrir até meus braços deixarem a sua barriga para mim poder voltar ao local onde as sacolas estavam.

Tudo era tão legal que eles até vendiam coisas para piquenique em uma lojinha lá embaixo. Nunca havia visto uma coisa dessas.

“Estou com fome Tipani.” Passei a mão pelo meu estômago,sentindo grunhir assim como antes. Logo,me sentei com as pernas dobradas em borboleta,começando a fuçar nas coisas que havíamos comprado.

Tirei as coisas de dentro da sacola e as ajeitei próximas uma das outras. Nesse tempo todo,ainda não tive a graça de sua presença ao meu lado,o que me levou a levantar o olhar para ela.

Tiffany continuava no mesmo lugar. Ali,comecei a observá-la minunciosamente. Já haviam se passado minutos desde que eu havia me sentado e ela estava ali,imóvel,silenciosa. Comecei a me perguntar o que se passava na mente dela naquele momento.

Arqueei uma sobrancelha em curiosidade.

Os instantes continuaram e minha barriga voltou a me alertar sobre a terceira guerra mundial que acontecia lá dentro.

“Yaah,o que está fazendo,vamos comer !”

Parei de olhá-la para voltar minha atenção à comida. Era só um lanche mas já parecia extremamente delicioso. Desde minha chegada à Londres,havia comido bastante coisa. Até me passei a me considerar uma shikshin em seu 1º estágio,isso é claro,sem estar perto da master.

Senti um vento suave nos tocar e comecei a desembrulhar um tipo de doce com cobertura de chocolate em cima. Levantei o rosto e vi que tudo que Tiffany tinha feito,foi começar a olhar para o céu.

“Já sentiu vontade de voar ?” Pela primeira vez no dia,sua voz não saiu tanto exaltada. Fora uma pergunta bastante variada.

Franzi o cenho ao dar uma mordida no doce. Uma total delícia !

“Voar ?”Ela me olhou por cima do ombro e fez que sim com a cabeça. “Quando era criança eu tinha essa vontade o tempo todo.” Dei outra mordida sem hesitar. O gosto puro do chocolate deu até um aperto na minha garganta,de tão gostoso. “Até sonhava com isso.”

Tiffany se virou por completo – finalmente -,respirando fundo logo em seguida .

“Todo mundo já sentiu vontade de voar eu acho.” Voltei a acrescentar,vendo-a começar a se aproximar de mim.

“Parou de ter essa vontade ?” Ela levantou uma sobrancelha.

“Uhm~” Comi outro pedaço. Parei para pensar. “ Acho que esqueci dela. “

Ela não se sentara. Sua atenção estava sendo facilmente distraída. Ela observava tudo ao nosso redor.

“Acontece muito isso. Quando se cresce até as coisas bobas tomam lugares na sua cabeça e te preocupam. Te fazem esquecer das outras. “

Voltei a franzir o cenho. Ela parecia estar falando tão dispersamente. Definitivamente tinha algo de diferente nela. Eu não sabia o que era,mas tinha. Era quase como se de momentos em momentos eu conhecesse um outro lado de si.

Fiquei em silêncio,pensando em suas palavras.

“Eu não esqueci. Tenho muita vontade de voar. Imagina a sensação de liberdade ? Ugh,humanos são tão complicados. Olha a imensidão disso !”Ela se virou para onde estava à minutos antes,apontando a vista com a cabeça.

Inclinei a cabeça ao olhar para onde ela pedira.

“Por isso que acho que os pássaros são mais felizes. Se não estão satisfeitos ? Voam para longe. “

Terminei de comer o doce e cerrei um pouco os olhos,curiosa sobre o porque dela estar pensando naquilo.

Anui a cabeça em concordância.

“É,isso faz sentid-“

“Você voaria comigo ?” Sua cabeça virou-se para minha direção.

“Huh ?”

Seus olhos direcionaram-se diretamente aos meus.

“Voaria comigo ? Podemos voar aqui,agora !” Sua voz cresceu em animação de novo. Eu tive de sorrir pela confusão toda. “Nós duas !”

Suas pernas a levaram de volta para a elevação na grama,na qual eu havia abraçado-a por trás a algum tempo antes.

Deixei escapar uma risada.

“Podemos é ? Acho que não Tipani,isso é impossível.” Limpei minha mão no meu short.

“Não é não !” Ela sorria largo,fazendo seus olhos desaparecem.“Sabe como me sinto agora Tae ? “ Ela deu um longo suspiro. “Me sinto como se eu pudesse fazer tudo ! Tudo tudo ! Isso não é bom ?”

Mantive meu semblante de confusão. Assim,me forcei a levantar para poder finalmente fazê-la sentar comigo. Ainda não a entendia,à que ponto ela queria chegar.

“Nós duas podemos fazer tudo,juntas !”

Eu sorri largo com o seu comentário.

“Voe comigo !” Seus braços se abriram como da outra vez. Ela voltou-se à ficar de frente para a descida. Por alguns segundos,vi o seu corpo pender para frente,como se ela estivesse colocando todo o seu peso na ponta dos pés. 

Ok. Cheguei à conclusão de que talvez pudesse ter algo de errado ali. Ela estava agindo estranhamente.

Sorri de canto esperando por alguma outra coisa que explicasse seu comportamento.

“Vamos lá TaeTae !”

Continuei à sorrir até perceber o quão sério ela parecia estar falando. Me aproximei dela em passos rápidos e voltei a posicionar meus braços em volta da sua cintura. Não na mesma intenção de antes. Agora,eu  a planejava segurá-la daquela forma. Não tinha a mínima ideia do que ela estava fazendo mas foi meu primeiro impulso.

“Seria melhor se aqui fosse mais alto não acha ?”

“Ahm Tipani,você está usando drogas ?”

Tentei brincar,mesmo que por dentro eu estivesse mesmo achando aquilo. Ela nunca havia agido daquele jeito,eu tinha um pouco de razão pela pergunta.

Ela disparou a rir.

“Como adivinhou ? Quer experimentar ? Tenho na minha bolsa !”

Seus braços voltaram ao normal,assim como o seu peso pareceu fazer o mesmo. Ela se virou para mim,fazendo minhas mãos agora estarem no centro de suas costas.

“Você está falando sério ?”

“Woaaa claro que não Taeyeon !” Senti um leve tapa em meu ombro. Seus olhos sorriram pra mim. “Nunca experimentei usar drogas. Não até hoje. Só estou me sentindo bem. “Suas mãos pegaram na gola da minha blusa. “ Feliz .”

A vi dar ombros antes de me beijar docemente. Eu sorri em sua boca ao pensar no motivo de toda aquela felicidade.

Talvez,fosse por mim ?

O meu sorriso crescera com a ideia. Meus lábios se pressionaram mais como resultado.

Não havia sentimento igual ao de você saber que alguém estava feliz por sua causa. Ainda mais quando esse alguém era ela.

Ela que tinha tantos problemas,tantas coisas que ainda a atormentavam...

Me senti leve ao sentir que o dia esvaia-se lentamente.

“Se for isso,tudo bem. Podemos comer agora ? “ Logo que me afastei,fiz contato visual. Ela concordou com a cabeça.

“Podemos mas você já começou sem mim mesmo...”

“Culpa sua!”

“Culpa do seu estômago ,TaeTae.”

Minhas mãos passaram para sua cintura.

“Tem razão.” Encolhi os ombros e dei mais um selinho nela. “Vamos.”

Minhas mão quase que involuntariamente procurou pela sua.

Eu gostava de segurar sua mão. Gostava da sensação. Era uma das partes que eu mais gostava em seu corpo.

Claro,perdendo só para seus olhos.

XxX

“Vamos tirar uma foto antes.” Com as sacolas do piquenique já vazias em meus pulsos,segurei a minha câmera na altura do peito.

Olhando por cima de Tiffany,pude ver que o sol já dava seus indícios de desaparecimento. Era espetacular.

“Quer tirar foto mas não vem para cá ? “ Tiffany inclinou a cabeça,espremendo os lábios.

“Quis dizer tirar uma foto sua.” Ajustei a câmera em uma posição boa. Eu não sabia qual era mais bonito,ela ou o céu alaranjado. Talvez os dois ao mesmo tempo.

“Não,qual a graça ? Sozinha não,vem aqui.”

Snap

“Taeyeon !” Ela começou a rir. Eu fiz o mesmo. A foto com certeza tinha saído com ela falando mas não importava.

“Vamos lá sorria !”

“Vem aqui logo !” Ela saiu de seu lugar,andando até mim.

Snap

Outra foto dela em movimento. Dessa vez,sua boca saíra aberta e seu dedo apontava para mim. Eu ri com isso.

Não demorou até que ela pegasse a câmera de minhas mãos sem muito esforço.

“Araaso !” Exclamei,tentando pegar de volta de sua mão. Ela segurava forte.

“Vai parar de tirar foto minha ?” Sua voz saiu ameaçadora.

“Ok miss Tiffffaaany !” Falei em inglês,dando ênfase na tal letra que eu sempre preferia trocar por p.

Ela pareceu satisfeita,voltando até onde estava esperando que eu a fosse seguir.

Assim que cheguei ao seu lado,ela me entregou a câmera com um olhar suspeito. Eu dei um pequeno beijo nela antes de voltar a me concentrar no aparelho.

“Okay. Uhm,diga Taeyeon é linda !” Subi minha mão um pouco para poder tirar a selca de nós duas.

Tiffany me deu um leve tapa nas costas,pressionando seu rosto contra o meu enquanto sua outra mão fazia um sinal de “V” vertical em seus olhos.

“Taeyeon é linda !” Fui a única a dizer ao pressionar o botão de foto. Nada fora ouvido.

“Modesta,não ?” Ela manteve a pose,mexendo sua boca o menos que conseguia.

Eu sorri mais largo.

“Muito.” Pressionei de novo o botão,já que não havia ouvido o barulho característico.

“Aigoo vai logo !” Tiffany começou a reclamar.

Apertei de novo.

Tiffany saiu da pose,vendo-me fazer uma careta confusa.

Virei a câmera para nosso lado,podendo assim ver um ponto vermelho piscando.

Vídeo.

Claro.

Olhei para ela com olhar cúmplice e no momento em que ela começara a rir,não segurei.

“Baabo !” Tiffany cobriu a boca com sua mão.Eu a observava atentamente.

“O que ?  Se não fosse sua agressão não teria mudado de modo !” Resmunguei em um tom de acusação.

Voltei a lente da câmera para nossa direção,preferindo até mesmo filmar do que foto.

O sol desaparecia a cada segundo.

Ela fez outra pose,enchendo as bochechas enquanto fechava os olhos. Eu não hesitei em beijá-la ao rosto,fazendo uma desinflar naquele instante.

Ela riu mais uma vez. Percebi suas mãos começarem a fazer orelhas de coelhos em cima de minha cabeça. Eu me sentia uma adolescente de novo.

Me divertindo com as coisas mais simples.

XxX

Quando chegamos em sua casa,a cidade já estava completamente iluminada. Tiffany estava falante,alegre e um tanto hiperativa pelo que pude ver. Isso me fazia bem.

Ao estacionar o carro próximo à calçada,ela tirou o cinto e se virou para mim.

“Uhm vai fazer alguma coisa agora ?”

Eu fiz um não com a cabeça. Eu nunca tinha nada para fazer,na verdade.

“Nah,não planejei nada.” Dei ombros.

“O que acha de jantar aqui ? Posso cozinhar para você,podemos ver um filme... “

“Você cozinha é ? “ Fiz uma careta como surpresa.

“Para sobreviver sim mas posso comprar e dizer que fui eu cozinhei !” Ela disse com normalidade.

“Acabou de entregar o seu plano,Tipani.” Ri pelo nariz,tentando imaginar ela cozinhando. Ela não tinha cara de quem gostava de cozinhar.

“É só esquecer o que eu disse. E aí ? Tá afim ? “

Não precisava nem pensar para responder.

“Tenho sorvete.” Ela acrescentou.

Eu sorri boba. Como se precisasse ter sorvete para mim ir. Só de ter ela,já era bom demais.

Ugh,que melação eu estou virando ?

Sacudi a cabeça ao pensar isso.

“Nem precisava tentar me subornar.”

“Vai que né ?“ Ela avançou em mim e me deu um selinho. “Vou te esperar então.”

“Que horas devo vir ? “

“Uhmm~ às 8,tudo bem ? “ Ela se preparou para abrir a porta do carro.

“Tudo bem.”

Dessa vez,foi a minha vez de lhe roubar um beijo.

XxX

Saí do banho enrolada na toalha,mantendo minha cabeça livre de pensamentos. Eu podia notar a diferença de quando eu não estava com ela,para agora. Lembrei o quanto parecia que eu ia fundir de tanto pensar e imaginar coisas,tentando saber o que era aquilo que eu sentia.

Em termos,não tive culpa. Nem todo mundo consegue levar essas coisas facilmente,ainda mais com a criação que tive.

E pensar que tudo começou com uma noite de bebedeira...Ou será que começou antes mesmo disso ? Não fazia a mínima ideia.

Atravessei o quarto para buscar por minhas roupas. Não era tão grande como o antigo,mas ainda sim era na medida certa. Uma economia não fazia mal,não é ? Além do mais,esse tinha sacada. Apesar de toda a luxuosidade do quarto do hotel antigo,do que adiantava se eu não podia ao menos sair e sentir o vento no meu rosto ?

Suspirei e comecei a vasculhar minhas roupas. O tanto de roupa que eu havia levado já não fora o suficiente. Antes de voltar para a Coréia,teria que levar uma mochila extra,já que tinha tantas coisas novas que não caberia em apenas duas malas.

Não cheguei nem a pensar nisso nesses últimos dias.

Vesti calcinha e sutiã e procurei por uma roupa simples,já que não era um jantar fora de casa. Penteei o cabelo e passei perfume,esperando dar o horário para depois poder procurar por sapatos.

Já estando quase pronta,olhei o relógio em meu pulso,vendo que ainda faltava vários minutos. Não que eu não quisesse chegar lá mais cedo mas...É,eu não queria chegar lá mais cedo.

Ela disse oito horas. Que seja oito horas.

Dei uma olhada no meu celular e vi uma nova mensagem. A abri em seguida.

Taengoo~ Kyahhh,como está sua vida ? O que deu o negócio lá com-você-sabe-quem ? Haha,espero que tenha deixado de ser lenta J Se estiver tudo bem,pode me agradecer depois comprando uma coisa de marca,já fico satisfeito ! Foi difícil escapar da Sooyoung,eu mereço. Vê se liga,ok ? chu ~

Key. Sorri durante toda a mensagem. Imaginei ele tentando ser indiferente quanto à chuva de perguntas que Sooyoung deve ter feito à ele. Só esperava que ele não tivesse falado nada comprometedor,é claro.

Joguei o celular dentro da minha bolsa e segui para o meu computador para ficar à toa na internet.

Comecei a me perguntar o que Tiffany poderia estar fazendo naquele momento...Talvez arrumando a casa ? Preparando o jantar ? Comprando ele ?

Dei uma risada para mim mesma,clicando nas notícias do dia.

Estávamos tão próximas uma da outra.Agora um jantar,talvez um filme,um sorvete e depois...

Depois o que ?

Meu queixo caiu inconscientemente.

OMO !

O que eu quis evitar naquele dia foi justamente isso ! Eu não estava pronta,e se fossemos pra outro nível ? Aquele nível ?

Fiz um facepalm em mim mesma,encostando os cotovelos na mesa. O que eu faria ? Suspirei frustrada. Talvez eu estivesse me preocupando demais mas pera aí,ela deu a entender de que já fez com outras meninas !

Eu tinha razão,não tinha ?

Aigooo~

Em meio à aquele escuro,justamente só com a luz da tela do computador na minha cara,uma ideia perversa chegou à minha mente. Tive até que olhar para os lados como se alguém estivesse lendo minha mente,ou apenas me observando.

Não. Eu não pensei nisso.

Comecei a rir de mim que nem besta pelo meu pensamento.

“Eu não vejo essas coisas.” Balancei a cabeça em negativo.”Ha,essa é a última das hipóteses,eu não sou disso...”

Meu sorriso começou a esvair. Eu não tinha mais hipótese alguma. Voltei a olhar ao meu redor.

“Não vai doer...né ?” Engoli em seco. Não acreditava no que estava prestes à fazer.

Abri o Google. As palavras que digitei não foram lá muito agradáveis aos meus olhos,já os resultados das pesquisas-

Bem...

Como dar prazer ao seu parceiro ? O que fazer na hora H ? Sexo de meninas ? Não sei fazer sexo de meninas ? Lés- Sexo de meninas como agir ?

-Videos – Videos – Videos -

Comecei a rir histericamente de mim mesma. Definitivamente iria ter de apagar o histórico depois.

Definitivamente.

XxX

“Woa,pontual heh ? “ Tiffany abriu a porta de sua casa com um sorrisão no rosto.

Olhei no relógio e vi a hora. 8 em ponto. Nada óbvio,nada óbvio de que eu havia chegado uns minutos antes e só tocado a campainha dela naquela hora pfff-

“Uhum,sabe como é...” Dei ombros,sorrindo sem jeito. Ela abriu mais a porta para me dar espaço para entrar.

Eu a analisei discretamente. Estava casualmente linda,como se fosse novidade. Ela não precisava de muita coisa para embelezá-la. Meu olfato captou o mesmo perfume que eu lembrava de ter sentido naquela noite.

Pouco doce,suave.

Escaneei o local atenciosamente.

Era simples e parecia bem confortável. Depois da entrada dava até a sala de estar e mais à frente,parecia haver outros cômodos ao lado da escada. Um cheiro delicioso vinha de onde parecia ser a cozinha. Até mesmo senti fome começar a bater em meu estômago.

“Fique hm,à vontade.” Tiffany fechou a porta atrás de mim,vindo até o meu lado logo após. “Não repara muito,é bem humilde e sem graça. “Ela pareceu me perceber observando.

Franzi as sobrancelhas.  “Claro que não. Parece bem aconchegante. “ Eu sorri.

Talvez fosse aquele pensamento que a levava à nunca ter me convidado antes ? Eu suspeitava.

“Se você acha. Aqui,pode colocar suas coisas aqui.” Ela fez um gesto para a mesinha quase ao lado da porta da frente. Retirei o casaco que começava a me esquentar demais e o coloquei lá em cima,junto à minha bolsa.

Voltei para onde ela estava.

“Está sentindo esse cheiro ? “ Tiffany levantou o dedo indicador no ar,como se apontasse para o teto.

Eu inalei notavelmente,como se não tivesse percebido o cheiro desde que entrei.

“Hmmm~”

“A comida está pronta. Adivinha quem fez ? Euzinha !” Sua voz cresceu em animação,fazendo-a bater pequenas palmas para si mesma.

Deixei uma risada escapar.

“Se tiver boa vou vir jantar todos os dias.” Comentei sem segundas intenções. Eu ainda não conseguia nem acreditar no que havia feito a pouco tempo antes de sair do hotel. Não mesmo.

Não sabia que existia tantos vídeos assim...

Minha bochecha começou a queimar.

“Pode vir,você vai gostar.” Ela começou a se mover pela sala,fazendo-me acompanhá-la. Meu olhar foi do seu cabelo para as costas e de lá,desceu até o final de sua coluna...

Desviei o olhar rapidamente. Eu havia acabado de checar a sua bunda. O que eu estava me tornando ?

Meu rosto começou a queimar mais ainda. Parei com os meus passos.

“Pensei em cozinhar algo que nunca tivesse comido,específico daqui para você s- “Ela deve ter pressentido a minha parada.

Tiffany retomou os passos de distância.

“O que você tem ? Está vermelha !” Suas sobrancelhas estavam arqueadas.

“Ham nada nada ! Acho que é de fome sei lá...” Passei a mão pela testa,sorrindo sem graça pra ela.

“Se é fome podemos dar um jeito nisso.” Ela voltou e pegou em minha mão.

Minha cabeça não parava de planejar todas cenas possíveis.

Naquela hora vi que a noite não seria fácil. Não mesmo.

XxX

Estava sentada confortavelmente em cima do sofá da sala de estar,um tanto mais desinibida que pensei que estaria. Tiffany me fez ficar na forma mais descontraída possível,fazendo no mais,eu ter mais horas agradáveis em sua companhia.

“Eaí,estou aprovada ?” Ela andou até mim,me entregando o sorvete como havia prometido. Eu quase rasguei a boca pelo sorriso. Fazia tempo que não comia,como pode ?

“Com certeza !” Exclamei com sinceridade. “Ainda mais aprovada pela sobremesa,só um detalhe.”

Ela jogou o seu corpo ao meu lado,sentando-se com pouca distância enquanto ela segurava uma pequena tigela em sua mão.

“Sabia ! Eu sou uma ótima cozinheira mesmo,sei colocar a comida muito bem na panela...” Ela deu ombros,deixando claro de que ela havia mesmo comprado.

Achei graça disso. Levei a colher à boca,tentando ver então de que sabor era. Parecia ser de chocolate branco,ou sei lá o que. Tinha até umas pedrinhas crocantes.

“Tudo bem,eu relevo. Quando for minha vez,vou te ensinar como cozinhar. “ Falei em um tom convencido. Ela virou o rosto para a minha direção,pegando um morango da tigela em sua mão.

“Ai,fala como se fosse a melhor. Poço de modéstia,Tae.” Ela mordeu uma parte do morango,fazendo-me desviar a atenção de seu rosto.

Porque diabos eu estava achando aquilo sexy ? 

Me concentrei no sorvete.

A televisão estava ligada. Nem sequer nos incomodamos em procurar algo para ver,só estava ali para nos fazer um som qualquer. Ela se distraiu comigo,e eu obviamente,me distraí com ela.

Encolhi os ombros em resposta. Ela ainda parecia comer o morango.

“Como está o sorvete ? Acredita que não provei ainda ? “

Comi mais uma colherada antes de respondê-la.

“Não provou ainda ?”

Ela fez que não,enfiando a mão na tigela de novo.

A fiz provar do gosto na minha própria boca. Meus lábios estavam gelados enquanto os seus estavam o oposto. Ela demorou em se afastar de mim.

“Eaí ?” Sorri de canto ao olhá-la nos olhos.

Ela mordeu o seu lábio inferior.

“Uma delícia.” Sua mão pegou outro morango da tigela. “Quer provar ?”

Sua voz saiu em um tom abaixo. Eu não havia tido um clima desses com ela. Pelo menos não que eu lembrasse,já que naquela noite eu estava mais que bêbada.

Sem dúvidas,estar sóbria era outros quinhentos.

“Por favor.”

Ela levantou o morango e eu abri minha boca para que ela pudesse por lá. Tentei pegá-lo mas ela o afastou,mordendo-o primeiro. Meu olhar pousou-se sobre seus lábios.

Eram atraentes,rosados,beijáveis...

Tiffany aproximou um pouco mais do meu. Até esqueci do sorvete. A metade do morango em sua mão dessa vez foi para a minha boca. O mastiguei sem conseguir tirar os olhos de sua boca. O gosto ameno explodiu em minha boca,fazendo-me querer mais. Não só apenas da fruta em si.

“Bom não é ?” Ela abaixou ainda mais o tom de voz,fazendo-a se tornar um tanto rouca. Aos poucos,me senti hipnotizada por tudo que ela fosse dizer,ou fazer.

“É...muito.”Respondi meio atordoada,nem prestando atenção em minhas palavras.

Tiffany pegou outro e o colocou em sua boca. Levantando a atenção para os seus olhos,a vi analisar bem o meu rosto. Enquanto seus dentes seguravam o morango lá,ela mantinha esse olhar sedutor em cima de mim.

Inclinei meu corpo para poder ter um pouco daquilo também. Uma das minhas mãos fora parar em cima de sua coxa,para melhor apoio. Mordi o outro lado da fruta e a puxei,vendo o sorriso de canto que ela dera,como se fosse exatamente o que ela queria que eu fizesse.

Minha mão não saiu de sua perna,mas o que estava se tornando mais sensual ali,eram os olhares. Ela não falhava em me encarar,me fazendo tentar ler o que se passava por sua cabeça.

“Morangos são sexy,não acha TaeTae ?” Nossos rostos não estavam muito distantes. Fitei desde seus olhos,até as maçãs de seu rosto,seu queixo,sua boca. Tudo que eu tinha direito.

“Saborosos.” Minha voz saiu em automático. A aproximidade chegou ao ponto em que eu podia sentir a respiração dela em mim. As pontas de seus dedos subiram lentamente pelo meu braço,me dando um certo estremeço pelo quase inexistente toque.

Sua mão foi parar em meu ombro,subindo até o meu pescoço. Eu fechei os olhos como se fosse me defender de todos aqueles “ataques”. Minha cabeça pendeu para o lado em que sua mão estava.

Senti sua boca encostar-se na minha bem de leve,deixando só o rastro do que poderia ter sido o início de um beijo. Não consegui reagir quanto à isso.

Ela pareceu se aproveitar da situação. Ouvi uma risadinha como se fosse vitória para ela,como se estivesse se divertindo com o meu estado. Não consegui falar nada.

Tiffany beijou o canto de minha boca. Sua mão subiu para o meu cabelo. O beijo desceu para o meu queixo,meu maxilar,meu pescoço. Inclinei mais minha cabeça para que ela pudesse ter mais espaço.

Assim,senti um beijo estalado na minha jugular. Outro,outro e outro. Suspirei com a leveza deles. Todos os seus toques estavam sensíveis para o meu corpo,que no decorrer dos segundos,parecia implorar por mais.

Percebi a volta de seu rosto ao meu quando a respiração voltou à me tocar. Não ousei abrir os olhos. Parecia que de olhos fechados,tudo tomava uma outra dimensão. Era mais,excitante.

Ela voltou à dar um dos mais levianos beijos em meus lábios. Dessa vez,eu que capturei os dela para não deixa-la ir. Ela riu por isso. Sentei-me mais próxima à ela mas eu ainda tinha o sorvete em minhas mãos. Meu beijo não conseguiu se aprofundar por justamente,isso.

Eu sabia que se eu o fizesse,meu tato não ficaria parado. Ela pareceu ter pensado o mesmo. Talvez por isso, pausou a sessão de beijos por um tempo,fazendo-me abrir os olhos. Aquele olhar continuava.

Em silêncio,ela se levantara,pegando os dois objetos que até então nos impedira de algumas coisas. O destino deles fora em algum lugar que sequer prestei atenção. Tudo que me force à assistir,foi o seu corpo andando até lá.

Tudo nela parecia me atrair cada vez mais e com essa atração toda dentro de mim,eu sabia onde ia dar.

Eu estava com vontade de descontar tudo o que me faltou naquela outra noite. De tocá-la,de senti-la apropriadamente. Estava com vontade de dar à ela a mesma coisa que ela me deu. Esperava sinceramente,ser capaz disso. Que o meu nervosismo não me impedissse,não naquela hora.

Tiffany voltou e me pegou meio imersa em pensamentos. Eu olhei para cima só quando a vi estar na minha frente,mordendo de leve o seu lábio inferior como da outra vez. Suas duas mãos se posicionaram em meus ombros,me empurrando ao ponto de encostar totalmente no encosto do sofá.

Meus olhos passearam por sua barriga – no pensamento de vê-la por baixo da blusa – e chegaram até os seus seios,involuntariamente. Naquele mesmo instante,ela sentara em meu colo,deixando suas pernas do lado do meus quadris.

Minhas mãos foram parar na sua silhueta enquanto as suas  remexiam no meu cabelo,fazendo-me obrigada à ficar trocando olhares. Ela encostou o seu corpo no meu para enfim,poder continuar o beijo que eu iniciara.

Deixei ela dominar por completo,seguindo no ritmo que ela demandasse. Sua língua parecia brincar com a minha enquanto suas mãos desciam pelos meus braços até chegarem até à sua própria silhueta,onde minhas mãos estavam. Ela segurou as duas e em seguida,fizera algo inesperado. Lentamente,ela as conduzira para dentro de sua blusa,fazendo-me sentir a sua pele quente em contato comigo.

Aquilo era bom. Eu sentia excitação só de saber que eu estava podendo tocá-la mais intimamente. Sentia só de vê-la me incentivando à fazer isso. Suas mãos continuaram a deslizar os meus dedos pela sua lisa barriga,deixando as minhas só quando se aproximava de seus seios. Eu não queria nada me impedindo de sentir ela em minha pele. Desci até o final de sua blusa e sem pensar muito,a subi até um ponto em que ela percebesse minha intenção.

O nosso beijo foi parado para a retirada da blusa,me permitindo a volta de todo ar que perdi. A blusa fora jogada para o lado e dessa vez,beijei a sua clavícula enquanto procurava pelo fecho do seu sutiã. Comecei a fazer uma espécie de trajeto de beijos desde do pescoço até onde o sutiã me impedia de descer mais.

Isso,até eu tê-lo retirado.

Vendo-a exposta daquele jeito,me deu mais vontade de continuar,sem deixar a minha inexperiência interferir. Minha boca foi direto para um de seus seios,sentindo um suspiro vindo dela com o contato.

Era diferente,era bom senti-la em minha boca. Deixei apenas a minha vontade me levar. Comecei a passear a língua pelo seu redor,à sugar o mamilo enquanto minha outra mão acariciava o outro. Estava atenta é claro,à reação dela. Se estava fazendo certo,se ela estava gostando.

Um longo suspiro seguido de um aperto em meu cabelo pareceu ser um bom sinal.

Ela murmurou algumas coisas incompreensíveis,me fazendo continuar com a minha exploração naquela área. Eu sentia aquele algo dentro de mim se esquentando. Apesar das carícias estarem sendo nela,eu também sentia prazer fazendo aquilo. Muito mais depois de ver a sua resposta.

Resolvi passar para o outro. Minha mão disponível imitou a mesma coisa de antes. Passei a língua pelo seu formato,sentindo ela enrijecer com isso. Não evitei o sorriso orgulhoso. Olhei para cima e a vi com o rosto meio inclinado,soltando pequenos gemidos enquanto parecia procurar o final da minha blusa.

Ela mesmo a retirou,dando espaço para ela me dominar novamente. Sua boca retornara à minha com mais vontade. O contato de parte desnuda com o meu corpo me deixou mais quente ainda. Comecei a tocar ambas as suas coxas,deslizando meus dedos por todos os lugares que conseguia. Em algums momentos,até as apertei com gosto.

Fui lembrada da Tiffany daquele dia mas se minha mente não estivesse de brincadeira comigo,agora ela estava mais empenhada,mais feroz. Talvez o fato de estar sóbria a excitava. O que de fato,fazia e muito isso comigo.

“Vamos subir.” Ela arranjou um espaço entre nosso incessável beijo. Eu apenas concordei,sem querer esperar muito para tocá-la novamente.

Eu a vi se afastar,sentindo falta do calor de seu corpo pressionado ao meu imediatamente. Sua mão me puxou e dali,ela me guiou até onde pensava ser o seu quarto. Tive uma imensa vontade de beijar suas costas por completo. Para mim,era uma das partes mais bonitas do ser humano. Desde o topo até a curva de sua coluna vertebral...

Ela não largou a minha mão. Me guiou até o seu quarto de forma rápida. Quando chegamos lá,só deu tempo de sentir meu corpo caindo sobre o colchão,vendo-a subir em cima de mim.

Sua boca se encontrou com a minha enquanto uma de suas mãos começou a percorrer a minha barriga. Logo,percebi as duas tentando desabotoar o botão da minha calça. Com um puxo só,ela desfez o zíper,deixando parte da minha calcinha à mostra.

Era como uma distração. Eu não podia deixá-la fazer aquilo de novo sem ter feito o que planejava. Tiffany desceu até os meus seios sem eu ter direito de protestar. Talvez minha vontade por ela ainda fosse imensa para fazê-la parar.

Suas mãos não pararam. Aos poucos,senti ela tentando retirar a minha calça enquanto beijava acima do meu umbigo. A ajudei na retirada ao me levantar um pouco do colchão,ficando apenas de calcinha e sutiã debaixo de seu corpo. Ela foi em cima do meu pescoço,deixando mais uma vez,a sua marca lá.

Virei o rosto para o lado,sentindo minha respiração alterada por toda aquela alternância de toques e quando menos esperava,sua mão foi para o meu íntimo por cima do tecido mesmo,me fazendo dar uma estremecida. Eu podia sentir minha calcinha estar ainda mais umedecida após ela passar a acariciar de leve com os seus dedos. Ela parecia saber exatamente onde ir.

Gemi abafadamente ao sentir ela massagear aquele mesmo ponto sensível em mim. Fechei os olhos e choraminguei um pouco. Isso,porque ainda ela nem havia tocado a minha pele direito. A minha situação não ia durar muito se ela continuasse.

Resolvi tomar as rédeas. Puxei seu cabelo que caía sobre meu estômago e a fiz me encarar,sentando-me para poder beijá-la. Assim,suas mãos saíram da minha parte,dando a chance de me recuperar por pelo menos segundos.

Eu vou fazer.” Falei um pouco sem força,fazendo-a ficar de baixo de mim dessa vez. Com o contato de suas costas na cama,vi que não era a única tentando recuperar a respiração. Seu peito arfava,me fazendo voltar com a boca lá novamente.

Desci minhas mãos pela lateral de sua barriga até chegar ao cós de seu short,desabotoando-o como se fosse a coisa mais inútil que já inventaram. Ela deu uma risada ainda como se gostando das minhas atitudes. Quando puxei o zíper,dei uma leve mordiscada no seu seio.

Eu não fazia a mínima ideia do que estava fazendo.

Meus pensamentos voltaram aos vídeos que vi ainda no hotel e da maneira mais estranha do mundo,aquilo me excitou ainda mais. Eu só tinha de agir como fizeram.

Antes de eu conseguir total espaço até a sua parte íntima,ela desabotoou o meu sutiã. Assim,voltei ao que me interessava. Retirei o seu short e o joguei longe. Tiffany tinha a respiração apressada,me assistindo minunciosamente. Naquele instante,tive de engolir em seco,com a hesitação de não conseguir fazer direito.

A vi se sentar na cama,procurando por meu ouvido.

“Faz como se fosse em você,TaeTae.” Sua voz soara incrivelmente sexy,me fazendo recompor com a coragem. A deitei novamente e quando minha mão descera para onde eu mais queria,fiquei ainda mais surpresa. Ela se encontrava no mesmo estado que eu. Estava quente,provando que ela não diferenciava-se de mim.

Senti a excitação subir entre minhas pernas. Minha mão foi parar dentro de sua calcinha em seguida. Estava tão quente que eu imaginava se era assim que eu ficava. Tiffany grunhiu um pouco,me puxando pelas costas para nos fazer colidir mais uma vez.

Meus dedos deslizaram por todo o lugar. Comecei a tentar repetir o que ela havia feito em mim à minutos atrás,acariciando aos poucos em círculos,prestando atenção em como ela reagiria ao meu toque. Enquanto isso,estava sendo a minha vez de deixar minhas marcas em seu pescoço.

“Um pouco mais rápido.”Sua voz rouca veio junto com um gemido bem no meu ouvido. Aquilo me deixou mais molhada lá embaixo. Fiz como pedira. Tentei aumentar o ritmo em que meus dedos trabalhavam lá,vendo o aumento de sua respiração seguir junto.

“Isso...”

Não sabia explicar como era tocá-la ali. Era extremamente íntimo,diferente,excitante...Eu poderia muito bem fazer aquilo mais vezes.

Continuei com o que fazia.

“Uhmm” Tiffany mordiscou o lóbulo de minha orelha,fazendo-me sentir sua quente respiração lá. “Dois dedos...” Sua língua percorreu o mesmo local da mordida.

Aquilo me surpreendeu. Os comandos dela estavam sendo muito bem vindos e mesmo eu não esperando,procurei fazer o que ela pedia. Toquei o seu íntimo com sensibilidade,usando dois de meus dedos para introduzi-la como havia imaginado.

No momento que fiz isso,o gemido que ela deixara escapar fizera ainda mais valer a pena.

“Isso TaeTae...” Sua voz cresceu de tom. Ela tentava manter a respiração normal.

Passei a movimentar meus dedos dentro dela,começando lento até aumentar à medida que a confiança chegava até mim. Ela puxou o meu rosto para o seu,para poder amenizar os gemidos em minha boca com a sua própria.

Não parei. Usei a pressão da minha mão para poder achar o mesmo ponto sensível que ela achava em mim. Clitóris,era. Os aumento de seus gemidos foram notáveis,já que faltava o ar até para ela me beijar.

Apressei o máximo que podia a minha mão,acariciando-a de todas as maneiras que encontrei. O som que ela fazia era crescente pelo quarto. Melhor que música .

Em um dado momento,suas duas mãos arranharam fortemente as minhas costas.

“Taeyeon~”  Sua voz cresceu pelo quarto,fazendo-a arquear o corpo e fechar um pouco a perna contra minha mão. Do mesmo modo que eu fizera com ela.

Eu havia conseguido. O sorriso largo ocupara o meu rosto. Parei para olhá-la.

A encontrei de olhos fechados,como se apreciasse o que estava sentindo. Seu corpo parecia estremecer. Aquela se tornou a minha visão preferida. Ela parecia satisfeita,e tudo por minha causa. Beijei seus lábios com carinho,vendo ela me retribuir de um modo preguiçoso.

Vendo toda aquela fragilidade exposta em seu rosto,mal eu sabia que minutos depois,ela retomaria a sua posição e descontaria toda a sua ferocidade em mim,me deixando ainda pior que seu estado final.

Foi a segunda melhor noite da minha vida.

XxX

Estava deitada de bruços preguiçosamente,entre os lençóis que cobria parte de meu corpo. Tiffany passava a unha pelo comprimento de minhas costas,fazendo-me fechar os olhos cada vez mais.

O silêncio estava sendo super agradável durante todo aquele longo tempo. Ela parecia me observar e eu facilmente estava me deixando ser absorvida pelo sono. Seu toque pelas minhas costas ajudava e muito.

“Tipani...”

Minha voz saiu extremamente lenta,meio abafada pelo travesseiro embaixo de mim.

“Huh ?” Ela continuava com o toque.

“Estou pronta para o segundo round.” Meus olhos estavam quase se fechando por contra própria.

Ouvi uma risada genuína vindo dela.

“Ah é mesmo ?”Ela dissera sarcasticamente. Talvez percebendo minha extrema sonolência ao dizer aquilo. Eu sorri largo,forçando meus olhos à se abrirem para mim poder dizer.

“Mesmo. Quero ouvir você gemendo o meu nome de novo.” Dei ombros de modo espremido,fazendo-a rir ainda mais.

Ao fechar os olhos de novo,tudo que senti foi um tapa em forma de empurrão no meu ombro.

Adormecer ao som de sua risada. Não tinha coisa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay,capítulo meio grande o/o Devem estar pensando que sou muito byuntae lol. É só muita fanfic ok u.u
Relevem erros e tals,segunda vez escrevendo e ainda em uma madrugada T-T
Enfim,Tiffany nas dorgas -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance On Our Graves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.